LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Google reembolsará consumidores que pagaram mais caro por um Nexus [NEWS]

    Poucas coisas são mais irritantes que comprar um produto e perceber que seu preço baixou consideravelmente apenas alguns dias depois. Isso, vez ou outra, acontece com os consumidores que compram dispositivo na Google Play.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Até quando? Hein, Google! Até quando?

  3. #3
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    A Google tem que prestar mais atenção ao filão de mercado que esta perdendo ao deixar nós brasileiros de fora em relação a venda de aparelhos no Google Play Store, e também outras vantagens que oferecem lá fora e aqui não... Nesse quesito temos que ser justos e enfatizar o trabalho que a Apple realiza. Realmente muito bom...
    Google, "lamentável"!!!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Pow quando esse aparelho chega no Brasil. Tá demorando muiton GOOGLE.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É muito "Lamentável mesmo", porque tá na cara que ela não dá muita atenção para o Brasil! E estou me aborrecendo com isso!

    Até a Microsoft recente no mundo Mobile! parece dar muito mais atenção para nós brasileiros!

    Estou quase migrando para a Microsoft com um Lumia ou o possível Surface.


  6. #6
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Klleberson Porque te refere a Google? Se todo mundo sabe que são as Fabricantes que trazem os aparelhos da linha Nexus, e não a Google.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    32
    Troquei meu Galaxy Tab 2 por um Nexus 7 e nao me arrependo o N7 'e otimo.... deixa o Tab 2 comendo poeira.... muito mais rapido e fluido.... indico

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Todos sabem que importar alguma coisa para aqui é uma mierda!

  9. #9
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu sei que a Apple demorou pra colocar as vendas das coisas aqui no Brasil pela Internet mas vc quer se basear nela ou quer ser melhor Google?
    Mostre o seu diferencial, mostre que se importa com os mercados emergentes e coloque a play store completa no Brasil

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @VinnyCRF,

    É a Google em primeiro lugar! Afinal, o aparelho é dela! Assim como a Apple que não fabrica nenhum dispositivo! a Google é igualzinha, é fabricado por terceiros, mas o aparelho é dela!

    Agora, quando ela não lança oficialmente, então fica livre da montadora lançar e colocar o preço que elas quiserem! Repassando é obvio a parte que é da Google!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E note que quando é a Fabricante que lança, não o Google, então as atualizações também ficam por conta da Fabricante, não da Google!

  12. #12
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O correto é O Google ou A Google? Eu sempre coloquei "O" mas tem gente que fala "a"

  13. #13
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Heitor, é A Google (a Empresa) o Google, se refere ao Site!

  14. #14
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Giba, mas lá nos EUA, e a Google que subsidia, ok, mas fora do país, ela não manda em quase nada do aparelho! Veja a LG ela que está colocando os preços na Espanha, e com certeza colocará no Brasil um Preço Altíssimo! Então nos EUA, a Google Manda, Fora dele, não manda Nad!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O correto, é "A" por ser empresa! "A" empresa Google! logo, é a Google! Eu coloquei "O" acima, mas foi as presas! Erro de digitação!


  16. #16
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    As pessoas erram muito nisso, se esquecem que Empresas, são chamadas de "A" Empresa X, Como A Nokia, a Microsoft, a Apple, a Samsung, a LG, a Motorola, e assim vai. Esses redatores precisam ver isso.

  17. #17
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Eu também errava pra carai Rsrs chamava o Google, por tradição mesmo

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    VinnyCRF,

    Como eu disse! Nesse caso fica a cargo da Montadora! Que nesse caso é da LG! Simplesmente porque a Google não coloca a Play Store completa em muitos Países!


  19. #19
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Pois é Giba, mas como a Gplay daqui, não vende produtos além de Apps, o Jeito é Cobrar das Fabricantes dos aparelhos Nexus

  20. #20
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    *Não Vende Nada a Mais Que Apps*

  21. #21
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Vou continuar chamando de o Google, fica feio falar "vou pesquisar na Google"

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Acredito que o grande problema seria A versão do ANDROID que é PURO e as operadores daqui não se dão muito bem com essa versão...Mesmo que o frabricante quizer trazer para cá a GOOGLE é quem toma conta do OS e não vai fazer customizações daversão original.

  23. #23
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    KLLEBERSON, existem duas "barreiras"
    1. Tem uma empresa chamada " nexus telecomunicações " que tem propriedade sobre o nome nexus, aí não pode trazer com esse nome (o que já complica)
    2. A anatel exige alguma coisa no discador que não está presente no Android puro, então enquanto não tiver a anatel não deixa entrar

  24. #24
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Heitor, quando for se referir ao site de buscas, continue chamando do O GOOGLE, Nada Demais (já que é um site, O SITE GOOGLE)

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Heitor, Nesse Caso é no site, logo, é No Google! Pesquisa "no" site "da" empresa Google! Ou seja, se for site é "No" Google e se for empresa é "A" Google!

  26. #26
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Pra mim é o pá sempre

  27. #27
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    e eu achei essa indenização de preço um aviso do tipo "o nexus 4 de 32GB tá chegando"

  28. #28
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Poxa, cade a Play Store brasileira vendendo aparelhos?
    OK, parte da culpa e da Google, mas parte também é desse pais burocrático.

  29. #29
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Vou continuar chamando de o Google, fica feio falar "vou pesquisar na Google"...
    Na verdade pesquisar NO google ta certo, se refere ao site google, não a empresa

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Nexus 4 phone e o Nexus 10 Tablet mal entraram no Google Play e já estão todos esgotados, Ah, isso foi no Reino Unido e Australia! E por incrível que possa parecer, esses gadgets ainda não foram vendidos No Play dos EUA.

    Enquanto isso no brasil... O super-homem "pega" a mulher maravilha e vão atrás do Google Play completa no Brasil, o mais estranho é que eles foram procurar na Amazônia! Será que encontrarão o Google Play por lá? Ou se perderão no meio da selva? Isso se eles não estiverem fazendo um "Play" para passar o tempo! E haaaaja tempo nisso, não é Google?


Similar Threads

  1. Replies: 5
    Último Post: 02-04-2013, 08:55 AM
  2. Replies: 31
    Último Post: 07-16-2012, 10:57 PM
  3. iPad brasileiro é o mais caro do mundo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 4
    Último Post: 12-12-2010, 04:20 AM
  4. O iPhone 4 mais caro do mundo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 10-19-2010, 04:04 AM
  5. O Android mais caro do mundo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 3
    Último Post: 06-08-2010, 05:33 PM