LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 54 PrimeiraPrimeira ... 11192021222331 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 1608
  1. #601
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Gente me ajuda! Comprei a samsung B7320 há poucos dias mas já estou com problemas. Configurei para que todos vissem minha ID de chamada, mas mesmo assim só consigo fazer ligações com número privado. Todo mudo me fala que meu número não aparece. O que eu faço?

  2. #602
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Oi, boa tarde, por favor, ajude-me, o meu samsung ominia pro foi formatado e acabei perdendo o meu gps destinator..... POr favor, como e q faço?

  3. #603
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Bom dia! Alguem poderia me ajudar? me celular caiu e trincou o display, sendo qUE o mesmo ainda esta na garantia, levei para fazer o reparo e alegaram "mau uso"... alguem sabe onde posso encontrar esse display a venda? POR FAVOR ME AJUDEM!

  4. #604
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    gostaria de saber se existe algum aplicativo para gtalk para esse celular? Se sim, como faço para baixar?

  5. #605
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    19
    Pessoal, eu tenho esse celular há menos de de uma semana, e já tive que resetar ele 2 vezes, é que assim, ele tem um cartão de 1gb só que nessas duas vezes que eu resetei, ele não conseguia ler o cartão, os arquivos estavam lá, mas ele não lia, sendo que no meu outro celular lia normalmente .. quando eu clicava em um arquivo no meu omnia aparecia "erro desconhecido 8x00 ..." alguma coisa do tipo .. alguém sabe o que pode ser isso e o que eu posso fazer pra não precisar resetar mais? ;x

  6. #606
    bom,faz 1 mesez que eu adiquire o meu b-7320l,nos primeiros dias foram um vedadeiro sufoco para eu conseguir me acostumar com o novo aparelho,mas por fim das contas eu estou aproveitando ao maximo o que o meu samsung tem a mim oferecer.entro muito na internet,visualizo meus e-mails,como tambem envio.o meu samsung na minha opiniao so tem um ponto fraco! a entrada de cartao de memoria micro sd que eu acho que deveria ser nas laterais do apareho para evitar o "erro desconhecido" quando se tira o cartao,outra coisa eo cuidado com o cartao,para o aparelho poder ler o cartao deve estar limpo,sem arranhoes,nem residuos de pueira.espero que a samsung junto com a microsoft inventem um mesmo aparelho so que com a entrada de micro sd nas laterais do mesmo!!! valeu e um abraço a todos...

  7. #607
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    19
    francisbergbenayon quando no seu celular aparece esse erro desconhecido, o que você faz? tipo, se eu por no meu antigo celular aparece normalmente, mas no omnia eu desligo, tipo o cartão recoloco, e ainda tá com o erro, ai só pega quando eu reseto o celular :x o que você faz pra não dar erro?

  8. #608
    Gostaria de saber, como faço para excluir programas duplicados no celular, ele não está listado no remover programas e não sei como excluir. Por favor, ajudem ai!

  9. #609
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Estou com um problema no som deste aparelho.
    Ele toca quando eu o ligo ou desligo, mas não toca quando recebe chamadas, alarmes, nem abre o aplicativo para ouvir músicas. Nem o vibra funciona mais. Apenas quando o deixo em modo silencioso e ativo o vibra, mas apenas neste momento ele vibra. Alguém tem alguma solução ou posso arremessá-lo pela janela do escritório!?

    Obrigado!

  10. #610
    Ele é meio chato pra mexer mesmo, até agora to matando pra tentar descobrir um jeito de deletar uns icones que nem temmais o programa e eles continuam lá.
    Olha Ricardo, o meu não deu problema nao, no começo achei que tinha algo errado,mas pelo visto, vc tem que configurar o som. Vai em iniciar, configurações som. Pra aumentar, veja na lateral. Talvez seja isso, espero que ajude.

  11. #611
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Oi, gente... acabei de comprar um Omnia Pro e ainda estou me familiarizando com suas funções... estou com certa dificuldade de digitar acentos nos textos, não consigo por exemplo digitar 'ã' sem ter que usar a ferramenta de inserir símbolos... deve ser óbvio, mas alguém pode me ajudar? outra coisa que achei estranha... quando se carrega a bateria é normal não aparecer a imagem da bateria em movimento? para mim só aparece um símbolo de conectado à energia...
    Obrigada, pessoal...

  12. #612
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Tenho um smartphone sansung gt-b7320l e nao consigo passar as fotos dele pro meu pc. Como posso fazer isso?

  13. #613
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Tenho um smartphone sansung gt b7320L, não consigo passar as fotos dele pro meu oc. como posso fazer isso?

  14. #614
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Miliane,
    Obrigado pela ajuda, mas o problema começou do nada.
    Não era questão de configuração de volume ou do perfil. Eu já tinha tentado de tudo e não dava certo.
    Mas formatei ele seguindo umas instruções daqui do fórum mesmo e já voltou ao normal.

    Obrigado!

  15. #615
    Ai pessoal, li todo o forum, passei horas aqui, e ninguém mencionou o meu modelo, se mencionou, foram poucas pessoas e mesmo assim não era o que estou buscando.
    Meu modelo é o OMINIA PRO MESSENGER PHONE GT-B7320L. Não tem nada do que vcs falram ai, tem o gps do google maps, no cartão de memroia nao veio nada,e o manual e terrível. O sistema dele é o windows mobile 6.5 standard, já tem o office 2010 e tudo mais, mas tem alguns aplicativos que desistalei pois estva acabando com a memoria, e simplesmente não estão listados em remover programasm ja fucei em todas as pastas dele atraves da usb (pc) e nao encontrei, consegui deletar, porém os icones continuam lá. Alguém por favor, sabe falar sobre essa versão, porque manual pra isso nao tem não, nem na propria samsung. Obrigada

  16. #616
    Ai pessoal, li todo o forum, passei horas aqui, e ninguém mencionou o meu modelo, se mencionou, foram poucas pessoas e mesmo assim não era o que estou buscando.
    Meu modelo é o OMINIA PRO MESSENGER PHONE GT-B7320L. Não tem nada do que vcs falram ai, tem o gps do google maps, no cartão de memroia nao veio nada,e o manual e terrível. O sistema dele é o windows mobile 6.5 standard, já tem o office 2010 e tudo mais, mas tem alguns aplicativos que desistalei pois estva acabando com a memoria, e simplesmente não estão listados em remover programasm ja fucei em todas as pastas dele atraves da usb (pc) e nao encontrei, consegui deletar, porém os icones continuam lá. Alguém por favor, sabe falar sobre essa versão, porque manual pra isso nao tem não, nem na propria samsung. Obrigada

  17. #617
    A PERGUNTA É COMO REMOVER ATALHOS DE PROGRAMAS QUE JA FORAM DESISTALADO DO MEU SAMART! SOCORRO GENTE AJUDA AI1

  18. #618
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Gente, me ajuda, por favor!!!!Não consigo acessar a internet usando WiFi de jeito nenhum, já usei várias técnicas que vcs postaram, como digitar ##22 alguma coisa..rs, já mudei a seleção de banda de "automático", para GSM900/1800... fiz de um tudo, verifiquei as configurações do meu notbook, pra ver se consiguia assimilar alguma coisa e NADA, desde d q comprei... NUNCA consegui acessar a internet, exceto, quando estou com crédito, pois o meu chip é pré-pago. me ajudem, por favor, não sei mais o que fazer... pois de que serve mesmo um smathphone sem não podemos acessar a m... da internet... ô celularzinho complicado!!!

  19. #619
    A PERGUNTA É COMO REMOVER ATALHOS DE PROGRAMAS QUE JA FORAM DESISTALADO DO MEU SAMART! SOCORRO GENTE AJUDA AI1

  20. #620
    A PERGUNTA É COMO REMOVER ATALHOS DE PROGRAMAS QUE JA FORAM DESISTALADO DO MEU SAMART! SOCORRO GENTE AJUDA AI1

  21. #621
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    MILIANE, concordo plenamente com vc... o meu celular é exatamente igual ao teu... e tb estou tendo as mesmas dificuldades... não sei como acessar o GPS, não veio nada no cartão de memória... tb não to conseguindo acessar internet wifi, mas tb não tentei de todos os jeitos ainda... como já escrevi num comentário acima, não to conseguindo digitar acentos nas palavras... O office é somente leitura mesmo?
    Será que está tudo normal? será que estamos mesmo fazendo alguma coisa errada? onde está este GPS???? POR FAVOR, NOS AJUDEM!!

  22. #622
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    Olá, comprei esse celular na segunda, deve chegar daqui a 2 dias. Enfim, gostaria de saber se fiz uma boa escolha, costumo utilizar muito o Twitter, jogar demais e ouvir música. Esse celular foi uma boa escolha? Obrigada desde já.


    @thaina_oliv

  23. #623
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    18
    é um ótimo celular.. no meu estou conseguindo acessar a wifi normalmente... é só vc ir em: iniciar=configurações=conexões=ger. conexão sem fio dae vai em wifi e aperta ok.. ele vai ativar.. e vai aparecer uma msg pra vc dizendo ql rede vc qr conectar. Dae é so colocar a senha do seu roteador.
    Queria fazer uma pergunta, na minha agenda, do lado do nome aparece um ( ) e dentro dele umas letras, pode ser l, r.. alguém sabe o q é?

  24. #624
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    o 3G é como se fosse uma internet normal, né? minha operadora é a Tim, se eu usar o moTweets pago 0,50 os dias que usar?

  25. #625
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    e o Wi-Fi é pago?

  26. #626
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    18
    Não... o wifi é um sinal distribuído de algum lugar..por exemplo, vc tem internet em casa no seu pc, através da sua linha telefônica, vc coloca um aparelho lá chamado roteador.. ele distribui o sinal, só que na configuração dele vc coloca uma senha de acesso, pra q qlqr pessoa não "roube" o seu sinal. Essa senha q será pedida no seu cel qnd vc tentar conectar. Mas vc só paga mesmo o valor da sua intenet de casa.. normalmente.

  27. #627
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    ah sim, muito obrigada

  28. #628
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Por favor me ajudem.

    Comprei esse celular a 3 dias e no primeiro dia consegui conectar a internet (GPRS/3G) normalmente, agora ele ñ conecta. Isso é alguma configuração da Tim, tenho q ligar la, ou é somente configuração no próprio cel ???


  29. #629
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    ainda não estou com o celular, porém tem vezes que quando entro na internet - da Tim - dá um erro. talvez seja algum problema com o sinal da Tim

  30. #630
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Estou pensando em comprar um samsung B3720, porém na loja onde encontrei o melhor preço tem duas opções de cores e justamente o que mais me interessou não vem com GPS. Andei pesquisando em em alguns sites em casa e achei alguns modelos de GPS, mas alguns apresentam não ser compativeis e outros eu teria que pagar. Por favor preciso de ajuda. Alguém poderia me informar de como eu poderia estar baixando o aplicativo gratutitamente (sites e "modelos" de GPS) e o instalando no aparelho de modo que funcione?

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Samsung B6520 OMNIA Pro 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1701
    Último Post: 09-26-2014, 03:21 PM
  4. Samsung Omnia M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 85
    Último Post: 06-30-2013, 07:16 PM
  5. Qual é melhor Nokia e71 ou Samsung Omnia Pro B7320 ?
    By LuisFernando_7 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-20-2011, 03:29 PM