LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 24 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 694
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    11
    obrigado francisco e rodrigo pela ajuda! então francisco quando o wi-fi esta ligado e ja conectado pronto para usar a net, o sinal fica uma torre com um anel em cima certo? o meu fica asim mas quando tento abrir o opera ou ie ele aparese o sinal d E em cima do cinal d linha do aparelho,e a torre fica com as setas passando, então ai ja to gastando? então colocando o aparelho em off line da para assesar a net com o wi-fi? vou tentar sua ideia e a do rodrigo eaw mando noticias! desd ja agradeso!

  2. #332
    Do modo que eu te falei você vai acessar apenas via wifi!

  3. #333
    Prezado evu2 22 Outubro 2010 @ 19:52 #330. Toda vez que o sinal "E" aparecer é que seu aparelho está utilizando o sistema de dados da operadora e consequentemente gastando seus créditos. Observe o que o Rodrigo lhe orientou para configurar o "Browser" na procura automática, pois, se estiver nesse função mesmo que você estiver em uma conexão WiFi ele irá acessar o sistema de dados. Ressalto que quando conectado em uma rede sem fio através do WiFi, o acesso ao Opera pode ser efetuado sem a conexão de dados, ou seja, a "torre" mostrará o "anel" e NÃO HAVERÁ A CONEXAO DE DADOS o citado "E" não aparecerá. Espero que tenha entendido e resolva seu problema.

  4. #334
    Boa tarde Francisco,desculpe a correção.Mas o sinal( E )não significa necessariamente que está trafegando dados.Quando aparece o sinal( E )significa que a rede disponível é EDGE. E às vezes aparece 3g.

  5. #335
    Prezado Rodrigo 23 Outubro 2010 @ 12:55 #333: Acho que evu2 esta querendo dizer é o "E" da transferência de dados e não o da rede como você afirma. Digo isso no fato de que o quanto relata é de que quando tenta acessar o "Opera" aparece o "E" com as setas o que significa a transmissão de dados e não a utilização da rede EDGE (E), GSM (G) ou 3G (3G). É por isso que o orientei dessa forma. Ainda, quando você acessa o WiFi o ícone da rede EDGE (E) ou outro que estiver utilizando no momento é substituído pela tal "torre" que o mesmo informa. Se evu2 em seu relato não quis dizer isso peço desculpas, mas acho que sua dúvida foi nesse sentido.

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    11
    valeu francisco era esa mesmo minha duvida! eu instalei o aplicativo nodata e nele eu desabilitei o claro dados e as outras 3 opções q tem nele, agora ele não aparese mais o "E" so q sempre q vai entrar no opera da erro, parese q a conexão cai, vou procurar outra rede aberta q estaja com o sinal mais forte ai s não pegar deve ser problema mesmo! dpois posto aki o ocorrido! valeu

  7. #337
    Me desculpe Francisco,não atentei ao fato de aparecer o "E" com as setas que indicam tráfego de dados.Evu2,e aquelas configurações que eu te passei,você tentou fazer?

  8. #338
    Prezado Rodrigo 25 Outubro 2010 @ 14:39 #336: Não precisa se desculpar, já que esse fórum é para isso mesmo, trocarmos ideias e discutirmos os problemas que encontrarmos no dia-a-dia com o aparelho, solucionando-os para que todos possam se beneficiar de suas vantagens.

  9. #339
    Prezado evu2 24 Outubro 2010 @ 16:02 #335: O Opera parece não rodar muito bem na rede WiFi. Quando conectado ao computador vai que é uma beleza! Tente o "Explorer", já que quando estou utilizando a rede WiFi acho mais fácil de conectar-me, mesmo utilizando a rede WiFi de baixa transferência de dados. E isso inflencia muito a recepção. Boa sorte!

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    11
    valeu jente pela ajuda, conseguir assesar pelo wifi, foi pelo ie mesmo, em relação ao wm7 sera q ele vem mesmo para o omnia? e enquanto ele não vem s é q vai vim, qual é a melhor e mais atual rom para omnia i8000l? eu ainda estou com a original, e ja to axando pezada com o spb shel 3.5.5 sobra poca memoria nele, e não sei s tem a ver mas a bateria dele ta durando muito poco!

