LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    kkkkkkkk! Gostei do Anti-Samsung.

    Mas sou não! Na verdade o meu sonho é que a Samsung coloque a mesma qualidade que tem nos Nokia, BlackBerry ou até mesmo nos Razr HD! Juro, seria a pessoa mais feliz do mundo! Assim como já falei que não ganho nada sendo fanboy de empresa, eu também não ganho nada sendo anti qualquer coisa! Eu falou mais como forma de expressar minha indignação! Assim como eu já lasquei o pau na Nokia naquela história pra boi dormir dos vídeos feitos pelo Lumia 920! Empresa safada não é pra ter pena não! Bom é isso!


  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    kkkkkkkk! Gostei do Anti-Samsung.

    Mas sou não! Na verdade o meu sonho é que a Samsung coloque a mesma qualidade que tem nos Nokia, BlackBerry ou até mesmo nos Razr HD! Juro, seria a pessoa mais feliz do mundo! Assim como já falei que não ganho nada sendo fanboy de empresa, eu também não ganho nada sendo anti qualquer coisa! Eu falou mais como forma de expressar minha indignação! Assim como eu já lasquei o pau na Nokia naquela história pra boi dormir dos vídeos feitos pelo Lumia 920! Empresa safada não é pra ter pena não! Bom é isso!


  3. #63
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Lixumg, mersdasung, plastsung, pvsumg, enganasumg, copiasum, recopiasumg, applesumg, papelsumg, samplastico, iphonesumg, linha Xing ling "galyxo" de cemtogemeos (se é que existe tal palavra.
    E os usuários da marca: trouxasumgs, retardasumgs, otariosumgs etc.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Faltou o PVCsung! kkkkkkkkk.

    E SangueSung! Porque agora roubar os clientes com produtos de baixa qualidade! kkkkkkkkk.


  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Faltou o PVCsung! kkkkkkkkk.

    E SangueSung! Porque agora roubar os clientes com produtos de baixa qualidade! kkkkkkkkk.


  6. #66
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Submarcas: Samsung, Fiat, LG, positivo, são alguma das submarcas populares no Brasil, fiat por exemplo não lidera na Itália, pois so faz carroça barata, os Italianos nao andam de carroça, os brasileiros sim, por isso pagam "e caro" por uma carroça da fiat. Lixumg é a mais conhecida das Submarcas, consegue vendas expressivas em varias áreas, mesmo com seus produtos de baixíssimo nível, o que a ajuda a manter-se bem nas vendas, são seus consumidores, 98% são deficientes mentais, alguns inventam até que seus produtos são a prova d'água para tentam maquiar a realidade. Quando forem adquirir um produto, fujam das submarcas.

  7. #67
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Otariosumgs, podem me crucificar, não mudarão a realidade mesmo.

  8. #68
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Os 2% restantes consumidores da lixung, compram pensando que é um iPhone.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É "adora"

    Por falar em SangueSung! Acho que os fanboys dela devem está lutando as salas de cinema nesse exato momento.

    Como é o nome mesmo? Ah, CrepúsculoSung a saga da SangueSung! Não corra, pegaremos o seu dinheiro, mais cedo ou mais tarde e vc que se lasque! kkkkkkkkkk!

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Corretor infernal! É "lotando".


  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Kkkkkk vocês são comédias mesmo, eu não sei de nenhum aparelho da Samsung que parece com o Iphone.. então a confusão é meio difícil né.. rsrs Quando comprar o Lumia 920 me diga pra testarmos pau a pau nos vídeos a resistência.. com chave, estilete e etc.. hehe Anima? Meu S3 contra seu Lumia 920? Fazendo vídeo no ato? Hahaha Conheço o que tá na minha mão, aqui agora, já passei apuro achando que minha tela tava toda arranhada pelos choques do dia-a-dia, botões das calças e queda, e tá ali, intacta, novinha em folha. Abrass!

  12. #72
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Mauriciomendes, tu tens um Fiat na garagem tambem?

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Paulo, quem mencionou o Lumia 920 fui ue! Portanto, acho que vc cometeu uma ligeira confusão! Eu não disse que os vídeos do Lumia eram melhores! Pelo contrário, eu lasquei o pau na Nokia quando saiu uma notícia dizendo que os vídeos teaser eram na verdade feito por uma DSLR Profissional. Daí chamei a Nokia de Nokia Fail! Mesmo assim considero as câmeras da Nokia as melhores! Seguidas pela Sony que equipa os Galyxo S3 frágil.


  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    AURITONE, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Realmente, a prova de água, essa é foda!

    Não é a prova de água, nem de arranhões, nem muito menos de queda! Sem a capa é claro. E quero ver um Samsung durar um ano sem defeito algum! Se chegar a essa marca incrível para a SangueSung, que é de um ano, com certeza não durará dois anos, mesmo se vc tiver todo o cuidado do mundo! Assim, como as mães tratam seus recém nascidos!
    com certeza não durará 2 anos.


  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu acho que a China fica na Coreia! Ô marcas safadas essas LG e Samsung!

    Pelo menos aqui no Brasil né!


  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Ausuahusa, taum tá neé! Hehe vamos falar de política denovo? Ah Auritone, não tenho Fiat não, cara sou revoltado com qualquer montadora de carros aqui do Brasil, más tenho um Wolks, em relação custo x benefício pra mim é um dos menos piores.. kkkkkk Abrass

  17. #77
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Por falar em política Paulo Maluf foi condenado por desviar 22 milhões da prefeitura de São Paulo, e continua impune, vai passar dessa para uma pior, e a família ficará desfrutando do dinheiro proveniente de fraudes.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pois é! Agora vai um mendigo roubar uma mortadela de um mercado! É cadeia na certa. E sem julgamento. E olhe que ele realmente não tem chance de sair do país. Diferente de uns e outros que roubam verdadeiras fortunas, e tem tudo para sair do país e os juízes dão liberdade para eles fugirem.

    "Que país é esse"

    Digo, que droga de pais é esse.

    Brasil, um país para político corruptos e ladrão de colarinho branco! Além de estupradores. Como aquele médico cirurgião que fugiu para fora do país.

    Que merda de pais é esse!


  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    PS: Não acho certo um mendigo roubar! Mas também não nada certo um político roubar a nação inteira e ficar por isso mesmo! E ainda usufruindo do dinheiro proveniente dos sonhos de uma nação.

    Esse tipo de pessoa não merece nem cadeia, mas cadeia elétrica para toda a nação ver e não roubar os cofres públicos.


  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É "*é cadeira elétrica"

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Não Auritone, seus cálculos foram baixos, estima-se que o Paulo Maluf desviou 400 Milhões de Dólares enquanto foi prefeito de São Paulo, um total de R$ 800.000 milhões de reais mais ou menos. Têm que matar uma mala desse, é o mínimo que eles merecem, aff.

  22. #82
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    ErickRibeiro, possivelmente nunca

  23. #83
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    ErickRibeiro, não uso lixumg, não me interesso por atualizações da marca.

  24. #84
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Não confie na lixumg

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A SangueSung agora deixar seus clientes na mão, além da perceptível fragilidade dos seus produtos!

    SangueSung FDP!


  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Haaa!! o meu atualizo o/ o/ o/

  27. #87
    Junior Member wellington's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    23
    Na opcão do meu S3 dis que e por ves é tipo assim!! Nao atualizei anida nao porque To sem Net em casa prá atualiza e meu plano e bom e não que atualiza pelo o aparelho!!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    Giba, Auritone e Klleberson, esse fórum é pra discutirmos a atualização do Jelly Bean. Vão lavar suas cuecas sujas em outro lugar! Encheram saco! Essa discursão de Iphone isso, Samsung aquilo... Ninguém mais liga pra essa porcaria! Quem tem dinheiro e pode pagar, compra o que lhe convém, independente de suas opiniões! Vão plantar batatas!

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É claro que o dinheiro é seu e Vc pode jogar fora com fluxos quanto quiser! Garanto que essa empresas vão amar o seu dinheiro ! Ah, por falar nisso! Estou com com um Jèt em casa com a saída dois fones de ouvido quebrado! Vendo pra ti por apenas 5.000,00 reais. E aí, estas afim de comprar um? Deixa teu contato. Se tu admira jogar dinheiro fora!

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Otario !

Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 02-09-2013, 11:42 AM
  2. Replies: 82
    Último Post: 12-13-2012, 03:01 PM
  3. Replies: 53
    Último Post: 12-01-2012, 12:20 PM
  4. Replies: 36
    Último Post: 07-05-2012, 03:30 PM
  5. Samsung Galaxy: mais um Android no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 09-16-2010, 07:36 PM