LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 24 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 694
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Boa noite, estou com um problema no wi-fi,eu consigo conectar o wi-fi normal , mas quando entro no msn ou inicio o opera ou qualque asseso a internete o celular conecta pela operado do celular nao pelo wi-fi. Na barra de tarefas assima clico no icone da torre a aparece que esta conectado. Tenho quefazer alguma configuraçao para usar a internet pelo wi-fi. Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

  2. #362
    Prezado vinicius 13 Novembro 2010 @ 20:26 #360: Veja os comentários do "Rodrigo 22 Outubro 2010 @ 16:07 #329" e configure o celular naquelas definições que poderá lhe ajudar. A dica é muito boa! Boa sorte!

  3. #363
    Gente do céu vocês viram o preço do Omnia 2 nã loja Tim eu não estou acreditando está por 199,00 é esse mesmo o preço 199,00 e ainda eles dividem em 10x no cartão.... Eu vou comprar um pra mim....

  4. #364
    Prezado Gustavo 18 Novembro 2010 @ 21:52 #362: Pelo que pesquisei a citada promoção é mesmo de R$ R$ 199,00 no plano pré "Infinity". Porém, como "esmola demais até santo desconfia" veja as condições e termos do contrato de adesão, já que as empresas sempre condicionam termos que fazem você gastar mais que comprar um aparelho que, no Mercado Livre esta em torno de R$ 730,00 à R$ 999,00. Boa sorte!

  5. #365
    Gustavo ?e ou - como mister Francisco falou, vendo q adquiri o meu a dois meses atras no plano empresa da vivo em q para adquirir com preço diferenciado tambem tive q contratar pacote de dados e mesmo assim o aparelho saiu a 550,00 isso tambem dividido, nao vi a promoçao mas to calejado e esperto com essas operados e suas belas promoçoes q so beneficiam eles mesmos.

  6. #366
    Francisco eu ligei na central de atendimento da Tim e eles me disseram que o aparelho e isento de qualquer plano...Mas tbm venho lembrar o que adintar por um celular bem mais barato e não te-lo para venda

  7. #367
    Prezado Gustavo 19 Novembro 2010 @ 17:58 #365: Não entendi bem que diz na frase: "Mas tbm venho lembrar o que adintar por um celular bem mais barato e não te-lo para venda". Se quis dizer que não adianta oferecer um celular barato se não possui a empresa para entrega, vai ao encontro do que informei anteriormente. Faz a promoção mas não tem condições de cumprir o prometido. De que adianta! Poderá até caracterizar propaganda enganosa, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Avise o PROCON se for o caso.

  8. #368
    Francisco e ai será que adianta ir ao Procon? Eu tbm já liguei pra varias lojas da Tim e não tem o aparelho...

  9. #369
    Francisco será que compensa eu ir no Procom? Já liguei em varias lojas da Tim e eles me disseram que o celular está em falta,mas tbm eles não teem previsão de chegada,vou esperar um pouco vamos ver o que vai susseder... Grato pela atenção...

  10. #370
    Prezado Gustavo 20 Novembro 2010 @ 22:00 #368: Se vai compensar à você eu não sei, mas acho que se todos reclamarem as empresas pensarão duas vezes antes de anunciar promoções que não irão cumprir e, ainda, pode ser que com a reclamção eles tenham que garantir o aparelho à você quando tiver em estoque nos termos da promoção. Isso é comum, a empresa lança a promoção mas sempre dizem que não tem o aparelho e "empurram" outro. Uma dica simples para você é pedir (através de um amigoclaro!) e que também vai ser sua testemunha, na mesma loja o aparelho fora da promoção para ver se para existe no estoque. Se existir, já pode reclamar pois caracterizada esta a propaganda enganosa no quanto rege o artigo 31, da lei 8.078/90 CDC. Outra coisa, documente TUDO O QUE FIZER, pois depois é complicado demonstrar a oferta enganosa somente nas informações dos vendedores. Afinal, os vendedores jamais vão querer testemunhar contra a empresa em seu favor. Boa sorte!

  11. #371
    Francisco eles não tem o aparelho de forma alguma, nem com promoção e nem sem promoção, e tbm já olhei em outras operadoras e tbm não tem. Grato..

