LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 96
  1. #31
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Enfim, nao vou perder tempo discutindo se bem que eu nao havia dito que todos os cores são A15... eu disse imagine oito cores.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Sucessor do N95: tela de 4.5" gorilla glass, tecnologia 4 1 " snapdragon quad core 1.5ghz snapdragon single 1.8ghz", 4Gb de memoria, 32Gb de memoria interna expansivel para 32Gb, camera de 12Mp flash xenon lentes carl zeins com auto foco e zoom de 16x, entradas micro usb e hdmi, rede lte 4g, maravilhoso teclado Qwerty do Nokia E7, uma maravilhosa bateria de 4.500Map, tudo isso rodando o Windows Phone 8 !!!
    Tecnologia pra isso ela tem, nao faz pq nao ker !

  3. #33
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Freddy, nao custa sonhar rsrsrs

  4. #34
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Teclado QWERTY num smartphone de 4.5 polegadas?
    Oq?
    Já basta o peso do Lumia 920
    Esse ia pesar 1Kg

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Uberlândia
    Posts
    29
    A NOKIA tem um grande potencial em lançar um smartphone top de linha, mas ela deixa a desejar no seu sistema operacional, que vive pulando de galho em galho, sem saber onde ficar. Mas agora ela em parceria com a Microsoft, talvez as coisas comecem a mudar.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Prefiro o Swype! com tela de 5" e 1080p além desses chipsets!


  7. #37
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Só vou trocar meu tablet por outro se tiver essa GPU de 8 núcleos....
    Imagine o poder desse monstro...
    Muito bom
    Samsung sempre evoluindo primeiro q a concorrência

  8. #38
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Eitaporra
    Agora q vi q é a CPU de 8 núcleos..
    Pensei q fosse a GPU
    Imagine a CPU de 8 núcleos mais a GPU tb de 8 núcleos...
    Mas pra mim,o mais importante é a GPU,a CPU já é potente sendo Dual Core Cortex A15..
    Mas se a dual core é tao potente,imagine 8 núcleos..
    Pqp

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    A Intel mesmo dise que Android não aproveita nem um dual core. Eu confio na Intel. Por isso que o Razr I roda quase todos os Apps do Play Store. Capado, mas roda :b

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    da Play Store*

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Uberlândia
    Posts
    29
    O meu sonho é que lancem um smartphone com tela cheia, tipo, sem borda nenhuma. Exceto uma pequena borda estreita para os auto falantes.

  12. #42
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    Pra que 8 núcleos se só 2 funcionam?

  13. #43
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    A Samsung é muito rápida e esperta. Já está pensando em Octa Core . Enquanto isso (por exemplo) a Sony ta pensando em lançar um concorrente para o Galaxy S3. É essa agilidade, esperteza e visão futurista da Sammy que a mantém no topo

  14. #44
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    Thiago, o que mantem a Samsung no topo são os anti-modinhas, vou lhe dar um exemplo, quando os Pitbulls estavam na moda os n00bs diziam "Nossa, Pit é muito fod@, muito forte" Blá Blá Blá, e os anti-modinhas procuravam como refutar os modinhas, mas não tinham um simbolo, não tinham no que se apoiar, até que acharam o Rottweiler e o colocaram como rival do Pit.

    A Samsung é a rival da Apple, ela é o Rott, muita gente compra Samsung para se sentir "indie" ser contra o sistema, ser rebelde, tanto que os consumidores da Samsung tem ódio mortal da Apple, e essa teoria se confirma com os próprios produtos da Samsung, existe coisa muito melhor no mercado que simplesmente é ignorada por causa da anti-modinha.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Uberlândia
    Posts
    29
    "Pra que 8 núcleos se só 2 funcionam?"

    Hlio, esses 8 núcleos são somados aos 2 núcleos quad-core, funcionando simultaneamente, mas independente um do outro.

  16. #46
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    uahuhauhauahuahuauhauh. Nunca vi comentário mais hilário por aqui. uhauauauhahuahuahuahauhauhauh

  17. #47
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Anti-modinha. huahuuhahauauhhau

  18. #48
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Pra que isso? Um córtex a15 já faz um trabalho esplêndido...
    E já tem os córtex a50 agora
    Mas na teoria esse processador é bom

  19. #49
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    O smat nunca vai aproveitar toda essa potência ,vai detonar com a bateria e também não se faz necessário .Isso é marketing ,é exagero ,nem o meu pc precisa disso tudo ,olha que jogo games dos mais pesados .Mas são apenas rumores ,imagina uma tela de 5 pelegadas full Hd ,4G ,e com um processador de 8 núcleos ,aja bateria .

  20. #50
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    kkkkkkk o pior é que é verdade. Bom comentário Hlio
    Mas a Samsung conseguiu ser a opção dos "anti-modinha" , as outras nem isso, rs


    Ok que eu defendo a Samsung e etc, eu gosto da Samsung mas não sou fanático por ela, tenho vários aparelhos Samsung mas trocaria por outra marca na boa, tipo o Nexus 4, tenho uma puta vontade de pegar mesmo sendo LG. Escolho o melhor pra mim


  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É assim que tem que ser Thiago! Escolher o melhor! Claro, dependendo das suas necessidade e do seu bolso.


  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Android puro, sem inteferencias de outras empresas é outra coisa, bem mais estável e rapido!


  23. #53
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    Sim, a Samsung conseguiu o status de anti-modinha, mas conseguiu da mesma maneira que o Rottweiler, foi pela robustez, Rott não é mais forte, mais agressivo, mais tenaz que um Pastor Alemão ou um Doberman, mas tem músculos definidos e cara feia.

    A Samsung tem suas telas enormes, seus processadores de 20 núcleos, e 8 GB de RAM.

    Também não sou nenhum fanático, gosto da Nokia, gosto do WP, simpatizo com HTC e Sony, mas caso um dia a própria Samsung lance um produto que me atraia comprarei com o maior prazer, como o Giba disse esses dias, "Fanatismo causa mal ao bolso e a mente"

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E com o hardware que vem no Nexus 4, com certeza deve ser uma maravilha!


  25. #55
    Senior Member augusto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    233
    Hlio não são todos os consumidores da Samsung que tem ódio mortal da apple .

  26. #56
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Giba, eu vi um vídeo de um cara que faz, reviews e ele deve ser um hater do Android, mas ele falou que recomendava o nexus 4, pq era tudo que ele sempre esperou do Android, lógico que no nexus 4 vs iphone 5 dele ele meteu o pau no nexus mas para um hater, isso pra ver como ele é bom, se pelo menos tivesse de 32GB

  27. #57
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Não são todos... apenas 99%....

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    27
    a samsung é mt marketeira...bem sabemos q ainda não há necessidade desse exagero de processamento...a não sero no smartphone do JAMES BOND. seria mt mais interessante investir no melhoramento dos chips gráficos,incluir um joystick nos acessórios e colocar seus gadgets no topo do mercado de vídeo games :-)

  29. #59
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    @DanielBraga. Apoiado.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Por isso, por sempre estar na vanguarda da tecnologia, a Samsung continuará sendo a melhor do mundo. E eu continuarei sendo fã incondicional de seus produtos. Que venha o Note III!

Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 01-13-2013, 11:23 PM
  2. Replies: 74
    Último Post: 01-12-2013, 09:40 PM
  3. Microsoft pode mostrar seu tablet próprio com Windows 8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 66
    Último Post: 06-17-2012, 02:26 AM
  4. Replies: 27
    Último Post: 01-07-2012, 05:43 AM
  5. Replies: 7
    Último Post: 06-20-2011, 04:47 PM