LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 37 PrimeiraPrimeira ... 7151617181927 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 1089
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    Cara tenho esse celular a 3 dias e nunca vi uma bateria durar tao pouco. O consumo é alto assim mesmo, durando menos de 12 horas ou será que terei que trocar pela segunda vez a bateria na loja onde comprei??????

  2. #482
    MTO ESTRANHO VC DIZER ISSO JONANSALOMON PORQUE O MEU A CADA 4 DIAS COLOCO PRA CARREGAR,QDO FICO OUVINDO MUSICA O DIA TODO AI DURA 2 DIAS,MAS MESMO ASSIM ÉH BASTANTE!!!
    SEU APARELHO QUE NAUM DEVE TAH BOM,TENTA TROCA-LO BEIJUSS EXCELENTE DOMINGÃO PARA VC E SUA FAMILIA xD

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    QUERO ENTRAR NO ORKUT MAIS NÃO CONSIGO
    QUANDO EU ENTRO ENCEGUIDA VEM UMA MENSAGUEM DIZENDO PRA EU AVIVAR O COOKIE DO NAVEGADOR

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    ATIVAR*

  5. #485
    Junior Member QUASIGRATIS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    como?

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    Como transfiro as fotos da memória do celular p/ o cartão de memoria é possivel ?

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    como tranfiro as fotos da memoria do telefone p/ o cartão de memória do mesmo ?

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    8
    amigos! tô com um problema, eu estalei um monte de jogos no corby s3650 e agora eu quero tirar os jogos ruins... só que ele renincia e ñ 141 consigo apagar. como eu apago sem perder os bons? o cel ñ é reconhecido pelo o pc , só reconhece o cartão de memória. como faço pru cel ser reconhecido? um programa serviria, caia como uma luva. aquele programa da samsung "pc studio" ñ serve. me ajudem.

  9. #489
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    Lele
    Há uma configuração em intrenet q vc pode ativar e desativar o envio de cokies. Procure por menu qndu vc acessa o wap do celular!

    Marcio...
    Acho que a opção mover para cartão de memoria deve aparecer em opções do arquivo... Procure beim q vc pode encontrar!


    Thiago...

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    3
    Bom, li e reli...a bendita funcionalidade de cookies do navegador está desativada e diz pra eu ativa-la, tem alguma outra maneira de ativar sem trocar de navegador para o opera mini..caso negativo, ja abaixei esse bendito programae não consigo fazer funcinar no meu aparelho...Alguem me ajude......

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    3
    Bom, li e reli...a bendita funcionalidade de cookies do navegador está desativada e diz pra eu ativa-la, tem alguma outra maneira de ativar sem trocar de navegador para o opera mini..caso negativo, ja abaixei esse bendito programae não consigo fazer funcinar no meu aparelho...Alguem me ajude......

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    3
    Bom, li e reli...a bendita funcionalidade de cookies do navegador está desativada e diz pra eu ativa-la, tem alguma outra maneira de ativar sem trocar de navegador para o opera mini..caso negativo, ja abaixei esse bendito programae não consigo fazer funcinar no meu aparelho...Alguem me ajude......

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    17
    Ricardo o problema dos cookies e provável que seja relacionado ao serviço de sua operadora, ou está desativado no celular,quem tem problema de bateria descarregando muito rápido deve ser problema no celular ou em sua bateria pq os celulares da samsung costumam ter baterias que duram muito,agora quem não consegue reconhecer o celular no PC o problema e resolvido instalando o Samsung New PC Studio, que pode baixar no site da samsung.

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    17
    Ricardo o problema dos cookies e provável que seja relacionado ao serviço de sua operadora, ou está desativado no celular,quem tem problema de bateria descarregando muito rápido deve ser problema no celular ou em sua bateria pq os celulares da samsung costumam ter baterias que duram muito,agora quem não consegue reconhecer o celular no PC o problema e resolvido instalando o Samsung New PC Studio, que pode baixar no site da samsung.

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    17
    a vale lembar que o new pc studio e muito bom e fácil de usar, converti o filme homem de ferro 2 nele,passei pro celular e ficou show e com legenda e tudo, este programa resolve a maioria dos problemas de muitos aqui.

