LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 54 PrimeiraPrimeira ... 14222324252634 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 1608
  1. #691
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    O meu celular parou de emitir sons. Percebi que o problema pode estar no windows media player. Já pesquisei em sites, já li o manual. Como faço para reinstalar o WM ou Reinstalar o Windows Mobile ?

  2. #692
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    13
    Ola....
    Nao estou conseguindo sincronizar meus e-mail pelo celular, nem sincronizar com meu pc?
    da erro de configuração
    ja alterei tdo mas nao adinata
    o que faço?

  3. #693
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    ola comprei um omnia pro com mobile 6.1,como e aonde posso baixar um gps

  4. #694
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    alguem sabe como personalizar as chamadas no samsung b7320
    nao estou conseguino colocar minhas musica como toque.

    obrigado aguardo resposta

  5. #695
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    BOA NOITE PESSOAL GOSTARIA DE UMA AJUDA, COMPREI SAMSUNG OMNIA PRO
    MAS NAO CONSIGO FAZER CERTAS COISA NESSE APARELHO NO MANUAL DIZ Q TEM GPS JA VEM INSTALADO OU TEM QUE INSTALA COMO FAÇO PARA ABRI ESSE GPS, OUTRA DUVIDA É NAO CONSIGO FAZER TELA INICIAL PAGA FICA LIGADA DIRETO E ABATERIA ACABA EM 3 DIA

  6. #696
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    Olá! gostaria que alguém me ensine como ligar a câmera frontal desse aparelho. já fiz de tudo e não consigui descobrir! E outra, como faço pra instalar um aplicativo de vídeo como, por exemplo, Flash Player ou Real Player, pois o aplicativo que vem não permite abrir a maioria dos videos. Já baixei pelo site "Baixaki" mas não consegui intalar.
    Obrigado! valeu!

  7. #697
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    Realmente eu ensei que esseaparelho vinha com GPS, MAS NÃO VEM!! aqui na minha cidade tive que comprar um micro sd card 2GB por 30,00 e pagar mais 60,00 pra instalar o GPS Igo 8.

  8. #698
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    Meu caro Ricardo, você tem que copiar ou salvar suas músicas na pasta My Documents/My Sounds. inclusive, serve também pra despertador.

  9. #699
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Oi gente, boa noite!
    Aconteceu algo muito estranho com meu celular esses dias. Tirei várias fotos e ao procurá-las para transferí-las ao computador não as encontrei. Procurei no dispositivo, no cartão de memória(pensei que as fotos poderiam estar sendo salvas no cartão de memória por engano, até porque não selecionei esta opção nas configurações), no computador(o celular poderia ter transferido os arquivos automaticamente) e nada, elas simplesmente desapareceram. Se alguém puder me ajudar com esse probleminha ficarei muito agradecida!

  10. #700
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    Ola,pessoal. alguem sabe informar como se liga a camera frontal desse aparelho? e outra, eu uso com muita frequencia o MSN, sera que essa camera frontal nao serviria como uma webcam??

  11. #701
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    Olá, alguém sbe como faço para que o celular omnia b 7320l envie sinal de que recebi uma mensagem via e-mail...Não consigo,colocar senha para que só eu abra as mensagens. obrigada

  12. #702
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    meu samsung omnia pro nao esta tocando mais, nao toca quando tem alguem ligando nem quando seleciono uma musica pra tocar, e nao consiho acessar o media player, me ajude por favor

  13. #703
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    meu samsung omnia pro nao toca e nao vibra quando tem alguem ligando e nao consigo acessar o media player, estou perdendo a paciencia com esse aparelho...se alguem tiver alguma resposta por favor me ajude....

  14. #704
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    olá recebi um e-mail avisando que tem uma resposta pra minha pergunta mas não consigo achar

  15. #705
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Tenho um Ominia Pró entretanto não consigo fazer ligação, para qualquer número que disco ele até começa a discagem entretanto para e informar que chamada foi finalizada. Alguém tem alguma sugestão, tenho pacote com a Claro eles tentarão algumas configurações, mas não ajudou muito.

    Grato pela ajuda.

  16. #706
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    18
    Olá,
    tenho um Smart Phone B7320 da sansung e sem querer devo ter executado algum comando que as deixou inativas as pastas ( May Pctures, May sound, My videos e Notes.- Obs.- elas estão lá no GERENCIADOR DE CONTEÚDO, porém com uma cor apagada, e quando clico nelas, não abrem.
    Pode por gentileza me orientar a forma de restaurá-las?
    Muito obrigado!
    Arlindo

  17. #707
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Como faço para configurar uma conta de email outlook pelo Microsoft Exchange Server? Obrigada

  18. #708
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema, o meu também nao toca e nao vibra quando tem alguem ligando. Porem o meu media player funciona.

  19. #709
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    18
    Olá Aline,
    Ligue para o nº ( 0800-124.421 , digite ramal 2 e em seguida você informa o Nº de série (modelo) de seu aparelho que eles irão te orientar passo a passo, junto com você.

