LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 24 PrimeiraPrimeira ... 1321222324 ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 694
  1. #661
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    á pessoal, coloquei o fone de ouvido no meu omnia II, e agora o som sai somente no fone, não consigo utilizar o celular sem fone, quando desligo e ligo novamente, aparece uma tela com três opções: FONES! FONES DE OUVIDO e SAIDA DE TV. Ja formatei, retirei o chip, alterei todas as configuracoes, alguem poderia me ajudar???

  2. #662
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Ok NilsonLuiz!!! Agradeço mto ^^

  3. #663
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Bom dia, tenhum um omnia II GT I8000L da tim. Até o momento estava funcionando normalmente. Mas agora quando ligo o aparelho ele da uma mensagem "aparelho desativado", quando ativo ele me mostra que esta sem rede, o ocone de rede fica com um X e não consigo nem fazer e receber chamadas. Já testei meu chip em outyro aparelho tim e estava normal. Como faço para ativar meu aparelho?
    Aguem pode me ajudar

  4. #664
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Bom dia, tenhum um omnia II GT I8000L da tim. Até o momento estava funcionando normalmente. Mas agora quando ligo o aparelho ele da uma mensagem "aparelho desativado", quando ativo ele me mostra que esta sem rede, o ocone de rede fica com um X e não consigo nem fazer e receber chamadas. Já testei meu chip em outyro aparelho tim e estava normal. Como faço para ativar meu aparelho?
    Aguem pode me ajudar

  5. #665
    diegooiliveira, se vc ja tentou tudo então formata ele para as configurações de fabrica, mas se fizer isso vai perder tudo o que vc ja colocou no aparelho, a não ser que consiga fazer um backup das coisas que vc queira. a muito tempo o meu deu um problema com as mensagens que eu recebia, ai formatei e nunca mais tive problemas, se vc ja tentou tudo e não teve solução tente fazer isso então.

  6. #666
    diegooiliveira, se vc ja tentou tudo e não conseguil resolver o problema sugiro formatar o aparelho paras as configurações de fabrica, o meu deu um problema nas mensagens a muito tempo atraz, formatei e o problema desapareceu e nunca meis tive problemas com ele. ele e um otimo aprelho espero que vc tenha sorte em resolver
    se resolver formtar e não souber como entre em contato comigo que te dou o passo a passo de como fazer. jrfonseca5@hotmail.com

  7. #667
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    boa amigos depois que troquei chipe do aparelho i8000 ele não quis mais fucionar a rede aparece a menssagem "telefone desligado" e m seguida informa, "deseja ligar o aparelho" quando clica em ligar ele lê mais a rede não ativa.
    Qem puder ajudar agradeço. Email: diego.oliveira.25@hotmail.com

  8. #668
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Fernanda . estou com o mesmo problema .
    Language Setup. ja conceguiste resolver o problema?
    urgente.

  9. #669
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    tenho um Samsung Omnia II,gosto muito do aparelho porém está com a tela muito riscada...compensa mandar trocar? Podem sugerir algum lugar para envio? Qual seria a base de preço? Sou de Valinhos....interior de SP...

  10. #670
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Olá.
    Alguém saberia me dizer como faço para sair da tela de alinhamento de ecrâ?
    O meu travou e não faz o alinhamento.
    Obrigado

  11. #671
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Boa noite.
    Tbm tenho um OMINA II e fui tentar fazer um backup dos dos meus contatos para o meu computador, só que ele transferiu toda a minha agenda telefônica.
    Detalhe: agora estou sem minha agenda telefônica e no meu computador não tem como localiza-la.
    Por favor alguém pode me ajudar, são quase mil números de telefones que sumiram. É minha ferramenta de trabalho.
    desde já agradeço.
    Ana

  12. #672
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Gente, meu aparelho esta dando o mesmo problema do Diegooiliveira, quando eu ligo, aparece a menssagem "telefone desligado" e m seguida informa, "deseja ligar o aparelho" quando clica em ligar ele lê mais a rede não ativa.
    Qem puder ajudar agradeço. Email: jorgerodrigues_xd@hotmail.com

  13. #673
    me ajudem quando ligo o celular ele cai na tela de alinhamento e nao consigo alinhalo,o q faco me ajudem ja tentei de tudo,meu imail,fabiostaliano@hotmail.com

  14. #674
    alguem me ajude ,meu celular nao sai da tela de alinhamento

  15. #675
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Olá boa noite.. O meu Omnia II I8000 também não sai da tela de alinhamento. Fiz reset ao telefone para ficar com as configurações de fábrica e agora liga, e fica na tela de alinhamento e não consigo sair dali.. por favor se alguém souber o que posso fazer. O mei email é: vendaspt@hotmail.co.uk

  16. #676
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Coloquei aquela senha de segurança no meu OMNIAII GT-I8000, porém meu filho foi mexer e digitou a senha errada várias vezes e agora mesmo eu digitando a senha correta ele não faz nada, não desbloqueia e não sai da tela de bloqueio, já reiniciei várias vezes mas nada adianta, o que eu devo fazer???

