LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 24 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 694
  1. #451
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    Rodrigo quanto voce pagou pelo seu omnia,se eu comprar por essa loja ela pelo site ela realmente é confiável e vem com windows phone 7?

  2. #452
    O meu omnia veio com o WM 6.1,mas atualizei para o 6.5.Na época paguei 560 dolares.Até onde sei eles não entregam,você tem que pedir para alguém que vai ao Paraguai e trazer.O omnia não vem com WM 7.Sobre o skype eu tenho instalado no meu I8000.

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    Rodrigão moro em itaquera,voce conhece alguem que vá la e faça isso direitinho?E o seu agora esta com o WP7?flws

  4. #454
    Sim conheço uma pessoa,mas não vai sempre.Mas ele é daqui do interior,Próximo a Bauru.

  5. #455
    Passa teu email.

  6. #456
    Rodrigo meu e-mail: jrfonseca5@hotmail.com

    cara todos os programas que achei da como não valido para este dispositivo. li em algum lugar que não tem skype no momento para wm, a versão que tenha foi retirada, que tem funciona. sabe de algo? mesmo assim me passa que vou tentar, obrigado.

  7. #457
    Rodrigo onde conseguiu o skype, não to achando para o i 8000, me passa o local ou se tiver como enviar pra mim te agradeço. Júnior.

  8. #458
    Rodrigo, passa o skype pra mim, obrigado.
    jrfonseca5@hotmail.com

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    Como faço para aparecer o "status da chamada" (nº discado, tempo da ligação, etc.)? Quando faço ou recebo ligação, não aparece nada, apenas os botões "ativar viva voz", "notas", "agenda", etc.
    Obrigado!

  10. #460
    Prezado Rodrigo 2 Março 2011 @ 15:05 #458: Vá na tela inicial, acesse "telefone", depois "menu", "exibir" e "todas as chamadas". Pronto, quando você "clicar" em qualquer número do histórico o aparelho irá informar todas as ligações realizadas, a hora e o tempo de duração. Boa sorte!

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    25
    Francisco, estou com uma dúvida cruel. Estou pensando em vender o meu omnia e trocar por um N8. Fui até os comentários sobre o N8 e estão bombardeando o celular da Nokia. Estou balançado tb pelo BlackBerry 8900 Curve. Qual o seu comentário à respeito?
    Agradeço a sua atenção.

  12. #462
    Prezado Kazuo 15 Março 2011 @ 20:00 #460:Miha opinião é de que você deve priorizar aquilo que você precisa em um aparelho em primeiro lugar, pois se comprar somente por impulso pode se arrepender e esses aparelhos não são baratos. O N8 é um ótimo aparelho e a qualidade da Nokia todos reconhecem, porém voê deve observar que existem pontos negativos em um aparelho que foi lançado recentemente, tais como a bateria fixa, o sistema operacional Symbian3 que "trava", às vezes e, mesmo tendo uma loja para compra dos aplicativos esses são bem mais caros que a AppleStore e Android. Porém, se o papo for fotos você esta bem servido e a compra é satisfatória, pois a qualidade de imagem é excelente. Quanto ao Blackberry prefiro o N8 de longe, pois a câmera só tem 3.2 MP e a tela é TFT e outros que na minha opinião fico com o Omnia mesmo com o Windows. Bem, acho que não te ajudei muito mas espero que possa acrescentar alguma informação para que você se decida e fique contente com a opção. Abraços e Boa sorte!

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    Francisco
    2 Março 2011 @ 19:58 #459
    Agradeço a resposta, porém não era bem isso que queria.
    Em outros celulares, quando faço ligação, aparece o "status da ligação", ou seja, no decorrer da ligação vc consegue ver quantos minutos vc ja esta conversando, nº que discou, etc. Nesse omnia 2, fica uma tela em branco, sem nenhuma informação.

  14. #464
    Rodrigo, no meu aparece essas informações sim, vou olhar e entro em contato.

  15. #465
    Prezado Rodrigo 17 Março 2011 @ 16:22 #462: Agora entendi o que você quer e acredito que tal informação não apareça "durante" a chamada no OmniaII e, sim, após como mencionei. Testei e não consegui verificar o status da chamada em qualquer das opções. Se "achar" uma forma te conto, mas acho que durante a ligação não é possível.