  12. #372
    Prezado Gustavo 21 Novembro 2010 @ 21:12 #370: Dessa forma, fique de olho e peça para a atendente que registre o seu pedido do aparelho na promoção para vincular a oferta, já que quando recebem novos apareçhos a promoção sem qualquer razão "acaba". Boa sorte!

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Olá,

    Meu Ominia II I8000, sem motivo aparente, passou a apresentar um problema que não estou conseguindo resolver. Como já havia acontecido antes, certa vez fui destravar a tela do aparelho para utilizá-lo e o sistema congelou. O sinal de loading do Windows Mobile (aquelas bolinhas coloridas girando) apareceu na tela e não saiu mais. Como das outras vezes em que isso ocorreu, desliguei o celular e o religuei. Porém, para minha surpresa, após a tela de início do Windows fechar e aparecer minha imagem de plano de fundo, ao invés de carregar ícones e demais itens da home, o sistema permaneceu travado com o sinal de loading permanecendo infinitamente. Tentei reiniciar o sistema, retirar e recolocar a bateria, o chip, mas nada adiantou. Sinceramente estou de saco cheio desse aparelho, apesar de ter menos de 1 ano de uso. O sistema é lento e sempre trava, mas agora estou impossibilitado de usá-lo. Alguém já passou por esse problema ou conhece alguma maneira ou macete para contornar essa situação sem ser necessário recorrer à assistência técnica? Não gostaria de ter que cair nesse buraco negro...

  14. #374
    prezado Wagner 23 Novembro 2010 @ 15:36 #372: Acho que seu problema somente poderá ser solucionado pela assistência técnica, já que é muito estranho esse tipo de ocorrência. Como você mesmo diz que o aparelho tem menos de um ano de uso não perca tempo e acione a garantia. Sempre lembrando que o Código de Defesa do Consumidor a Sansung determina um prazo de 30 (trinta) dias para resolver o seu problema, depois disso, você poderá optar por receber um novo aparelho, desconto proporcional ou seu dinheiro de volta corrigido. Exerça seus direitos pois, afinal, você pagou por um aparelho em perfeitas condições. Quanto ao "travamento" que você relata o que tenho a dizer é que o meu por raras vezes "travou" e quanto ao fato de ele ser "lento" certtamente é consequência do sistema que usa - o windows é pesado pra chuchu mesmo -. Por outro lado, é compatível com a maioria dos programas instalados nos PC's domésticos. Boa sorte!

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    16
    Pessoal tenho um Wave s8500, estou pensando em trocar por um Omnia 2 alguém poderia me dizer a opinião sobre esta troca?

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Pois é, Francisco. De fato não há o que fazer. De início achei que poderia ser algum "bug" temporário, mas dá para perceber que não. Estou tendencioso à me render ao Blackberry, visto que quando comprei esse celular estava na loja para comprar um desses. Acabei mudando de opinião, justamente por conta do windows mobile. Agora meu celular está na assitência técnica antes de completar um ano. As vezes a economia não se justifica e não compensa. Não acho o Ominia II um celular ruim, mas infelizmente acho que deixa um pouco a desejar no desempenho. A escassez de aplicativos disponíveis também é um problema, ao meu ver.

    Abraço e obrigado pela dica.

  17. #377
    Prezado Wagner 25 Novembro 2010 @ 17:11 #375: Acredito que tenha razão e não estou aqui para fazer apologia ao Omnia II. Ocorre que dos aparelhos que tive até agora gostei muito dele, principalemnte da assistência técnica que resolveu meu problema em poucas semanas. Como pode ver várias pessoas relatam problemas com o Omnia II mas, eu, siceramente gosto muito do aparelho e da marca. Já tiva Motorola, LG (arrgh), Nokia, mas o Sansung sempre me surprrendeu, tanto que meu primeiro Sansung (flip) passei para minha esposa e agora esta com minha filha e esta perfeito (e olha que a minha mulherada "detona"). Não conheço o BlackBerry, porém, minha cunhada tinha um e reclamava de pouca definição de imagem e escassez de recuros de mídia e câmera. Em resumo, a escolha é sua e, quem sabe, tenha mais sorte com o BlackBerry. Compre o aparelho que deseja e nos conte aqui sua experiência, afinal, esse espaço é para isso mesmo. Boa sorte!

