LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 235
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Junnior_Reis
    ta louco mano? eu te xinguei? nem li seus comentários. Olha esse link ae e me diz qual foto ficou melhor. Babaca mesmo voce, muleque cuzão. Nunca falei com voce nesse forum, se toca, fanboy de merda.

    www. gizmodo .com. br/nokia-lumia-920-contra-a-concorrencia-como-ela-se- sai-nestes-dois-testes/

    agora me diz ae muleque, quais fotos ficaram melhor. Vai se tratar

  2. #62
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    @Itamarzao como? com que ? Galaxy Note II humilha qualquer outro smartphone já fabricado até hoje.???? tomou seu GARDENAL HOJE?

    to afim de fazer uns reviews quando meu 920 chegar.. em .. em..

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Tira os espaços se voce souber fazer isso. Fanboy retardado.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    P.S (1): Itamarzão... Vai Tomar No Seu Cú ! Se Quiser Debater tecnologia Ok, Todavia Discutir Suas Insanidades Continuas Ou Seu Desejo Homossexual Reprimido Em Relação à STEVE JOBS e Seus Funcionários, EU DISPENSO !!!!

    Você Calado e Com As Mãos Algemadas, é Um FILÓSOFO !!!

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    P.S (20: Auritone... Em Matéria De NOKIA Sou Catedrático Enquanto Você é Apenas Um Estagiário !!!

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    P.S (3): JULIANO Ou JULIANA (Sei Lá, Pois Um Homem Usar Avatar De Mulher é FODA), Desde Quando Os Redatores Deste Site Entendem Algo De Tecnologia ??? Desde Quando Os Redatores Deste Site Entendem Algo De Fotografia ??? E Principalmente Você Sabe De Fato Ler ??? Pois No Review, Eles Criticam o Celular Nos Recursos Globais, Todavia a Câmera é Elogiada e Amplamente Destacada ! Portanto "Sussega a PIRIQUITA" !!! Rs...

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    O caralho mesmo. Meu comentário foi apagado porque?

    http://www. gizmodo. com. br/nokia-lumia-920-contra-a-concorrencia-como-ela-se-sai-nestes-dois-testes/

    Junior Reis, olha ai seu fanboy de merda. Retardado mental, vai se tratar.

  8. #68
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Junior Reis, já tive mais de 30 nokias, desde a época do primeiro 6100. Esta me menosprezando.

  9. #69
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Lembro-me ate o código de programação dos nokias tdma *3001#12345#, usei muito para ver o código de segurança dos aparelhos de colegas meus, e muda-los.

  10. #70
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    _AURITONE____

    Não ligue pra ele, se ele estiver debatendo com o Bill Gates, ele vai falar que ele é mais entendedor de tecnologia, e mais rico que o Gates. Esse cara medíocre, nem sabe das nossas vidas, e fica dando pitacos, e falando coisas que nem ele sabe.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    traduzindo = louco

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    _AURITONE____
    kkk, eu me lembro dessa. Mas tipo aparecia umas coisas quando voce digitava que eu nem sabia mexer. Aparecia numeros de emergencia também se eu não me engano x.x

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Gabriel... Vai Se Fuder... Vai Tomar No Cú !

    Você Não é Nada e Nem Ninguem Para Se Dirigir a Mim !

    Primeiramente Seu Lixo Este Teste Não Foi Feito Pelo Gizmodo e Sim Pelo Engadget, Dê o Crédito Correto a Fonte Seu Merda !

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Segundo, Neste Comparativo Seguindo Orientações Da Nokia As Imagens Captadas Pelo 808 Foram Tomadas Em Modo Automático, Ou Seja, Não Foram Tomados Os Cuidados Necessários Para Tiros Noturnos, Como Por Exemplo Aumentar o Tempo De Exposição Do Sensor à Luz, Aumentar a Sensibilidade Iso, Desativar o Filtro De Densidade Neutra, Bem Como Ajustar o Equilíbrio Do Branco, Todos Estes Cuidados São Rotineiros e Fazem Parte Das Ações Realizadas Pelos Donos Do 808 Que Com Seu Smartphone Conseguem Imagens Memoráveis, Causando Inveja Até Mesmo Em DSLRs De Gama Média !

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Todos Estes Cuidados Foram Negligenciados No REI DOS CAMERAPHONES, Enquanto Que a Mesma Premissa Não Foi Usada Na Manipulação do 920, Pois o Mesmo Teve Sua Câmera Ajustada Com o Foco Adequado Para a Cena e Aumento Do Tempo De Exposição Do Sensor à Luz, Culminando Assim Em Maior LUMINOSIDADE Nas Imagens Mostradas, Algo Natural Pelo Ajuste Adequado e Pela Maior Abertura Focal, Todavia Esta Luminosidade a Mais Não Camuflou Os Problemas, Ou Seja, a Maior Quantidade De Ruído Digital, Baixíssimo Detalhamento e Pobre Gama Dinâmica !

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Pela Falta De Habilidade Do Revisor e Orientação Da Nokia, o 808 Não Foi Ajustado Corretamente e Mesmo Assim Foi o Melhor No Teste, Mesmo Não Tendo a Imagem Mais CLARA !!!

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Ao Invés De Ser Um Babaca De Merda Que Usa Um Avatar De Bebê Em Um Fórum De Tecnologia, Vai Estudar Fotografia e Pare De Importunar Com Suas Opiniões Pra Lá De Ridículas !!!

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Depois Dessa Vai Dormir Monte De Bosta !

    Sem Mais !!!

