LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 121
  1. #91
    Oh! PauloMendes! Me desculpe, mas falar que a qualidade dos aparelhos da Nokia está péssima, aí vc forçou. Respondendo a sua pergunta, prefiro o 808 do que o S3, mas se comparar com o Lumia 920, aí dá dó da Samsung!

  2. #92
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Marcelo lembra desse comentário? "Ailton, com todo o respeito, mas quem cutucou o Auritone primeiro foi vc. Será que ele mesmo que deve ir pra "Fazenda"? E realmente, essas empresas nunca conseguirão alcançar o patamar que a Nokia já alcançou. Tudo bem se vc acha que isso é viver do passado, beleza, é um direito seu. Mas o fato é, a Nokia ainda mantem o record de vendas no mundo." Pois é, foi vc que começou a direcionar seu comentários á mim! Então meu caro, se vc se ofendeu, o problema é seu, pois pelos seus comentários sua mente realmente é muito pequena! Sua opinião sobre mim pouco me importa, mas é simples, é só não mais se dirigir a mim! E minha pressão vai muito bem obrigado!

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Ok vcs prefere porque pelo visto não gosta da Samsung.. mas me diga em que além da câmera ele é melhor!? Chega a ser engraçado.. quanto ao Lumia 920 vc acha mesmo que alguns pontos a mais de resolução ganha do S3!? Outro moinhas pra vc.. se não gosta da Samsung tudo bem mas primeiro aprofunda as análises e coloca na balança pra ver se é melhor mesmo.. o que eu mais gosto e de ficar rindo dos posts de vocês.. Tu deve ser comediante neh!? KKkkk

  4. #94
    O valor de mercado é um importante quesito sim, porem a popularidade da marca é muito mais importante. Garanto que qualquer marca prefere ter milhões de unidades simples nas mãos das pessoas do que poucas unidades caras, pq o q realmente importa é que o seu produto que carrega a sua marca seja popular. E mais popular do que a Nokia, vcs vão me desculpar, mas ainda nenhuma outra empresa alcançou a popularidade que a Nokia tem. A Samsung tá indo muito bem, mas alcançar a Nokia ainda vai ser difícil!

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Ailton Fik tranquilo amigo eles estão assim porque lá nos tópicos da Nokia ninguém fala nada.. Kkk Olha como disse temos Loja Virtual e Loja Fisica e Revendemos o Nokia 808 a R$ 1.670, 00.. Só pra ver que não ganhamos nada pra falar da Samsung apenas reconhecemos que hoje conforme FOI COMPROVADO É A MAIOR FABRICANTE DE SMARTPHONES DO MUNDO. Vlw.

  6. #96
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Paulo, curioso é que em sites e revistas especializadas do mundo todo, quem aparece como melhor smartphone são Galaxy e Iphone! Não vi recentemente, nem uma única vez, elegerem um Nokia seja o 808 ou o o Lumia como melhor! Isso não quer dizer que não tenham qualidades, mas também não são os melhores!

  7. #97
    Não! Não é apenas a resolução e vc sabe muito bem disso! A tecnologia da câmera, a resolução também, o material de construção do aparelho, a qualidade do display, etc, etc... Ah! E o OS também, pois não gosto de Android, mas aí concordo q é questão de opinião. Já disse que gosto da Samsung, mas acho os aparelhos da Nokia superiores.

  8. #98
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Paulo vc leu sobre o BOATO que a Samsung vai comprar a Nokia? cara imagina se isso se concretiza??? Esses caras morrem! Pois ai, quero ver falarem da Samsung! rs

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    É verdade, não é justo ficar desmerecendo a Samsung porque eu tenho um Galaxy S3 e ele já caiu de tela pro chão e não deu um risco sequer que seja e é o Nacional inclusive adquirido no mesmo Distribuidor do que Revendemos.. E muito fácil falar ou condenar algo que não temos, o Galaxy S3 é incrível, e agora o Galaxy Note 2 é denovo a Samsung tendo o melhor aparelho do Mundo.. Não adianta, a Samsung está bem na frente dos outros Fabricantes, é só os kras aprenderem a ler e ver que não somos nem eu e nem você que está afirmando apenas, são vários sites conceituados e que fazem testes na prática nos aparelhos para testar desempenho e etc. No meu S3 tou com uma ROM Européia, a que a Samsung já liberou por lá do JB, a 4.1 e tá rodando a mil, muito fluído, rápido isso porque tenho vários jogos, Emails, uso ele pra tudo mesmo, se quiser encostar meu Notebook ele me atenderá em tudo o que preciso. Abrass.

