LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 54 PrimeiraPrimeira ... 13212223242533 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 1608
  1. #661
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Ola...
    tenho um Smartfone Samsung Ommia Pro Marron B7320L...ela parou de tocar musicas, sons, alarmes, e o media player n funciona mais...vi que outra pessoa teve este msm problema, só que n tem resposta...alguém poderia me ajudar?
    desde ja agradeço a atenção dispensada.

  2. #662
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Olá, qnd coloco pra ativar o wifi aparece "conectando" mas nunca conecta. Nunca consegui entrar na net. Minha rede esta funcionando perfeitamente, alguma sugestão.
    abraço

  3. #663
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Prezados,
    baixei o twikini mas nao estou conseguindo instalá-lo no omnia pro b7320. Como fazê-lo?
    O gps eu coloquei no cartao de memoria e foi instalado, onde posso colocar o twikini para ser reconhecido? pelo cartao de memoria ele nao reconhece os arquivos, apenas a pasta mãe.
    Desde já agradeço toda e qualquer ajuda.
    um abraço
    Marcelo Ayres

  4. #664
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    PREZADOS,
    COMPREI O SAMSUNG OMNIA, GOSTARIA DE PASSAR ALGUMAS MÚSICA PARA O MEU CELULAR, SÓ QUE QUANDO PASSEI FOI PARA A MEMÓRIA DO CELULAR E NÃO DO CARTÃO DE MEMÓRIA, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

  5. #665
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Gente,meu cel não manda e nem recebe mais torpedos pq aparece como se tivesse memoria cheia.Apaguei todas as fotos,videos,msgs e nada muda.!!!Obrigada e fiquem c Deus!!!

  6. #666
    Boa tarde Galerinha.
    Sera que teria como alguem me ajudar... eu nao consigo por nada mudar minha configuração do meu bluetooh, ja fiz de tudo e nada... aparece para eu editar em uma cor clara na qual eu nao consigo acionar? Alguem poderia me ajudar...
    Alguem saberia me informar um antivirus para colocar no meu Samsung Omnia Pro GT-B7320?

    Obrigado.

  7. #667
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    meu windows media player pareçe q ta travado, tento ouvir musicas q add no cartão de memoria e da erro!! naum connsigu ouvir nem uma!
    naum sei o que fazer mais, apareçe erroo ou algo do tipo, um negocio la de sincronizar dados, queria saber se preciso instalar primeiro o windows media player ou se ele ja esta instalado!!como faço pra formatar meu cartão de memoria pelo proprio celular!!alguem me ajude,,,,,,porr favor!!!

  8. #668
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    meu windows media player pareçe q ta travado, tento ouvir musicas q add no cartão de memoria e da erro!! naum connsigu ouvir nem uma!
    naum sei o que fazer mais, apareçe erroo ou algo do tipo, um negocio la de sincronizar dados, queria saber se preciso instalar primeiro o windows media player ou se ele ja esta instalado!!como faço pra formatar meu cartão de memoria pelo proprio celular!!alguem me ajude,,,,,,porr favor!!!

  9. #669
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    19
    PauloFilho, quando você for passar músicas para o seu cartão de memória vá em "Configurações Conexões USB" vai aparecer "Configurações da conexão USB" e vai estar marcado como "ActiveSync", mude para "Armazenamento em massa". pronto, ai é só encaixar o USB e passar seus arquivos

  10. #670
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    19
    JulioCesarPassarin você quer mudar o nome do seu bluetooth é? esse "editar" ai que aparece é pra mudar o nome do bluetooth, eu tbm não consigo por ai, mas tem outra forma .. vá em "Configurações Mais Mais Mais Nome do dispositivo" ai você põe o nome que quiser, espero ter ajudado.

  11. #671
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    19
    JulioCesarPassarin ah, e quanto a um antivírus eu ainda não conheço nenhum ;s

  12. #672
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    19
    mikaa isso aconteceu com o meu algumas vezes, mas agora não acontece mais .. eu consegui resolver de duas formas:
    1ª limpe o seu cartão de memória, deixe-o beeeem limpo, é que esse celular não reconhece os arquivos se tiver alguma sujeirinha naquela parte dourada do cartão.
    2ª se isto não funcionar, pode ser vírus no seu celular (no meu caso foi) ai basta você formatar o smart, é só digitar *2767*3855# espere alguns minutos (não se desespere com a demora, ele pode demorar até uns 8 minutos). Isto com certeza resolverá =D

  13. #673
    Valeu Diego... agora eu consegui meu querido...
    Obrigado...
    Precisei formatar meu samsung veio... virus... pegou aqui da minha maquinaaa... ae graças a essa pagina consegui o codigo para a formatação...
    Valeu mesmo

  14. #674
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    oi irmãos tecnológicos...alguém...aí do além tela....poderia me dizer como faço para tirar fotos no celular e elas irem automaticamente para o cartao de memória?
    Abraço

