LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Bada, da Samsung, é mais popular que o Windows Phone [NEWS]

    Não sei se você já ouviu falar neste nome, mas a Samsung criou um sistema operacional - que é exatamente a mesma cara dos Androids com a interface modificada da empresa sul-coreana - para rodar em smartphones de baixo custo. O problema é que temos Androids de baixo custo, que são melhores que os Badas. Ok, ele não é tão conhecido assim, mas a Gartner colocou este OS acima do Windows Phone, em uma pesquisa de sistema operacionais mais utilizados no mundo todo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    mas entre o wp (mesmo que seja o 7)e bada é óbvio qual eu prefiro

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Só nesse site para uma matéria desse tipo. Mas já que vcs escreveram, por que não colocam o tempo de vida que os dois sistemas tem? Por que não mencionaram quanto tempo o android levou para passar o symbiam e o bada?

    Matéria inútil e com pouco conteúdo.
    Tudocelular, da uma olhada nas matérias do tecmundo, talvez vcs podem roubar algumas ideias deles...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Os fãboys do RWINDOWS PHONE ficam logo doidos com uma noticia dessas...

  5. #5
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Hmm... Matéria Meia Sensacionalista...

  6. #6
    Senior Member EdivaldoSantos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    116
    Eu que achava que o BADA não tinha vingado, ta melhor que o Symbian e o Windows Phone.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Posta ai também que o nokia lumia esta esgotado em muito lugares. Posta ai também a fila do lançamento do windows phone pela a At&t. Já sei não podem. rsrsrs

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Só especificando o lumia 920. Posta ai também a pesquisa aqui do brasil que mostra o windows phone como terceira força atrás do android e do symbian. Já sei não podem ^^.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Difícil BrunoGiorgione eles fazerem isso. Tá ligado aqueles jornais que são comprados pelo governo e só mostram reportagens que interessam somente a eles. Então rsrs

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    A Samsung tem grandes motivos para comemorar. A empresa foi o grande motor no crescimento de quase 47% nas vendas mundiais de smartphones, com sua linha de celulares motivando o aumento do domínio do sistema operacional Android e registrando 22,9% de participação nesse mercado.

    Ao todo, 169 milhões de smartphones foram vendidos entre os meses de agosto, setembro e outubro. 72,4% deles rodam Android, enquanto o segundo lugar ficou com a Apple e seu iOS. No período, 23,5 milhões de iPhones foram comercializados, representando 13,9% do mercado no período.

    A Nokia também apresentou bons resultados, mantendo a segunda colocação no ranking. Confira como anda a divisão do mercado de celulares em todo o mundo:

    Samsung: 22,9%;
    Nokia: 19,2%;
    Apple: 5,5%;
    ZTE: 3,9%;
    LG: 3,3%.


    Uhuuuuuuuuuuuuuu avante nokia . Já esta em segundo.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Setsuna, concordo com vc. Um site que se compromete a dar notícias sobre o mundo celular/smartphone não postar os gráficos do WP como terceira potência do nosso país perdendo apenas para o android e symbiam é meio estranho. IPhone perde para o symbiam no Brasil e eles não comentam sobre isso.

    Fica evidente que o tudocelular despreza o WP. Diferente dos demais sites que são imparciais.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Sim exatamente. Por isso acho o tecmundo um exemplo. E coitados daqueles que tem esse site aqui como parâmetro.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Os fãnboys do RWINDOWS PHONE ficam logo doidos com uma noticia dessas...( 2 )

    Tenho de rir e colocar isso !
    Neguinho fica le isso e fica logo com Tiles Nervosos........aushbsbs

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Bem , mas escolheria é claro , um WP8 em relação a um BADA . Nem penso em BADA hoje ...... Symbião tb., never.

    Aguardo é a chegada no mercado, desta combinação , talvez em fins de 2013 . Um WP 8,5 ( ou outro numero qq. ) com os novos hardwares/baterias a serem lançados.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Noslen eu também dou muita risada dos fanboys de android e afins. Mas dou risada em outro site, como por exemplo a noticia que 1 a cada 4 apps do android é potencialmente perigoso. Não vou entrar em detalhes mas dei muita risada.

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    103
    Esse blog deveria se chamar "Celular Kids".

  17. #17
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Alguem ai ainda tem duvidas que este site lustra as bolas da lixumg?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401


    _AURITONE____

    To achando que vc tem razão, mas sei lá. Não sei ao certo .

  19. #19
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Péssimo..
    Ainda está ruim....

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    Isso já é mais que previsto, o publico alvo do Wp é o mesmo do Android e IOs, ou seja, ela não concorre de igual para igual com Bada, a Wp que tira o publico do Android e IOS não este.
    Seria como compara vendas de celulares comuns com vendas do Windows Phone ou outro Smartphone.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    Aposto que se for compara o "Sistema operacional próprio" do Nokia 1100, deve ter mais no mercado do que Wp e Bada... A pelo amor de deus Tudocelular...

  22. #22
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Eita povo que só falam mal do site...

  23. #23
    Senior Member rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    103
    A Microsoft está em uma excelente fase em sua história, só que muitas pessoas ainda rejeitam ou simplismente não gostam do novo estilo do Windows. Posso dizer que os novos Windows são muito melhores que muitos sistemas atuais (O 8 é incrivelmente melhor que o 7. O Phone é o melhor OS móvel que já usei: leve, estável, confortável e atraente). Como tudo leva tempo nessa vida, o público mais "formal" da Microsoft vai se adaptar as novas mudanças da empresa, inclusive acredito que muita gente vai migrar para o Windows 8/Phone, já que a Apple não faz mais nada a não ser decepcionar e o Android ainda precisa de algum tempo para "amadurecer" e ficar mais estável e seguro.

  24. #24
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    A existência do bada só demonstra que a Samsung produz alguma coisa de sua propriedade intelectual. Desconsidero totalmente.

  25. #25
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    não sei se sou mais risada do post ou dos comentários do pessoal revoltado kkkkkkk
    Acessa o site quem quiser pessoal. Ficar revoltado atoa, pra que kkkk
    Windows Phone ainda é "novo" , só daqui a algum tempo saberemos se ele foi um sucesso ou um fracasso

  26. #26
    Senior Member augusto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    233

    Os fãnboys do RWINDOWS PHONE
    ficam logo doidos com uma noticia
    dessas...(3)

  27. #27
    _Melhor Pouco Conhecido do que Orkutizado...

  28. #28
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    esse site deveria ter vergonha de publicar uma materia ridicula dessas... gente vamos fazer uma matematica ai... Divide a quantidade de usuarios de todos os SO pelo tempo dos mesmos no mercado. Ai sim teremos uma media correta de qual é o SO mais promissor.

  29. #29
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O Bada tem a mesma interface do android, quem compra, compra enganado, este site de puxa saco demais da lixumg, o que será que ganham em troca?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Façam uma análise de crescimento percentual e me digam onde está essa superioridade do Bada, sem mencionar que o Bada tem uma interface clonada do Android e deve enrolar muitos compradores desinformados.

Similar Threads

  1. Replies: 14
    Último Post: 06-05-2012, 07:08 AM
  2. Replies: 79
    Último Post: 03-08-2012, 12:42 AM
  3. Samsung planeja investir ainda mais no Bada [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 7
    Último Post: 03-05-2012, 04:45 PM
  4. Samsung Bada: mais imagens revelam sua interface [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 0
    Último Post: 12-23-2009, 11:30 AM