LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 24 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 694
  1. #391
    Primeiramente ,Feliz 2011 Ariel e todos os companherios do fórum!
    Ariel,tem vários aplicativos para o omnia2 na net e na apps.Ele tem saída sim para fone de ouvido e também saída para a tv.Outra coisa,ele tem um aplicativo que vem nele chamado conecthome,que se por acaso comprar uma tv com wifi ou com entrada RJ45 você liga o cabo RJ na tv e no roteador.Com isso é possível reproduzir áudio e vídeo do aparelho na tv e controlar até mesmo o volume da tv.Ele dá suporte também ao acesso remoto do teu computador.ou seja,configurando teu pc e o aparelho você acessa teu pc de qualquer lugar do planeta e pode monitorar até mesmo uma câmera instalada em tua residência ou empresa.
    Dou nota 10 para o aparelho,boa autonomia da bateria,câmera excelente!Pode comprar tranquilo!Já tenho há mais de 1 ano e não tive problemas.
    Até breve!Precisando estamos aqui!

  2. #392
    Prezado Ariel 31 Dezembro 2010 @ 16:30 #389: Concordo plenamente com o Rodrigo, também tenho um Omnia II e estou satisfeito. Nos meus cometários você poderá ver que já tive uma experiência com a LG, (arrrghh), e não foi satisfatória, pelo menos na minha região o suporte é péssimo. Para você ter uma ideia, fui obrigado a entrar com um processo judicial para receber de volta o dinheiro de um LG MS25, que utilizava a plataforma do Windows. O aparelho até era bom, mas de repende a bateria durava apenas algumas horas. Depois que mandei à assistência e voltou com outro problema, (não conectava mais com o PC). Mandei de novo me deixaram "na mão" por 3 meses. Quando acionei a empresa no Judiciário mandaram um representante que "nem sabia onde estava" e me devolveram o valor com se estivessem "fazendo um favor". Como pode perceber fiquei muito decepcionado com a empresa. Reconheço que seus produtos são inovadores mas, com relação aos celulares, acho o retorno péssimo. Outra coisa, tive alguns celulares LG e, EM TODOS, a autonomia da bateria é mínima. Conversei com outros proprietários que me disseram a mesma coisa. De qualquer forma, e como sempre digo aqui a escolha é pessoal e, principalmente, você deve adquirir um aparelho que satisfaça SUAS NECESSIDADES (não adiante comprar um aparelho que possui uma câmera e resolução de imagens fraca, se você adora tirar fotos e videos só porque possui GPS). Boa sorte e, à todos, feliz 2011!

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    10
    O touch screen pode ser comparado com o da iPhone por sensibilidade?

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    25
    Prezado Francisco, bom dia. Você já me deu ótimas dicas neste forum e por isso peço masi uma: como faço para melhorar a memória dele (otimizar o aparelho)? Executo alguns programas e observei que ele está um pouco lento, e tb quando vejo a memória no próprio celular, vejo que está ocupado. Gostaria de saber como otimizar o celular. Há programas para otimizr o meu omnia?
    Espero breve resposta e um feliz 2011 para todos.

  5. #395
    Prezado Kazuo 3 Janeiro 2011 @ 09:58 #393: "Melhorar" a memória do Omnia acho difícil e não conheço nenhum programa para otimizá-lo. Como dito por especialistas a memória do aparelho é boa e potente, o problema é o sistema que utiliza "Windows 6.5" que é "pesado". O que recomendo é cuidado em adicionar programas e "trabalhar" com uma interface gráfica "leve". No meu caso, coloco no "menu" inicial somente o estritamente necessário e dispenso os "wiget's" que muito pouco necessitarei. Isso deixa o aparelho "leve" para trabalhar. Outra coisa, a configuração "cubo" é um terror, embora seja linda é pesada à beça e deixa o aparelho "lento". Outra coisa que sempre fico atento e mantenho um ícone de acesso rápido é o "gerenciador de tarefas". Sempre "finalizo" as tarefas que estão pendentes, isso "descarrega" o sistema e deixa o aparelho rápido. Estou com pretensão em adquirir o Omnia i9000, ou Sansung "Galaxy S", já que dizem que com o sistema Android ele fica "leve". Espero tenha ajudado. Boa sorte!

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    10
    Francisco, o Omnia é considerado um aprelho bom para usar como tocador de musicas? e ainda ele é bom para entrar na internet? pq fiquei preocupado de saber q ele é lento as vezes. O q o torna lento?

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    11
    então francisco, como faço para desativar o cubo ja q ele dexa o aparelho mais lento? eu uso o spb shell, ele dexa o aparelho mais lento tambem? usando o spb ajente fica com a opção d usar o spb home ou a tela hoje q no caso é a tela original q ja vem no aparelho, tem como dexar ele só com a tela do spb sem a opção d mudar para a outra, para ver s fica mais leve ainda? obrigado!

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    25
    Então Fracisco, como faço para poder retirar os widgets q eu não uso? PÇoderia me explicar passo-a-passo? Agradeço.