  11. #341
    Prezado evu2 29 Outubro 2010 @ 15:39 #339: Fico contente com seu progresso e solução em relação ao WiFi. Quanto ao programa, acho que o do aparelho bom para seu processador, não adianta "encher" de coisas novas que a gente sequer usa em sua plenitude, deixando o aparelho uma "tartaruga". Quanto à bateria eu acho um dos melhores smartphones nesse quesito, e, as revistas e "sítios" especializados também comentam a longevidade de sua "carga". É só dar uma olhada no Infonline, o quanto o pessoal especializado comenta do aparelho. Será que no seu caso você não esta esquecendo algum aplicativo ligado? Tanto o bluetooth como o WiFi "comem" uma bateria "lascada". Veja, qualquer smarphone em "uso" consome muita bateria e o Omnia II é campeão em resistência de carga. Boa sorte!!!

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    5
    Quem adquiriu o omnia II fez um mau negocio? Ja saiu o omnia 7 e os outros aparelhos da sansung estao com o android ou o novo sistema bada. Sera que ainda haverá novos aplicativos para o Omnia II

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    5
    Quem adquiriu o omnia II fez um mau negocio? Ja saiu o omnia 7 e os outros aparelhos da sansung estao com o android ou o novo sistema bada. Sera que ainda haverá novos aplicativos para o Omnia II

  14. #344
    Prezado denilson 2 Novembro 2010 @ 23:31 #34: Minha opinião é de que não se trata de bom ou mal negócio mas, sim, daquilo que você necessita no momento da compra. Veja, por exemplo, que o Omnia 7 não possui vídeo chamada, coisa que o II tem. Não que utilize a vídeo chamada, já que na minha região a operadora não disponibiliza, mas, no futuro quem sabe? será tão interessante quanto o WiFi o é atualmente. De qualquer forma, se todos pensarem que o aparelho que possuem é um "mau negócio" você não comprará nenhum, pois sempre estará esperando o "bom negócio" e, trocar o aparelho constantemente, convenhamos só dá prejuízo. (êta dilema) rrrssss.

  15. #345
    concordo em genero, numero e grau com meu amigo Francisco.
    Sem contar q isso ?e uma isntrategia de fabricante, sempre vai ter um novo modelo com coisas q o anterior nao tem ou q o anterior tenha mas o novo nao tem, como explicou muito bem o Francisco
    isso simplesmente para q vc sempre esteja comprando novos aparelhos.

    ou seja

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    11
    francisco! minha duvida sobre a bateria do meu aparelho ainda continua, eu ja vi em varios lugares falando q a bateria dele é muito boa, iso era um dos pontos positivo q eu via nele tambem, sera q a bateria do meu esta durando poco por q não é a original dele? por q nele veio uma bateria:AB... igual a q mostra no gsmarena e ja no manual dele diz q ele vem com a bateria:EB664239HU qual vei no d vc6?

  17. #347
    caro Evu no meu aparelho veio original de fabrica a seguinte:

    AB653850CU 1500 mAh

    nao tenho problemas com ela, mas vou comprar outra pra sempre ter uma reserva carreagada comigo pois smart consome muita bateria mesmo. Mesmo esse aparelho sendo uns dos melhores nesse quesito consumo.

    como nao achei a bateria com as mesmas especificaçoes vou ligar pra samsung e ver se tem problema utilizar as que achei no momento, que sao de 1456 mAh ao inves de 1500 como veio no meu aparelho.?

  18. #348
    QUERO DEIXAR UMA DICA DE PROGRAMA PRO OMNIA II.É O WIFI REMOTE ACCESS,COM ELE É POSSÍVEL ACESSAR O O CONTEÚDO DO APARELHO VIA WIFI.

  19. #349
    Prezado evu2 3 Novembro 2010 @ 11:36 #345: O modelo da minha bateria é o mesmo qu o Junior informa, qual seja: AB653850CU, de 1500 mAh. Não sei se a que você informa está entre as originais e se a carga tem a mesma autonomia. De qualquer forma a dica do Junior é importante e muito proveitosa, pois tendo uma bateria de reserva você poderá mantê-la para os momentos de "aperto" em que não pode deixar de usar o celular, fato que já aconteceu comigo algumas vezes e, por isso, também estou à procura de uma para reserva. Enfim, pode ser que sua bateria não seja a original do aparelho o que vai influenciar, e muito, na durabilidade de sua carga, pois, como disse o Junior, QUALQUER Smartphone consome muita bateria e pode ter certeza que a desse aparelho é a melhor nesse quesito. Eu tinha um Motorola A3100, que também me atendia muito bem e sua bateria não era tão ruim, mas, comparada à o do Omnia II não "durava nada". Boa sorte!