  10. #100
    É Ailton, vc bem leu no meu comentários as frases "Com todo o respeito", "é um direito seu", e mesmo assim vc partiu pras trocas de farpas! Beleza! Não vou continuar. Se quiser falar sobre tecnologia apenas, mesmo contrariando a minha opinião, eu vou ter o maior prazer em falar com vc. Agora pra continuar essa briga infantil, de ambas as partes, prefiro parar por aqui. Boa noite!

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Ailton sinceramente não vi ainda não, más a Nokia está caindo muito, na bolsa eles decrescem todos os dias, só no dia em que anunciaram a nova linha lumia denovo com o Windows Mobile tiveram uma queda de cerca de 10%, a Nokia já foi boa um dia, más na Loja resolvemos pegar um aparelho de dois chips da Nokia, pois temos chips de todas as operadoras pra ligar pros Clientes, e é uma porcaria, fica dando fora de área o tempo todo, e é o aparelho mesmo, isso porque tiramos ele novinho na caixa lá da Loja mesmo.

  12. #102
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Paulo quero trocar de celular no fim do ano... entre o Galaxy S II e o novo Motorola Razr I o que vc acha? O SII apesar de mais antigo ainda é muito superior?

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Bom, más em resposta, como todos sabemos essas Empresas grandes não quebram, antes de quebrar eles vendem.. Como aconteceu com a HP recentemente, quebrou e vendeu, não são os mesmos donos, se não me engano têm 2 meses isso.. E pra quem não sabe, a Samsung fabrica até Turbina de Navio, não ganho nada por isso, más temos que reconhecer, eu era fã da LG, más depois de alguns problemas que tivemos com o pós-vendas deles em atendimento a um Cliente, desgostei.. Em minha posição perante Revenda não posso falar bem de algo se realmente não for bom, porque temos uma reputação a zelar com nossos Clientes, e temos de ser transparentes com eles. O Rancking Mundial fala por si só, Samsung em primeiro lugar na linha de Smartphones, e pronto.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Rsrs Bom Ailton, eu sou meio suspeito pra falar como disse, até porque em nossa Loja ambos estão por R$ 1.099,00, más o Galaxy S2 têm um Processador Dual-Core, e o Raz,r i têm um Single Core, o S2 têm 16Gb e o Razr i têm 8Gb, As Câmeras traseiras são de 8Mp e as Frontais do Razr i é 1.3Mp e a do S2 2.0Mp, então sinceramente, eu iria de Galaxy S2, pois a Motorola têm fama de travamento em seus aparelhos com Android, e dizem rumores que esse proessador Intel já nasceu morto, pois a Intel está lançando uma nova linha de Processadores para Smartphones. O Razr i é melhor em muita coisa, até porque é lançamento, más ainda é muito cedo para considerarmos ele um Smartphone ao nível dos Tops, o Galaxy S2 já é estável no Mercado a muito tempo. Em questão de beleza, eu prefiro também o Galaxy S2, a Motorola deu um tiro no pé, tirando os botões físicos más deixando aquele mesmo espaço indesejável lá, e jogando os botões para a tela do aparelho, sendo assim, em 90% do seu uso o aparelho terá uma perda significativa na resolução, mesmo em vídeos, pois os botões ficam lá na tela, não deixando na maioria dos casos ela entrar em modo full, na tela inteira. Espero ter ajudado amigo. Abrass.

  15. #105
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ailton, pernmita-me dar uma opinião.
    o razr i foi bastante elogiado pelo desempenho, é lançamento, tem qualidade de construção (lixumg nunca terá).

    Então é muito melhor pegar o razr i do que o lixo 2

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Ok Ailton daí quando a bateria viciar você pede pro Auritone te dá um smartphone novo porque a Motorola têm outro problema gravíssimo que é o fato das baterias não serem removíveis.. E mais você quer um smartphone por qualidade ou por status de lançamento!? Como disse é um aparelho novo e ainda não temos relatos de Clientes que usam no dia-a-dia e que tenham conhecimento técnico para falar dele.. Já o S2 pode ter certeza que sim e ele recebera a atualização em dezembro pela Samsung.. Esse caboclo é uma comédia. Vlw Ailton.

  17. #107
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ailton, tem os Sony também, tem qualidade e são bonitos, as duas únicas marcas que usei e que tem qualidade, "Sony e Nokia" meu android será Sony, irei adquiri lo após o Lumia 920, se você quer qualidade, descarte Samsung, se não liga para plástico vagabundo, aparelho idêntico aos mais baratos e sem suporte, vá de lixumg.

