LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O meu note já deu umas acrobacias dignas de medalha de ouro, tava com capa, mas é Samsung né...

  2. #62
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Agora, tive 2 Sony ericssons. O z530i era legal, agora, o w380 que paguei na epoca cerca de R$700 foi a pior aquisição que já fiz fora que deu defeito.
    Meu samsung Star queimou a placa em 2010 e fui muito bem atendido na autorizada e nao paguei nada por conta da garantia.

  3. #63
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Nada contra outras marcas, mas a Samsung não fabrica porcarias. Ela tem qualidade sim! Só poderia por um aparelho aparentemente mais forte como deveria o S3. Nao reclamo do plastico! Se eu quisesse metal eu iria de Iphone. Enfim, o povo fala muito mal da samsung mas nao olhabpra si mesmo, aparelho por ser caro tervque ser bem cuidado e nao deixar caindo atoa sem capinha protetora! No mercado livre tem um cara vendendo um Lumia 900 que trincou por bobeira, e é "Nokia"....

  4. #64
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Ou seja, nem a Nokia lhe deu atentimento pra trocar a tela mesmo estando na garantia.

  5. #65
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    O cara já vendeu o aparelho, mas olha esse outro nokia:
    produto*mercadolivre*com*br/MLB-448358566-nokia-lumia-900-windows-75-16gb-14ghz-8mp-defeito-_JM

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    O Review , veio para o dia 17 , o que houve ?

  7. #67
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    Quando se compra um produto de 2000 reais o minimo que se deveria ter é qualidade, querendo ou não, admitindo ou não, a Samsung explora a boa vontade dos consumidores, ela usa materiais de 5ª para baixar o custo de produção e aumentar o lucro, sem citar a Nokia, vamos comparar a qualidade com a de outra fabricante, veja a Sony, os materiais que ela usa, a qualidade de seus aparelhos, mesmo assim ela vende seus produtos numa faixa de preço abaixo da Samsung, e olha que os Xperias são melhores que os Galaxys, a Samsung faz igualzinho a Apple, até nisso ela copia, ela aliena seus consumidores e arrancam cada centavo dela e ainda faz com que eles se sintam maravilhados com suas porcarias.

  8. #68
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    E queria o que Frank, nenhuma fabricante cobre dano feito pelo próprio usuário, a Nokia sempre atendeu muito bem quando o dano é coberto pela garantia, na maioria das vezes eles dão outro aparelho, isso quando não dão um aparelho melhor.

  9. #69
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    Corrigindo

    *E Frank, tira o "eu queria", estava escrevendo outra coisa e não apaguei tudo.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @ Hlio;

    Falou tudo Hlio! A Samsung é muito boa em melhorar tecnologias, sendo copiadas ou não de outras empresas, o quê importa é que ela melhora essas tecnologias, mas usa um material de 5° categoria! rsrsrsrs.

    Digo isso porque já usei vários Samsung, assim como Nokia, Sony e Motorola e LG também. E digo uma coisa, Samsung e LG não prestam, e a Samsung usa muito material vagabundo para fabricar seus aparelhos! Isso é visível, só não vê quem não quer!


  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Não comprem este aparelho. Comprei um na loja TIM do Iguatemi em Porto Alegre, e em 10 dias, trincou a tela em dois lugares, sem NADA ter acontecido, estava dentro da bolsa, Comprei pelos argumentos do vendedor, tanto pela qualidade, mas principalmente pela resistencia, o qual me disse que para quebrar somente se caisse de um edificio, e ainda chamou uma colega que com uma caneta esfregou com força na tela, para mostrar que não riscava. Voltei para a loja, e para minha surpresa, o aparelho tem somente 7 DIAS DE GARANTIA. Não aceitaram minha reclamação, me encaminharam para uma autorizada( Help) que pediu 750,00 para o conserto. Fique P.da Vida, voltei a loja, e fiz a seguinte pergunta para o vendedor. CAso eu tivesse levado o aparelho dentro dos 7 dias da garantia ele me trocaria por um novo? PASMEN a resposta: Não, mas ele encaminharia para a motorola( em minusculo mesmo)e provavelmente voltaria com o seguinte diagnostico: Não há possibilidade de troca devido ao" MAU USO" do aparelho. Voces que estão lendo isto, o que acharam? Entrem no site " Reclame aqui" e verão que já houve outros casos identicos com este aparelho. Mas com certeza não vai fica assim...

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É assim mesmo, temos que botar a boca no trombone! Essas empresas acham que são quem? Para tratar o consumidor brasileiro assim.


  13. #73
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vixe, ja to mudando de ideia em relação a comprar este aparelho, vou dar uma pesquisada no reclame aqui.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    O celular que se diz ultraresistente nao é tanto assim veja !
    http://www.reclameaqui.com.br/areadoconsumidor/minhas_reclamacoes/index.php?sid=5584886&act=c943eafb0b963d7d6c1cb202 7309c7e46b76219f

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Apos ver a quantidade de propaganda com relação a durabilidade do produto que segundo a motorola é feito de Kevlar ( Material utilizado em coletes a prova de bala ) e gorila glass ( Vidro que é considerado inquebrável, como pode ser visto em diversas demonstrações recebendo marretadas e não ocorrer se quer um arranhão), com base também na ótima imagem que tinha da empresa com meu antigo celular Motorola razr i preferi pagar um pouco mais para ter um celular com essas características, pois uso muito, principalmente para trabalho e não posso ficar tendo problemas com aparelho. Enfim pagando cerca de dois mil reais no aparelho,com 2 meses de uso o mesmo caiu de cima da cama, uma altura de 45cm e teve o vidro "Inquebravel" totalmente trincado. Enviei para garantia onde ficaram 28 dias com o aparelho para me informarem que a garantia não vai cobrir. Estou muito decepcionado com o aparelho e com a motorola, pela quantidade de reclamação que vejo acredito ser de duvidosa a procedência deste vidro que parece ser de péssima qualidade, nada comparado com o material demonstrado, caracterizando propaganda enganosa.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    O vidro é resistente a riscos e não a quebra por quedas.
    Ele é bastante duro ( alta dureza ) e isso o torna ainda mais propício a trincas e quebras por quedas grandes , do que os plásticos usados em outros aparelhos sem essa proteção.
    Isto é o básico do GG .

Similar Threads

  1. Review: Motorola RAZR D3 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 49
    Último Post: 10-30-2013, 11:09 AM
  2. Review: Motorola Razr i [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 226
    Último Post: 07-21-2013, 11:54 PM
  3. review do motorola razr hd
    By marcusuel in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 10-18-2012, 01:03 PM
  4. Prova em vídeo: Motorola RAZR [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 12
    Último Post: 07-10-2012, 02:21 PM
  5. Prova em vídeo: Motorola RAZR [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 12-23-2011, 09:14 PM