LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 14 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 402
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    6
    andei vendo alguns videos no youtube comparando o milestone e o iphone, axei o mile mais lento, com lag, a resolução é melhor fato!, porem a funcionalidade e praticidade do iphone ñ é melhor?
    Eric, vc ja usou o iphone tb pra poder me dar seu parecer? preciso urgentemente de um cel novo e to em duvida desses dois, o n97 foi apenas por falar rs...

    para as funções nas quais citei acima, iphone ou milestone? obs: as pulgas minhas pra escolhe saum as seguinte lag do milestone, o touch do iphone parece ser beeeeem mais preciso, porem mile tem teclado qwerty e o androide 2.1... me deem opiniões pls

  2. #32
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    Olá LuizF, olha eu já usei o Iphone, inclusive deixei de compra-lo para comprar meu tão amado Milestone. Para ser frando eu preferi o Milestone por alguns motivos pessoais, dentre ele não gostar da Apple que prende muito as coisa, dentre elas acesso a algumas informações. Além de estar convencido de que o Android é mais promissor a médio longo prazo e me atender 100% hoje (como já mencione, ver e-mails de N contas, conectar em servidores remotos via SSH, FTP entre outras funções).

    Abs

  3. #33
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    Opsss, esqueci o principal para mim... TECLADO FÍSICO que é simplesmente fundamental.

    T

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    6
    Eric, só mias uma perguntinha pra finaliza e eu compra eu mile msm xD...

    da pra abri arquivos de word, excel e power point? e se abrir ele abre direto ou saum programas relacionados?

    vlw por tirar minhas duvidas

  5. #35
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    Ola, existem programas q abrem sim esses tipos de arquivos. Alguns deles pagos, porem nada com valor inacessivel.

    Abs

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    o meu teclado deixou de funcionar ja tirei a bateria e nada quando o ligo o fone o touchscreen simplesmente n funciona e n sei como fazer um reset quero instalar o droid 2.1 mas como esta no modo usb card n da... alguem me ajudeeeeeeeeeeeee

  7. #37
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    Querio, por que não o leva na assistencia.

  8. #38
    Junior Member nina_1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    Olá, eu comprei esse aparelho há 1 mês e estou encantada. Ele é excelente! E com o avanço do Android, as coisas só tendem a melhorar! Recomendo MTO.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    3
    Boa noite,
    Galera preciso de um help, comrei um aparelho desse porém ainda nao consegui utilizar o wi-fi, aliás conceta acha a rede wi-fi porém quando abro o browser ele nao consegue abrir as paginas, e a conexa mostra como boa.

  10. #40
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    Junior, após ativar o serviço tem de selecionar a rede, esta fazendo isso?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    3
    Cara obrigado, consegui agora
    abraços

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    24
    Eric, vc está ajudando a dissipar minhas dúvidas. Estava esperando o novo Iphone, mas mesmo assim o Milestone é mais barato e tem dois trunfos que são a liberdade do Android e o Teclado QWERTY.
    Eu uso uma Nokia E71 e gosto muito de poder EDITAR arquivos do Word e Excel pois o Quick Office é gratuito para este modelo. No caso do Milestone, só dá para LER Word/Excel, se não me engano.
    Mas será que tem algum aplicativo free para edição?
    Valeu!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    24
    Uma pena que não dá para chegar na Vivo e comprar um Milestone, pois, como deve estar vendendo muito, nem sempre está disponível nas lojas.

  14. #44
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    Reinaldo, que bom que estou ajudando, fico realmente muito feliz.

    Olha free eu não conheço. Observe que isso não é uma limitação do aparelho e sim da versão do software disponibilizada para o SO.

    Abs

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    Tenho um Milestone853 e não consigo rodar programa que rodava na no meu A3100 que operava Mobile 6.1. O que eu faço pra rodar esse programa que exige mobile? Eu também não consigo EDITAR arquivos em Excel (Planilha).
    Alguém pode me ajudar? khells1@hotmail.com.
    Muito obrigado.

  16. #46
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    Kluber, para editar arquivos da suite office use o Quick Office, a versão para edição é baratinho.

