LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 24 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 694
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Francisco
    Agradece pela atenção, vou atrás.
    Obrigado

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    olá amigos,estou com um probleminha com o meu OMNIA 2,mais exatamente com a memória.A memória principal e a ram estão sempre cheias e a interna (8G)está praticamente vazia.Com isso constantemente aparecem mensagens dizendo que a memória está curta,e que alguns arquivos precisam ser apagados.O que fazer nesta situação?

  3. #423
    Prezado Leandro 26 Janeiro 2011 @ 13:42 #421: Em setembro de 2010 já discutimos o assunto nesse fórum, sendo que respondi, assim como outros usuários algumas questões da Gisele. Abaixo, reproduzo o quanto falamos do assuntos, o qual, poderá lhe ajudar.
    "Francisco 30 Setembro 2010 @ 08:29 #294
    Prezada "GiseleErlacher 29 Setembro 2010 @ 16:34 #289". Recebi o meu aparelho da Assistência. "Fuçando" nesse achei como você direcionar a transmissão pelo "bluetooth" para seu cartão de memória. Vá em configurações, rede, "bluetooth", "menu", Configuração MS e, depois, na barra de rolamente de baixo vá em "FTP", veja que vai estar marcado "possível de salvar" e, abaixo em "pasta compartilhada", vá na opção "Cartão de memória". Pronto, acho que dessa forma seu aparelho vai direcionar as transmissões para o cartão na transmissão e não para a memória principal. Outra coisa, quanto aos arquivos que você já tem no aparelho, vá no "menu principal", clique em "iniciar", procure "gerenciador de arquivos". Após clicar nele você terá acesso aos arquivos a minha memória, "Aplication Data" etc... Nessa oção de função, você pode gerenciar seus arquivos, ou seja, você pode ir ao arquivo que quer transferir, "clicar" nele, mantendo "clicado", então aparecea as opções que você quer realizar, tal como "recortar" etc... Depois, você vai na pasta que pretende "colocar" o arquivo, "clicar", mantendo "clicado" de novo que aparecerá novamente as mesmas opções. Aí, é só escolher "colar" que o arquivo vai aonde que você optou. Entendeu! Quando à trasmissão de dados pelo cabo USB, você pode optar por Configurações, Geral, Conexão USB e depois selecionar o "Modo de conexão". O meu está em "active Sync" e "Ativar a Funcionalidade de Rede Avançada". Quanto ao item "Armazenamento", o meu não está com essa opção selecionada, pois, quando a seleciono as outra opções destivam. Ocorre que essa opção permite que você escolha em qual pasta quer armazenar, ou seja, tanto em "A minha memória", quanto no "Cartão de memória". Teste e veja se consegue direcionar como quer. Boa sorte!
    GiseleErlacher 30 Setembro 2010 @ 11:23 #295
    Rodrigo
    29 Setembro 2010 @ 18:34 #291
    Francisco
    30 Setembro 2010 @ 08:29 #294
    Ola! Ontem eu fuçando a internet achei uma comunidade no orkut, que fala desse aparelho e consegui dar fim ao meu problema rsrs...
    A minha dificuldade nao era receber os arquivos por bluetooth, e sim colocar os meus arquivos na memoria de 8gb que eu nao achava de maneira alguma. Por incrivel que pareça, qd eu colocava os arquivos na pasta "a minha memoria" que é a memoria de 8gb, ela ocupava a memoria principal. assim como qualquer outra pasta do gerenciador de arquivos.... acreditem TODAS! A unica pasta que nao interferia na memmoria principal, era a do cartao de memoria... em fim... ontem qd fucei essa comunidade, vi que existe uma opcao de usar o celular como USB.
    "configuracao, Geral, Conexão USB, Modo de conexão". No meu aparelho estava em "active Sync" e troquei para
    "armazenamento". Assim, o meu pc reconheceu o celular sem precisar instalar nada... ai qd passei alguns arquivos para o celular, em fimmmmmmmmmmm ele ocupou a memoria de 8gb, nao a memoria principal!!!!!!!!!!
    Obrigado por me ajudarem..... depois eu passo aqui o link dessa comunidade, é bastante interessante tb!!!!=)" Boa sorte!

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Quando colocamos a conecção USB em modo de armazenamento estamos transformando celular em Pen Drive, assim o active sinc não reconhece mais o celular e não conseguimos mais instalar programas nele.

    Leandro, 26 Janeiro 2011.

    Se voce instalou algum programa nele, verifique se instalou na memória principal, ai ele vai ficar cheio rapidinho.
    Na hora de instalar os programas pedem o local de instalação, v0oce tem mudar para memoria de 8 ou 16.

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Como faço para acertar o aparelho samsung 8000 pois as chamadas estão dando somente na minha caixa postal.Não estou conseguindo receber ligações.
    Desde já agradeço a atenção

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Ola francisco!estou tendo problema com a internet do celular,ja certei o wifi com as configuraçoes que peguei aqui no topico mesmo,o wifi conecta normal maisn quando vou abriu a pagina IE,ou OPERA nao abre da erro?vc sabe oque pode ser pode ajudar,desde ja agradeço!

