LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 96
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,711

    Samsung pode mostrar chip de 8 núcleos para smartphones ano que vem [NEWS]

    Você acha que os 4 núcleos que equipam alguns dos top de linha atuais já são um exagero para um smartphone? A Samsung discorda. Segundo o Engadget, a empresa coreana está desenvolvendo um chipset de 8 núcleos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    o Samsung assim não dá cara , vc me deixa em duvida de novo caramba ... Já compra o GSIV ou espera um provavel smarphone de 8 nucleos , aff duvida cruel !

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Uberlândia
    Posts
    29
    Ôh louco, até onde isso vai parar?

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Se tratando de Samsung, deve ter a performance de um dual core, e olhe lá.

  5. #5
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    AURITONE, amigo, a arquitetura é A15!
    Impossível nao ter desempenho momstruoso!
    Ainda mais com 8 nucleos!

  6. #6
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    E ainda tem trouxas que acha que os núcleos deixa o aparelho mais rapido, são estas pessoas que a Samsung quer vender o produto.

  7. #7
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    FrankilnAnderson, isso não significa nada, com a plataforma de um ferrrari pode-se construir uma carroça. Samsung com os 4 núcleos não consegue superar muitos dual cores, 8 cores para um sistema que não os gerencia corretamente vai causar perda de desempenho geral no sistema, isso acontece com a amd e seus processadores bulldozer.

  8. #8
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Veja bem que os atuais cortex A15 Dual-core nao estavam disponíveis no inicio do ano a não set os A9, e mesmo assim a Samsung fez um belo Exynos que foi superado inclusive pela sua nova e propria versao de dois nucleos que está no Nexus 10, se doid sao poderosos imagine 8...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É AURITONE, desa vez vc exagerou! É já tinha lido sobre o projeto big.LITLE antes e também das GPU's ADRENO 915! E ambos são extremamente avançados e muito bons! Mesmo porque a arquitetura é desenvolvida pela ARM e não pela Samsung, ela apena licencia para poder usá-la e fazer sua personalizaços (modificações) na mesma.

    A Samsung é demais, só queria que ela colocasse a qualidade da NOKIA, atualizações saíssem mais rápidas e a assistência técnica fosse melhor e mais rápidas também!


  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Uberlândia
    Posts
    29
    Em um Windows Phone acho que esse gerenciamento de 8 núcleos é bem vindo, já que é uma plataforma que vem se desenvolvendo e sendo muito bem aceita no mercado de smartphones.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Agora o redator dizer que esse chip será lançado num possível Note 3! É claro que não. Quando é as pessoas vão aprender, todas as empresas seguem uma linealidade, e o Note 3 será a mesma coisa que o Galxy SIV, claro seguindo o que vem seguindo até agora, com over no processador, talvez melhor memória e também talvez melhor câmera e mais nada!

    A mesma coisa vale para o Galaxy SIV, se vier com cortex A15 é muito provável que venha com apenas 2 núcleos! Com mudanças no clock! E mais nada. Se vier com 4 núcleos será uma variante, ou melhor, uma mistura dos Cortex A9 e Cortex A15. como são nos Qualcomm S4! E será mais uma vez, pelo menos pra mim uma decepção!


  12. #12
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Rapaz, acho que o Auritone está certo, veja o Galaxy S3, Várias reclamações da Travadas, e até empatando com Single-Cores

  13. #13
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Giba, o editor é lustrador de bolas, tudo o que ele puder inventar para ganhar a comissão por lustração ele vai inventar.

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Será que alguém pode me dizer porque a Samsung não lança versões de 32GB e 64GB de memória interna dos seus gadgets aqui no Brasil????

  15. #15
    FranklinAnderson, onde vc leu que são OITO núcleos A15?
    ...dois processadores quad- core ((VÍRGULA)), um ((1)) ARM Cortex A15 de 1,8 GHz para o trabalho pesado e outro Cortex A7 de 1,2 GHz para... bla bla bla...
    Arrumem mulheres, estão ficando de pau duro por razões....extranhas. pfff

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O que é frágil lá fora, torna-se ainda mais frágil aqui, no Brasil! Essa SangueSung é miserável!


  17. #17
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Giba.... rsrsrs
    Renan, se o de 16Gb é caro imagine um de 64Gb.... poucos comprariam.

