LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,633

    CEO da NVidia: "Os PCs estão sendo comidos pelos tablets" [NEWS]

    A NVidia está vivendo um momento diferente em sua história nos últimos anos. Antes quase completamente dedicada ao mercado de PCs, com o aumento das vendas dos Androids a empresa viu seu faturamento bater recordes no último trimestre.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Mas não substituí, né? Um Notebook pode até substituir, mas o PC Caseiro, Não Mesmo, para substituir faltam Drivers de Discos (CD/DVD) e todos terem a entrada USB (até os Xing Lings Tem, e nos Tabletz famosos, quase nenhum tem)

  3. #3
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    Creio que o futuro serão os super-tablets com teclados (Surface Pro), Ultrabooks e smartphones. As únicas coisas em que esses devices pecam, é na falta de entrada para CDs e a tela pequena, comparada ao PC tradicional.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    50
    Provavelmente eles chegarão a um nível de estabilidades. O tablet não subistitui totalmente um PC, mas é uma opção melhor no caso de necessidade de acesso rápido a internet ou arquivos, mas ainda de forma complementar, e para consumo de informações. Produzir conteúdo, pelo menos na forma que os tablets funcionam hoje, ainda é muito melhor no PC.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Para mim, só está faltando maior memória de armazenamento nos tablets tops.

  6. #6
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    para Tablets realmente substituírem os notes/desktop está faltando potência!!! pois não são muititasks ainda!!
    Exemplo, meu galaxy note 10.1 estou escutando um video por stream ao vivo, não quero ver, apenas escutar, não da para deixar em background reproduzindo o video! enquanto navego na internet.
    Por isto hoje em dia ninguém faz apenas uma tarefa por vez!!! nos somos multitasks!!!
    o Tablet substitui o Note/Desktop? Não! mas é muito útil a noite antes de dormir! quando você apenas checa um email, um video e noticias, agora trocar o Note/PC ainda será complicado!!!
    Agora sobre as vendas de 30% do faturamento serem ARM isto tende a aumentar, mas não por que estão substituindo os PC, simplesmente pq estão agregando o tablet na vida das pessoas, e provavelmente já possuem um PC/NOTE!!!

  7. #7
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Eu substitui o tablet pelo Notebook
    Uso o tablet pra tudo
    Mas concordo em partes com,Vinny

  8. #8
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Verdade,Hudson
    TB sinto falta dessas funções
    As vezes quero ouvir,só ouvir um vídeo no navegador.Mas se minimizar não da,ele para.
    Mas com certeza para fazer isso mudar,é muito simples..

  9. #9
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    A explicaçao é que para usuarios que querem somente acessar a net um Tablet cai bem, agora, quem usa o PC pra trabalhar é tolice comprar um tablet.
    Como um mercado vai trocar os PCs por tablets? Eu quero um tablet (galaxy note 10.1) mas nao troco meu PC. Pc é windows e celular é Android!

  10. #10
    Está crescendo mais que PC pq a maioria das pessoas já tem PC em casa, e não vai ficar todo ano trocando o mesmo. Já os Tablets são apenas uma extensão do PC, com certeza os Tablets vão tomar o lugar dos notebooks, assim como aos poucos as câmeras dos smarts estão aos poucos tomando o lugar das câmeras digitais, pois ninguém fica com a câmera digital a tira-colo como fica com o Smartphone, claro que a qualidade das fotos das câmeras digitais ainda são melhores que a dos smarts no quesito tirar foto com pouco luminosidade, más isso é só uma questão de tempo.

  11. #11
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    O Surface Pro é um PC disfarçado de Tablet, pelos rumores que li. Muito provavelmente terá multi-tarefa. Além disso, o BB10 também virá com essa opção de múltiplos aplicativos abertos. Mas a grande expectativa, é para o Surface.

    Todas as principais funções de um PC mobilidade. Eu pago para ver.

  12. #12
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    PC (mais) Mobilidade. Esqueci que esse sistema não aceita o sinal de "mais". ¬¬

  13. #13
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Se o Surface Tivesse ao menos 128GB de Memória, daria pra deixar de comprar um Ultrabook (pois o preço dele é de um Ultrabook)

  14. #14
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    @SpawnCarte sim o Surface PRO é um ultrabook com a tela imbutida nele. e tera todos os recursos dos ultrabooks!!! além lógico de ter acesso as apps para tablets Windows RT e WIndowns Phone 8. que para o Surface Pro possa fazer sentido, pq pro Desktop com win8 estes apps são horríveis de utilizar!!!!

