LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 121
  1. #31
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Não tenho ódio da Samsung, mas não há mérito nenhum nela para estar onde esta, se produzisse produtos de qualidade, mas nem isso ela faz, se Motorola estivesse em primeiro eu mesmo sem gostar dela estaria satisfeito, pois ela investe em qualidade, lixumg nem qualidade, nem design, nem em suporte ela investe, só lucra com seus aparelhos de plástico vagabundo e preços altíssimos.

    Rafael, você não pode negar que em matéria de qualidade o lumia 710 é muito superior ao seu smartphone atual, não é?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    Gosto da samsung mas a verdade é que os materiais empregados na construção dos seus smarts são de péssima qualidade! Nokia e Htc dão um banho na samsung nesse quesito...o S 3 parece celular de brinquedo....fala sério...

  3. #33
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Walter respeito sua opinião e sinceramente tb gostaria que a Samsung deixasse de usar plático nos seus produtos.Ms o fato é que plástico deixa os aparelhos leves e baratos.Quando vc pega o galaxy SIII vc perecebe qua apesar de plástico ele não é vagabundo, é um plástico de qualidade, pois dá quase pra dobrar a tampa traseira sem quebrar!

  4. #34
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    ATUALMENTE , a Samsung domina, é a líder, independente de quem gostar disso ou não. Parabéns a Samsung e sua ótima estratégia de mercado

  5. #35
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mesmo considerando a somatoria do 5 e do 4s já é um grande passo pra a Samsung, pensem que o iphone já tá na sexta geração, ou seja, 6 anos pra ficar famoso e ganhar (é perder) fãs, já o galaxy está somente na 3 geração, ou seja, 3 ano e já tem essa fama toda, o correto seria compararmos o s3 com o iphone 3(3° geração)
    Mas números de vendas não quer dizer qualidade, o one x é melhor que esses dois e não teve vendas extratosfericas

  6. #36
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mesmo considerando a somatoria do 5 e do 4s já é um grande passo pra a Samsung, pensem que o iphone já tá na sexta geração, ou seja, 6 anos pra ficar famoso e ganhar (é perder) fãs, já o galaxy está somente na 3 geração, ou seja, 3 ano e já tem essa fama toda, o correto seria compararmos o s3 com o iphone 3(3° geração)
    Mas números de vendas não quer dizer qualidade, o one x é melhor que esses dois e não teve vendas extratosfericas

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    Ailton.Eu quando peguei no S3 sinceramente a sensação que tive foi de um material de qualidade duvidosa...pode até ser resistente mas não passa a imagem de um celular de verdade...parece de brinquedo...foi esse sucesso desse jeito imagina se tivesse caprichado nos materiais utilizados???

  8. #38
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Walter, eu sempre usei nokia, e até mesmo um aparelho de 99 reais da nokia, tem material de melhor qualidade que o s3, e que todos os outros da Samsung, outra coisa também que devemos observar na hora de comprar um aparelho, hoje em dia você compra um lumia 710 por 600 reais, se você comparar com qualquer um da lixumg nessa faixa de preço, além do material de melhor qualidade, a imagem da tela do nokia é melhor também, a tela tem mais linhas de resolução, então a Samsung não esta nem ai para oferecer um produto de qualidade, ela coloca produtos de baixíssima qualidade em todos os aspectos no mercado, eu já comparei a qualidade da tela de vários modelos da Samsung com meu lumia 800 e com um lumia 710, nenhum tinha qualidade de imagem boa, não cheguei a comparar com a do lixo 3, mas creio que pelo menos uma qualidade de imagem boa ele deve ter.

  9. #39
    Claro, o Lumia 710 bem melhor que o s3 Huahuahuahua
    Tem comentários q poderiam ter sido pensados melhor.
    Cada e todo smartphone tem uma deficiência, ou é o sistema operacional, ou a falta de aplicativos, a qualidade do Hardware, sistema fechado demais e por aí vai. Eu acho q as empresas deixam sempre um pouco de fora pra sempre ter motivos pra falarem rsrsrsrs. O importante é cada um estar contente com o q tem e aceitar os contras. Se existe alguma coisa q não pode ser criticada (coisas materiais), gostaria q me apresentasse pq não conheço.

  10. #40
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Rafael, em construção o Lumia é muito melhor que o lixo 3

  11. #41
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    No caso dos lixumgs a deficiência esta em todo o aparelho, excluindo o sistema, agora quero fazer uma pergunta, quero uma resposta sincera, quem deixaria de comprar um nokia com android, para comprar um Samsung?

  12. #42
    Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    76
    Esse auritone anda levando por tras da apple -.-' fanboys

  13. #43
    Ailton, com todo o respeito, mas quem cutucou o Auritone primeiro foi vc. Será que ele mesmo que deve ir pra "Fazenda"? E realmente, essas empresas nunca conseguirão alcançar o patamar que a Nokia já alcançou. Tudo bem se vc acha que isso é viver do passado, beleza, é um direito seu. Mas o fato é, a Nokia ainda mantem o record de vendas no mundo.

  14. #44
    FranklinAnderson, a Samsung e a Apple dividem o titulo de celular mais vendido da atualidade e não da história. Se juntar todos os iPhones desde 2007 ainda não alcança a Nokia. É só pesquisar! E isso é um fato imutável!

