LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Novamente, será o melhor aparelho do mundo, só para nao perder o costume e manter a tradição. ..

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    O Note II é um aparelho magnifico. A minha mãe comprou um e eu tambem comprarei outro para mim, assim que chegar o cartão micro SDXC de 64 GB que eu comprei para ele... Não vejo a hora!

  3. #33
    S4 , o pica de 2013. O resto chupa e fica só nisso de falar mal do prásticu da Samsung. HTC, vai bem tb., muito bem pelo jeito e Motorola tb. se acertou em 2011/12.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    8
    é isso que não acho legal,essa telas gigantes,deixa a tela do jeito que está,e tenta diferencia o designer,e pronto,já dominam a tecnologia,aprimora o designer e pronto,e deveria acabar de uma vez por todas com essas telas gigantes.ninguém merece.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Itamar, mexi no galaxy note 2, na TIM, aqui por 1949. Gostei mais do 2, do que o primeiro. O que vc achou? E quem já viu, o que achou?

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Então se não sofre com atualizações feito eu. O meu talvez nem tenha

  7. #37
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Espero que aumente apenas o tamanho da tela, e não do celular. Acredito que seja possivel se remover o botão físico do galaxy s3.

  8. #38
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Eu ainda não vi pessoalmente, mas achei magnífico. Só não compro porque só tem a versão 16 gb no Brasil.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Nessa lógica logo logo o galaxy note chega a Miseras 6 polegadas kkkk e respeite um bolso forte e grande para aguentar o tamanho do aparelho e do preço.

    Ao menos são excelentes aparelhos, e quem quiser algo menor tem o Iphone e tantos outros por aí.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Alex, o Note II é muito mais rapido, porém eu ainda prefiro a proporção 16:10 da tela do Note original, pois é melhor para navegar na internet. A tela do Note II, apesar de ser maior, possui largura menor, o que facilita na hora de falar ao telefone, porém a navegação fica prejudicada. Ganha-se de um lado, mas perde-se do outro, que ao meu ver é o mais importante. Mas, aí vai do gosto de cada um. Como eu ficarei com os dois, para mim nao haverá problema algum.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Eh verdade Itamar. Mas achei, ergonomicamente falando, o note 2 melhor

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A proposito, como havia lhe dito, comprei o Ace II para minha mulher, e achei excelente, realmente bem rapido com seu processador dual core. Ótimo custo X beneficio, ja que paguei apenas R$ 249,00 nele. ;-)

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    eh. O lite, segundo promotores da samsung, foi feito so pra TIM e lançado sobre esse preço de 999 reais, pra competir com às vendas do Iphone 3gs, que estavam muito altas na tim

  14. #44
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Auritone nada contra em vc ser fanboy da Nokia, mas acorda cara ela tá indo pro buraco. É como diz o ditado... O pior cego é o que não quer enxergar.

    Samsung sempre com novidades interessantes, Parabéns.

  15. #45
    Deveriam melhorar era a bateria.os grandes smartphones fazem praticamente o mesmo serviço com uma ou outra diferença, mas as baterias.....

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    O modelo ace 2 Itamar, tá na lista de atualizaçao da samsung, pro android 4.1, jelly beam

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Eu estou sabendo.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Ele só peca pela falta do zoom em sua excelente câmera, como você relatou que também ocorre com o S II Lite. Não dá nem para entender essa da Samsung...

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    O S 2 lite também não tem esse zoom. Mas a câmera eh excelente. Agora eu to me decidindo entre o S3 e o note 2. Pego em plano mesmo.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Tu nunca mais entrou no msn cara. Entra hoje a noite Itamar

  21. #51
    O que me irrita no android é isso também, ter que fazer gambi para poder instalar os aplicativos no cartão, podia vir isso nativamente igual é no meu Nokia, na hora de instalar ele pergunta onde se na memória interna ou no sd, seria muiiiito melhor assim, pois e muito chato ter que ficar transferindo.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Foda eh ser liso! S3 no extra por 1599 e sem grana! Fora outros celulares! Foda!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Alex, ninguém conseguiu comprar o S3 nessa Black Friday nesse preço aí. rsrs Veja no Reclame Aqui as milhares de Reclamações. Essa Black Friday foi a maior furada, eles colocaram o S3 a esse preço se juros, más não deixavam finalizar a compra, porque? Porque não têm como vender ele hoje nesse preço sem juros, se vender vai tá passando a preço de custo, tirando impostos, custos da operação do Cartão, do Parcelamento Sem Juros, que de sem juros não têm nada pois à vista têm desconto.. rsrs Galera revoltada lá por conta das propagandas enganosas.. rsrs FATO. Abraços

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    leonardo2 vi o vídeo que colocou do S3 aquele dos States.. Muito legal.. hehe Te perguntar como você colocou a multi-tela no 4.1? Cara uso muito mais de uma coisa ao mesmo tempo, e essa função é indispensável.. dá a dica aí.. Abraços.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    A Samsung, com esse novo sensor veio para revolucionar, a areá dos Smartphone. superando varias marcas registradas, eu acompanho ela desde do começo....
    A gigante coreana também está se preparando para utilizar um sensor de 13MP para a câmera do novo Galaxy, assim como os chips de 128GB de armazenamento — que não deverão custar barato...Vamos deixar num valor Justo né Samsung....

Similar Threads

  1. Replies: 59
    Último Post: 10-10-2013, 10:40 PM
  2. Vazam mais rumores sobre o Galaxy S III Mini [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 169
    Último Post: 10-19-2012, 02:31 PM
  3. Replies: 19
    Último Post: 09-16-2012, 02:06 PM
  4. Replies: 48
    Último Post: 08-24-2012, 01:15 AM
  5. Replies: 18
    Último Post: 07-20-2012, 04:17 PM