  19. #79
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Servia para programar numero da linha, frequência, mudar código de segurança etc.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Junnior_Reis
    Ei mongoloide, algum comentário eu disse que foi o gizmodo que fez o teste? esse era o unico link br que eu sabia :b
    Vo nem discultir com voce. Quem eu sou pra discultir com voce? E quem voce é? Se voce me disser eu paro de falr isso? Se acha superior um cuzão igual a voce. Sua opinião é tão foda que ninguem ta concordando com voce, se toca muleque, vai caçar uma mulher e parar de discultir em forum. E pra tua opinião não fora m ativados nenhum recurso de nenhum outro smartphone seu lesado. Soube ler a noticia direitinho? Cuzão, num deve nem sair de casa uma muleque desses

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    43
    Jonior Reis,com essas palavras suas todos reconhecem o ignorante,mas vamos ser produtivos com seu 808 em maos de nos algumas dicas de como tirar total proveito do aparelho,digo-lhe que sou fanático por Nokia de 20 celulares 18 Nokia fiel para sempre,não ha necessidade de falta de educação.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    eu paro de falar isso tá?*
    foram*

  23. #83
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Este junnior Reis deve ser irmão do Maurício. Outro retardado que se diz técnico e formado em todas as matérias do mundo.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Robsonferreiraf_
    Né? De todos os fanboys eu pensei que só os da Nokia se salvavam. Agora achei o primeiro mongoloide deles :b

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    AURITONE...

    Na Verdade Você Que Se Menosprezou !

    Pois Se De Fato Você é NOKIANO Como Eu, Saberia e Admitiria Que Com a Saida De Damian Dinning e Sua Equipe, Os Smartphones Nokia Perderão Mais De 70% De Sua Excelencia Em Imagem e Vídeo !

    O Que Para a Nokia é Algo Extremamente Prejudicial, Uma Vez Que a Empresa Se Encontra Em Fase De REESTRUTURAÇAÕ !

    P.S: Parabéns Para Você, Se Você Teve Mais De 30 Nokias, Sinal De Que Ao Menos Sabe Investir Bem Seu Dinheiro, Todavia Desde 2001, Ano Em Que Adquiri Meu Primeiro Celular Até Hoje, Entre Emprestimos, Presentes e Aquisições Fui Proprietário De 163 Modelos Nokia (Passando Do Basiquinho 1100 Chegando Ao Poderoso 808 PureView PRO) !!!

    Mas Com a Aquisição Do 920 e 1001 Meu Fanatismo Pela Nokia Termina e Seguirá Na Empresa Em Que Dinning Passar a Trabalhar, Pois Tenho Como Premissa Adquirir Smartphones Com Excelencia Em Imagem e Video Para Serem Meus Aparelhos Principais, Vindo Posteriormente Excelencia Musical e Navegação Na Web, Justamente Por Isso Hoje Além do 808 Tenho Como Aparelhos "SECUNDÁRIOS" Galaxy S III e Apple IPhone 5 !!!

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    _AURITONE____
    To com a esperança que os Lumia chega no natal aqui. O que voce acha? se vier acho que compro o 920 :b

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Robsonferreiraf_...

    Se Você Se Sentiu Ofendido a Culpa é SUA !

    Isto Porque Você Criticou... Desdenhou... Zombou De Algo Que Você Não Conhece De Fato, Portanto Se Você Não Domina Um Assunto Jamais Poderia Construir Uma Opinião Negativa Sobre o Mesmo !

    Deveria Desde o Principio Ter Tido Esta Postura Humilde e Reconhecer Sua Limitação Pedindo Ajuda a Outros Proprietários !

    Eu Não Nasci Sabendo e Muito Menos Sou Um Super Dotado, a Minha Diferença Perante Estes Manés é Que Quando Eu Não Sei Sobre Algo Procuro Me Informar Com Quem Sabe, Simples Assim !

    Se Quiser Terei o Maior Prazer Em Lhe Ajudar a Tirar Maior Proveito De Seu 808, Mas Para Isso Não Fala a Besteira De Troca - Lo por Um Lumia, Pois Fotograficamente Eles Ainda São Inferiores Aos Symbians !!!

    @Auritone...

    Não Sou Formado Em Todas As Matérias Do Mundo e Muito Menos Entendo De Todos os Assuntos, Todavia Em Matéria De Tecnologia, Fotografia e Nokia Escrevo e Provo Que Sei Mais Que Você e Todos Os Outros Acima ! Simples Assim !!!

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @GabrielBabacaDeMerda...

    O Que Tudo Classifica De Mongoloide, o Planeta Classifica Como Uma Pessoa Bem Informada Que Sabe o Que Escreve !

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    P.S: No Mais Foda-se Seu Fracassado De Merda ! Simples Assim !

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    43
    Não vou troca-lo,eu tenho um 710,no momento não uso o 808 porque não chegou a película,estou no aguardo,acho o symbian melhor que o wp(minha opinião)eu apenas comentei o que percebi durante o uso.tiro fotos no modo criativo e nao consegui ainda usufruir de toda esta qualidade prometida,como ja lhe disse aceito sugestões,com educação é claro.

Similar Threads

  1. Replies: 108
    Último Post: 04-18-2013, 09:31 PM
  2. Replies: 108
    Último Post: 09-23-2012, 06:50 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 05-05-2012, 05:05 PM
  4. Surge foto do Nokia Lumia 601. Será real? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 10
    Último Post: 11-22-2011, 12:15 AM
  5. Replies: 2
    Último Post: 04-06-2010, 02:30 AM