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    11
    meu omnia esta com um pekeno, bem pekeno arranhão na tela, um amigo m falou q no mesmo lugar q tira arranões d cd, tira tambem arranhões na tela d celular, ele dise q ja fez e ficou bom, so q o celular q ele fez iso ele ja vendeu, alguem sabe s iso presta mesmo? e sera q iso não prejudica em nada o tok na tela?

  19. #379
    Prezados colegas. Fiquem espertos em relação aos vírus que vem sendo disseminados na rede de computadores. Vejam o que saiu no Valor Econômico Empresas:

    A febre das tecnologias móveis aquece cada vez mais o interesse de consumidores e empresas por novas facilidades e modelos de negócios. A evolução desse quadro, porém, não se restringe a esse diagnóstico. Com a expansão dos telefones inteligentes, ou "smartphones", e dos dados trafegados nesses dispositivos, os criminosos virtuais também estão buscando novos alvos de infecção na trilha da mobilidade. Para José Matias, gerente de suporte técnico da McAfee na América Latina, a criação de ameaças para celulares por esses criminosos está deixando de ser motivada apenas pelo desafio de burlar um sistema e conquistar fama entre seus pares. Agora, o principal objetivo dessas quadrilhas é roubar dados dos usuários e obter lucro com essas práticas."A oferta de novos serviços, não só pelas operadoras, e o uso do celular como meio de pagamento começaram a atrair a atenção dos atacantes", diz Matias. Neste mês, um vírus do tipo zumbi, que se propaga pela rede mascarado como um antivírus, infectou mais de 1 milhão de smartphones na China, segundo o jornal "Shanghai Daily". Ao ser instalado, ele envia dados do chip do aparelho aos "hackers", que passam a controlar o celular remotamente para o envio em massa de mensagens de texto (SMS) aos contatos do usuário, sem que este saiba, disseminando a ameaça. Em cerca de três semanas, o zumbi causou prejuízo diário estimado em US$ 300 mil aos usuários, em virtude dos gastos com SMS. Dentro dessa corrente, Ricardo Marques, líder de tecnologias para produtos ISS da IBM América Latina, cita outro código nocivo, o Zeus, que recentemente ganhou uma variante para celulares. Denominada Zitmo, a versão infecta o PC do usuário enquanto ele acessa, por exemplo, uma falsa página de banco na internet, sem perceber. Depois de instalado no PC, o Zitmo pede que o usuário informe o modelo e o número de seu celular, com o pretexto de atualizar o cadastro. Logo, o internauta recebe um SMS pedindo a baixa de um programa para completar a autenticação de suas transações, prática comum no exterior. O software baixado mascara o Zitmo e permite que o criminoso intercepte todas as mensagens que entram e saem do smartphone, inclusive as senhas de autenticação. "A partir daí, é possível forjar e completar qualquer transação", diz Marques. Segundo Leonardo Bonomi, diretor de suporte e serviços da Trend Micro, o fato de os smartphones cada vez mais agregarem funções similares aos dos computadores faz com que as ameaças sejam bem parecidas. Bonomi diz, por exemplo, que um ataque antes restrito aos PCs começa a ganhar fôlego nos telefones móveis, exatamente por esses aparelhos serem hoje mais um meio de acesso à web e ao maior vetor de infecções: os sites comprometidos. "Já existem vírus que 'sequestram' arquivos contidos no celular e, para devolvê-los, o hacker exige uma quantia". O celular como meio de acesso à internet facilita a atuação dos hackers. Isso porque existem vários sistemas operacionais diferentes para celular, o que exige a criação de vírus específicos para cada plataforma. Mas se esse usuário se conecta à web com seu smartphone, a propagação do vírus independe do sistema operacional, pois o aparelho, semelhante a um computador, também pode ser infectado por diversas formas, em qualquer site comprometido em que navegar. Além da internet, outra tecnologia vem sendo bastante usada pelos criminosos para superar a questão da fragmentação dos sistemas operacionais. Dados da Kaspersky revelam que 49% desses vírus são desenvolvidos em J2ME, linguagem de programação comum em celulares. No plano dos sistemas operacionais, a pesquisa mostra que o Symbian, da Nokia, ainda é o mais visado, com 38% dos vírus desenvolvidos. "Com o crescimento de smartphones baseados em Android, essa plataforma também começará a chamar a atenção dos criminosos", diz Fábio Assolini, analista da Kaspersky, que acrescenta como vulnerabilidade o fato de o Android permitir que o usuário baixe aplicativos de diversas lojas virtuais. Em agosto, a Kaspersky descobriu um vírus do tipo cavalo de troia específico para Android, chamado FakePlayer. Disfarçado como um tocador multimídia, o programa nocivo é instalado no aparelho de um usuário que navega na rede. Depois, o vírus passa a enviar SMS para números registrados