  15. #45
    Eu concordo com a galera que fala que não podemos falar mal da Samsung, afinal de contas fato é fato, e todos sabem da popularidade que a Samsung está tendo nesse momento. Porém também não concordo com os que querem tirar o fato de que a Nokia ainda é a recordista de vendas do planeta Terra.

  16. #46
    O que é fato não pode ser mudado só pq é passado. Só aceito a Nokia como segunda colocada, quando as outras empresas alcançarem a marca dos 1 bilhão e 500 milhões de celulares vendidos, coisa q só a Nokia fez!

  17. #47
    E essa história de viver de passado é relativo, pois todos, com raras exceções falam que o maior jogador de futebol da história foi o Pelé. Porque? Porque é um fato!

  18. #48
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    No FIM de tudo a Samsung está no topo! E os materiais se sao bons ou nao basta nao comprar. Fico super satisfeito em ter um S3, seja como preferirem dizer..

  19. #49
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Nao recomendo a Nokia porque ultimamente ela cometeu muitos erros, abandonou o MeeGo, o Maemo, prometeu se dedicar ao symbian até 2016 (faltam praticamente só 3 anos) e seus lumias antigos tambem serão abandonados. Que mais ela é capaz de fazer? Abandonar o windows tambem?
    Tomara que ela nao venha só com marketing pois os ultimos clips musicais tem mostrado os Lumias.

  20. #50
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    O que adianta ter vendido 1 bilhão de dunbowfones no PASSADO e HOJE não vender quase nada de celulares inteligentes??? Cada um vive onde quiser, eu vivo no presente!

  21. #51
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ailton, Nokia ainda é segunda colocada em vendas, então vende muito ainda, mas não sai por ai divulgando a cada segunda o numero de vendas.

  22. #52
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Segunda colocada em Vendas???? Me passa a fonte Auritone! Pq acho que vivemos em planetas diferentes!!!Até o Blackberry hj vende mais que a Nokia! O Symbian e o Windows Phone tá vendendo menos que o Bada! Eu tenho fontes!!! Vc quer?

  23. #53
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Só pra citar um exemplo, pois o blog não permite postar links, veja essa matéria aqui, onde tem a fonte da matéria, e vê se voce encontra a Nokia! Até a ZTE eu achei!
    http://blogdorios.com/2012/10/26/nokia-perde-sua-posicao-entre-os-cinco-maiores-vendedores-de-smartphones/

  24. #54
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    http://www.tudocelular.com/economia-e-mercado/noticias/n27145/idc-samsung-smartphones.html

    NOKIA 80 MILHOES, LIXUMG 105 MILHOES EM VENDAS DE CELULARES

    EM SMARTPHONES APENAS É QUE A NOKIA CAIU, ATE MESMO PRO QUASE NAO TER LANÇADO NENHUM SMART, APENAS LUMIAS 800, 900 E 710 POREM ALGUNS APARELHOS QUE NAO SAO CONSIDERADOS SMARTPHONES COMO O ASHA 303 POR EXEMPLO, QUE VENDEU 40 MILHOES DE UNIDADES, ELE TEM FUNÇÕES DE SMARTPHONE, TANTO É QUE NOKIA PRETENDE RECLASSIFICA-LO DE SMART.

  25. #55
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Este ranking que passou é apenas de smartphones, o segundo ranking que link que passei, tem as vendas globais, nokia e lixumg estão muito a frente dos demais.

  26. #56
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Veja que nokia vendeu 40 milhões de asha 303, e nesse site não falam disso, muito menos vemos nokia comemorando por estes números, já que ela esta acostumada como empresa grande a números muito maiores, do contrario de certas marquinhas.

  27. #57
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Realmente Auritone...A Nokia vendeu 82 milhões de celularezinhos...vc tem razão, deve ser quase o mesmo número de celulares xing lings vendidos no mesmo período! A fonte que citei mostram apenas que, quando considerados celulares inteligentes, a Nokia esta perdendo até pra ZTE.

  28. #58
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ailton, isso é porque nokia não tem muitos smartphones no mercado, e o Windows phone vende pouco ainda, em matéria de smartphone é quase impossível vencer a lixumg que tem dezenas de modelos no mercado (todos iguais, aliás) e muitos são de valor baixo, até mais baixo que os mais simples da nokia.

  29. #59
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Se enganou ailton, a Samsung vendeu 105 milhões de xing lings, não foi quase o mesmo que a nokia, foi mais.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401

    Vende tanto ou vendeu e tá no buraco patinando e levando couro de várias outras . E ainda tem a M$ por trás. Se estiesse sem ela, era VALA ha muito tempo. Nokia que quis , era o NSeries 95, aquele preto de 8 /gb e tela ligeiramente maior, mas isso era em 2007/8.

Similar Threads

  1. Replies: 34
    Último Post: 08-07-2013, 11:47 PM
  2. Replies: 61
    Último Post: 01-22-2013, 01:02 AM
  3. Replies: 40
    Último Post: 09-11-2012, 06:57 AM
  4. Replies: 18
    Último Post: 08-03-2012, 09:38 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 11-02-2009, 10:10 AM