  15. #675
    Eu sei Felipe... Faz o seguinte.... Acione a camera... e clique no menu .... ira abrir uma tela na qual vc ira buscar a ultima opção... ( lado diretio da sua tela) configurações.... clique na opção configurações e a ultima opçao sera para vc escolher se quer gravar as fotos no dispositivo do celular ou cartao de memoria... abraços irmaoooo

  16. #676
    Ae Felipe... Voce precisa primeiro acionar a camera do seu cel... logo ein seguida vc ira clicar na opção menu que aparecera na tela do seu celular... clicando la, ira aparecer as opções de menu.. vc ira seguir na ultima opção cituada no lado direito da sua tela do cel...tem ate uma ferramenta ... um deseinho... clique la.. ira abrir as opções para vc.. opções de camera...opções de configuração e a ultima de atalhos...
    clique na opção do meio, configuração... e va ate o ultimo item...armazenamento... cartão de memoriaaaa
    Abraçossss

  17. #677
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Diego muito Obrigado

  18. #678
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Olá mariana, quanto ao seu problema, vá no botão de desligar e aperte uma vez, selecione gerenc. conexão s/fio, e marque a opção telefone (3° de cima pra baixo). Depois de selecionado, vá em menu e desative a opção desconectar dados do celular. Acho que resolve seu problema! t

  19. #679
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Como uso a internet sem que seja pela edge? sempre que abro o explorer, automaticamente ele se conecta com a edge, como faço pra desabilitar isso? ou apenas usar a rede wifi?

  20. #680
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Olá joaobruno, faça o seguinte, use a mesma resposta que dei pra mariana acima, ou seja, vc vai desconectar dados do celular, ele nao vai chegar dados pelo chip da operadora. Pronto, primeira etapa. Para usar somente a rede wifi, como vc ja desativou dados do celular, ative a rede wifi, depois va em menu, localize configuraçoes de wifi, e procure a rede que quer se conectar. Nesse caso vc estara conectado pelo wifi somente. Tente pra ver se dar certo ok.

  21. #681
    Bom dia Galera.... Alguem saberia resolver um problema para eu... to com dificuldades no meu e-mail conectado ao yahoo... todos os e-mail que eu envio nao fica salvo em itens enviados... eles somem e nem para itens excluidos eles vão... ja mudei as configurações... deixei a opção ( salvar uma copia em itens enviados ) acionado.. e nada... ele envia normal os e-mails mas porem nao fica na pasta itens enviados, alguem saberia me ajudar ae???
    Valeuuuu....

  22. #682
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    obrigada diego!! abraçoxxx

  23. #683
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    boa noite!
    Como faço para desligar a tela para otimizar a bateria?

  24. #684
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    raphis700 mas nao tenho como usar a wifi sem desativar o celular?

  25. #685
    PESSOAL TEM COMO INSTALAR O OPERA NO NOSSO SMARTPHONE, SE TIVER COMO INSTALAR E QUAL VERSÃO? E SE TEM COMO INSTALAR NO DISPOSITIVO.
    OBRIGADA
    PS: ESPERO QUE RESPONDA, POR QUE NAO TENHO TIDO SORTE, NINGUEM RESPONDE.
    VALEU

  26. #686
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    9
    bom dia. meu windows media player parou de funcioar. aperto a tecla dele e nada acontece e nem as musicas que estao no cartao de memoria tocam. alguem sabe o que pode ter acontecido e uma soluçao para o problema?
    obrigada.

  27. #687
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Bom dia ,

    Gostaria de saber como que eu faço para transferir minha músicas do meu celular para o computador, por que quando vou abrir o "disco removível ( CELULAR), não consigo abrir nada, não tenho acesso aos arquivo que nele têm.Grato

  28. #688
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Boa tarde Jose Carlos! Estou com problema no meu sansung omnia pro b7320. As vezes ta muito lento para trocar de tela, as vezes fica tudo preto e demora para abrir, já estava quase desistindo quando encontrei vc aqui.Acredito q pode me ajudar, talvez tenho q voltar as configurações de fabrica mas não sei como fazer. Tambem não consigo passar o antivirus via PC pois não aparece a opção fazer varredura. O q e como fazer. Muito Obrigado.

  29. #689
    Ai pessoal, instalei o destinator, deu certo aqui, porém não tem minha cidade, o mapa está desatualizado. Como faço para atualizar o mapa? Ai gente, numa boa, se não sabe não responde não, e se sabe, não usta ajudar. Valeu.
    Obrigada

  30. #690
    Como faço para atualizar o mapa no destinator?????? PLEASE!

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Samsung B6520 OMNIA Pro 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1701
    Último Post: 09-26-2014, 03:21 PM
  4. Samsung Omnia M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 85
    Último Post: 06-30-2013, 07:16 PM
  5. Qual é melhor Nokia e71 ou Samsung Omnia Pro B7320 ?
    By LuisFernando_7 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-20-2011, 03:29 PM