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Ola francisco!estou tendo problema com a internet do celular,ja acertei o wifi com as configuraçoes que peguei aqui no topico mesmo,o wifi conecta normal mais quando vou abriu a pagina IE,ou OPERA nao abre da erro?vc sabe oque pode ser pode ajudar,desde ja agradeço!

  8. #428
    Prezado luizhenrique 10 Fevereiro 2011 @ 14:05 #426: Você já tentou verificar se a conexão WiFi que esta acessando mantém o sinal, pois se cair após você conectar não vai conseguir manter a conexão. Também, você pode tentar verificar como esta configurado seu aparelho. Và em Configurações, básicas, rede, WI-FI, Menu, Configuração MS e veja em Redes a acessar. Se estiver em "somente pontos de acesso" acho que esta tudo bem, se estiver em "somento computador para computador" você não conseguirá acesso de rede. Na opção "avançadas", ainda em configurações, veja conexão, conexão do browser e selecione a rede "Internet" e na Autenticação GPRS deixe todas em PAP. Se nada estiver errado observe se você instalou ou desisntalou algum aplicativo e programa ultimamanete. Se o fez consulte um técnico da assistência técnica, pois pode ser que esteja interferindo nas configurações do aparelho. De qualquer forma e, se resolver, nos avise o que ocorreu e como solucionou, pois essa informação é importante. Boa sorte!

  9. #429
    Adriano,caso não compre o omnia 2,aconselho não comprar o jet.Pois já testei um jet e não gostei.Tenho o omnia 2 e ganha de 10 a 0 do jet.

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    6
    quero saber em que site eu compro o celular samsung omnia 2 i8000 pois não to achando em nenhum,se eu não acha vou compra o samsung jet mesmo me ajude a achalo por favor

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    6
    ta mas aonde encontro o o omnia 2?

  12. #432
    Adriano quando comprei o meu tambem tive o mesmo problema, eu tenho plano empresa da vivo, comprei direto da vivo, na epoca tambem nao achei em outros lugares para fazer um comparativo de precos entao sugiro que vc procure direto com sua operadora de celular, a maioria delas dao descontos ao comprar direto no site, nao desista pois o aparelho e show, boa sorte.

  13. #433
    http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/cellular-phone/smartphones/GT-I8000KKLZTO/index.idx?pagetype=prd_detail

    D~e uma olhada neste link da samsung que vc acha o fornecedor mais próximo!

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    6
    obirgado

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    6
    mas quanto custou o teu omnia 2?

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    6
    o site da jej eletro é confiavel pra compra o samsung omnia 2 i8000?

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    8
    Como faço para usar a conexão wifi no omnia II, eu ligo o wifi ele se conecta mas quando vou abrir o navegador e mostra uma mensagem que está se conectando via gprs.

  18. #438
    Orlando, faz o seguinte:
    vai em configuração, avançadas, conecçoes e entra em conecçoes do browser e seleciona rede e coloca internet.
    volta novamente em conecçoes vai ao pé da pg e clica em avançadas e coloca nos dois espaços minhas configurações de internet, ja está lá, só selecionar.
    reinicia o aparelho e tenta novamente, boa sorte.

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    8
    Olá, Junior.
    Segui suas orientações, mas ainda não consigo,parou de dar a mensagem de conexão gprs, mas dá uma mensagem que ocorreu um erro de DNS ou não é possivel encontrar o servidor.
    Mas valeu pela dica.

  20. #440
    Adriano,meu omnia um amigo meu trouxe do paraguai,porém é original.Ele comprou na Cellmotion,loja confiável com produtos originais. www.cellmotion.com

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    6
    cara se tu fosse escolhe entre o lg km900 e o jet qual tu escolheria?

  22. #442
    orlando, quando o meu estava fazendo igual ao seu foram essas as mudanças que fiz, tenha um pouco de paciência e tente novamente, vou tentar achar esse erro aqui no meu.
    francisco ja viu alguma coisa assim aí no seu?

  23. #443
    orlando, consegui achar esse tal de das nas configurações do wifi, tenta da uma configuração no seu wifi aí para que ele receba os dados. boa sorte.o

  24. #444
    orlando, não e das como saiu acima, e sim dns que eu queria dizer, boa sorte.

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    8
    Valeu Junior, vou tentar para ver o que acontece.

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    8
    Valeu Junior, vou tentar.

  27. #447
    orlando, tentei da uma desconfigurada no meu wifi para achar o mesmo erro, achei um erro ao tentar conectar, não e o mesmo mas da uma olhada no seu wifi.
    liga ele vai em menu, configurações, configurações e verifica se está na opção "usar endereço de ip atribuído pelo servido" se não tiver ativa aí reinicia o aparelho e tenta, modifiquei aí e não conectou aqui também. espero que seja isso. boa sorte.

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    8
    Junior, valeu as dicas consegui!

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    Olá onde acho uma loja no brasil com o WP7 ja no aparelho e mesmo se não tiver ainda e eu comprar um com 6.5 após a chegada no brasil poderei estar trocando o sistema?
    Vlw

  30. #450
    Alguém aqui tentou e conseguiu instalar o skype no i8000?

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Replies: 8
    Último Post: 07-03-2012, 11:16 PM
  4. Review do Samsung Omnia 2 i8000 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 12-29-2010, 01:35 PM