  18. #108
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Auritone porque tanta raiva da Samsung cara? ou será amor como o Paulo disse? De qualquer forma valeu pelas dicas! Acho os aparelhos da Sony muito bonitos! Paulo,estou na dúvida entre o Galaxy S II, o Galaxy X e o Galaxy Note!Cheguei a considerar o Razr porque ouvi falar muito bem dele, além de estar com um bom preço.Mas vou pesquisar melhor! Vlw pelas dicas! Abço.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Esse Auritone até pelo nome se vê que deve trabalhar no circo.. Rapaz Sony até pode ser bonitinho mas não tem entrada para cartão de memória.. daí quando você precisar passar os arquivos pro PC pede pro Auritone ir levar um cabo pra vcs neh!? Os Nokias Lumia 710 e 800 caíram 40% no preço em menos de 2 Meses. Porquê!? Além de não venderem a Samsung foi e lançou o Omnia w que é melhor que os dois citados por R$ 500,00. Agora o Lumia 710 está por menos de R$ 600,00. Quanto a parecer o Lumia 920 parece com o Lumia 800 que de R$ 1.300,00 caiu para R$ 700,00. Auritone não adianta o Samsung e copiado porque é bom e vende, porque será que ninguém copia Sony ou Nokia?! São fabricantes proprietários assim como a Apple, eles fazem produtos pra amarrar seus Clientes e eles ficam bobos e cegos assim como você. Você é um dos bobos que incentivam eles a fazerem isso, porque continua comprando os produtos deles. Nós vendemos Sony também, e assim como nas câmeras digitais eles estão dando um tiro no pé pois não colocar entrada para cartão e demais. A Samsung tem aparelhos para todas as necessidades e completos. Se não tem argumentos não fala dela, porque você só sabe falar a mesma coisa que é uma bosta mas sem ter, quanta mediocridade da sua parte, babaca. Vai pro Circo que você ganha mais. Hahaha PALHAÇO.

  20. #110
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    OK Ailton, pesquise, não tenho raiva da Samsung, apenas desprezo produtos de baixa qualidade. Seja qual marca for.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Engraçado é que ele só fala da Samsung né Ailton, e que já é comprovada a Maior Fabricante de Smartphones do Mundo atualmente. Será que ela está nesse posto ultrapassando até à Apple é atoa? A verdade Ailton é que ele deve até dar beijinhos no Smart da Samsung e fica aí falando mal, você já percebeu que o Auritone não têm nenhum argumento do porque ele pensa isso? Rsrs Chega a ser engraçado. Flw.

  22. #112
    Não queria me intrometer mais, esse post já deu o que falar. Mas não posso ver certos comentários e não falar nada. PauloMendes, a série Lumia chegou aqui no Brasil dia 22/03. E a Nokia só veio baixar os preços no dia 10/10, ou seja, quase 7 meses após o lançamento, e não menos de 2 meses como vc citou! Vc pode até achar O Samsung Omnia melhor que o Lumia 710, agora falar que ele é melhor do que o Lumia 800, vc deve estar de brincadeira. Ah! A nokia baixou os preços por conta da nova serie Lumia com Windows 8 que está chegando. Qualquer empresa faz isso!

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Marcelo, tudo bem você têm sua opinião e respeito, más sobre o prazo de abaixar o preço que eu quis dizer é que fazem dois meses que eles baixaram porque não vende, e ainda assim continua não vendendo, e o Omnia W é melhor que o 710 mesmo, más que o Lumia 800 não. Temos que reconhecer um erro, têm hora que respondo pelo cel, e como é mais demorado pra escrecer eu não volto revisando, então no desabafo acaba saindo dessa forma daí. Rsrs Têm Empresas que baixam porque tá lançando produto novo, más pode ter certeza amigo, que nesse caso eles uniram uma coisa a outra, porque não vende mesmo. Como já havia dito, temos uma Loja Virtual, e pra te falar a verdade, a venda da Nokia equivale à 1% das vendas da Loja. É Claro que como não é um produto com boa saída, não compensa fazer um Marketing voltado aos aparelhos Nokia, pois o custo do produto somado ao Marketing acaba inviabilizando. Enquanto vendem-se 100 aparelhos Samsung, Vende-se 10 Nokia. É FATO.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Más acrescento que, um pouco disso daí não é pela má qualidade não, que são bons e bonitos, más o principal ponto negativo que os Clientes questinam é a falta do Cartão de Memória e o sistema, que é o Windows e não têm aceitação no Mercado de Smartphones. Já usei ele no Omnia W, e o aparelho ficou perfeito com o Sistema, muito Fluído, más ao navegar pela Loja de Aplicativos já têm o primeiro problema. Hoje está assim, más como estamos falando de Microsoft, pode ser que em um futuro bem próximo o sistema pegue, más preferimos não pagar pra ver, pois dependemos de vender, e as vendas hoje são na grande maioria da Samsung e do Android. A Nokia está resistindo ao Android, más esse Orgulho deles vão os fazer passar mals bocados. A Samsung fornece aparelhos com Windows e Android, é um Fabricante que pensa no Cliente, diferente de Nokia, Sony e Apple. Abrass