    Meu aparelho estava com problema e eles resolveram rapidinho.

    Boa sorte!

  20. #710
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Olá, gostaria de uma ajuda sua. Apaguei sem intençao os dois ultimos algarismos do número do serviço de mensagens SMS. Vc encontra isso em Configuraçoes Telefone Todas as chamadas Opçoes de chamada Serv.mensag.SMS no meu cel veio a seguinte sequencia: 55011210200 e mais dois algarismos q apaguei. Sabe me dizer o que é isso, e como faço p recuperar? Depois disso n consigo mais mandar SMSs. Minha operadora é Vivo.
    Obrigado

  21. #711
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Olá amigo. Gostaria de poder esclarecer mais uma duvida. Tenho internet GVT em casa, consegui conectar uma vez pelo sistema WiFi e nao mais. Por acaso sabe que configuraçao devo colocar para a minha internet dentro do meu celular, já que detecto-a pelo cel, mas n consigo conectar, mesmo colocando a senha certa?
    É uma pena que o celular nao venha com um manual para esse tipo de dúvida. Obrigado.

  22. #712
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    18
    Olá Bruno,
    Ligue para o nº 0800-124.421 (GRÁTIS), digite ramal 2, aguarde um atendente e em seguida você informa o Nº de série (modelo) de seu aparelho que eles irão te orientar passo a passo, junto com você, o pessoal do serviço de orientação técnica atende muito bem, bast você eplicar direitinho à eles qualo problema.

    Meu aparelho estava com problema e eles me ajudaram a formatar rapidinho.

    Boa sorte!

  23. #713
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Pessoa, O meu celular parou de funcionar o gps e não toca mais. Não desperta o alarme, nao tem som de ms, mas quando ligo e desligo ele faz som, entao acho q os alto falantes estao bons.
    Alguem poderia me ajudar?
    obrigado.

  24. #714
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Estou quase comprando esse aparelho, mas como nunca tive um smartphone, gostaria de saber se posso acessar todas as redes sociais atravez dele ou apenas emails.
    obrigada

  25. #715
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    O visor do meu aparelho não desliga fica acesso constantemente, nas configurações não encontrei nenhum icone de mudança como faço para que ele desligue?

  26. #716
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    18
    Olá Narayane,
    você deve ir em:
    INICIAR
    CONFIGURAÇÕES
    VÁ ATÉ A OPÇÃO 7 ( MAIS )
    VÁ ATÉ A OPÇÃO 4 ( GERENCIMANTO DE ENERGIA )

    Aí você poderá regular as funções.
    Ex; de como está o meu aparelho:
    SENSOR DE LUZ: ( Desativado )
    TEMPO LIMITE DE LUZ DE FUNDO ( 1 minuto)
    EXIBIR TEMPO LIMITE: ( 40 segundos )
    EXIBIR BRILHO ( nível 3 )

    Espero que dê certo, boa sorte!


  27. #717
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Estou quase comprando esse aparelho, mas como nunca tive um smartphone, gostaria de saber se posso acessar todas as redes sociais atravez dele ou apenas emails.
    obrigada

  28. #718
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    18
    Olá Fernanda,
    Os smartphones vem equipados com recursos que te dão acesso a internet e consequentemente a todas as redes sociais, orkt, facebook, twiter, emails, etc...

    Se você tem a intenção de fazer uso desses recurços, o ideal é contratar um pacote (pré ou pós), ou se não for utilizá-los, é melhor desabilitar essa função noaparelho, pois do contrário ele acessará a internet automaticamente e gastará todos os seus créditos.
    Essas são informações importantes e você terá que se orientar bem na hora que estiver comprando seu aparelho. Procure tirar o máximo de informações a esse respeito com o vendedor (a) e se ele (a) não souber te explicar, exija a resposta de alguém na loja que tenha esse conhecimento, para não ficar sem crédito por conta de acessos automáticos. Ex: se você cadastrar seu e-mail no aparelho, e a função de acesso automatico não tiver sido desabilitada, o aparelho acessará a internet baixará seus e-mails e você pagará com seus créditos.
    Agora, se você está afim mesmo de ter acesso e está disposta a pagar por isso, então é só questão de optar por um plano pós ou pré.
    Bom, é isso. O aparelho é muito bom, mas veja certiqnho se é realmente o que quer e precisa.
    Espero ter ajudado.
    Boa sorte!

  29. #719
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Arlindo,
    Muito obrigada pela atenção. Me ajudou muito.

  30. #720
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Narayane, depois que você fizer oq o Arlindo sisse, vc tem q desligar e ligar o aparelho, senao ele nao fica com as novas configurações.

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Samsung B6520 OMNIA Pro 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1701
    Último Post: 09-26-2014, 03:21 PM
  4. Samsung Omnia M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 85
    Último Post: 06-30-2013, 07:16 PM
  5. Qual é melhor Nokia e71 ou Samsung Omnia Pro B7320 ?
    By LuisFernando_7 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-20-2011, 03:29 PM