LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 105
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É verdade AURITONE! A Samsung é uma porcaria quando se fala em quaidade e durabilidade! Porém, ela tem muita tecnologia!

    Agora, eu queria que a Samsung colocasse mais qualidade em seus produtos ou que os fabricantes de qualidade, tipo NOKIA, SONY, HTC, BLACKBERRY e até o RAZR, colocasse dentro da sua qualidade indiscutível a tecnologia da Samsung! Das duas uma! Mas estou vendo que é impossível isso! Ou se tem qualidade com um hardware meia boca ou se tem um hardware muito bom com uma péssima qualidade!


  2. #32
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    A DO S3 FOI UM BONUS.

  3. #33
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Discordo Giba, se samsung tivesse tecnologia alta ela seria referencia em algo, não é, em cameras de celular nokia é a melhor, cameras digitais sony é melhor, notebook sony vaio, hp, são melhores, em aparelhos de sonorização sony é a melhor, samsung lidera em vendas não sei como, mas lidera.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    NAURITONE, eu disse tecnologia em hardware! os ARM's não pertence a essas empresas que fabricam os samrt, e mesmo assim a Samsung já trouxe ao mercado a nova geração dos ARM's que é o A15! Amoleds, ela é a única que investe pessado para ficar sempre com elas, outras fabricantes já usaram, inclusive Nokia, mas por motivos desconhecidos por mim elas abandonaram! Agora Imagem mobile é realmente a NOKIA e depois Sony! Não gosto da Samsung pela sua qualidade, aliás, falta de qualidade! Mas não fecho meus olhos para a verdade e essa, pra mim, é a verdade.

    Dentro do S3 e do Note tem coisas que em nenhum outro existe! Nesse quesito me refiro a tecnologia do software e da S-Pen! E um Qualcomm S4 com apenas 2 núcleos e o pior de tudo, com uma GPU bem fulera, que é o Adreno 220! o_o


  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Dentro do S3 e do Note tem coisas que em nenhum outro existe! Nesse quesito me refiro a tecnologia do software e da S-Pen! E um Qualcomm S4 com apenas 2 núcleos e o pior de tudo, com uma GPU bem fulera, que é o Adreno 220! o_o Jamais vai chegar perto de um A-15 com o Mali 905 ou 915, este último seria ainda melhor! :-)




  6. #36
    Senior Member LUISandroid's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    153
    esse auritone quer que a Samsung coloque chumbo no seus Smarts pra ficar satisfeito.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Agora a Samsung pega tudo isso, e vai lá no lixão pega aqueles plástico reciclados de péssima qualidade! Compra por uns 5 reais e coloca em seus Smartphones! E ainda os vende por um preço absurdo!!! Assim não dá! É muita falta e qualidade, não quero mais jogar dinheiro fora não!


  8. #38
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    LUISandroid
    Kkkkkk só assim pra ele

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    21
    Auritone é um lixo,não sei porque permitem dele postar aqui ainda ! Fala pra c-a-r-a-l-h-o . . . Lixo como esses,tem que ser tratados como lixo,simples assim !

  10. #40
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    Motivos para não adquirir esse aparelho: Provavelmente virá com tela de 5''; Contará com o sistema Android, que apesar de razoável, ainda não está no nível do iOS; E também ouvi dizer que as telas acima de 720x1280 não tem muita diferença com as resoluções posteriores, mas obviamente devem existir outros fatores.

    Tirando é claro a falta e dependência sofrida de atualizações.

  11. #41
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    Ou a porcentagem de ppi, não me lembro direito.

  12. #42
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Realmente o plástico da Samsung é uma vergonha, o S3 por exemplo, passa uma imagem de fragilidade enorme.
    A Samsung não é perfeita, longe disso. Mais quem tem maturidade enxerga os dois lados da moeda, e não só o quer enxergar.
    Vir aqui só pra postar merda, só criticando, sem fundamento, e falando inutilidades como "lustra bolas" ou "a melhor do mundo!!!" . É mais do que irritante. Da nojo desses usuários de mente pequena
    E apoio sim uma limpeza nesse site, se é que me entendem. As vezes a inclusão digital não é tão boa.



    Foi mal ter postado tudo isso assim, pois tem alguns que não merecem ler isso. Enfim, espero que o site melhore

  13. #43
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Discovery
    441ppi não tem diferença?
    Tela de 5 polegadas q tem aparência ou parece ter umas 4 polegadas.
    Aparelhos da Samsung são bem feitos,as bordas..Não ocupa tanto espaço,assim dando impressão de ser menor.O S3 parece ser pequeno, nem parece q tem uma telona..
    Android está melhor q o IOS desde a versão 2.3,na verde desde sempre,mas o Android ficou melhor q todas as versões e sistemas depois do Android 4.0 acima..
    IOS a cada atualização só recebi criticas sobre alguns defeitos,como a carcaça q solta tinta,quebra fácil e o Mapa péssimo da Apple

  14. #44
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Entro outros defeitos do IOS

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Samsung, muita tecnologia e pouca qualidade!

