LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 124
  1. #61
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    " aí meu Deus como é bom ser v1d4 l0k4 "

  2. #62
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Aliás tem uma coisa que Samsung criou, que eu esqueci, ta até na tela ai, "aplicativo de desenho" o utilíssimo aplicativo de desenho, uma criação magnifica bem a frente do nosso tempo, depois que a Samsung criou este aplicativo de desenho, elevou o mundo da tecnologia a outro nível.

  3. #63
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    ketchup maionese mostarda ketchup maionese mostarda ketchup maionese mostarda ketchup maionese mostarda ketchup maionese mostarda ketchup maionese mostarda ketchup maionese mostarda ketchup maionese mostarda bilugação astral

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Maionese! Pô cara tá doido kkk quem lança um aparelho com o Belissimo Hardware dele e só com miseros 3.2 até a Apple esticou seus aparelhos sem contar que o diferencial desse aparelho é o tamanho GENEROSO da tela e poder ficar entre o tamanho de um tablet e um celular, se bem que parece que até os celulares estaõ com uma tendÊncia de chegar a casa das cinco polegadas como padrão.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    3.2 é aparelho de Persidiário ou será que já tem doida entrando no presidio com AQUELES locais cheios de Galaxy Note2 kkkkk seria uma cena Bizarra kkkkkk três galaxy note2 na frente e dois galaxy S3 atrás kkkkk pô! SINISTRO.

  6. #66
    cara to de saco cheio desse site.. deviam desativar os comentários e fechar esse site,só gente pobre de alma e sem educação nem conhecimento por tecnologia.. e parem de me mandar emais ou denuncio esse site..

  7. #67
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    de cima é gay

  8. #68
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Jonathan78, basta você no abrir o link que vem no email, que para de receber.

  9. #69
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quem introduziu dispositivos com telas maiores foi a nokia, com o n95, depois n95 8gb com tela maior, e n96 com tela maior ainda, na época so existiam dispositivos com telas pequenas.

  10. #70
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Podia colocar a opção para dar negativo,isso seria ótimo..
    Sei q o AURITONE iria receber bastantes negativos..
    Isso seria bom,até para o site e os q frequentão aqui........
    Tem gente q é cega mesmo,putzzz

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    o galaxy s3 inovou sim:
    -O Galaxy S III tem uma função inteligente chamada SMART STAY. Ele deteca, pela câmera frontal de 1,9 MP, quando o usuário está olhando para o celular e liga a tela automaticamente. Já o SMART PICK avisa você sobre as chamadas perdidas e novas mensagens no momento que você pega o celular em suas mãos.
    -S BEAM:A tecnologia S Beam foi desenvolvida pela Samsung para compartilhamento de arquivos grandes.
    -CARREGADOR sem fio (veio primeiro no s3 do q no lumia)
    -Escolhe a melhor foto para você.
    -Permite assistir vídeos enquanto você utiliza outras funções na mesma tela
    -Quando estiver enviando uma mensagem a alguém e em vez disso decidir telefonar, basta encostar o telefone no ouvido para que o Galaxy S III faça a chamada automaticamente.
    -inúmeros sensores
    -você pode usar a sua voz para tiras fotografias ou filmar.
    -tira fotografias enquanto você faz videos.
    -primeiro smartphone a alcançar até 128gb de memória.
    -agite para atualizar: é só balançar o celular que ele atualiza redes e etc.
    -incline para zoom
    e tem outras coisas ainda.
    Acho q ele não teria ganho o premio de melhor de 2012 se ele fosse um lixo igual dizem uns por aqui.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Se tiver uma Irmã ou Esposa afim de vim aqui para comprovar, ficaremos bastante satisfeito em fazer um belo estrago kkk isso se forem gatas, pois de bagulho tô fora kkkk

    Cada mané no site kkk.

    Vai pra lanHouse doido, ou vai trabalhar de Motoboy, mototaxy ou MotoGay dá nisso aí, fica sem estudar e a mente atrofia.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    O que eu quero dizer é que hoje as pessoas compram aparelhos só peli tamanho da tela e não levam o resto em conta, o L7 (ou seria o 5?) está ai para provar

  14. #74
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    vitory
    O pessoal aqui é sem noção..
    A Nokia não inventa nada,fez sucesso todos esses anos devido aos aparelhos de baixo custo,nunca foi sucesso em smartphones
    Não inova,não inventa..
    Por isso não gosto da Nokia

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    S3 ganhou o premio ne melhor aparelho de 2012 em abril, quando era o único top do ano lançado

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Não é apenas pelas telas, mais ela dão mais conforto PARA visualizar a medida que ficam maiores e com maior resolção. Prova disso é o Iphone que hoje tem uma das menores telas e vende como água nos primeiros dias após o lançamento.

  17. #77
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    O post da Nokia tem 15 comentários, esse aqui da Samsung tem mais de 70! Todos amam a Samsung! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Que nada kkk a culpa é da hora do almoço e do face desse povo que deve estar vazio e aqui é um bom lugar para bater papo além de se informar e claro, zuar os fanaticos por Marca a,b,c.....

  19. #79
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    AILTON, os postos do lumia 920, tem mais de 200 coments, os posts da nokai sempre tem mais comentários.

  20. #80
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Mais um sucesso da Samsung.
    Esse Galaxy Note II é muito fera, consegue ser melhor que o SIII, deve ser o melhor "smartphone" que a Samsung já criou

  21. #81
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Aqui tem mais de 70 comentários. No post do Lumia não tem nem 20. Interessante

    Quem critica tanto a Samsung esquece que também ajuda a dar a audiência a ela e deixa la mais popular

  22. #82
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Desculpa Auritone, mas vc viaja cara! Por isso o pessoal e até o editor do site pegam no seu pé! O numero de comentários dos posts do Tudo Celular tá ae pra todos verem!!! Esse tipo de "verdade" é o que vc diz aqui? rs

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Parabéns, Samsung! Você merece!

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Tirando o carregamento sem fio (que eu nunca vi num S3) todos as outras "inovações" são do Android.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Ailton, o número de comentários só é grande quando a Nokia está no assunto, pode procurar ai.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Maionese, já havia aparelhos com lg optimus 4xhd, htc onex, lumia 900 e 800, nokia 808, htc evo 4g e outros

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    "deve ser o melhor "smartphone" que a Samsung já criou "
    Smartphone?isso ai não é um smartphone e sim um tablet,uma das coisas que entendo por celular é ser um aparelho portátil,algo que caiba nos bolsos por exemplo,daqui a pouco os "smartphones" ficaram do tamanho de uma TV.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    maionese, não pois nenhum outro smartphone com android tem essas funções a não ser os da samsung, como o multi-window.

  29. #89
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Eita po!! Briga de fnboys pra mim em construcao do aparelho, camera e som o processador ta otimo so nao tenho nokia lumia por causa do windows mas eu tenho 701 dtv que r muito bom

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    MadMatt
    veja as vendas do iPhone 5. Isso deve responder sua pergunta.

Similar Threads

  1. Replies: 20
    Último Post: 11-05-2012, 11:44 PM
  2. Replies: 26
    Último Post: 07-24-2012, 11:57 AM
  3. Replies: 2
    Último Post: 07-28-2011, 04:32 AM
  4. Samsung Galaxy S: 10 milhões de unidades vendidas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 01-05-2011, 11:01 AM
  5. Replies: 1
    Último Post: 12-31-2010, 07:27 PM