LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1

    Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Ericsson Xperia X2, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    puta tenho um desse.....

    muito bom aparelho....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    9
    Ele tem rádio ?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    10
    soh nao diz se faz ligação neh huashuashuashuashuas

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Tem rádio? posso instalar programas tipo Isilo e outros como medcalc etc.?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Gostaria de obter informações, onde achar capa para esse modelo Sony Ericsson Xperia x2? No aguardo

  7. #7
    Junior Member Beto's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    79
    ele atualiza para o mango? 7.5???? se alquem puder dar mais informação adalbertoangelo@hotmail.com

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    ja tenho um e otimo mas nao conisigo configura para acessa a internet. o que faço?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Eu comprei um pra mi e confesso que me decepcionei muito, o sistema dele trava muito, o video é de baixa qualidade e grava travando o video, não é prescisso fazer configuração de rede nele para poder acessar a internet, ele ja faz isso automaticamente
    mas existi algumas operadoras que mesmo ele fazendo as configurações automatica como por exemplo a vivo a internet dele não funciona, sabe la por que, isso que da compra coisa importada.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Por favor, me ajudem! Ativei o "serviço" de Meteorologia do meu xperia x2 apenas 1 vez, o mesmo tem que se conectar à Internet para atualização, achei que havia desativado, mas todos os dias está sendo descontado dos meus créditos, como se eu acessasse a internet todos os dias, mas não uso net no celular. Alguém sabe me dizer como desativa? Desde já, agradeço muito

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Por favor, me ajudem! Ativei o "serviço" de Meteorologia do meu xperia x2 apenas 1 vez, o mesmo tem que se conectar à Internet para atualização, achei que havia desativado, mas todos os dias está sendo descontado dos meus créditos, como se eu acessasse a internet todos os dias, mas não uso net no celular. Alguém sabe me dizer como desativa? Desde já, agradeço muito

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    não consigo acessar a internet o que devo fazer?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    não consigo de forma nenhuma acessar a internet, nem via wi-fi e muito menos movel, e agora?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Eu não conseguia tambem acessar a internet movel, usando o chip da vivo, dai descobri que as configurações do APN estava errado, alterei para zap vivo com. br,(Obs: no lugar do " " troca pelo ".") depois a internet funfou legal... espero te ajudado.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    por favor comprei um experia x2, e nao consigo configurar o aparelho para usar internet da claro....por favor... alguem poderia me ajudar...please...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Internet não funciona, ai vai outra dica essa serve pra todas operadoras, com plano de internet ativo de sua operadora com o seu xperia na mão vá em INCIAR /definições/configuração da ligação, vá na opção "seguir" espere um minuto ate aparecer a mensagem concluído, depois tente utilizar seu plano de internet abrindo uma pagina no browser, se não funcionar, entre em contato com a sua operadora e faça uma reclamação que o serviço de internet não está funcionando que com certeza eles vão da um jeito dessa bodega funcionar......

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Consegui acessar a internet pela VIVO acessando primeiro com outro chip, no meu caso a TIM, quando retornei o chip da VIVO a internet funcionou normalmente.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    nao conssigo ativar wi-fi no x2 alguem pod me ajudar por favor

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Boa tarde,

    Estou interessado em comprar um Sony Ericsson Xperia X2, não entendo muito de celulares gostaria de saber se realmente é um bom aparelho, nos comentarios tem muitas criticas, mas gostaria de saber uma opinião de vcs que trabalham com isso.

    aguardo

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    O parelho é lento por causa do processador de 500Mmz, você com certeza vai ter muitos problemas também com o sistema operacional WM6.5. Você deve ter alguns problemas com as redes do Brasil, porque ele não foi lançado aqui, por isso alguns erros na internet deste aparelho

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    ola, tenho um desse Xperia x2 mais não sei mexer nele, não consigo colocar jogos, nem mexer no GPS e nem colocar WhatsApp, por favor alguém me ajuda tem mais de 1 ano que tenho ele não quero me desfazer espero respostas.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    ola , tenho um Xperia x2 mais nao sei mexer nele direito, nao sei colocar jogos, nem colocar WhatsApp me ajude por favor.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    para ativar o wi-fi é só ir no wi-fi que fica nos recentes que esta do lado do iniciar e vai em wi-fi la voce vai em configurar rede sem fios coloca o nome da sua rede em ligar a : coloca the internet depois clica em seguinte na autenticação coloca wpa2-psk no meu esta assim em encriptação de dados coloca AES
    em chave de rede coloca a sua senha depois em seguinte tem que estar selecionado o utilizar controlo de acesso de rede em tipo EAP no meu esta smart card ou certificado e concluir pronto isso é para o Trobelty.

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Neo V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1653
    Último Post: 11-08-2014, 07:52 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  3. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  4. Sony Ericsson Xperia Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 442
    Último Post: 07-07-2013, 12:21 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM