LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 54 PrimeiraPrimeira ... 12202122232432 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 1608
  1. #631
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    correça modelo B7320*

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    18
    nunca ouvi falar disso, q uma cor vem com o gps e o outro não.
    Comprei o meu pelo mercado livre, tem vendedores lá q tem as 2 cores e ambas com GPS. O meu é o TITANIUM desbloqueado e com GPS.

  3. #633
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Olá, alguém pode me ajudar como eu faço para acessar a internet com Wifi sem desativar o telefone para não gastar os meus créditos.

  4. #634
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    18
    Iniciar, configurações, conexões, ger. conexões sem fio, wifi. Seleciona Wifi q ela vai ativar. Dae vai aparecer uma msg dizendo q há redes disponíveis... é só selecionar ql é a q vc qr conectar e colocar a senha. Vai aparecer um ícone tipo uma antena perto de onde vc vê o seu sinal. É isso q comprova q a Wifi ta ligada.

  5. #635
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Muito obriga pela atenção Lorayne, mais vc não entendeu a minha pergunta, eu já estou conectando com o wifi, mas preciso desligar a função aparelho para que não acesse pelo GPRS.
    Preciso encontrar uma forma de conectar a internet com o wifi sem desconectar o telefone, já liguei para o suporte da Samsung e eles não souberam resolver o problema.


  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    18
    pode ser problema técnico mesmo
    pq qnd conecto a wifi.. automaticamente ele num entra em outra conexão..
    mas no mesmo ger. de conexões sem fio se vc for em cima de telefone e selecionar ele desconecta o celular.

  7. #637
    Não sei colocar o meu nome no bluetooth para as pessoas me encontrarem vcs sabem fazer isso?

  8. #638
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    não se trata exatamente por causa da cor, e sim porque um chegou primeiro a loja e veio sem o gps integrado, por isso gostaria de saber se alguém tem alguma dica de um gps gratuito que eu esteja baixando e que funcione? Grata

  9. #639
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    18
    Para colocar nome no bluetooth: iniciar, configurações, mais, mais, mais, nome do dispositivo.

  10. #640
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Bom Dia.
    Eu tenho esse celular da Samsung e gostaria de saber o que devo fazer para aessar os meus e-mails do GMAIL, do Google, nesse telefone.

    Grato

  11. #641
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Comprei um smartphone samsung pra nunca mais, é uma bomba.
    - autonomia da bateria em stand by só dura 2 dias e assistência técnica não resolve. Em conversação não aguenta 3 horas.
    - programa de gps simplesmente não funciona e não há como corrigir.
    - o portal de suporte da samsung para este aparelho é muito fraco e não resolve nada.

  12. #642
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    18
    Não tenho do q reclamar não... minha bateria dura uns 4 dias.. nem tenho tempo pra ficar 3 horas falando no cel direto! o gps roda direito...
    realmete o suporte ajuda pouco...

  13. #643
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Ola Galera!
    Eu tenho um samsumg desse, e de repente o infeliz parou de tocar. O problema não é com o auto falante pois ele faz outros barulhos, como por exemplo em joguinhos em java. Será um vírus? Há como eu "formatar" e restaurar as configurações iniciais? Abraços"

  14. #644
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    18
    tente ver se o seu perfil num está em silencioso...

  15. #645
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Como faço para adquirir a chave de segurança do WIfirouter? alguem sabe?

  16. #646
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Será que vou ter que comprar?

  17. #647
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    como colocar arquivos no cartao de memoria atraves do cabo usb? tenho cartao de 4gb e quando tento colocar arquivos diz nao ter espaço suficiente e verificando no celular a memoria do celular esta de fato cheia mas a do cartao esta vazia! alguem pode me ajudar?

  18. #648
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    18
    vá em iniciar, configurações, USB e selecione a opção armazenamento em massa. dps coloque no pc e ele vai abrir igual um pendrive.

  19. #649
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Galera. Os jogos java no meu celular não conseguem ficar com a tela inteira em função apenas do jogo. Isso é opcional, ou é um problema de resolução do jogo. Ou ainda isso é relacionado ao tipo de menun que eu tenho que sempre mantem uma barra superior...

  20. #650
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    obrigada Lorayne sabes se tenho como salvar as fotos no cartao de memoria tb ou so no celular mesmo?

  21. #651
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    19
    HuyraEstevao há como formatar sim, digite *2767*3855# assim que você digitar, o celular vai resetar totalmente, espere alguns minutos, e pronto, novinho! rs

  22. #652
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Meu celular toca como se fosse uma chamada daí não consigo atender. Aperto todos as teclas e nada. Ele toca a musiquinha até o final, e não tem chamada alguma pois não fica registrado nada. O que fazer?.

  23. #653
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    18
    Sabine, vá na câmera, aperte menu, dps com as setinhas vá até configurações, aperte ok, aperte a setinha pro lado de novo selecionando configurações, a última opção é armazenamento é só colocar cartão de memória lá.

  24. #654
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    meu aparelho esta ficando com a tela principal acesa e comendo minha bateria como fazer para a tela de descanso funcionar?
    abraço

  25. #655
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    18
    Felipe, vá em menu, configurações, mais, gerenciamento de energia... lá vc configura o tempo da luz da tela e qnt tempo ele fica aceso enquanto está carregando também.

  26. #656
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    Estou tentando fazer a sincrinização de dados mas meu windows é o 7 e todos que tento pedem o vista...to cansado viu?!!

  27. #657
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    Lorayne....muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii iiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttíiiiiiiiiiiiiiiiiiii isimo obrigado...que Deus te dê em dobro...feliz Natal para vc e toda sua família...tirou um camelo das minhas costas....muito obrigado!

  28. #658
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    18
    Obrigadaaaaa... amém!
    Deus o abençoe tbm!!!

  29. #659
    Alguém sabe baixar jogo no Samsung B7320? Já tentei diversas vezes, mas não dá certo.

  30. #660
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    muitoooo obrigada Lorayne

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Samsung B6520 OMNIA Pro 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1701
    Último Post: 09-26-2014, 03:21 PM
  4. Samsung Omnia M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 85
    Último Post: 06-30-2013, 07:16 PM
  5. Qual é melhor Nokia e71 ou Samsung Omnia Pro B7320 ?
    By LuisFernando_7 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-20-2011, 03:29 PM