LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 121
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Vendas do Galaxy S III superam as do iPhone 4S no terceiro trimestre [NEWS]

    Pela primeira vez, as vendas de um smartphone Samsung sozinho superaram as vendas de um iPhone. No terceiro trimestre, o Galaxy S III chegou a vender mais unidades do que o iPhone 4S da Apple, de acordo com a Strategy Analytics.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    "Se fossem somadas as vendas dos dois iPhones, elas superariam facilmente as vendas do Galaxy S III." Nada tem a ver essa comparação.

    Se somarmos as vendas do Galaxy S II, do Galaxy S III e do Galaxy Note, que são os tops da Samsung, certamente essa maçã de merda estaria humilhada!

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Pobre Samsung, antes não vendia nada, agora cada milhão de unidade vendida sai espalhando por ai e soltando fogos de alegria de quem sempre vendeu pouco, imagine se vendesse 150 milhões de unidades de algum modelo como a Nokia já vendeu, iriam todos morrer de infarto de tanta emoção. Por isso estas empresas pequenas nunca chegarão a ser grandes. Podem até vender muito, mas sempre terão a essência de empresa pequena.

  4. #4
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    PEQUENAS são as pessoas que além de viver de passado, ainda não sabem reconhecer o sucesso dos outros! PENA!!!

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vixe... Mexi com a gang dos lixumgs de novo, será que eles discordam de meu comentário?

  6. #6
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Auritone...Vc deveria ir pra Fazenda....Lá é que o pessoal fica arrumando discussão sem ter nenhum argumento e nenhuma noção do rídiculo.Agora vou trabalhar! Bom dia pra vc!!!

  7. #7
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Sem argumentos?
    Acho que quem não tem argumentos são vocês para defender uma empresa que nunca criou nada e veio obter relativo sucesso copiando a Apple.

  8. #8
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Eu não preciso ficar defendendo ninguém, pra isso a Samsung paga milhões a advogados, o que não suporto são pessoas que não se conformam com o sucesso dos outros!Vc tem argumentos? quais? do tipo: "uma empresa que tem relativo sucesso"? Então vc chama a empresa que mais vende smartphones no mundo de relativo sucesso? outro: "copiando a apple"? Acesse essa página para ter uma resposta!http://www.apple.com/uk/legal-judgement/ Só por esse pequeno exemplo te tigo meu caro que seus argumentos são mais velhos e furados que o sucesso que a Nokia um dia teve!

  9. #9
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    A unica empresa capaz de bater de frente e assumir o lugar com um belo smartphone mais vendido do mundo, quem sabe se o Iphone 5 vai superar? Oque sabemos é que a Samsung é competente e merece o titulo que tem!

  10. #10
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Autorine, se a Nokia vendeu 150 molhoes de um unico modelo especifico por que o titulo de celular mais vendido do mundo era do Iphone e agora é do S3?

  11. #11
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Enfim, a SAMSUNG realmente é uma grande empresa!
    O S4 vai ser outro sucesso, todo mundo o espera! E quem comprou o S3 vai querer o S4! O melhor smartphone de 2012 nao poderia ter outro sucesso. Falo por dados e estatisticas mundiais!

  12. #12
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ta desinformado frankling, os 10 celulares mais vendidos da historia são nokias, o mais vendido vendeu 200 milhões de unidades, nenhum lixumg nunca chegara perto disso. me refiro a modelos únicos, o iphone já teve 5 modelos.

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    O iPhone 5 com certeza vai passar este número, o povo muitas vezes compra só por ser Apple. Tem gente vendendo o iPhone 5 de 16GB no mercado livre por 3180 reais e já vendeu 12. E sim a Samsung copiou a Apple em algumas coisas, mas não em tudo como exaltam os fanboys da fruta.

    Se for assim todo mundo imitou a Motorola que foi a primeira a fazer um telefone celular.

    Não sou fanboy de nenhuma empresa apenas compro o que acho melhor no momento estou com um Galaxy Note 2 e é um aparelho incrível.

  14. #14
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    10 celulares mais vendidos da historia, atualizado em 2012

    1. Nokia 1100. Vendas: 250 milhões.
    2. Nokia 5230. Vendas: 150 milhões.
    3. Nokia 1200. Vendas: 150 milhões
    4. Nokia 3210. Vendas: 150 milhões
    5. Nokia 3310. Vendas: 136 milhões.
    6. Nokia 2600. Vendas: 135 milhões.
    7. Nokia 1600. Vendas: 130 milhões.