  9. #399
    Prezado Ariel 3 Janeiro 2011 @ 11:57 #395: Acho um bom tocador de músicas apesar de, como dito, usar a plataforma Windows Media Player. Vejam, estou passando o que pude perceber em comentários nos sítios especializados. É claro que para os mais experientes e que utilizam diversos programas ele vai parecer "lento", já que com um programa "pesado" ele irá sobrecarregar. Para mim acho bom o processamento e, apesar de suas "falhas" - se é que se pode dizer que existaam no aparelho - ele é muito bom e atende minhas expectativas. Vejam, já ouvi comentários de especialistas que o Omnia II não possui multitarefas e que seu processador é lento. Para mim ele é ótimo e, somente pretendo adquirir o Galaxy S por conveniência, já que meu filho precisa de um aparelho e vai "herdar" o do "véio". Caso contrário, ficaria com ele tranquilamente, já que acho um ótimo aparelho. Dessa forma, não precisa se preocupar Ariel e, se você não for um "infomaníaco", não vai se decepcionar com o aparelho. Prezado evu2 3 Janeiro 2011 @ 12:06 #396: Se você não estiver utilizando o cubo acredito que já esta destivado, pois não sei como proceder na "retirada" do programa do aparelho e, sinceramente, jamais vou tentar. Para você ter uma ideia, acessei o Cubo e o Garenciador de Tarefes indica que o aplicativo "consome" 7,5MB de memória, isso é muito. Então veja no seu gerenciador quais os aplicativos e sempre finalize os que já usou. Quanto SPB shell eu não sei lhe dizer se "consome" muita memória. Para você ter uma noção, uso a tela original com uma foto monocromática e, como Widget's o "multitarefa"; o relógio analógico e a rede operadora, só! Acho que nessa configuração esta "leve". Não sei se existe opção de deixar somente com uma tela SPB, acho que não. Boa sorte à todos!

  10. #400
    Prezado Kazuo 3 Janeiro 2011 @ 14:09 #397: Primeiro você deve "abrir" a "aba" esquerda dos Widget's na tela inicial. Depois, toque e mantenha seu dedo no Widget que pretende "remover" até ele "aumentar seu tamanho" e o "arraste" para a aba soltando logo em seguida. Ele vai "fixar" na citada "aba". Após, se quiser "enxugar" a "aba" toque no Widget superior que vai te levar ao "gerenciador de Widget" e, aí, desmarque os que não pretende utilizar. Pronto! Você desabilitou os aplicativos. Deixei o meu somente com os Widget's que realmente utilizo. Acho que assim fica mais "leve". Boa sorte!

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    25
    Obrigado Francisco por mais estas dicas valiosas.

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    10
    Francisco e como é o touch ele é bem sensivel, pode ser comparado com o do iPhone?

  13. #403
    Prezado Ariel 3 Janeiro 2011 @ 17:12 #401: Acho que não, segundo as revistas especializadas o touch desenvolvido pela Apple é melhor - inclusive foi até patenteado -. Em 20 de janeiro de 2009 ela obteve a patente # 7479949, intitulado "Tela de toque do dispositivo, método e interface gráfica do usuário para determinar comandos por heurística aplicação." Esta patente tem potencialmente o poder de tornar a vida difícil para quem começa a desenvolver hardware ou software envolvendo telas sensíveis ao toque. Ocorre - ainda bem - que outros desenvolvedores estão buscando novas soluções, entre eles o Android e Palm. Mas não desanime, já que as diferenças são notadas após muita perspicácia do usuário no uso. Somente seria relevante se você for detalhista ao extremo. De um modo geral TODOS OS APARELHOS do mercado possuem qualidades e defeitos - inclusive o IPhone -. Veja o problema que Steve Jobs e sua equipe passaram com a tal "anteninha" do IPhone, que foi disponibilizada ao mercado americano de graça e, aqui no Brasil, temos que pagar, é uma vergonha. Como pode ver não "encane" e curta seu aparelho. Se ficar procurando defeitos você vai achar com certeza. Mas, até mesmo o IPhone tem defeitos e se ficar nesse circulo vicioso vai "pirar". Como digo sempre, teste, converse com o pessoal e pesquise até encontrar o que precisa. Até!

  14. #404
    Prezado Ariel 3 Janeiro 2011 @ 17:12 #401: Completando a informação anterior, veja o que encontrei para você se atualizar em relação a tela do IPhone: Assista em: http://www.youtube.com/watch?v=1b1by8PPrI o comparativo entre Apple, Motorola e Sansung. Abraços!

  15. #405
    Prezado Ariel 3 Janeiro 2011 @ 17:12 #401: Se não conseguir acessar o link informado anteriormente, vá ao youtube e digite na pesquisa: "Teste com o iPhone 4, Milestone 2 e o Samsung Galaxy S" que conseguirá ver e tirar suas conslucões. Boa sorte!

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    10
    Francisco agradeço a sua atenção, hoje vou decidir qual celular comprar. Confesso que ainda estou em dúvida porque eu gostaria de comprar um iPhone ou um Galaxy S ou um milestone2 ou um Xperia, mas falta recursos para issso, assim pretendo ficar com o Omnia 2 porque parece ser ótimo. Francisco o Galaxy S é espetacular e parece ser uma boa compra. Agradeço a todos do site e volto a me comunicar nos próximos dias.