no exterior pelos hackers. Semelhantes ao antigo 0900 e conhecidos como número premium, esses "serviços" são debitados na conta telefônica do cliente, e a receita relativa é repassada pela operadora, que desconhece o crime, ao hacker. Técnicas de invasão elevam riscos para quem navega nas redes sociais. Os e-mails já não são mais os grandes vilões quando se fala na disseminação de ameaças de segurança pela internet. Redes sociais, resultados em mecanismos de busca e até páginas legítimas de empresas viraram armas do arsenal dos criminosos virtuais. As técnicas variam, mas o intuito é sempre o mesmo: roubar informações pessoais e obter lucro com elas. A estimativa de órgãos internacionais é de que os crimes praticados no mundo virtual movimentem mais de US$ 100 bilhões por ano em todo o mundo. Com um mercado potencial tão amplo, os criminosos estão criando estratégias cada vez mais criativas para cometer seus delitos. Uma das técnicas mais usadas no momento é a inserção dos códigos criados pelos criminosos - programas que infectam os computadores - em páginas que recebem grande número de visitantes. Quando o internauta entra num site, seu computador executa o programa simultaneamente à abertura da página. Sem que o usuário perceba, outro programa é instalado no PC e abre as portas para que informações pessoais, como senhas de bancos e outros dados pessoais, sejam capturados e transmitidos aos criminosos. Muitas vezes, o computador também passa a integrar as "redes zumbi" (botnet, ou conjunto de sistemas que se executam automaticamente) e vira uma ferramenta dos criminosos para atacar outros internautas. Segundo Michael Sutton, pesquisador na área de segurança e vice-presidente da americana Zscaler, todo esse processo é feito de forma automatizada, por meio de sistemas desenvolvidos pelos criminosos para vasculhar a internet em busca de sites que tenham alguma brecha de segurança que permita a instalação de tal código. Em setembro de 2009, o site da Vivo foi vitima desse tipo de ação. Na ocasião, a tele distribuiu comunicado orientando clientes a não acessar sites de bancos e a fazer verificações de segurança nas máquinas. A popularidade das redes sociais está transformando os sites financeiros em verdadeiros celeiros de ameaças. Diversos ataques já foram registrados em redes como Orkut e Twitter, mas uma nova técnica está ficando popular no Facebook. O sequestro de cliques ("clickjacking") é uma forma de enganar o usuário para que entre em uma página, embora tenha visualizado outro endereço. A técnica esconde um botão embaixo do outro, sendo que só um deles funciona e encaminha a um site contaminado. O recurso vem sendo adotado para que usuários recomendem páginas com conteúdo perigoso, por meio de botão camuflado sobre o "Like" do Facebook. O usuário clica no botão acreditando que terá acesso a determinado conteúdo, mas na verdade está remendando uma página contaminada à sua lista de amigos. Itzik Kotler, executivo de tecnologia da israelense Security Art, diz acreditar que as redes sociais estejam substituindo o catálogo de e-mails em programas como o Outlook e em mensagens instantâneas, como principal forma de distribuição de ameaças na internet. "Se a indicação de uma página é feita por um contato, eu tenho mais tendência a querer visitá-la, porque veio de alguém que eu conheço", diz o executivo. Se a ideia é explorar a credibilidade, os sites de pesquisa são a próxima vítima. Usando estratégias legítimas para promoção de endereços, os criminosos colocam referências a sites contaminados entre os primeiros que aparecem nas pesquisas por termos populares. Segundo Sutton, pelo menos um em cada cem resultados dos principais mecanismos de busca já se refere a uma página criminosa. "Em alguns casos, são dezenas de resultados", diz. Na avaliação de Kotler, uma forma emergente de ataques é o que visa o controle das redes de telefonia pela internet das empresas. Em setembro, o americano Edwin Andres Pena foi condenado a dez anos de prisão por desviar 10 milhões de minutos de chamadas de empresas e revendê-los para terceiros, causando um prejuízo estimado em US$ 1,4 milhão. Pena fazia isso invadindo os sistemas de provedores de telefonia e redirecionando as ligações. Para Sutton, a velocidade com que os criminosos criam novos ataques gera a necessidade de se repensar a forma como as pessoas e as empresas protegem seus dados. "A proteção tem que ser on-line, não pode esperar", diz. Rodrigo Branco, pesquisador sênior da israelense Check Point, afirma que os usuários precisam ser menos inconsequentes. "As pessoas não pensam que suas máquinas podem ser usadas para atacar outras. É como ter uma arma em casa e não se importar se outra pessoas usá-la para cometer um crime." Moacir Drska - De São Paulo Gustavo Brigatto - De São Paulo".

