LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 14 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 402
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Nossa arrumem esse menor preço de 118, esse é o preço do Dock!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    nao consigo ver agenda do chip so as q eu adicionei manualmente

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    7
    Eu estou com o Milestone A853 e existe alguns itens que me deixam chateados:

    - Propaganda excessiva nos aplicativos;
    - Alto consumo de bateria (mesmo com o bluetooth desligado, wifi desligado, sincronismo manual, dados off e brilho no mínimo);
    - A câmera não cumpre o que promete;
    - Impossibilidade de salvar os aplicativos no cartão externo;

    Estes são os itens que eu anotei.
    Atualmente estou com o Android 2.1, talvez "dizem" por aí que o 2.2 será possível salvar no cartão externo e dentre outras melhorias o desempenho e bateria serão corrigidos.

    Vamos ver né! Eu gostei do Sistema Android, mas ainda acho que pode ser melhor e será!

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Willian, tudo bem?
    Possuo um Miles, e acho otimo, o lance de salvar apps, eh possivel sim no SD Card, fazendo alguns passos muito simples, tenho uma memoria para aplicativos de 1,2GB, uso o SO 2.1 original da Tim, as propagandas realmente existem nos apps demo e afins, nos full naum, e existem full gratis por ai, do pesquisar.... a camera concordo, realmente eh ruim, e a bateria usando dados o dia todo ligado, as vezes GPS, naum posso reclamar, estamos falando de um smartphone, mas dura em media 24hs, sem problemas.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    7
    Beto, boa noite...
    Me passa esse esquema então de salvar os APP's no SD, porque vira e mexe ele dá a mensagem que está acabando a capacidade de memória.
    Eu também gostei do aparelho, e muito e fiz uma comparação com amigos que possuem o iphone 3gs de 32 e 16gb e percebi que é a mesma coisa em quesito bateria, o milestone chega a dura até mais (algumas horinhas).

    Vejo muito sucesso no Android e estou muito ansioso para ver a versão 2.2 disseram que está muito boa.

    É aquela questão Beto, o Iphone começou com o 2g era fraquinho e tudo mais, teve um tempo até se tornar um super celular, e se analisar neste quesito, poxa o Android já veio até que bem preparado para enfrentar a Apple, digo mais, logo logo só irá falar em Android.

    Valeu cara!
    Até mais!

  6. #96
    Eu tbm estou esperando a chegada de versão 2.2,mas quais requesitos a atualização vai melhorar.... Alguem pode me informar...Grato...

  7. #97
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    o meu proximo celular... *-*
    MotoMilestone...
    xD

  8. #98
    Olá!!! Tenho um Motorola Milestone e estou satisfeito com suas funcionalidades, exceto com sua bateria pois, por se tratar de um aparelho de tela grande e resolução alta, sua duração é pouca (cerca de 3 à 4 horas de uso contínuo). A dica é desativar, quando não estiver em uso pela web, os "Dados de segundo plano" e principalmente em rede móveis, desativar a opção "Roaming de dados" pois este último envia e recebe dados mesmo com todas funções da Web desativadas. Fora estas especificações, é com certeza uma ótima ferramenta de uso, tanto à trabalho ou para lazer e diversão. Abraço!!!

  9. #99
    Eu comprei um Milestone A853 no Magazine Luiza por 999 erá pra ele ter chegado dia 28/12 ontem hoje liguei lá pra saber pq o aprarelho não tinha chegado, resumindo,acabei adquirindo o Milestone 2 A953,meu primo ganhou de Natal e eu adorei,ainda bem que o que eu tinha comprado não chegou...

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    muito legal esse aparelho e mais legal ainda com platafroma android posso desenvolver apalicativos en platafroma android so para quem tenhem uma noçao de programaçao ou desenvolvimento de sorfwere valeu feliz ano novo

  11. #101
    Tá é muito dificil de encontrar o mile2 só to achando o A853, se bem que tô querendo um subsidio da operadora né. Mais a vivo não ta facil...

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Gostaria de saber se é possível usar este aparelho com um chip pré-pago(sem conta) ou tenho que ter uma conta?

    Desde já agradeço.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Estou pensando em comprar este aparelho amanhã mesmo, mas atualmente tenho um chip pré-pago e gostaria de continuar com ele e passar a usar a internet deste novo celular por wi-fi.

