LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,079

    CyanogenMod 10 é liberado, levando o Android 4.1 puro para muitos smartphones [NEWS]

    Se você está com um smartphone Android nas mãos e irritado com o tempo que as empresas - e operadoras - levam para liberar o update do Ice Cream Sandwich. Dê uma olhada no novo CyanogenMod 10, que vai além e instala o Android Jelly Bean puro, sem nenhuma modificação da empresa que criou o gadget que está nas suas mãos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Não sou fã do android puro. Gostei muito da Touchwiz da Samsung, mesmo com mudanças leves, me parece ser mais amigável. Hoje atualizei para o 4.1.1 e está mais rápido que um carro de F1. Estou maravilhado com a velocidade, só falta corrigir o travamento dos aplicativos para ficar um SO nota 10.

  3. #3
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Até o optimus black e o defy não?

  4. #4
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Pra que pro galaxy nexus? Mesmo se for pro X é melhor colocar a ROM yakuj

  5. #5
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Acabou de ser liberada pessoal, em uma semana vai ter o dobro já

  6. #6
    Meu celular é desbloqueado, eu posso instalar essa cm10? ela tem o idioma portugues ?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Optimus Black é melhor que o Defy. Concerteza

  8. #8
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Melhor do que depender das fabricantes e operadoras...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Sera que funcionara perfeitamente no miletone 3 ??
    tenhu a versao original 2.3.5, serei muuuuuito sincero, nao gostei e ja me cansei dele !!
    Trava muuito, a camera nao melhoro em nada, nao consegue ler os 32gb de meu cartao, "somente 28gb", nao faz video xamada se nao for pelo skype, esta eskentando mais q a versao 2.3.4, e por ai vai !
    Gosto do ML3 pelo seu excelente teclado, estou anciosissimo por um sucessor do Nokia E7... "Processador quad core snapdragon 1.5ghz, 2 gb de ram, o maravilhoso sistema de abertura do teclado do E7, camera de 12m, 32 gb de memoria expansivel para mais 32gb, entrada hdmi e micro usb, carregador nao wireless, tela de 4.5 da nova lotus glass, e por ai vai !!! logicamente com windows phone q ja usei a versao 7.0, 7.8 e 8.0 e nao tenhu de reclamar, tudo bem q a interface e meia extranha devido ao costume do android, mas windows é windows !!!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    #FelipeSilvaMarques

    ROOT é outro assunto e procedimento no software do seu Smart. Ele o coloca como administrador total do seu aparelho, liberando várias funcionalidades ocultas e/ou travadas para o usuário comum. Procure por UnLock Root , siga o procedimento , por sua conta e risco, pois sempre tem a possibilidade de dar 'melda' . Depois sim siga aqui o tuto.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    #WillianMedeiros
    Vi lá no link e tem para os 2 DEFY , o 525 e o 526 . Deve inclusive, fazer um Overclock no up , principalmente para o primeiro ( de 800 para 1 GHz )

  12. #12
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu tenho medo desse android do cyanogenMod

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    aff, tem até por defy e pro black mais pro otpimus 2x não tem aff

  14. #14
    Estas versões são cheias de erros e faltam muitas coisas que usamos normalmente no ANDROID. Já usei inúmeras rom s e a mais prática continua sendo a stock da Samsung.

  15. #15
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Elas têm muito erro sim (erros no rádio, relógio etc) mas pra quem ficou preso no 2.3 e já perdeu a garantia essa é uma salvação

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Freddy,

    Ele lê 28Gb por causa da formatação! Que é necessária para que ele funcione!


  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    pessoal por favor me respondam.
    o xperia live walkman (wt19) iar receber essa rom (CM10)??
    vlww!!!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    16
    i pro s2 lite ki ta meio esquecido?

  19. #19
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Eu usei a ROM AOKP semena passada (ONTEM).
    Gostei da ROM pois era pura e me possibilitava usar os botões virtuais no SIII, mas fiquei chateado por não mostrar o gerenciador de arquivos, não ter updates nativos e nem RADIO FM.
    Voltei para a ROM Oficial, qualquer dia testo a CyanogenMod, pena que eu acho que esta não oferece soft buttons a não ser por um outro procedimento extra.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Nada do Optimus 2X! Nem por parte da LG, nem por parte do CyanogenMod! rsrsrsrs.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E nada da Linha Nexus aqui no Brasil!

  22. #22
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Giba, por isso quase ninguém comprou um Optimus 4X HD, eles não atualizam....
    Ok! O SIII pode parecer frágil mas a samsung ultimamente vem atualizando seu aparelhos e isso que o consumidor gosta, fora a variedade entre Bada, Android, Windows Phone etc!

  23. #23
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    A linha Nexus a gente consegue por enquanto no Mercado Livre, pena que em 2013 isso vai mudar...

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Guarujá
    Posts
    35
    Eu nao compraria um nexus ... ficar com um celular sem memoria expansivel deve ser frustrante

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Hoje um dos indices para se pesquisar e escolher seu smart, também é se ele é 'atualizavel' . Isso vai do hardware colocado , do seu fabricante e tb. do OS rodando. Androids , tem cada vez mais rapido e em reduzidos intervalos de tempos suas atualizações . Nào é TapaBug , pode ate ter as melhorias e correções de erros , mas em si é um Up verdadeiro. Mas isso parece não ser o caso do iOS6._._ , pois os bichos já saem bugados de fábrica, soltando fogos em cima de suas Ovelhas fiéis . Seja no : software, hardware e até , pasmem , a carcaça que risca ou já em riscada do nada. Vc tira da caixa e vai olhar numa boa ilumunação e tá lá no visual . Tive um LG MG 320 assim, hoje ainda o tenho ( quebrado ) mas a tampa de aluminio preta traseira , está toda descascando ou faltando a tinta..

  26. #26
    Junior Member Weriks's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Roda de boa no Lg e400f??

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pois é Noslen, o iPhone 5 e o iOS 6 só tem Bugs! Que coisa mal feita! Nem mesmo os Xing Ling tem tantos Bugs. Isso sem falar que o iPhone 5 ficou muito esticado! Feioooooooo! rsrsrsrs.


  28. #28
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    eu tive o (des)prazer de conhecer o iphone um dia desses, tem um controle da Sony (TV) aqui em casa que não é tão comprido como o ibug

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Heitor,

    kkkkkkkk!

Similar Threads

  1. Replies: 3
    Último Post: 04-02-2013, 11:08 AM
  2. Replies: 49
    Último Post: 01-01-2013, 06:15 PM
  3. existe muitos games no android? tem muitos bons?
    By Ricardo_54 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-09-2011, 05:15 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 12-09-2010, 06:35 PM
  5. Android 1.5: NDK liberado para desenvolvedores [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 0
    Último Post: 06-29-2009, 01:10 PM