  17. #407
    Prezado Ariel 4 Janeiro 2011 @ 11:54 #405: Também acho o Galaxy S muito bom e, comparando o preço que algumas operadoras disponibilizam fica melhor ainda, pois o custo é fator importante na escolha - pelo menos para mim -. De qualquer forma, espero que sua decisão seja proveitosa. Boa sorte!

  18. #408
    Ariel,se eu fosse comprar hoje, compraria o Galaxy S.Estou muito contente com o Omniall.Mais uma informação ,a tela do omnia é de amoled,oferecendo uma ótima resolução e também economia de energia.A tela amoled liga os pixels separadamente e quando uma imagem em tom escuro é apresentada os pixels não ligam,economizando energia.

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    10
    Pessoal, não deu para o Omnia II ele esta em falta na Tim, assim não tenho como comprá-lo, mas acho que vou esperar um pouco, ainda não decidi com os meus pais, mas talvez vou comprar um iPhone 4 já que eu estava de olho em celulares como Milestone 2 e outros, e o preço destes são quase o do iPhone 4. Recomendo a vcs tbm porque eu o considero o melhor smartphone, a não ser que vcs olhem muito a tv (que nele n tem) e que vocs compartilhem muitas coisas via bluetooh. Mas o problema é o investimento que se faz para obter o iPhone (que não é muito diferente do galaxy S) Por final acho que a minha guerra para comprar um celular vai demorar um pouco mais, mas espero que no final eu fique feliz com a compra que irei fazer no futuro, porque espero o meu celular desde o dia 20 de dezembro do ano passado. Agradeço a todos e volto a me comunicar. Abraços Ariel

  20. #410
    Prezado Ariel 6 Janeiro 2011 @ 14:08 #408: Boa sorte com o aparelho! Seja lá qual for.

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    Fazendo uma reparação o aparelho que tenho é o omnia pro b 7320. obrigada

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    Por favor gostaria de saber se há um motivo expecífico para que o sinal de aviso de recebimento de e-mails demore. Os e-mails que recebo demoram horas para ser sinalizado no celular. Será que existe algum procedimento? obrigada

  23. #413
    Haron,você deve configurar o aparelho para receber avisos num intervalo de tempo menor!

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    Rodrigo muito obrigada pela resposta.

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Meu OMNIA estava funcinando normalmente, de repente começou a usar demais a bateria e standBye em 07 horas a desligar.
    Carrego a bateria, ligo e mema coisa 07 horas standbye desliga com bateria descarregada.
    Alguem pode me dizer o que esta acontecendo? Sera bateria deu defeito?

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Meu OMNIA estava funcinando normalmente, de repente começou a usar demais a bateria e standBye em 07 horas a desligar.
    Carrego a bateria, ligo e mema coisa 07 horas standbye desliga com bateria descarregada.
    Alguem pode me dizer o que esta acontecendo? Sera bateria deu defeito

  27. #417
    Prezado Beneti 17 Janeiro 2011 @ 15:06 #415; Tive um problema parecido com um LG MS25, descarregava em poucas horas de uso. Tente ver se isso acontece: Quando aproximar o aparelho do alto falante de um aparelhjo de som ligado ele emite um som como se quando você vai receber uma chamada de alguém. Já aconteceu isso com você, estar perto de um aparelho de som ligado e a caixa emitir um barulho estranho antes de seu telefone tocar? Se estiver acontecendo isso é problema no aparelho e tem que procurar a assistência. Caso contrário, não sei te informar, mas conversar com um técnico é sempre a melho solução. Boa sorte!

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    11
    alguem sabe algum aplicativo bom para recusar ligações tipo o black list para o omnia2?

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Francisco
    Obrigado pela dica, mas não faz nenhum barulho tipo de recebimento de ligação.
    Já verifiquei programas abertos, nada, removi o garmin-GPS,continua descarregando.
    Liguei SAC samssung me disseram que em Campo Grande capital de MS não tem registro de autorizada na cidade, tem que mandar por reenbolso para uma autorizada que eles endicarem, no minimo 30 dias para manutenção.
    Comprei esse celular por me falarem que não tiveram problemas com samssung.
    Pretendo comprar uma bateria para testar.
    Obrigado

  30. #420
    Prezado Beneti 18 Janeiro 2011 @ 14:40 #418: Antes de gastar com uma bateria veja se alguém o a loja que comprou possui uma similar para que você possa testar. O meu também deu problema tempos atrás e tive que enviar à São Paulo para a autorizada. Fiquei 20 dias sem o aparelho, mas valeu a pena pois esta legal agora. Não tenho o que reclamar, me satisfaz plenamente. Acho que você "deu azar", mas não desanime pois o aparelho tem ótimos recursos e é barato se comparado a outros da mesma categoria. Boa sorte!

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 10:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 12:23 PM
  3. Replies: 8
    Último Post: 07-04-2012, 12:16 AM
  4. Review do Samsung Omnia 2 i8000 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 12-29-2010, 02:35 PM