    É possível usar a internet sem pagar uma conta de tráfego de dados?

  14. #104
    ola bruno, voce pode usar um pre pago sim. So tem que ter cuidado pra nao conectar sem um pacote de dados se nao seu credito vai num segundo. Quanto o wi fi pode usar a vontade, agora mesmo to enviando essa mensagem de um ipod que nem chip tem. Valeu?!

  15. #105
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    Bruno.
    Sempre observe se o seu celular não está entrando na Internte sozinho.
    Pois um amigo meu disse q o Milestone, conecta-se a internet para fazer pequenas atualizações. Mesmo sem o dono permitir!
    Mantenha sempre a opção de internet quando for usar, tipo: Usar se necessario!
    Hoje há 3 chips no mercado que dão a vc uma boa vantagem de entrar na Internet.
    Vivo : Com o Vivo On, vc navega o dia todo por uma pequena taxa.
    Claro: Internet a 0,35 centavos.
    Tim: Navegue o dia todo por 0,50 centavos!
    Escolha e surpreenda-se!

  16. #106
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    mas há a melhor coisa!!! É usar o Wifi!
    Se vc estiver proximo a um que tenha velocidade boa. Você pode baixar de tudo, acessar uq vc quiser. Pois tbm o Milestone lhe permite isto! =D

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    bom dia, eu comprei o celular a853 milestone e estou com o chip da claro , fiz o pacote para internet e ja liguei varias vezes pra la e ninguem consegue configurar a internet para eu acessar do celular. vc teria como me ajudar?

  18. #108
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    Olá Fabiano... Eu vou pesquisar e vou postar aki as configurações de Internet Claro... Ok? =D

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    ok. obrigado

  20. #110
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    1. Em seu celular, procurar as funções: Menu - Settings - Wireless controls - Mobile network settings - Access Point Names - Menu - New APN:

    2. Nesta tela, preencher os seguintes valores:

    Name:
    APN:
    Proxy:
    Port:
    Username:
    Password:
    Server:
    MMSC:
    MMS proxy:
    MMS port:
    MMS protocol:
    MCC:
    MNC:
    APN type:

  21. #111
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    Claro
    Name = Claro Dados
    APN = claro .com. br (sem espaços)
    Proxy = Não definido
    Port = Não definido
    Username = claro
    Password = claro
    Server = Não definido
    MMSC = Não definido
    MMS proxy = Não definido
    MMS port = Não definido
    MCC = 724
    MNC = 05
    APN type = default

  22. #112
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    Name = Claro Foto
    APN = mms. claro. com. br
    Proxy = Não definido
    Port = Não definido
    Username = claro
    Password = claro
    Server = Não definido
    MMSC = http://mms. claro. com. br
    MMS proxy = 200.169.126.10
    MMS port = 8799
    MCC = 724
    MNC = 05
    APN type = mms ( P/ MMS ) GSMFANS

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    ta,, tem q fazer os dois?para obter a internet?

  24. #114
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    UM É PARA A INTERNET E OUTRO É PARA MMS (MENSAGENS MULTIMIDIAS)SERIA BOM VC FIZER OS DOIS

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    ta bom,, obrigado mesmo,, vou tentar

  26. #116
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    ok... me informe se deu certo! =D

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Ola gostaria de saber se o GPS dele é por mapa, ou visualizacaoes 3D e da pra ser usado auto falante e comando de voz ?eu consigo estalar o chorme nele ? vlw's
    obrigado e desculpa o incomodo.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    haldson, nao encontro no celular essas indicaçoes (Settings - Wireless controls - Mobile network settings - Access Point Names), por isso nao estou conseguindo configurar, tem outro caminho???? Obrigado, aguardo informaçoes...

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    14
    Quando meu milestone entra em descanso de tela só destravo pelo botão superior existe outra forma?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    14
    Quando o milestone entra em proteção de tela só si destrava pela mesma tecla desliga

Similar Threads

  1. Motorola Milestone 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 308
    Último Post: 10-11-2015, 06:08 PM
  2. Motorola Milestone 3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 542
    Último Post: 12-26-2014, 05:34 PM
  3. Motorola Milestone XT720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 12
    Último Post: 02-16-2013, 05:25 AM
  4. HTC HD 7 ou Motorola Milestone 2?
    By rodrigo_104 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-06-2011, 02:37 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 02-01-2011, 09:56 AM