LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 37 of 37 PrimeiraPrimeira ... 27353637
Resultados de 1,081 a 1,089 de 1089
  1. #1081
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    ola boa noite gostaria de saber como apagar arquivos protegidos do meu sansung E2330

  2. #1082
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    meu irmao colocou senha no celular e nao lembra, e o computador nao reconheçe o celular.... oq devo fazer? ja baixei varios programas e nenhum reconhece tbm...obg

  3. #1083
    eu tenho um corby há uns 2 anos, e agora ele não liga mais so fica na tela da samsung, o que eu faço

  4. #1084
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Ola por favor meu celular sansung modelo gt s3650 esta bloqueado ,quando eu liga ele, ele pede a senha sim mais eu nao sei como desbloquear e nem sei a senha sim por favor me ajuda desde ja meu muito obrigado !!!

  5. #1085
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Ola por favor meu celular sansung modelo gt s3650 esta bloqueado ,quando eu liga ele, ele pede a senha sim mais eu nao sei como desbloquear e nem sei a senha sim por favor me ajuda desde ja meu muito obrigado !!!

  6. #1086
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    não cosigo acessar a net conteudo não suportado

  7. #1087
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Olá o som de quando eu recebo as msn sumiu, como faço para voltar.

    Desde já muito agradecida!!

  8. #1088
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Olá, já faz alguns anos que eu comprei o meu samsung corby, e de uns dias para cá as mensagens não funciona mais só fica inicializando, ja tentei de tudo e nada, por favor me ajudem, preciso muito das mensagens não sei mais o que fazer. conto com a ajuda de voces, obrigada.

  9. #1089
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Eu tenho meu corby há uns 5 anos , na verdade eu uso o corby há 6 anos mas eu acabei deixando o primeiro cair em água e parou de funcionar, e em uns 4 anos e 10 meses nunca deu defeito até que o único problema que apareceu esse mês foi o audio de chamadas parar de funcionar (mas com auto-falante e fone de ouvido nao tinha esse defeito). É extremamente resistente uma vez que caia no chao no mínimo duas vezes por dia e eu constantemente jogava ele e sempre que ele cai no chao sai a bateria (isso sem a capinha) mas não tem sequer um arranhão na tela, provavelmente ele durou bastante por que eu usava a capa protetora que durou 4 anos e meio e meu irmão acabou destruindo a capa. Não é nenhum celular da NASA que pode rodar até jogos de computador e ele é bem antigo e desatualizado já que não tem o famoso whatsapp. É bem útil e simples para pessoas que preferem fazer ligações a mandar mensagens quando querem conversar com alguém (depende também do seu plano mas é outra história). A review está certa porém acho que deveria destacar a durabilidade dele (apesar de já terem colocado gorilla glass).

Similar Threads

  1. Samsung Corby M3710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 06-01-2021, 05:45 PM
  2. Samsung S3850 Corby 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 656
    Último Post: 04-13-2018, 05:00 PM
  3. Samsung Corby TXT B3210 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 69
    Último Post: 07-04-2017, 03:59 PM
  4. Samsung i5500 Corby Smartphone [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 220
    Último Post: 09-08-2013, 10:39 PM
  5. Samsung Corby Pro B5310 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 107
    Último Post: 04-21-2012, 09:30 AM