LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 24 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 694
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    3
    Gostaria de saber qual o software compatível com o Omnia II que me permita usar excell e word com senha. No sistema Palm OS eu usava Document to go, para o Omnia eu não sei. Favor responder para meu email

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    8
    Tinha o TomTom Navigator 6 no meu PDA Eten G500 e sempre funcionou bem. Encomendei a versão 7 para o Omnia II 2Gb na Net. No site da versão 7 tinha uma lista grande de Smartphones compatíveis, entre os quais Omnia II 8Gb. Pensei que era tb compatível com o 2Gb. Ao colocar o microSD aparece em inglês que esta versão não é compatível com este "device". Tentei instalar através do PC, copiando os ficheiros para o PC, mas não consegui. Alguém me sabe dizer se há algum modo de instalar esta versão. É que que dei 99,95 euros pelo microSD, com os mapas actualizados da Europa Ocidental. Se não, alguém me sabe dizer que outros programas de GPS existem para o Omnia II 2Gb?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    3
    O jeito

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    3
    o jeito q encontrei foi baixar versão trial do document to go premium - windows mobile. Depois terei q comprar, mas estou conseguindo abrir os documentos protegidos com senha.
    obrigada

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    Olá, tenho um omnia i8000, mas estou com muita dificuldade para acessar a wifi, alguem tem alguma sujestao para me dar, agradesso, obg.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    Como posso fazer funcionar o GPS do celular OMNIA II, está instlado o I GO 8.3, mas não consigo acessá-lo, não achei o caminho. me ajudem

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    estive a ver umas fotos do omnia 2 e reparei qe aqi um tinha uma parte em aluminio dos lados http://www.new-cell-phones.org/gallerys/samsung-omnia-2-cell-phone/Samsung-Omnia-2-01.jpg e o qe eu costumo ver nas lojas nao tem. http://pplware.sapo.pt/wp-content/images2009/omnia2/imagem_omnia2_00_small.jpg è alguma capa qe se pode comprar a parte ou assim. alguem sabe algo ?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    tou a procura dum omnia i 8000 nao enconto por favor mandem para a lojas tmn de sao miguel.

  9. #99
    Juliana eu comentei a respeito disso em um post anterior.Dê uma pesquisada!

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    3
    Olá pessoal, navegar pela internet via wi-fi e não pela operadora parece ser um problema. Meu aparelho é claro, configurei certinho o wi-fi, ativo-o, ele mostra que está conectado mas mesmo assim acessa a claro para navegação. Eu já mexi em tudo e não consegui resolver. Liguei na Samsung e a atendente disse que no navegador padrão (Ópera) deve ter um botão onde se configura isso. Mas vc entra no Ópera, ele já ativa a claro, vc manda cancelar e o sistema entra em loop para ficar ativando a claro. Alguém teve algum sucesso nisso? Outra coisa, alguem conseguiu controlar o tráfego de dados para não extrapolar a conta no final do mês?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    3
    Oi Rodrigo, muito obrigada pela ajuda. Até que enfim consegui configurar corretamente o wi-fi pra conseguir acessar a net por ele. Deixe eu abusar e te perguntar uma coisa, são todos os aplicativos que podem ser conectados via wi-fi? Pergunto por que meu celular anterior um Renoir da Lg não deixava visualizar o Youtube se não fosse pela Claro. Então com o Samsung eu consigo usar messenger, e-mail e youtube através wi-fi e não operadora? Pergunto por que parece que para entrar no hotmail ele quer acessar a claro e não usa o wi-fi. Me disseram anteriormente que as vezes é a operadora que faz esse tipo de bloqueio para conseguir cobrar alguma coisa em tráfego de dados. Por exemplo: a vivo bloqueia o gps, a claro o youtube. Enfim, e a video chamada, conseguiu fazer tranquilo?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    3
    Oi Leandro, eu fiz da seguinte forma pra conectar o wi-fi: Depois de liga-lo eu configurei da seguinte forma, selecionei a rede aqui de casa e fui em configurar, coloquei conecta a INTERNET, próximo: Autenticacao ABRIR, codificação de dados: WEP, Licença da rede: (digitar a senha da sua rede)vá em proximo, marquei a opção Usuario IEEE 802,1 x controle de acesso a rede e o Tipo EAP: PEAP e clique em concluir.

  13. #103
    Ju,Entra em ajustes,depois em redes ,ache a opção HSDPA/HSUPA,e desabilite estas opções!
    Comigo funcionou normalmente os aplicativos via wifi.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    9
    Ola galera gostaria de saber se no Sansung OmniaII aparece a foto grande quando colocamos em contatos e este contato liga e tambem se quando recebemos mensagem aparece o nome ou numero no visor do celular do remetente sem precisar abrir a msg, fico no aguardo.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    3
    Acesso a troca de informações

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    3
    Amigos, acabei de comprar meu Sansung Omina II, algéum poderia me dar algumas dicas importantes, para um iniciante nele.
    O manual que vem com ele é muito basico, ouvi dizer que exsite um manual mais detalhado; alguém teria, para me enviar?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    6
    Alguem poderia me ajudar.. consigo conectar o wi-fi pelo sistema wireless da faculdade.. mas qdo vou conectar a internet ele ja procura a rede da vivo.. queria saber como faz para conectar pelo wi-fi.
    Obs: ja desabilitei a opçao HSDPA/HSUPA

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    7
    Tenho um GT-I8000 OMINIA II e tenho uma pequena dificuldade. Eu consigo navegar a web via Wifi (wireless) ou via vivo.zap pois tenho um pacote de dados, sem qualquer problema. Eu bloquiei o vivo.wap por razões óbvias de custo. A minha dificuldade é que quando eu acesso os e-mails e clico a tecla enviar/receber, automaticamente ele carrega o vivo.zap, mesmo eu estando com acesso no Wifi. Alguem pode me ajudar, como eu posso bloquear este acesso automático do vivo.zap? E conseguir que os downloads e uploads dos emails sejam feitos exclusivamente pelo Wifi? Eu preciso fazer com que o acesso por um por outro seja uma decisão minha, através de um comando, provavelmente acertando a configuração do aparelho. Mas não consegui descobrir como. Se alguem puder me ajudar, agradeço muito.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    7
    Tenho um GT-I8000 OMINIA II e tenho uma pequena dificuldade. Eu consigo navegar a web via Wifi (wireless) ou via vivo.zap pois tenho um pacote de dados, sem qualquer problema. Eu bloquiei o vivo.wap por razões óbvias de custo. A minha dificuldade é que quando eu acesso os e-mails e clico a tecla enviar/receber, automaticamente ele carrega o vivo.zap, mesmo eu estando com acesso no Wifi. Alguem pode me ajudar, como eu posso bloquear este acesso automático do vivo.zap? E conseguir que os downloads e uploads dos emails sejam feitos exclusivamente pelo Wifi? Eu preciso fazer com que o acesso por um por outro seja uma decisão minha, através de um comando, provavelmente acertando a configuração do aparelho. Mas não consegui descobrir como. Se alguem puder me ajudar, agradeço muito.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    5
    Tenho um omnia i8000. Depois que acesso a internet ao fechar o aplicativo no X a conexão 3g fica ocupada e não deixa realizar video chamada. Tenho sempre que reconfigurar a rede ou desligar o telefone. Alguma dica? É um problema no aparelho?

  21. #111
    Reinicie o aparelho.Geralmente quando se faz uma alteração é preciso reiniciar o sistema.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Localização
    Guaratinguetá, SP
    Posts
    11
    Não consiguo navegar via wifi de casa, toda vez que inicio o Explorer ou o Opera ele acusa erro e pede configuração, o pessoal do 0800 da Samsung sabe menos que eu, então não podem ajudar e não conseguem. Vejo que esse problema é igual a muitos dos usuários, veja as últimas perguntas deste forum. Aguém pode me ajudar:










  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    5
    Que alteração eu devo fazer? Reiniciar desligando e ligando?
    Mais uma pergunta, como escondo meu número quendo faço uma chamada?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    6
    Rodrigo, vc que parece conhecer bem o aparelho ve se ajuda ai cara.. esse problema geral ta com ele. Conecto o wi-fi mas na hr de conectar a internet ele entra pelo da vivo.. Ta foda isso

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    3
    Tenho um omnia i8000. Depois que acesso a internet ao fechar o aplicativo no X a conexão 3g fica ocupada e não deixa realizar video chamada. Tenho sempre que reconfigurar a rede ou desligar o telefone. Alguma dica? É um problema no aparelho?

    Tente o seguinte procedimento:
    1 - iniciar
    2 - configurações
    3 - geral
    4 - gerenciador sem fios
    5 - menu
    6 - configurações de conexões
    7 - marque tecla encerrar e nenhum pacote
    8 - concluir

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    3
    Como posso fazer funcionar o GPS do celular OMNIA II, está instlado o I GO 8.3, mas não consigo acessá-lo, não achei o caminho. me ajudem

    Entre neste link, vai ajudá-lo.
    http://omniabrasil.blogspot.com/2010/05/igo-834-v117940-gps-para-windows-mobile.html

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    28
    Galera, tenho um Omnia I8000L a cerca de 03 meses e utilizo o Wifi dele numa boa. Acredito que basta entender alguns conceitos, e configurá-lo adequadamente.

    O equipamento vem de fábrica preparado para acessar internet via GPRS/3G, ou seja, deve-se configurá-lo para o acesso via WIFI. Vou tentar passar o esquema e quem sabe pode ajudar.

    PROBLEMA: Quando se tenta acessar algum serviço de internet (Opera, email, widgets, GPS), o aparelho usa uma conexão 3G e não permite uso via WIFI mesmo que esta esteja ligada e conectada.

    SOLUÇÃO: Entre em "Configurações"/"Avançada"/"Conexão". Acesse "Conexões do Browser" e desabilite a opção "Detectar Automaticamente". Vá em "Selecionar Rede", escolha "Internet".

    Feito isso, aparelho agora sempre utilizará o ponto de internet que estiver habilitado no momento. Ou seja, se o WIFI estiver ligado a uma rede com acesso a internet, o browser não vai mais acessar uma conexão 3G/GPRS. Caso não exista uma conexão WIFI disponível, ou o WIFI estiver desligado, o aparelho irá se conectar via 3G normalmente usando o pacote de dados disponível em seu plano.

    Espero ter ajudado.
    Abraços a todos!

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    6
    valeu rodrigo.. vou tentar fazer isso e dps digo se deu certo. Valeu

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    6
    Corrigindo.. Valeu Fernando

  30. #120
    Valeu também Fernando,ia postar isso hoje,por incrível que pareça!è sempre bom ter mais membros que possa colaborar,qualquer dúvida vou perguntar também,valeu galera!

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Replies: 8
    Último Post: 07-03-2012, 11:16 PM
  4. Review do Samsung Omnia 2 i8000 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 12-29-2010, 01:35 PM