LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 144
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Nokia Lumia 920 mostra seu poder em novo vídeo [NEWS]

    A Nokia lançou um novo vídeo para mostrar um pouco mais da qualidade fotográfica e gravação de vídeo do Lumia 920, seu top de linha com Windows Phone 8.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    é...

  3. #3
    Junior Member Momsai's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    15
    Puta merda agora sim.. Isso que é camera pra celular

  4. #4
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Quem disser que esse texto foi, como dizem, "lustrando as bolas da Samsung" tá paranóico
    Muito legal esse lumia 920, me impressiona ele, se não existir nenhum lumia 1001 ano que vem e o wp8 já estiver maduro o suficiente o lumia 920 vai ser minha primeira escolha
    Redatores, ponham aquele teste de resistência (os 3)que o PhoneBuff fez com o 920

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    Como falei, se fosse Android eu comprava, Windows nem morto

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Não fiquei impressionado NOKIA. Só o que me chamou a atenção foi o ZOOM e olhe lá se realmente ele foi feito daquela altura se realmente foi filmado com esse NOKIA ai.
    A coparação com a CANON foi meio estranha essa câmera não deve ser boa mesmo e outra nesta comparação a imagem do 920 parece se confrontar com o estabilizado e de imagens e não ficou perfeita não, podemos nota no video que parece que a imagem é muito superior "imagem filmada" para as lentes com poucos pixeis algo assim.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    è tudo NOKIA que vc tem a oferecer??? Uma câmera...Não me impressiona, é preciso mais do que isso.

  8. #8
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Heitor, não pode escrever ********* ** ***** (CENSURADO) nesse site, os caras vão te banir.

  9. #9
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Não postaram aqui. Mas, o Nokia Lumia 920 sobrevive com um carro passando por cima e bater com uma raquete.

  10. #10
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    KLEBERSON, este é um dos diferenciais do aparelho, mas citarei alguns atrativos:

    Design belíssimo
    Alta qualidade da marca
    Recarga sem fio
    Nokia Drive
    Nokia transportes
    Editor de fotos desenvolvido pela Nokia para ele.
    Sistema de navegação guiado por voz e off line
    Mapas de todo o mundo gratuitos
    Suporte da Nokia
    Suporte a lentes externas como no iPhone
    Conjunto optico flutuante (único no mundo)
    wp 8, sistema seguro e estável
    Bateria não removível, se o aparelho cair não precisará sair procurando tampa, bateria, chip.
    32gb de memoria
    Processador dual core
    LOGOTIPO DA NOKIA
    tela 4.5' com tecnologia IPS supersemsivel
    Gorila Glass 2
    Tecnologia clear Black
    Som dolby digital
    DLNA
    NFC
    4g padrão brasileiro
    Bluetooth 3.1
    Micro USB 2.1
    Editor de vídeo da Nokia

    Vou parar, pois estou cansado.

    Mas já deu pra ver que o kleberson tem razão, o aparelho so tem câmera a oferecer, diferente do lixo 3 que tem....
    Tem o que mesmo?

    Ah, plástico vagabundo, e um aplicativo de fazer desenho, realmente indispensável um aplicativo de desenho.







  11. #11
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Alias os coreanos destacam-se em aplicativos utilíssimos, a Samsung tem aplicativo de desenho e a LG aplicativo de autografo, indispensáveis!

  12. #12
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    "e um aplicativo de fazer desenho, realmente indispensável um aplicativo de desenho" KKKKKKK MORRI

  13. #13
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    O aparelho é muito bom...pena que é Nokia e pior Windows Phone! Passo!!!

  14. #14
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    _AURITONE____ vc disse tudo...SEM PALAVRAS PARA O RESTO!.. SAO APENAS RESTO...

  15. #15
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    A MS estragou a Nokia, mas esse lumia é uma máquina fotográfica e de filmagem além de ser muito resistente. Porque a Nokia não continuou com o Meego/EU Vou?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @_AURITONE____

    Cara vc é só mai sum que se impresislanar com hardwares da NOKIA...Jà se ver que se a NOKIA lançar um tijolo mesmo que faz ligação vc compra...

    Se os aparelhos da NOKIA fosse tudo isso mesmo acho que ela seria a N1º no mundo não? Opts ou vc esqueceu que já tomaram o lugar dela de maior fabricant ede dispositivos movel do planeta...

    As pessoas hoje estão mais inteligentes pow não ficam se impressioando com hardwares não eles querm sistemas que lhe possam ajudar no dia a dia e não uma câmera para ficar tirando foto do quintal de casa e postar no FACE...