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    8
    daniel_marques25... new pc studio resolve problémas simples, coisas que não saõ utio pra mim!!! quero entrar no meu cell; todos celulares tem essa função e o corby, não!!! o pc studio só transfere: fotos, vídeos e músicas. isso eu faço sem precisar dele "pc studio" eu quero é abrir as pastas de "cell" ocultas ou não, como se fosse um pen driver. todos cell que conheço dá acesso á isso. e o lixo do corby tem essas frescura

    será que ninguém conhece algum programa que me da esse acesso? como eu crio um tópico aki nesse fórum?
    fale[thiago.ken@hotmail.com]comigo

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    8
    [preciso de ajuda, até pra flesh'ar tem frescuras]

    preciso de ajuda, até pra flesh'ar tem frescuras

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    8
    amigos! tô com um problema, eu estalei um monte de jogos no corby s3650 e agora eu quero tirar os jogos ruins... só que ele renincia e ñ 141 consigo apagar. como eu apago sem perder os bons? o cel ñ é reconhecido pelo o pc , só reconhece o cartão de memória. como faço pru cel ser reconhecido? um programa serviria, caia como uma luva. aquele programa da samsung "pc studio" ñ serve. me ajudem.


    new pc studio resolve problémas simples, coisas que não saõ utio pra mim!!! quero entrar no meu cell; todos celulares tem essa função e o corby, não!!! o pc studio só transfere: fotos, vídeos e músicas. isso eu faço sem precisar dele "pc studio" eu quero é abrir as pastas de "cell" ocultas ou não, como se fosse um pen driver. todos cell que conheço dá acesso á isso. e o lixo do corby tem essas frescura

    será que ninguém conhece algum programa que me da esse acesso? como eu crio um tópico aki nesse fórum?
    fale[thiago.ken@hotmail.com]comigo

  19. #499
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    haushuashuhaus...
    xD

    Hum... Thiago que eu saiba o Corby usa o Pc suite para abrir as pastas do modulo celular... como um pen drive... Mas vc não vai poder desistalar os jogos por lá.... Vc terá que apagar um por um do seu celular...
    Se o celular tiver acesso para vc mover um jogo para o cartão faça isso com os melhores jogos e depois vc retira o cartão e dá um redefinir fabrica nele (restauras configurações de fabrica)
    Qualquer duvida de sites e sobre alguns celulares me add no msn...
    my_all-all@hotmail.com

    Espero que ajude!

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    17
    O thiago numa boa o celular e bom agora se vc não consegue apagar os jogos e outra coisa, vc já tentou ver as propriedades dos jogos e apagalos através do pc? pq eu consigo apagar qualquer coisa q exista no celular através do New PC Studio, tenha um pouco de paciência que vc consegue, caso contrario tente por o celular como um disco removivél como o killer falou não tem misterio, até agora não tem nada nesse celular q eu não consiga resolver, falow

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    17
    e por favor não venha dizer que não da pra acessar o cartão de memória do celular pelo New PC Studio ou a propria memória do celular até pq foi pra isso q o programa foi feito.

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    alguem sabe como eu consigo ativar cookies do corbi????

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    gente ja li tudo, sobre ativar cookies, e não estou entendendo... se alguem puder me ajudar agradeço de coração...rsrsrs

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    quando eu entro no orkut coloco o login a senha mais quando eu coloco pra entrar ele diz que a funcionalidade de cookies do navegador está desativada e diz pra eu ativa-la. como ativar esses tais cookies?

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    quando eu entro no orkut coloco o login a senha mais quando eu coloco pra entrar ele diz que a funcionalidade de cookies do navegador está desativada e diz pra eu ativa-la. como ativar esses tais cookies?

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    8
    Amigos obrigado pela ajuda, mais isso não resolveu.

    daniel_marques25!!! eu disse que o pc studio faz coisas que eu faço pelo cell!!! serve pra... vê agenda, fotus, vídeos e música. além disso vc não mexe em mais nada; nem nos arquivos do corby, tipo os tons e imegens e pastas... tem programa ".jar" que entra no corby, pra abrir algo salvo ou pra por senha-"segurança de pasta" será que tem outros?

    a questão nem é só os jogos, gostaria de tiar nos arquivos protegidos. tipo os tons, imagem e todos os arquivos velhos lixo

  27. #507
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    Hum... Quando há arquivos protegidos pelo aparelho desde um toque ao um video... é pouco provavel que você possa apagar ele da memoria do celular...

  28. #508
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    Sobre os cookies... O melhor é usuario ligar para a operadora e pedir uma auxilio a este serviço!!!
    Pois a Vivo(vivo on) está com esse acesso gratuito aos sites de redes sociais e todo usuario tem o direito de pedir a operadora um auxilio aos nossos problemas....
    E cookies é funcional a internet e quem libera o acesso a internet é a operadora!!!

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    8
    hum...

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    8
    thiago.ken@hot_mail.com

Similar Threads

  1. Samsung Corby M3710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 06-01-2021, 05:45 PM
  2. Samsung S3850 Corby 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 656
    Último Post: 04-13-2018, 05:00 PM
  3. Samsung Corby TXT B3210 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 69
    Último Post: 07-04-2017, 03:59 PM
  4. Samsung i5500 Corby Smartphone [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 220
    Último Post: 09-08-2013, 10:39 PM
  5. Samsung Corby Pro B5310 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 107
    Último Post: 04-21-2012, 09:30 AM