LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 105 de 105
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    GIBABA
    Na Net c EXCREVE comu quiser..desde q c possa entender!!!! XIFRUDO ou CHIFRUDO vai mudar o tamanho d SEUS GALHOS??? Agora BIRRO??? Kkk...CURSO DE DIGITAÇÃO????
    Sua respostas são provas convictas do seu grau de BURRICE!!! Vc nao responde a altura!!! muda d assunto e revida c respostas banais, respostas infantis como essa de criticar PALAVRAS ESCRITAS D FORMA INCORRETA MAS Q SE PODE PRONUNCIAR D FORMA CORRETA!!!!

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quem sabe se os teus não mudam! Já que está tão grande! Que não estais nem mais raciocinando direito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Mauricio, vendedor enganador!

  3. #93
    Senior Member augusto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    233
    Giba eu estava falando do Auritone cara, e pq as vezes algumas pessoas só sabem falar mal e críticar as outras marcas.Eu por exemplo gosto da Samsung e LG e não fico falando que o site só fala sobre a Samsung,nos sabemos que isso não é verdade .E que eu sabia esse site fala de várias marcas e sistemas operacionais.

  4. #94
    Senior Member augusto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    233
    Na moral cara e melhor vc parar com essas discussão besta com o Maurício. Não e pq vc não gosta de um smartphone /celular ou marca e que vc tem que xingar os outros. Por acaso vc já me viu xingando alguém aqui só por causa de marca ou celular ou seja o que for? Pense no que falei isso serve para vcs dois

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Augusto, eu respeito sua opinião e do Itamarzao, e até já indiquei a Samsung para alguns prédios até mesmo aqui no site e pessoalmente! Simplesmente porque sou um entusiasta de hardware e aqui no Brasil a Samsung é o que tem o melhor hardware, não tem qualidade, mas é o melhor hardware! Mas foi esse babaca, enganador que começou e não esqueço de gente assim!

    Como é que alguém pode abrir a boca pois dizer que agente não tem que reclamar de nada! logo no Brasil, um país de gente sofredora! agente tem que lutar com todas as armas possíveis para poder melhorar o país, primeiro com educação e depois, Se for preciso com armas e bombas, ou apenas virar a boca no mundo, só não temos que aceitar tudo! Mas valeu pelo toque e vc tem razão. Só não sei se vou ter sangue de babaca para aguentar esse babaca passivo da vida! O passivo não é pejorativo! É sobre a pessoa ficar quieta para tudo no mundo!



  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    tem uns erros, corretor automático do Smart! em vários pontos do texto que digitei.

    Mas tem um em especial que vou corrigir, porém há outros!

    *sangue de barata!

    *indiquei para algumas pessoas

    *botar a boca no mundo.



  7. #97
    Senior Member augusto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    233
    Giba,Tem hora que a gente perde a paciência mesmo cara as vezes eu tb perco.

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Giba-baca
    Como vc é burro!!!! Vc me xinga, me chama de ENGANADOR pq vendos smartphones da linha GALAXY da SAMSUNG mas VC pode INDICAR A SAMSUNG pq vc é um ENTUSIASTA DE HARDWARE, como podemos ver no COMENTÁRIO #95....e ainda diz q a SAMSUNG tem o melhor HARDWARE no Brasil!!! Quem é ENGANADOR, MENTIROSO???? Seu HIPOCRITA, IMBECIL, PREPOTENTE, ARROGANTE, BIRUTA, XIFRUDO, FALSO, SÍNICO!!! Vc não sabe oq escreve!!! Nunca vi uma pessoa tão BURRA!!!!kkkkkk.......Vc é daqueles q acredita na PROPRIA MENTIRA!!!! Abestaaado...

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Vai estuda ô lesado mental! Acho que quando tu nasceu, o obstera deve ter apertado demais sua cabeça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Vai estudar mais que é melhor, Maurício, vendedor enganador!

    Ah é! Tú não é o gênio da finanças, tecnologia e agora futurologia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Vai enganar outro, Vendedor enganador!




  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É Estudar* e Obstetra*!

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tú entende é de nada, passivo da vida! É melhor tú fazer o que tú mais sabe! Ficar parado, sem fazer nada e aceitar tudo de boca aberta! Vendedor enganador!

    Estranho, não é vc que dizia que reclamar não adianta de nada!!!
    O que estais fazendo reclamando comigo? Sois um babaca mesmo e quem é recalcado é vc! Otário! Vendedor enganador!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

    Passivo da vida!


  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tomou?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k


  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Giba-baca
    Eu q preciso estudar?? quem está se contradizendo??? Vc nem tocou no assunto ref a sua declaração de amor a Samsung??? Kkkkkk...antes eu acreditava q vc tinha uns 20 anos no máximo, agora tenho certeza q vc nao tem mais q 15!!!! Agora todos sabem pq vc nao tem caráter!!! Sem personalidade!!! Uma pessoa q muda d opinião só p agradar os outros!!! Seu rato de laboratório!!! Pelo menos demonstre um mínimo de inteligência, personalidade, seja autentico!!!! Agora nao adianta mais ficar me xingando, vc nao tem moral p isso!!

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Giba-baca
    Eu reclamando d vc??? Só estou mostrando p os usuårios do TUDOCELULAR o qto vc é INFANTIL, HIPOCRITA, SÍNICO e BIRUTA!!! Q muda d opiniao só p agradar outros usuários!!! Olha seus comentários!!! Parece um ADOLESCENTE REVOLTADO!!! Tomou???? Kkkkk??? Nao tem mais graça discutir c/ DENTE DE LEITE!!! Vc é muito inferior.....

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não precisa não! O pesoal sabe quem é isso tudo que vc está dizendo!

    E tem mais uma coisa, VC ESTÁ INDIRETAMENTE CHAMANDO OS LEITORES DO TUDO CELULAR DE BURROS??? OU ALIENADOS???


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk!


    Como disse, não precisa não, eles sabem muito bem das coisas.


Similar Threads

  1. iOS 7 terá nova interface, mas pode atrasar
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 28
    Último Post: 05-03-2013, 06:13 PM
  2. RUMOR: smartphone da Amazon pode atrasar [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 7
    Último Post: 03-14-2013, 12:45 PM
  3. Replies: 18
    Último Post: 09-11-2012, 05:26 AM
  4. Replies: 1
    Último Post: 05-24-2012, 01:37 PM
  5. Replies: 16
    Último Post: 04-17-2011, 01:52 AM