    8. Motorola RAZR V3. Vendas: 130 milhões.
    9. Nokia 1208. Vendas: 100 milhões.

    10. Nokia 6010. Vendas: 75 milhões.

    O iPhone 4 está no posto número 14 com vendas de 58 milhões de unidades desde seu lançamento em 2010, o iPhone 3GS, lançado em 2009 com 35 milhões de unidades vendidas (17), enquanto o 4S com 33 milhões de vendas, o Galaxy SII com 20 milhões de unidades (25) e o iPhone 2G com vendas de 6 milhões no posto 53.


  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Vocês estão comparando vendas de dumbphones com as de Smartphone.

  16. #16
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Rhamon, não esqueça que na sua época, estes eram aparelhos top de linha, até mais caros que smartphones tops atuais.

  17. #17
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Um nokia 100 quando foi lançado, custava 480 reais, equivalente a 2 salários mínimos, v3 foi uma febre, todo viado tinha um, foi o único que chegou perto da venda dos nokias.

  18. #18
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    -AURITONE- E acho que esses nokia nao eram tao caros. Exemplo:5230 que chegou por R$600 e eu quase comprei uma mas na época o cartão nao tinha esse limite kkkkkkk Parabens pra Nokia!

  19. #19
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O nokia 5230 é um modelo barato lançado pela nokia, para ser intermediário, vendeu muito por causa do preço e por ser um aparelho bonito.

  20. #20
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Mas o caso é que o S3 tamben equivale a quase 3 salario, pelo menos quando foi lançado e o Nokia 920 vai custar mais de R$2.000 tambem. Poucos podem comprar.

  21. #21
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    já os outros da lista era caros, imagine você pagar quase 500,00 num nokia 1100

  22. #22
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Eu coloquei esta lista só para mostrar que nokia sempre vendeu exorbitância em celulares, e nunca foi de sair divulgando todo dia numero de vendas, Samsung fazendo isso estimula a concorrência que já é melhor do que ela, a produzir aparelhos melhores ainda, e ela vai acabar se estrepando, e eu acho é bom.

  23. #23
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Eu sei, meu sonho era um N95, N85, N900 ou um 5800.
    Mas eram o olho da cara!

  24. #24
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Auritone, hoje a realidade é outra! Todos querem saber o totak de vendas das empresas! Todos, quase todos, tem acesso a internet, coisa que a 6 anos atras computador era coisa de classe media.

  25. #25
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Por que a raiva contta a samsung? É isso que te transforma em fanboy. Aquele cara que defende uma empresa e mata quase todas!

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Auritone mas não estamos mais na minha época hoje os dumbs custam 100 reais e os top 2000.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Viva a Samsung!

  28. #28
    Eita museu o q esse rapaz ta falando. Desculpa Auritone mas sejamos realistas ne meu querido. A Nokia pode ter vendido trocentos celulares o passado qdo tinha poucos concorrentes, e agora q a concorrência aumentou? E pelo q eu me lembro a Nokia fechou mais um semestre no prejuízo. Eu gosto da Nokia, penso até em comprar o Lumia 920 mas q seus argumentos da década de 90 estão meio ultrapassados.

  29. #29
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    O que immporta é hoje, quanto se vende, inova e atende as necessidades dos clientes HOJE! A nokia no PASSADO vendia bem, mas quem vive de passado é museu! meses atras comprei um Lumia 710 e vendi depois de 2 meses, pois não chega perto do prazer que um smartphone android do mesmo preço proporciona!E isso se reflete nas vendas! Povo não é burro, a despeito de qualquer opinião de fanboys!
    Obs: Ta passando na Globo News agora a notícia do Galaxy SIII assumindo o posto de smartphone mais vendido do mundo!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Mas eu prefiro o Lumia 920 do que o GS3. Sem mais u.u

Similar Threads

  1. Replies: 34
    Último Post: 08-08-2013, 12:47 AM
  2. Replies: 61
    Último Post: 01-22-2013, 02:02 AM
  3. Replies: 40
    Último Post: 09-11-2012, 07:57 AM
  4. Replies: 18
    Último Post: 08-03-2012, 10:38 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 11-02-2009, 11:10 AM