LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 235 de 235
  1. #211
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Não, talvez uns 60% Lixo. A WP Store Brasileira está um lixo, ainda falta muitos apps bons. A Play Store do Brasil, diferente da WP Store-BR e AppStore-BR, tem muitos títulos de peso, como Modern Combat 3, N.O.V.A. 3, Need For Speeds, Dead Space, Contract Killer, e vários outros que as lojas não tem

  2. #212
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Vinicius_Monteiro
    se vc tiver a parte do store do WP8 ja sabe
    que agora e possivel acessar qualquer loja do WP8 tanto aqui no Brasil como no ESTADOS UNIDOS ou outro lugar.
    no 7.5 nao e possivel mais ja esta disponivel na v7.8 ... que tambem ta disponivel pra download
    a ROM 7.8. entao quem precisa se atualizar pode conferir.

    E tem promocoes a rodo... tanto no brasil como no station ... e nao precisa criar conta nova..
    paypal e cartao de credito estao disponivel.

    mais tem os gratiz hehehehe

  3. #213
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Em questão de câmera, ainda acho os da Nokia as melhores, depois vem as da Sony!


  4. #214
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Duvido que na play tem 300 mil app bons ou eficas.
    na minha opniao nao atinge 80 mil apps otimos entre pagos ou gratuitos.


  5. #215
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Tem muito lixo mas tem exatamente o que precisa, pelo menos o que eu preciso

  6. #216
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Eu sei Juliano, mas me refiro ainda ao WP 7.5. Pra mim, acho que uns 100 Mil apps só que prestam na Play Store. WP8, só agora que vai chegar os títulos de peso. Pois no WP 7.5, não tem quase nada bom. E nem se sabe se esses lançamentos para WP8, chegarão ao WP 7.8

  7. #217
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Vinicius_Monteiro
    nao vai chegar o 8.0 e sim o 7.9 ano que vem.
    confirmado o 7.8 ta a cara do 8.0 com temas tela inicial e muitas melhorias ..
    bluetooth agora esta disponivel hehehe
    pra quem quizer enviar videos fotos mp3s
    pra outros androids kkkkk aparelhos...

  8. #218
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Não estou falando do Sistema, e sim dos lançamentos para o WP8, se chegarão ao WP 7.8

  9. #219
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Vinicius_Monteiro

    Sim vao vim ... mais pra ficar completo mesmo so na v7.9 basicalme as mesma coisas do wp8

  10. #220
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    lembranda so os da NOKIA os outros vao ficar no tempo paradao ... vale pro WP8 da Nokia os outros podem esquecer...

    pode conferir os WP 7x da nokia teve 3 atualizacoes e vai completa mais uma ano que vem totalizando 5 .. pq a quarta ja esta disponivel.

  11. #221
    MUITO BOM SHOW

  12. #222
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    No Play Sotore tem muito lixo mesmo! Nossa, não dá nem para contar! rsrsrs. Sem falar que os app's não seguem um desig, como no App Store da Apple! Os app's do Android cada um tem uma apareçia e é um saco, vc tem que descobrir oonde está o menu em cada app no android! Dá raiva.


  13. #223
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Giba, mas isso é ótimo! Já imaginou a chatice que seria, se todos os apps tivessem um Layout parecido? Vish, que saco...

  14. #224
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu não gosto! Prefiro sempre com o Layout!



    Só corrigindo:

    É *desing....*aparencia....*onde!


  15. #225
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O que Giba quis dizer é que uns apps são baseados na interface do gingerbread pra baixo e outros no ics, aí fica meio esquisito, os desenvolvedores esquecem de atualizar pra melhorar

  16. #226
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Eu não entendi assim. Ele não tocou em Interface nenhuma. Mas se for isso, já tem bastante app baseado na Interface Holo. Mas como são poucos os aparelhos que se baseiam nessa Interface (só os puros se baseiam nela). Então não faz importância se o App é Baseado na Interface do Android 2.3 ou um sucessor dele.

  17. #227
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Quer dizer, todos quase se baseiam na Interface Pura, mas cobrem ela pela Interface da Fabricante. só os Androids Puros usam a Holo

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Sobre quem quer ver comparação entre ele e o 808, já fizeram, e o 920 vence.
    A qualidade de imagem do 808 no geral é melhor, ela é mais definida, menos ruído, essas coisas. Porém em qualquer cenário onde esteja em jogo a captação de luz, o 920 vence, ele é o rei nisso em qualquer cenário.

  19. #229
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É Vinicius, o Heitor pegou o espírito das coisas! era exatamente o que queria dizer! rsrsrs. Desculpe se não consegui textualizar!


  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    Tive poucos cells da Nokia mas esse 920 me chamou muita atenção pena que só deve lança ano que vem. mas espero, pois tenho a pouco tempo um wp mesmo! Vou aproveitar mais o wp 7.5 e depois passar para o wp8...

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    PaninoManino, o 808 tem opções que aumentam o iso mais que o 920 pois as fotos que os sites tiram são quase tudo no automático, tem umas fotos dos barcos em que o site q tirou diz que o 808 teria fotos melhore se aumentassem o iso, a diferença que mexem é com o Flash e sem flash, e tbm devem ter o mesmo iso, dai deve ficar a diferença pelo potencial da maquina um com abertura maior, o outro... bla bla...

  22. #232
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mas acho que tenha como ajeitar o ISO no 920, de que adianta uma câmerazona daquela se não pode mecher nas configurações avançadas, até meu note faz isso
    Tá bom, ainda adianta de muita coisa uma câmera no automático

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    Sim os dois tem, mas perece q o 808 tem mais opções de iso q o 920. Encontrando o site coloco o link. Pois pelo jeito que falaram parece q tem maior iso

  24. #234
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Lógico, o ISO é a abertura da lente, se o 808 tem uma abertura maior que o 920 ele vai ter um ISO maior

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    éééé galera! a Nokia voltou e junto com a microsft, então já sabem, misturou beleza, tecnologia e sofisticação, não tem mais pra ninguém. A era nokia voltou. e eu como antigo fã, tô no aguardo esperando o meu 920 chegar kkkk

Similar Threads

  1. Replies: 108
    Último Post: 04-18-2013, 09:31 PM
  2. Replies: 108
    Último Post: 09-23-2012, 06:50 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 05-05-2012, 05:05 PM
  4. Surge foto do Nokia Lumia 601. Será real? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 10
    Último Post: 11-22-2011, 12:15 AM
  5. Replies: 2
    Último Post: 04-06-2010, 02:30 AM