LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 235
  1. #31
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Vinicius, eu vi um review dele (lumia 820) e falaram bem da câmera no geral mas em imagens de perto ele tira fotos borradas, só

  2. #32
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Verdade Francisco, Tem Gente aí que se baseia apenas em Megapixels. Eu já vi vários testes que o 808 perdia. Mas em Zoom, acho que realmente o 808 vence. Acho que apenas isso mesmo. Mas em Estabilização, o Lumia 920 vence em disparada. Lentes Flutuantes é isso mesmo. Heheh

  3. #33
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Heitor, isso prova que o Foco da Câmera, é Ruim

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Você Está Equivocado !

    O 808 Ganhou Do 920 Em Todos Os Testes Acima Mencionados !

    As Imagens Captadas Pelo 808 Tem Maior Detalhamento, Menos Ruido e Melhor Gama Dinâmica, o Que De Fato Se Apresenta Melhor No 920 é Que As Imagens Contam Com Maior "LUMINOSIDADE" Que Nada Tem a Ver Com Qualidade !

    Nada No Mundo Supera Ou Sequer Iguala a Qualidade Fotografica Da Camera do 808 PureView Pro ! E Isso é FATO !!!

    Com Relação a Filmadora, Nisto Eu Concordo Com Você e Com Os Sites Acima Mencionados... No Quesito Qualidade De Imagem Do Vídeo, a Filmadora do 920 é Melhor Pois o Seu Codec De Vídeo Tem Maior Taxa De Bits (Acarretando Maior Detalhamento), Todavia Essa Superioridade Se Limita Na Imagem Gerada Sem ZOOM, Pois Quando Se Aplica Zoom a Superioridade Acaba e Também No Quesito Audio o 920 é Muito Inferior, Pois o Som Da Gravação é Mono e Não Conta Com a Tecnologia De Audio RICH RECORDING !!!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @ViniciusCM...

    Pare De Escrever Merda e Justificar Algo Que Sequer Você Tem Uma Vaga Noção !

    Me Mostre Sequer 1 Unico Site Em Que As Imagens Oriundas Do 920 PureView LITE São Superiores Ao 808 PureView PRO !

    Duvido Muito, Pelo Simples Fato De Que Isso é Impossivel "FISICAMENTE" !

    Megapixels Nada Tem a Ver Com a Superioridade Aqui Mencionada !

    O Que Está Em Jogo Aqui é o Conjunto Óptico, Sensor De Imagem, Flash e Principalmente PÓS PROCESSAMENTO !

    Pesquise Um Pouco Na Internet e Constate a Merda Que Você Acabou De Escrever Logo Acima !

    Lumia 920 PureView LITE Sequer é Superior NSeries N8, Como Então Será Superior Ao 808 PureView PRO ??? Kkkkkkkkkk !

    Entendam 920 PureView LITE Tem Desempenho Fotográfico Em Imagens DIURNAS Semelhante Ao Galaxy S III, Xperia T, One X e IPhone 5 e Para Imagens NOTURNAS Ou Em Ambientes Fechados Desempenho "LIGEIRAMENTE" Superior a Todos Os Smartphones Do Mercado, Excluindo - Se é Claro NSeries N8 e 808 PureView PRO !

    P.S: O Que De Fato é Revolucionário é o Video Gravado, Este Sim é De Babar !!!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Comparar com Iphone 4 é tenso. Smartphone de 2010. Sendo que Lumia 920 não perde pra nenhum outro(eu acho). Pra quem fica falando merda do iPhone, o iPhone 5 foi a segunda melhor câmera a tirar fotos a noite sem flash. Ganhou até do Nokia 808. Perdeu só pro Lumia 920, Dã

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Verdade ViniciusCM pessoal pensa que mais megapixels melhor. Ridiculo

  8. #38
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Junnior_Reis

    Pensei que vc era mais bem informado. Pesquise em sites como PhoneArena, e vc verá a superioridade do Lumia 920. Em Vídeos ele supera, mas em fotos... Alguns testes afirmam sim, outros não. Ah, e já chega de ficar me perseguido. isso está dando muito a entender Kkkkk

  9. #39
    Não sou muito fera no assunto, mas não entendi o porque do "Que pena que smart não é só pra foto". Ele tem processador dual core 1.5 que eu acho que pra qualquer smart já está ótimo, 4g, 32GB de mémoria e (meio fã boy) mas curti pacas o wp8.

  10. #40
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    iPhone 5 Ganhou do 808? Vish...

  11. #41
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Verdade Murilo, também não entedi isso de "Pena que Smart não é só Câmera". É ser muito Fanboyola.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    43
    Não vejo toda essa qualidade no 808,me decepcionei ao revelar fotos,da minha Sony 12mpx,show agora do 808 as fotos saem sem brilho,com detalhes,mas com um nevoeiro na frente,video em um mês nunca usei,mas vou comparar com o lumia 800 da minha esposa e o meu 710 depois falo se é tanta diferença.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    IPhone 5 Fotograficamente Superior Ao 808 Pureview Pro... 920 PureView Lite Superior Fotograficamente Ao 808 PureView Pro !

    Pelo Amor De Deus Parem De Escrever Tanta Merda, Isso é Uma Agressão Aos Olhos De Quem Entende De FOTOGRAFIA !

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Mas Também o Que Esperar De Individuos Que Sequer Sabem Ultilizar Um Cameraphone ???

    O Que Esperar De Indivíduos Que Utilizam a Câmera De Seu Celular Unicamente Para Postar Imagens Em Redes Sociais ???

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Aqui Vai Um Conselho e Este é De Graça... Aprendam o Que é e Para Que Serve Um SENSOR DE IMAGEM, CONJUNTO ÓPTICO, FLASH e Principalmente PÓS PROCESSAMENTO (Que Consiste Na Emulação Do Arquivo RAW Para JPEG) e Somente Depois Disso Pensem Em Opinar Sobre Algo e Principalmente Decretar Que Uma Verdade Pessoal, Seja Uma VERDADE UNIVERSAL !

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Vai Dormir Gabriel, e Pare De Escrever Tanta Merda !
    Se Você Acredita Em Papai Noel... Foda-se o Problema é Teu !

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Comparar Fotograficamente 808 PureView PRO Contra Qualquer Outro Smartphone, é Tão INSANO e RIDICULO Quanto Comparar Potencia e o Desempenho De Um FUSQUINHA 68 Ante a Um FERRARI BERLINETTA 2012 !

    Nem Mesmo Câmera Compactas Superam o 808, Quiçá Um Simples Smartphone Com Sensor De Imagem Minusculo (Para Ser Mais Preciso Do Tamanho De Um Grão De Arroz) Alimentado Por Um Simples LED !

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Não Vou Mais Perder Tempo Com Vocês, Se Querem Ser BURROS e ALIENADOS, Sintam - Se à Vontade !

    Eu Ensino Tecnologia e Fotografia, Para Quem De Fato Deseja Aprender e Deixar a Ignorância do Mundo Mobile !!!

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    P.S: NOKIA 808 PUREVIEW PRO (_____ABISMO_____) TODOS OS OUTROS CELULARES COM CAMERA DIGITAL INTEGRADA !!!

  20. #50
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Pesquisando no GooGOL, Até minha sobrinha entende de fotografia.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Maizena! Caramba! do fuuuuundo da memória agora! kkkkkkkkkkkkkk.

  22. #52
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Junior Reis, existe Um Fusca da porsche que é mais potente que a Ferrari que citou.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Só tenho uma coisa a dizer: CHUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAA, MAÇÃ POOOOOOOOODREEEEEEEEEEEE DE MEEEEEEEEEERRRRRRRRDAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. #54
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Junnior_Reis demoro ex funcionario... thalzinho

  25. #55
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    @@Junnior_Reis vc citou comparar camera do 808 certo? o editor desse site discorda com você lá no review do 808.
    ele detona o celular por completo.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Junnior_Reis: você é, no mínimo (para evitar tratá-lo com grosseria), desinformado. Meu Fusca 1968 é infinitamente superior a qualquer Ferrari já fabricada; assim como o Galaxy Note II humilha qualquer outro smartphone já fabricado até hoje.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Robsonferreiraf_...

    Se Você Não Sabe Manipular o 808 Não Culpe a Nokia Ou Desdenhe Da Tecnologia Presente No Aparelho e Sim Culpe Sua Completa Ignorância !

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Todas As Características Citadas Por Você Que Integram As Imagens Captadas, Revelam Simplesmente Que Você Não Entende Absolutamente Nada De Fotografia, Simplesmente Aponta e Dispara!

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Tudo No Automático ! É Mais Do Que Certo Que Você Não Calcula o Tempo De Exposição Do Sensor, Não Ajusta o Equilíbrio Do Branco Correto, Na Ajusta o Foco a Cena Ou Ao Objeto a Ser Fotografado, Enfim Não Faz o Minimo Do Minimo Para Quem Deseja Excelência Fotográfica e Principalmente Sequer Tem o Cuidado De Higienizar Corretamente as Lentes, Aposto Que a Mesma Está Cheia De Digitais, Gordura, Poeira e Arranhões e Diante Deste Quadro Cidadão Nem Mesmo Uma CANON EOS 5D MARK III Faz Milagre !!!

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Para Indivíduos Porcos, Preguiçosos e Pouco Informados Como Você Recomendo a Aquisição De Um IPhone 5, Pois Nele Absolutamente Tudo é Automático e Até Mesmo Uma TOPEIRA Como Você, ViniciusCM, Juliano (Um Verdadeiro Xibungo, Que Usa Nome De Macho Com Um Avatar De Mulher) Podem Conseguir Resultados Aceitáveis Para Impressão e Confortáveis Para Postagem Em Redes Sociais... Simples Assim !

Similar Threads

  1. Replies: 108
    Último Post: 04-18-2013, 09:31 PM
  2. Replies: 108
    Último Post: 09-23-2012, 06:50 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 05-05-2012, 05:05 PM
  4. Surge foto do Nokia Lumia 601. Será real? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 10
    Último Post: 11-22-2011, 12:15 AM
  5. Replies: 2
    Último Post: 04-06-2010, 02:30 AM