LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 37 PrimeiraPrimeira ... 5131415161725 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 1089
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    3
    Galera, ganhei um Corby e é muito bom! Maravilhoso! Recomendo a todos que não tem, pq ele é bonito, funcional, compacto e muito bom! Grande abraço a todos!

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    3
    Jefferson
    vá no menu, configurações, telefone,USB, armazenamento e salvar. Depois disso coloque o adaptador de USB no telefone e no PC. Vc só fará isso na primeira vez, nas próximas vezes o teu PC vai reconher o teu tel.
    Grande abraço.

  3. #423
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    Paulino vc leu o post do Jefferson... ele disse que já tentou fazer isto aih q tuh disse e não deu certo!!!
    =/

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Estou um pouco perdida e não encontro o ícone para utilizar o rádio do meu Corby...

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    6
    fran na pag 27 tem um comentario meu como achar

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Meuwww, to com um problema, quando vou digitar uma mensagem de texto sms no corby assim que digito uma letra ele fica dando opção de palavras com aquela letra isso me irrita bastante, rsrs
    como faço pa tirar isso...

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    não consigo colocar a hora certa no meu corby emuito mesno a data alguem pode me ajudar por favor

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    5
    para configurar a hora e so ir no menu configurações, hora e data, clicar em hora e acertar a hora e depois faça o mesmo com a data, depois e só salvar

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    5
    para configurar um papel de parade a dica que eu posso dar é em 1º lugar pegar 3 imagens de sua escolha e configurar as imagens em algum programa de edição de imagens de sua preferência(no caso eu uso corel draw)e juntar as 3 imagens uma ao lado da outra e fazer com que fique com 720 X 320 de resolução e salve em BMP assim vai ficar com o ajuste perfeito da tela, sem sobrar ou faltar qualquer espaço.
    valew

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Olá, tudo bem?
    Alguém pode me ajudar por favor...tenho o sansung corby e quando tenho transferir algum arquivo via bluetooth ele envia até a metade e depois da erro de conexão.Lembrando que, já transferi alguns arquivos antes e agora não dá mais. Salvo no cartão de memória o qual não está com 1/3 da capacidade ocupada ainda.
    Obrigado.

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Olá, tudo bem?
    Alguém pode me ajudar por favor...tenho o sansung corby e quando tenho transferir algum arquivo via bluetooth ele envia até a metade e depois da erro de conexão.Lembrando que, já transferi alguns arquivos antes e agora não dá mais. Salvo no cartão de memória o qual não está com 1/3 da capacidade ocupada ainda.
    Obrigado.

  12. #432
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    Ermesson...
    tente fazer o seguinte... inicie a transferencia e se der errado desligue e ligue o celular e tente novamente!

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    5
    O celular corby realmente é muito show. Só não estou conseguindo, ainda, usar o cabo usb. Já fiz a mudança para armazenamento, mas no meu celular aparece MENU - DEFINIÇÕES - TELEFONE - LIGAÇÕES PC - (aparecem 3 opções e eu marquei ARMAZENAMENTO EM MASSA), mesmo assim não consigo usar o cabo. Toda vez que conecto o celular no micro, fica pedindo a instalação.
    Alguém poderia me dar um help?
    Obrigada!

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    PORFAVORRRRRRRRRRRRRRRR ALGUEM ME AJUDE COM ESSA MERDA!!
    estou com o msm problema do mauricio aew..ñ consigo e nem sei onde ativa os cookies fika assim:"a funcionalidade de cookies do seu navegador estaá desativada.ative-a"
    SÓ q ñ há nenhuma coisa parecida com isso no cel!!!
    SE ALGUEM SOUBER COMO DA UM JEITO NESSA MERDA AVISA AII !!

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    PORFAVORRR EU ESTOU COM O MSM PROBLEMA DO MAURICIO aew!!!!
    ESSA MERDA Ñ TEM MENU PRA ATIVA A BOSTA DO COOKIES!!!
    si alguem domina essa coisa aii eu agradeço muitissimo!!!!
    mandem respostas pro meu e-mail: felipe_eng.ambiental@yahoo.com.br
    vlwss

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar na configuração do meu aparelho. As letras das mensagens estão enormes e não consigo alterá-las. Obrigada!

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    5
    Felipe já tentou atualizar o seu celular? baixe o programa Samsung New PC Studio e tente atualizar seu celular,tenho um amigo q tbm tem o corby e tinha esse mesmo problema e quando atualizou funcionou, caso não resolva aconselho vc a procurar a sua operadora para ver o que pode estar acontecendo
    falow.

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    5
    me esqueci tente tbm verificar se as portas SMTP estão certas e só fazer uma busca no google que vc consegue encontrar.

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    7
    Oi Inara... Olhei fui acho que vc deve instalar o New PC studio para vc sicronizar com cabo USB só tendo ele no seu PC...Baixei na net e esta funcionando... tenta aí...

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    7
    Corby é complicado de ínicio,mas é muito bom... As dicas de VocÊs me ajudaram muitooo...
    Obrigadinha!!
    Qual dúvida eu volto aquii

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    7
    Oi Inara... Olhei fui acho que vc deve instalar o New PC studio para vc sicronizar com cabo USB só tendo ele no seu PC...Baixei na net e esta funcionando... tenta aí...

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    7
    Corby é complicado de ínicio,mas é muito bom... As dicas de VocÊs me ajudaram muitooo...
    Obrigadinha!!
    Qual dúvida eu volto aquii


  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    5
    Ok gente. Muito obrigada pela ajuda!
    Vou continuar tentando e se Deus quiser vou conseguir!!!!!!
    Qualquer coisa, vou gritar por help!
    Bjs

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    5
    com o Samsung New PC Studio vc consegue fazer quase tudo q deseja no celular, quem tem problema na hora do PC reconhecer o celular o programa provavelmente vai resolver, mas tbm deve se lembrar q existem muitos vírus que impedem o PC de reconhecer determinados drives, então e bom tbm ter certeza que seu PC está livre dos mesmos.

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    5
    Gente, não funcionou!
    O que eu percebi, é que na hora que conecto o cabo no celular e no micro, não aparece nada no celular.

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    5
    Pessoal, o meu problema era o cabo! Fiz um teste com outro cabo de uma amiga e funcionou!

  27. #447
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    uashaushuahsu... Hum... as vezes neim percebemos os soutros meios q os problemas causam... ninguém aki do site ia te dizer q era o cabo!
    uasashushuhsa
    =D
    Pois ninguém imaginava!
    xD

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    7
    Poxa com certeza ... Galera queria saber se gravando minha vez posso fazer ligação falando o nome do contato isso é possivel no Samsung GT-S3650?

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    é so tu i nas canfiguraçoes vai em telefone vai em usb e tu coloca armazenamento e salvar clika no botao de encerrar chamada e coloca o cabo e engata no pc ai vai reconhecer e vai abrir!:-)

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    3
    Meu Samsung s3650 quando aperto o botão da camera aparece a tela depois aparece erro na camera.. oq devo fazer ? alguém pode me ajudar?

Similar Threads

  1. Samsung Corby M3710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 06-01-2021, 05:45 PM
  2. Samsung S3850 Corby 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 656
    Último Post: 04-13-2018, 05:00 PM
  3. Samsung Corby TXT B3210 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 69
    Último Post: 07-04-2017, 03:59 PM
  4. Samsung i5500 Corby Smartphone [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 220
    Último Post: 09-08-2013, 10:39 PM
  5. Samsung Corby Pro B5310 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 107
    Último Post: 04-21-2012, 09:30 AM