  16. #466
    Grande Francisco e prezado Rodrigo, no meu aparelho aparece sim, aparece ate a foto do contato se tiver em minha agenda e com foto, lógico, os minutos e o número caso não tenha na agenda,isso fazendo ou recebendo a chamada, logo que li os post tentei as duas vezes pois nunca tinha atentado para isso. Rodrigo o ruim foi que rodei todo aparelho tentando achar como mudar essa opção e não achei, mas vou continuar tentando aqui.

  17. #467
    Prezado Junior 18 Março 2011 @ 08:25 #465; Como disse, não pude notar se "durante" a ligação consta o tempo da conversação, porém o número consta sim e a foto do contato se você incluir na agenda. Acho que o Rodrigo queria isso especificamente. Porém, como dito, após qualquer ligação é só consutar como dito no cometário 459. Araços!

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    Ok! Agradeço a ajuda de vocês!!
    Abs.

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    pessoal, vcs sabem me informar como faço pra desabilitar uma conta de email do meu omnia? comprei o celular usado e ja havia uma conta de email gmail habilitada.

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    pessoal, vcs sabem me informar como faço pra desabilitar uma conta de email do meu omnia? comprei o celular usado e ja havia uma conta de email gmail habilitada.

  21. #471
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    15
    é possivel instalá windows phone 7 nele? obrigado.

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    15
    quando a nokia usará windows mobile?

  23. #473
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Tenho um Omnia II e simplesmente detesto.
    Ele é lento, trava o tempo todo e parece ter vida própria.
    Liga sozinho... desliga sozinho... as vezes não toca, não registra informações... só problema.
    Já mandei para a assistência e voltou pior.
    Os programas, nem todos fucionam. É necessário reiniciá-lo sempre, pois o sistema entra em pane.
    Tentei desinstalar o pragrama e colocar outro, que agora funciona um pouquinho melhor, mas não aceita mms e outros.
    O mais difícil nele é fazer uma simples ligação. Como falei, ele tem vontade própria... só completa quando quer.
    O pior é que ainda paguei caro por este problema.
    A vontade que tenho é de dar uma martelada neste celular.
    Não recomendo. HORRÍVEL

  24. #474
    Caro CMLR, uma pena que o seu aparelho esteja apresentando todas essas divergências que você relatou, tenho um a 8 meses e não tenho nenhum tipo problema apresentado pelo seu aparelho, concordo que com o windows ele seja mais lento que outros smarts ate mesmo outros da samsung, mas todos fã conhecem o windows, rsrs.
    Espero que resolva os problemas do seu pois este é um ótimo aparelho.

  25. #475
    CMLR,eu tenho um OMNIAII,como já relatei aqui.É um ótimo aparelho,mas como todo equipamento sempre um ou outro vai dar problema!Tenta pedir a troca por um aparelho novo e certamente você ficará satisfeito.

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    pessoal, vcs sabem me informar como faço pra desabilitar uma conta de email do meu omnia? comprei o celular usado e ja havia uma conta de email gmail habilitada.

  27. #477
    Prezado CMLR 2 Abril 2011 @ 13:59 #472: Sou advogado e digo que o Rodrigo esta com a razão. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) se você já enviou à assistência e "voltou pior", como dito, tem o direito de escolher entre a troca do aparelho, seu dinheiro de volta corrigido ou o abatimento proporcional. A escolha é sua! Está determinado pelo art. 18 e seus parágrafos da Lei 8.078/90. Inclusive o mesmo artigo determina que se o defeito não for sanado em 30 (trinta) dias você poderá optar pelo qunato já relatei. Outra coisa, a empresa pode tentar "empurrar" um novo reparo. Ocorre que a opção É SUA e não da empresa, não se esqueça! Então se está no prazo da garantia peça a substituição DIRETO e se não resolverem faça uma reclamção formal no PROCON de sua cidade para que seus direitos sejam garantidos em futura demanda, pois tenho certeza que você não irá se arrepender, já que também possuo é acho um ótimo aparelho. é certo que possui defeitos, mas qual não tem? Porém, jamais da forma como você relata. Boa sorte!

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    8
    cadastro

  29. #479
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    8
    Boa noite! meu celular ommnia II travou e quando consegui reininiciar ele perdeu alguns programas. Como faço para instalar todos os programas originais?

  30. #480
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    8
    Boa noite! meu celular ommnia II travou e quando consegui reininiciar ele perdeu alguns programas. Como faço para instalar todos os programas originais?

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Replies: 8
    Último Post: 07-03-2012, 11:16 PM
  4. Review do Samsung Omnia 2 i8000 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 12-29-2010, 01:35 PM