    Abs

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    24
    Eric, no site do Quick Office só aparece o Dext e o Backflip,ou seja, versões anteriores do Android. Será que roda legal no Milestone? E para comprar será que é seguro? Pelo que me consta, o Quick Office custa R$ 35,00 e, pelo que já usei, vale cada centavo.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    3
    Boa noite mais uma vez, seguinte pessoal eu coloquei um chip de dados no meu motorola milestone, porém nao consegui acessar a net:
    Chip: claro usado para modem, comprei o aparelho desbloqueado na vivo aceita para telefone normalmente, mas será que pra dados serve com o chip claro?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    Boa tarde,

    Estou fazendo algumas pesquisas quanto a qualidade de video de determinados celulares.
    Quanto a reprodução, gravação e captura de imagens, tanto de dia quanto à noite, se compararmos quatro modelos: Nokia N95, Nokia N96, Nokia N97 e o Motorola Milestone, quem levaria o troféu melhor imagem? Baseando-se também no FPS máximo de cada marca. Gostaria de uma opinião mais técnica.

    Obrigado.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    4
    Boa Noite pessoal.

    Estou fazendo uma pesquisa de que aparelho adiquirir, gostei muito do Milestone, mas na verdade gostaria da opinião de vocês... Mesmo todos tendo o Milestone, me indicariam algum outro aparelho?

    Obrigado.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    24
    @jorge, atualmente, para mim os melhores aparelhos são o Iphone e o Milestone se você quiser algo para uso pessoal e profissional. Já se for para uso profissional, os Blackberry são imbatíveis.

    Agora, se quiser, realmente uma alternativa ao Milestone, vá de Iphone. Acho que o 3GS deve estar com preço melhor pois lançaram um novo modelo.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    pesoal 15 dias de celular e estou adorando o aparelho, nota 10 extremamente funcional atendeu todas as minhas necessidades, mais tem dois defeitos. 1 bateria dura extremamente pouco chego a carregar duas vezes por dia. 2 durante ligações ele esquenda muito nah parte abaixo da camera se tornando as vezes desagradavel.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    4
    Olá Reinaldo.

    estava pesquisando sobre o Goglee (HTC), pelo que vi é melhor que o Iphone. O sistema operacional é o Android 2.1


  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    24
    O problema, @jorge, não são os aparelhos bons com Android pois existem muitos, e sim os que estão disponíveis no Brasil. Por exemplo, se tivesse um Nexus One por aqui oficialmente, o teria comprado há muito.
    Agora, por experiência própria: Se você ficar esperando um aparelho chegar no Brasil, vai ficar eternamente na espera, pois quando chega um aparelho, lança-se um melhor lá fora. Um exemplo disto é o Droid X que é um Milestone melhorado.
    Enfim, cabe a você ficar teorizando, ou querendo um aparelho na prática. E, na prática, se o HTC que vc falou estiver sendo vendido aqui compre sem medo, caso contrário, a única alternativa REAL ao iphone continua sendo o Milestone.
    Espero ter ajudado e, vamos trocando idéias. Abraços!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    4
    Olá Reinaldo.
    Claro, concórdo com você. Temos que ser realistas, mas neste confronto entre Milestone e Iphone, fico com o Milestone.
    Fera, muito obrigado pelas trocas de conhecimentos.
    Um grande abraço e até.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    To pensando em comprar um,
    mais to em duvida entre o vivaz U5 e o satio da sony :s
    ALGUMA DICA?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    1
    Tenho um Milestone, o celular é fuderoso, mais assim, ainda estou aprendendo, é muito massa!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    24
    Chegou oficialmente ao Brasil ao Nokia N900 que era, anteriormente, minha opção. Mas, de tanto aguardar, desistí. Estou gostando do Milestone, mas a chegada do N900 me trouxe algumas dúvidas, pois algumas lojas o vendem ao mesmo preço do Milestone. Será que o N900 não será um aparelho melhor? Pena que não tenho grana para comparar... Alguém aí usou o N900 e pode fazer dar uma opinião comparativa?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    2
    Eu baixo arquivos para o celular, numa pasta chamada Downloads, mas eu não consigo visualizar depois. Preciso baixar planilhas no celular para somente ve-las depois.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    2
    Eu tenho um Milestone, e quando baixo programas nele, tipo planilhas, ele fica numa pasta chamada Downloads, mas eu não consigo achar a basta para visualizar a planilha.

Similar Threads

  1. Motorola Milestone 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 308
    Último Post: 10-11-2015, 06:08 PM
  2. Motorola Milestone 3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 542
    Último Post: 12-26-2014, 05:34 PM
  3. Motorola Milestone XT720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 12
    Último Post: 02-16-2013, 05:25 AM
  4. HTC HD 7 ou Motorola Milestone 2?
    By rodrigo_104 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-06-2011, 02:37 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 02-01-2011, 09:56 AM