  17. #677
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    DE FORMA ALGUMA NAO CONSIGO ACESSAR A INTERNET DO MEU APARELHO OMNIA 2 I8000, COM WIFI OU 3G DA VIVO JA NAO SEI MAIS O QUE FAZER NEM MECHO MAIS NO TELEFONE. ALGUEM PODE ME DAR UM INTRUÇÃO DO QUE DEVO FAZER POIS JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DE VIRA E REVIRA ESSE TELEFONE, E NAO ENCONTRA NENHUMA RESPOSTA EXATA PARA MINHAS PERGUNTAS...ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ!
    DES DE JÁ AGRADESSO! OSMAR fERNAS

  18. #678
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Francisco
    eu nao consigo de forma alguma acessar a internet pelo meu 3g da vivo ou ate mesmo pelo WiFi.. isso ja esta virando uma dor de cabeça para amim tenho esse aparelho ja à um mês, mesmo assim nao consigo fazer o que desejo que seria baixa jogos programas etc... me ajuda pois ja nem mecho mais em meu telefone a nao ser para ligar! me ajuda ae por favor francisco.
    des de já agradesso!

  19. #679
    Não tenho mais esse aparelho mas lembro de ter tido problemas de conecção com o 3g se eu não me engando ele vem com configurações de outros paises acho que o meu era importado, no caso voce pode verificar como fazer a configuração manual eles mandam usar o das philiphinas.
    Enfim eu resolvi formatando e atualizando para Windows Mobile 6.5.3 Professional que eu peguei, o processo não é tão simples nem feito direto do aparelho tive que baixar da internet mas depois ficou todo muito bom dá pra fazer com calma existem foruns que ensinam.
    Para outros problemas troquem o chip, liguem sem o chip que uma hora vai funcionar.
    quanto a tela parada no ecrã o meu nunca aconteceu demorava um pouco mas logo entrava.
    Infelizmente não tenho mais como ajudar porque já não tenho ele faz tempo.

  20. #680
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3

    obrigado mais nem entendo muito desse telefone... mais obrigado por ter me dado essa dica vou verifivar aki, ou seja vou ver até onde isso vai para pois so tenho ele pra liga e escutar musicas somente !

  21. #681
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Eu fis um rest no meu omnia 2 e agora não consigo alinhar a tela pode me ajudar.
    Grato...

  22. #682
    Desculpa mas nao entendi a sua duvida se é o touch assim que termina a restauração aparece a tela para calibrar o touch seria isso?

  23. #683
    Alguem conseguiu colocar whatsapp no i8000?

  24. #684
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Ola Gostaria de saber o por que nao consigo acessar meu facebook pelo meu omnia II mostra sempre que EU TENHO QUE VERIFICAR SE ESTOU CONECTADO A INTERNT. e tambem meu marketplace nao entra aparece sempra a frase NÃO FOI POSSIVEL CONECTAR WINDOWS MARKETPLACE PARA DISPOSITIVO MOVEL se alguém puder me ajudra agradecido.

  25. #685

    Brother boa tarde

    Quote Originally Posted by Tomz_13 View Post
    Ola Gostaria de saber o por que nao consigo acessar meu facebook pelo meu omnia II mostra sempre que EU TENHO QUE VERIFICAR SE ESTOU CONECTADO A INTERNT. e tambem meu marketplace nao entra aparece sempra a frase NÃO FOI POSSIVEL CONECTAR WINDOWS MARKETPLACE PARA DISPOSITIVO MOVEL se alguém puder me ajudra agradecido.
    Brother boa tarde, o marktplace não funciona mais a um bom tempo, não existe mais, acabou, fini, pois não fazem mais nada para o nosso sistema operacional, o marketplace saiu o ar logo que lançaram o Windows fone, ja o Facebook que esta instalado no aparelho também deve ter ido na mesma leva, ai ja não tenho certeza, mas viu meu posta acima perguntando se alguém conseguiu WhatsApp para o i8000, e justamente por causa do Windows mobile que não fazem mais nada para ele.

  26. #686
    Alguém ainda ta com problemas com a tela de alinhamento?
    me mande e-mail jrfonseca5@gmail.com

  27. #687
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Nóssa, o que tem para o omnia I-8000? num acho nada na net pra ele.

  28. #688
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Ola bom dia desliguei meu cel omnia i 8000 l e ao ligar, me pediu senha e eu nao lembro. Alguem me ajuda por favor.

  29. #689
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Ola bom dia desliguei meu cel omnia i 8000 l e ao ligar, me pediu senha e eu nao lembro. Alguem me ajuda por favor.

  30. #690
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Ola boa tarde eu tenho um LG Optimus L3 e quando eu coloco ele no cabo usb ele carrega normal mais não liga vocês saberiam me dizer qual é o problema dele ?

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Replies: 8
    Último Post: 07-03-2012, 11:16 PM
  4. Review do Samsung Omnia 2 i8000 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 12-29-2010, 01:35 PM