    Pronto, falei! hehehe.

  16. #46
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Motivos para aguardar ansiosamente o Galaxy S4: Virá com tela de 5", que na minha opinião é o tamanho ideal pra um smartphone( antes que usem o argumento RÍDICULO de que não dá pra usar com uma mão apenas, digo que não tenho mão de moça, e mesmo se tivesse, as duas mãos foram feitas pra usá-las, além de caber perfeitamente no bolso), contará com o melhor sistema operacional atualmente, que provavelmente estará melhor com o Android 5.0, terá uma resolução simplesmente incrível, e se continuar a vir com plástico será de muita qualidade como é o Do Galaxy S3!

  17. #47
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    @Giba Resumiu.

  18. #48
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Quem critica a qualidade dos produtos da Samsung, é porque nunca nem sequer pegou um na mão! Os aparelhos são de plático? são! De quelidade? também! Prova disso, é que a tampa traseira do S3 você pode quase dobrar sem que ela se quebre! Isso é falta de qualidade??? Também preferiria um outro material, mas entre plastico e vidro, que quebra fácil e deixa o aparelho pesado, prefiro mil vezes plástico!

  19. #49
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    @Ezequiel o iOS 6 otimizou o iPhone 5, de tal maneira, que mesmo tendo algumas configurações inferiores ao S3, o superou em produtividade e desempenho.

    Android não tem a mesma suavidade e praticidade agradável do iOS.

    Falando de design, o S3 não tem a ótima anatomia do iPhone. Desde todas as versões, até o iPhone 5.

    Procure os testes de queda entre iPhone 5 VS Galaxy S3 no Youtube. O aparelho da Apple pode ser mais propenso à riscos e arranhões (que é uma falha grave), mas ainda assim, é mais resistente que o material da Samsung.

    Sobre os mapas, foi um erro. Mas certamente existem muitas outras opções de apps, com a loja rica e de qualidade da Apple, até eles aperfeiçoarem o serviço nativo.

  20. #50
    Tem uns aqui que morrem pela Samsung sinceramente concordo com o AURITONE esse site poxa muito pro lado da Samsung ou android as vezes um pouco de atenção no que esta sendo escrito. e parar um pouco com o fanatismo

  21. #51
    O comentário não saiu como desejado. Kkkk mais deu para entender!

  22. #52
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Agora se for para comparar o Galaxy S3 com o Iphone 5, embora não o tenha, prefiro acreditar na maioria dos sites e revistas especializadas do mundo todo, que em sua grande maioria, elegeu o smartphone da Samsung o melhor!

  23. #53
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Discovery, já ouviu falar em Android 4.1? Ele é mais suave que o ios, eu tenho um ipad e... hmmmm... Dá mais bug e lag que meu galaxy note que roda o "terrível" Android
    Na minha opinião, a Apple morreu junto de Steve Jobs

  24. #54
    Senior Member rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    103
    S4? Ta de sacanagem? Não tem mais graça comprar smartphone, você compra um e no dia seguinte ele já é velho. A Samsung tá ficando igual a Apple...

  25. #55
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    @HeitorVB Aquele que não tinha o Mês de Dezembro ? LOL

  26. #56
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Não, esse aí é o 4.2
    E esse erro foi engraçado mesmo, mas era isolado, so tinha em uma aplicação

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Discovery,

    Concordo contigo no quesito qualidade do iPhone 5! Menos na parte do iOS.

    Acho o Android o melhor OS hoje! Seguido pelo iOS como 2º lugar!

    Mas a discussão é sobre o hardware e a qualidade dos aparelhos! E ninguém quer ter um gadget caro, muito caro, para num descuido cair e se ferrar todinho não é mesmo! E acidentes acontece! Até o 50 cets que tem muita grana e comprouu o iPhone duas vezes desse que não ia mais gastar comprando outro e que a Apple desse outro pra ele ou ele compraria outro da concorrência! rsrsrs. Detalhe, o iPhone se quebrou porque el deixou cair e isso acontece com qualquer um!

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Galyxo S3 é frágil sim! Só não vê quem não quer.

  29. #59
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    S3 é o ultimato da fragilidade

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quero ver fazerem isso num Galyxo S3! Video abaixo:


    Heitor, dá uma olhada nesse video, sobre o LU920!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=E3c8il_Q6SU#!


Similar Threads

  1. iOS 7 terá nova interface, mas pode atrasar
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 28
    Último Post: 05-03-2013, 06:13 PM
  2. RUMOR: smartphone da Amazon pode atrasar [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 7
    Último Post: 03-14-2013, 12:45 PM
  3. Replies: 18
    Último Post: 09-11-2012, 05:26 AM
  4. Replies: 1
    Último Post: 05-24-2012, 01:37 PM
  5. Replies: 16
    Último Post: 04-17-2011, 01:52 AM