    Abraços a todos e boa sorte!

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Tenho na empresa 5 aparelhos ominia II, e são funcionais, até formatar, 2 deles foram formatados e perderam a memoria de 8GB.
    Alguem está com o mesmo problema?

  21. #381
    Prezado Sandro 8 Dezembro 2010 @ 12:38 #379: Acho estranho a sua informação em relação à formatação, pois, pelo pouco que entendo, a memória de 8GB não faz parte do Hardware do aparelho?

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Sim faz parte sim.. tanto que fiquei no telefone com o suporte da Samsung, mais de 2 horas... e não conseguiram dizer o que havia acontecido, e mandaram ir na assistencia.
    No entanto o que acho estranho é que são dois aparelhos como o mesmo problema. Tanto que um terceiro que nao foi formatado, aparece na configuracão os 8 GB, já esses dois aparece zero.
    e conectado a um PC, não aparece a partição correspondente a 8 Gb, como tivesse retirado.

  23. #383
    Prezado Sandro 8 Dezembro 2010 @ 13:45 #381: Bom, então, acho que eles te mandaram para a assitência porque o aparelho não reconhece a memória interna, já que seria impossível o "sumiço" dos 8GB. A memória esta no aparelho, ocorrre que a formatação que você informa deve ter "retirado" do sistema do aparelho o reconhecimento dela. Espero que tenha sorte no reparo.

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Em conversa com um tecnico de uma assistencia técnica, de fato a reperação dessa memoria deverá ser feita em assistencia tecnica mesmo, segundo ele, pode acontecer sim esse perda de referencia, pois se trata de uma memoria flash, nesse caso dever usar um dispositivo de reprogramação onde será formatado via software, onde será apagado tudo, e reprogramado. coisa de 1 hora e meia de serviço.

  25. #385
    Prezado Sandro 10 Dezembro 2010 @ 16:57 #383: Que bom que se pode dar um jeito. Boa sorte!

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    10
    Pessoal, gostaria de saber qual celular eu deveria comprar um Omnia II ou um LG gw620, eu queria um com android por causa dos aplicativos, mas me apaixonei pelo Omnia II. E agora?

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    10
    Mais uma coisa o wi-fi do omnia 2 realmente funciona, posso usá-lo sem gastar nada no meu cartão de dados. Assim o Omnia consegue mais um voto meu.

  28. #388
    Pode usar o wifi tranquilamente que não gasta teus créditos,porém tem que configurá-lo antes.Meu cunhado já teve vários lg e disse que o sinal dele não é muito bom.

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    10
    Mas Rodrigo tu já baixou apps para o Omnia II, são bons, e tu não sabe nada a respeito do LG gw620, estou em duvida. Qual a nota que tu darias para o Omnia II? O que tu mais gosta nele? E a camera mesmo na resolução máxima tem zoom? Bom Ano Ariel!

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    10
    Por último o omnia 2 possui entrada para fone de ouvido normal?

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Replies: 8
    Último Post: 07-03-2012, 11:16 PM
  4. Review do Samsung Omnia 2 i8000 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 12-29-2010, 01:35 PM