  17. #17
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Tava morrendo de medo daquele home derrubar o celular

  18. #18
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Kleberson, não entendi nada do que escreveu, você é devia ingressar no programa todos pela alfabetização, para aprender a escrever.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Até que enfim o site coloca uma notícia que sai do eixo Samsung; Apple; Android e iOS!

    O Site devia falar sobre tecnologia, não de fabricantes em específico!

    Podia colocar até mesmo notícia de coisas que não virão para Brasil! Afinal de contas são notícias sobre tecnologia e independem de fronteiras e preferências!

    Sobre o Lumia: É uma pena ele vim com aquela GPU ultrapassada, se pelo menos fosse um Adreno 320 seria ainda melhor! rsrsrs. Mancada da Nokia.


  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Agora eu quero ver um Galyxo S3 num teste desse, porque será que não tem um teste dese com um Galyxo S3? Link abaixo, sem espaços.


    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=E3c8il_Q6SU#!


  21. #21
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    O aparelho é ótimo, mas suas funçoes nao revolucionam AURITONE...

  22. #22
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Oque vc listou já é velho! O 4G é obvio! Um aparelho q chega abo q vem ten q ter mesmo!

  23. #23
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Giba, podia ser a adreno 305 que o s4 plus (normal) aguenta, mas a gente viu no review do razr HD que ele roda jogos bem e a GPU é a mesma, mas não Justifica

  24. #24
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Giba e seu trauma kkk

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Bom, gosto é gosto! Só acho birra falar que esse Lumia 920 é ruim e só tem câmera, poxa smartphone belíssimo, material de primeira qualidade, sistema WP8 está evoluindo e é indiscutivelmente o OS mais rápido de todos, mesmo não sendo o mais completo. Além de ser um Nokia, uma marca que vem dando algumas mancadas, mas ainda impõe respeito no mercado... Se vocês gostam do mundo dos celulares como dizem, respeitem a marca Nokia, podem não gostar, mas se o mundo dos celulares vai muito bem hoje isso se deve em grande parte pela Nokia... O ruim pros lumias é que se mesmo tão bons não caírem no gosto da galera não vão vender nada, isso é fato, triste fato! Um ótimo smartphone!

  26. #26
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Esperando Galaxy S4!!!
    Esse vai acabar com tudo kkkkk
    Falta apenas uns 6 meses rsrsrs

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Só fica uma duvida no ar, essas imagens foram mesmo feitas pelo aparelho.
    me lembro do video da moça andando de bicicleta!

    EM todo caso é um bom aparelho. O Nokia(Lumia) deveria ser o aparelho oficial das paradas gays. Afinal os Lumias são os aparelhos mais Gay que já vi. Adoro o acabamento e a durabilidade dos Nokia, mais esses aí passo. Ao menos enquanto jogar nesse time.

  28. #28
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Eu queria um Lumia 920, pena q o carregador sem fio nao vem com o aparelho como o povo aqui falou!
    A tela podia ser maior rsrsrs
    O videi do Honda Accord passando pir cima do Nokia foi absurdo! A NOKIA com certeza faz aparelhos da melhor qualidade! Mas nao gosto ainda do WP, prefiro mil vezes o Android!

  29. #29
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @FranklinAnderson

    Chega ano que vem pra nós, nos paises da europa e nos eua ele já está "nas prateleiras" e tem muito aparelho que saiu dias desses que não tem 4G, detalhe que o 4G desse nokia vai funcionar em praticamente qualquer lugar, já que ele tem suporte a todas as frequencias de 4G usadas hoje, inclusive a brasileira.
    E bom, para os que falam que falta evolução, me citem o que apareceu de muita evolução, que seja essencial, nos ultimos 2 anos? Eu todas as marcas em vi pouca coisa, nada muito relevante, nesse caso vou procurar qualidade, e nisso todos já vimos que esse aparelho tem de sobra.

  30. #30
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Clebkct, de GAY?
    Pelo amor de Deus cara! Esse designe é do N9 e nao tem nada de gay, tem a cor que vc quiser, o preto deve cair bem pra vc!

Similar Threads

  1. Novo vídeo mostra a Foxconn de Shenzhen [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 15
    Último Post: 05-29-2012, 08:16 PM
  2. Replies: 16
    Último Post: 04-23-2012, 04:51 PM
  3. Replies: 6
    Último Post: 04-07-2012, 02:36 AM
  4. Vídeo mostra um Nokia com Windows Phone 7 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 01-11-2011, 08:59 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 10-12-2009, 12:47 PM