  25. #115
    Concordo com vc, mas não acredito que a Samsung tenha feito o Omnia pq "pensa" nos clientes não, mesmo pq, se fosse isso ela faria mais aparelhos com Windows, mas me diga quantos Samsungs com Windows temos? A Nokia está dando várias mancadas? Sim! Esta! Mas isso não faz com que seus produtos sejam inferiores aos da Samsung. É a mesma coisa que vc dizer que o Michel Teló é melhor que o Caetano Veloso só pq o cara tá vendendo horrores. Volto a dizer, que não tiro o mérito da Samsung. Acho ela excelente e está no caminho certo, só não acho que ela é melhor do que a Nokia!

  26. #116
    Na minha opinião a Samsung está em 2o lugar em termos de qualidade. Vários fatores fizeram com que ela estivesse no topo, como vários fatores também fizeram com que a Nokia saísse dele. Um deles é o OS. Será que se a Nokia tivesse aderido ao Android as coisas estariam dessa forma? Então não é apenas a Samsung, mas um conjunto de fatores. Porém acredito no WP8, e acredito que ele possa sim alcançar o Android. Mas aí não vai depender apenas da Nokia, e isso não diminuirá a qualidade de seus aparelhos!

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Sim Marcelo, concordo contigo, não falo mal da Nokia pra desfazer, digo que eles poderiam melhorar, têm capacidade pra isso, têm a faca e o queijo na mão, só não estão sabendo cortar, e muito menos se alimentar dele. Meu amigo, vendemos Nokia e pode ter certeza que assim que o Lumia 920 vier vamos vender ele também, vendemos hoje o 710 e o 800, você tem sua opinião de que a Nokia é melhor, e que a Samsung é melhor, e respeito isso, você deve ter seus motivos para achar ela melhor assim como eu tenho os meus pra achar a Samsung melhor, más do lado de cá, de quem vende e vê a procura dos Clientes, a Samsung em primeiro, depois a Apple, depois a LG, depois a Motorola, e depois a Nokia, isso estou dizendo de acordo com as nossas estatísticas de vendas, e baseando nos principais sites que fazem essas avaliações. Detalhe, também sou apaixonado por Tecnologia meu amigo, e esses comentários levo de forma construtiva, como uma troca de experiências, desde que seja de forma civilizada, e não como alguns aí fazem, dizendo que a Samsung é um lixo, e só saber falar isso, isso é ridículo. Abrass.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Ah, e como você disse o sucesso deles não dependem apenas deles, da Nokia, más também da Microsoft, más lhe digo, que se esses Lumia fosse com Android, venderiam muito também, não tenha dúvidas, a Nokia já passou da hora de lançar um aparelho com Android, senão vão ficar sempre em sgundo plano no Mercado como um todo. Né? Eles têm que dar opções, para nós Clientes comprarmos o que quisermos, e não o que eles querem nos forçar à comprar.

  29. #119
    Então vc acabou de admitir que grande parte do sucesso da Samsung se deve ao Android. A Nokia com todo esse turblhão de coisas que estão acontecendo, ainda está conseguindo se manter. Os aparelhos de entrada (linha Asha) vende que nem água. E vc pode até achar que é mentira minha, mas as 2 marcas que eu mais vejo nas mãos das pessoas no trem, no onibus e nas ruas, é Nokia e Samsung. A Nokia tá mau na parte de smathphones, mas noc aparelhos de entrada ela tá arrebentando.

  30. #120
    É por isso que eu falo que prefiro a Nokia, pois uma empresa que muitos dizem que está remando contra a maré por não aderir ao OS mais usado no mundo, ainda sim consegue se manter na briga, e com muita qualidade, só pode ser uma empresa excelente. Se alguns acham a conduta dela errada ou certa, isso só o tempo dirá, mas que ela ainda está dando o que falar no meio mobile, isso tá!

Similar Threads

  1. Replies: 34
    Último Post: 08-08-2013, 12:47 AM
  2. Replies: 61
    Último Post: 01-22-2013, 02:02 AM
  3. Replies: 40
    Último Post: 09-11-2012, 07:57 AM
  4. Replies: 18
    Último Post: 08-03-2012, 10:38 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 11-02-2009, 11:10 AM