  20. #350
    Prezado Kazuo 4 Novembro 2010 @ 09:53: Você pode comparar os aparelhos no link: #349http://www.tudocelular.com/compare/1880-1799.html. Nesse endereço você pode comparar as características dos aparelhos. Tenho que as diferenças entre ambos se resumem em: Câmera; Multitouch; Memória interna e sistema operacional. De resto, são iguais. Agora, mesmo gostando muito dos aparelhos da Nokia ainda fico com o Omnia II, pois tem preço muito mais acessível e tela Amoled que, convenhamos, é muito boa e, também, a autonomia de conversação é muito maior. Agora, acaso sua intenção seja voltada para imagem, não perca tempo que sua opção certamente deverá ser o Nokia. Se, não, aí deve pensar bastante, pois ambos são lindos e mesmo no fato do Nokia possuir 16 milhões de cores e o Omnia 65 mil não se poderá levar muito em conta, já que a vista humana não acompanha tamanha resolução de cores e não terá muita diferença dos aparelhos. Quanto ao processador o do Ominia II é maior (embora o sistema Windows Mobile o torne pesado). Como vê, ambos os aparelhos são muito bons e a escolha deve recair, SEMPRE, no perfil do comprador, já que às vezes a compra do aparelho fica frustrada quando se descobre que determina função não atende ao que o usuário precisa. Boa sorte!

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Preciso de uma ajudinha,quero voltar as configurações orginais do samsung i8000.é não consigo????

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Comprei um Samsung i8000 Omnia 2 em Hong Kong, mas veio em Inglês e gostaria de saber como posso passar para português.Se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato.Obrigado pela atenção.

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    5
    Obrigado Francisco, vc tem razão, infelizmente as empresas precisam fazer isto, para ganhar dinheiro cada vez mais. Mas estou contente com meu omnia, unica coisa que faz muita falta e que ele nao é multi-touch e pra quem gosta de games, acho que é faz muita falta.

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    5
    Obrigado Francisco, vc tem razão, infelizmente as empresas precisam fazer isto, para ganhar dinheiro. Mas estou contente com meu omnia, unica coisa que faz muita falta e que ele nao é multi-touch e pra quem gosta de games este recurso é imprescindível.

  25. #355
    Prezado denilson 6 Novembro 2010 @ 20:58 #354: É verdade o multi-touch faz falta nessas horas, mas, para quem precisa para o trabalho é um bom aparelho, já que possuidiversos aplicativos e a conexão é razoável.

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    25
    Tenho um Omnia II, acho ele excelente. Mas lançaram agora o Nokia N8. Minha dúvida: tirando a câmera de 12 MP e o vídeo que filma em HD do Nokia, o Omnia II é tão inferior ou não deixa a desejar em questóes como funcionalidade e facilidade de manuseio? Tava olhando na net a respeito deste aparelho da Nokia e fiquei com esta pulga atrás da otelha...

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    25
    Obrigado Francisco. É uma resposta destas que estava esperando. Tirando a câmera, se o restante for isso mesmo, então posso ficar tranquilo na minha aquisição. Obrigado mais uma vez

  28. #358
    Prezado Kazuo 8 Novembro 2010 @ 20:04 #356: Esse fórum é para isso mesmo, trocar ideias e ajudar as pessoas a não se deixar levar somente pela aparência. Boa sorte!

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    25
    Francisco, como faço para eu deixar o logotipo do windows colorido? Desde que comprei o aparelho ela não muda de cor, e na caixa do aparelho, na foto ela aparece colorido... Será que tem jeito de deixá-la com cores?

  30. #360
    Prezado Kazuo 9 Novembro 2010 @ 18:53 #358: Acho que somente se mudar o idioma poderá ter o ícone colorido (isso se o da caixa não for somente uma foto ilustrativa). Agora, preste atenção ao mudar essa configuração, pois os dados e configurações SÃO APAGADOS e o aparelhoa reinicia com o idioma selecionado. Não sei se chegou a notar, mas a foto da caixa mostra "start" ao invés de "inciar" ao lado do ícone. Então, você corre o risco de alterar o idioma, perder os dados e configurações e continuar na mesma, ou seja, com o ícone sem cor. Se quiser tentar me conte o que deu, já que não pretendo tal façanha, pois valeria a pena se tivesse comprado o aparelho recentemente, mas, como tive um trabalhão para inseridos dados e configurações vai ficar no "preto e branco" mesmo. Abraços!

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Replies: 8
    Último Post: 07-03-2012, 11:16 PM
  4. Review do Samsung Omnia 2 i8000 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 12-29-2010, 01:35 PM