LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 96 de 96
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    Eh incrível o tratamento da Samsung com a agente, as atualizações que são raras, percebo que nao são raras, mas em forma de outro smartphone, e quem tem o antigo eh deixado de lado, tendo que comprar outro novo para não ficar desatualizado, tanto em software quanto em hardware. sorte da Samsung eh que tem muita gente comprando seus amarts, e mesmo reclamando continuam comprando... Tudo pelo nome que o s2 fez!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    concordo com o fabiobsj, não há intenção de fazer o pós venda e sim em vender e vender, com isso perdem clientes e faz os novos se arrependerem de comprar um aparelho que ficará obsoleto em breve.

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @fabiobsj,

    fabiobsj vc tem toda razão! E as pessoas compram caro um aparelho que é relativamente frágil! Se deixar cair por acidente ele já era, se não se quebrar na primeira, com certeza se quebrará na segunda queda! E por favor, acidentes acontece, quando vc for ver, ops, já caiu! E nesse caso apenas lamentos! rsrsrs.


  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Espero que esse hardware vem equipado com mais de 2GB de RAM porque comparando o meu galaxy note 4.1.1 com o galaxy s3 tem quase a mesma performance . Se esse 8 núcleos tiver só vantagem nos processadores então não vai adiantar muito não!

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    Gente, pra q um smartphone de 8 núcleos? 4 Jah acho muito... Se as outras empresas não lançarem a solitária esta perdida, pq ninguém vai gastar muito dinheiro, para fazer um APP que usem 8 e até mesmo 4 núcleos, que acredito eu, só seria possível com jogos... alguém já viu um jogo que usassem os 4 núcleos??? a não ser q queiram jogar crisis no full em um telinha de 5'. Só tem duas coisas que n paro de pensar:
    Nokia lumia 920 e Wii U... Chega logoo!

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    comentar o que? Chará! Você disse tudo realmente acho que so para crisis FULL mesmo! kkkkkkkkkkkk

Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 01-13-2013, 11:23 PM
  2. Replies: 74
    Último Post: 01-12-2013, 09:40 PM
  3. Microsoft pode mostrar seu tablet próprio com Windows 8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 66
    Último Post: 06-17-2012, 02:26 AM
  4. Replies: 27
    Último Post: 01-07-2012, 05:43 AM
  5. Replies: 7
    Último Post: 06-20-2011, 04:47 PM