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Eu compraria. Se fosse assim, não venderiam o iPhone de 64 Gb por aqui.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Desculpa aí Franklin Anderson, mas é o que eu acho sinceramente! E essa é a minha opinião.


  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E o que me deixa ainda mais puto! É que no Brasil só vem Bagasa!


  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É bagaça! rsrsrs!

  22. #22
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    A explicação para a Samsung vender produtor piorados aqui no País, é que a margem de lucro dela é altíssima, e como os impostos aqui são altos, para ela manter a alta dose de lucro, tem que piorar a qualidade (ainda mais) dos produtos vendidos aqui. é o mesmo que acontece com os carros vendidos aqui, eles pioram o acabamento, tiram air bag, abs, o que puderem tirar, e isso continuará assim sempre, pois mesmo assim os consumidores compram estes produtos, os consumidores não se dão o devido respeito, nunca serão respeitados.

    Reclamam do lixo 3 ser frágil, com pouca memória mas compram, se não comprassem a lixumg tentaria melhorar o produto, aumentar a memoria ou diminuir o preço, para desencalhar.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    7
    Caramba , os cara gosta de criticar a Samsung voces ganham quanto ? O muleque do colegio tem o galaxy s3 , ele foi me amostrando tudo celular ele minimizava nem fechava o aplicativo e não dava travada , e os cara aqui falando que trava de mais etc... Aff

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Uberlândia
    Posts
    29
    Quanto mais nano tecnologia forem surgindo por aí, a tendência e ser mais frágil mesmo.
    Se esses 8 núcleos forem implantados nas novas plataformas do segmento (o que eu acho que ainda não será), não terão total eficiência no seu desempenho em um sistema instável como o Android, diferente de outros, como iOS e Windows Phone. Bom... Lembrando que isso que estou dizendo é até o presente momento. Vamos ver daqui pra frente como será. Digo isso por experiências com o Samsung Galaxy S3.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É AURITONE, talvez seja por isso que aqui é o país do "carnaval"

    Todos fazem a festa e o trabalador que se fode em todos os sentidos e o pior é que eles não queem abrir os olhos para essa exploração!


  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ele trava e é um pouco lento IgorLeko! Isso por causa da customização, lêia-se TouchWiz, no Android! E ele trava quando esquenta. E isso é meio natural em Samsung, pois é ela quem fabrica seus chips e para garantir um desempenho um pouco melhor que o da concorrência ela exagera um pouco na arquitetura, fazendo com que ele esquente mais do que o normal e com isso, ele trava ou engasga. Já tive um Galaxy S1 e S2! E também já ví de alguns colegas meus e também tem algumas engasgadas. Mas só quando se usa muito e com muita intensidade!

    é natural do Exynos, pelo menos até agora!


  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Já vi no Galyxo S3 de alguns colegas meus! E engasga também!


  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Aguardando a NOKIA !!!
    "Na verdade, tinham de lancar um super sucessor do MELHOR CELULAR JA CONSTRUIDO NO MUNDO, NOKIA N95 !!!"
    Infelizmente, nao sei o q acontece com a Nokia, pois qualidade, eficiencia, tecnoligia e sofisticacao ela tem, e de sobra. !! Maldita Microsoft... -.-'

  29. #29
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    AlexAnder, ninguem aqui está de PAU duro por celular brother, a não ser que você estejas nos imaginando assim o que é estranho hein... e aliás.
    Não só aqui no site como em outros falaram em 8 nucleos, e dã....
    Some dois processadores de 4 e adivinhe quantos nucleos tem...
    Aqui nao só eu mais outros ficam, namora, pegam e são casados com mulheres e sempre acessam o site.
    Não insulte nerdisse pois se vc entra nesse site e comenta tambem é um nerd e ninguem sabe se vc é GAY dando uma de machão kkkkk

  30. #30
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    auritone
    Os córtex A15 é superior ao córtex A9 de 40% á 60% com o mesmo clok...
    Esse processador ou GPU vai ser incrível...
    Vai ser mais potente q o PS3 para jogos

Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 01-14-2013, 12:23 AM
  2. Replies: 74
    Último Post: 01-12-2013, 10:40 PM
  3. Microsoft pode mostrar seu tablet próprio com Windows 8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 66
    Último Post: 06-17-2012, 03:26 AM
  4. Replies: 27
    Último Post: 01-07-2012, 06:43 AM
  5. Replies: 7
    Último Post: 06-20-2011, 05:47 PM