  15. #15
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Corrigindo, Vai Ter um Surface de 128GB, mas ainda é pouco, talvez um Ultrabook seja melhor, dependendo do uso da pessoa

  16. #16
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    VinnyCRF: Vou ver qual tem o melhor Custo X Benefício. Para mim, e creio que para a maioria das pessoas, um dispositivo com 128GB já está de bom tamanho.

  17. #17
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    SpawnCarter, Cara, Não Sei, Já imaginou entupir o Aparelho com Filmes, em HD, Full HD, Jogos Pesados, e muito mais, talvez 128GB seja pouco

  18. #18
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    VinnyCRF, verdade. Sei lá, é que no meu caso, não guardo muitos filmes no PC. Músicas ouço online. E também não jogo. Vai do perfil de cada pessoa mesmo.

  19. #19
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Verdade, como eu disse, vai do uso da pessoa. Em um Ultrabook, é legal pois tem o Driver, e é mais fácil de copiar arquivos, como música, vídeos, jogos, e essas coisas, já no Surface, isso é impossível. Eu escolheria um Ultra, aí vai de cada um.

  20. #20
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    @VinnyCRF se você esta falando do Ultrabook, eles não tem Driver de CD/DVD/BR eu já cheguei a pesquisar e não encontrei nenhum.

  21. #21
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Os tablets podem estar crescendo e comendo uma fatia do mercado dos PCs mas não tem ainda capacidade de substitui los, faltam coisas como o Vinny falou

  22. #22
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Hudson, tem uma da Sony que eu vi numa loja da nagem mas não sei qual o modelo, e tinha um I7(Ive bridge), tela com resolução boa, 3 entradas usb, uma HDMI, leve e fino(não tanto como os outros pq tinha o leitor)

  23. #23
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Hudson, tem o Inspiron 14z, ele tem Driver Óptico :-)

  24. #24
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    E ele tbm lia bluray

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Como ainda estamos vivendo os primordios de formação dos tablets podemos dizer sim que um dias eles não só tomarão o lugar dos desktop mais como será engraçado lembrar dos bons tempos de Desktop!
    Mais para isso acontecer, faltam algumas coisas amadurecerem, coisas como: os sistemas operacionais,perifericos, aplicativos e o principal, a Autonomia das baterias casarem de forma perfeita com o poder de processamento cada vez maior dos tablets.
    Quando esses pontos forem solucionado, e qualquer tablet puder fazer de forma igual ou superior as tarefas que hoje só são feitas em Desktop, eles dominarão em numero os desktop.
    Claro que para aquelas crianças super mimadas que gostam de jogos pesados um bom desktop ainda será a melhor opção.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Só comprarei um tablet para mim, o dia que ele tiver drive de bluray, uma placa grafica de verdade, um processador de verdade, editar videos e fotos de verdade, rodar jogos de verdade (não essas versões capadas de jogos, realmente for um aparelho que valha a pena, pois para navegar na internet, ate um xing-ling navega. Alias, ja tem tablet equipado com uma gtx 690? o dia que tiver, ai eu compro um.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Ah,alias eu estou louco para isso acontecer, assim eu economizo espaço, mas...... vai demorar muuuuuuuuiiiiito!!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    Depois que a maior empresa que torna realidade o uso dos PC's decidiu de vez "matar o PC" - a Microsoft - podemos dar adeus aos desktops pelo menos em uso pessoal.

    Não é nem o Surface em si que vai matar os PC's, ele só foi feito pra dar um uP na mudança.

Similar Threads

  1. Replies: 27
    Último Post: 11-27-2012, 03:13 AM
  2. Replies: 5
    Último Post: 05-24-2012, 01:39 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 04-25-2012, 12:29 PM
  4. Replies: 14
    Último Post: 05-24-2011, 05:06 PM
  5. Mapa com sinal 3G feito pelos usuários [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 09-25-2009, 11:30 AM