LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 147
  1. #61
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Deve ser lavagem cerebral mesmo, igual fazem em igrejas que induzem as pessoas a venderem tudo para dar aos pastores.

  2. #62
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Deve ser lavagem cerebral mesmo, igual fazem em igrejas que induzem as pessoas a venderem tudo para dar aos pastores.(2). Com certeza.

    @Estan. Gostei. De que adianta ser de plástico se a tela e as placas não são maleáveis?? Aí o plástico absorve o impacto e a tela não.

  3. #63
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Os aparelhos podem ser de plástico, pode até ser plástico vagabundo, mas ainda é o melhor smartphone do mercado! Meu Note 2 já escorregou da minha mão e não aconteceu nada! Sem falar dos outros aparelhos como o Galaxy S3 que um dia deixei caiu quando estava na escada, e o aparelho "pulou" de degrau em degrau e não aconteceu NADA! Tem que ter muito azar pra tela trincar e isso pode acontecer com QUALQUER celular, de qualquer marca.

    E o pessoal ainda falar como se a Samsung fosse a única em usar o plástico no smartphone... ah, por favor...

  4. #64
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Deve ser lavagem cerebral mesmo, igual fazem em igrejas que induzem as pessoas a venderem tudo para dar aos pastores[3]
    Afinal, duas empresas de tecnologia fazem isso atualmente...
    Pessoal compra samsung porque ta na moda, Motorola está anos luz melhor, Sony, Nokia ta arrebentando, são aparelhos bonitos e resistentes...
    Tem que levar em conta que a Samsung faz sucesso em TVs, ja vi muita gente comprando os smarts samsung só pq tem tv da samsung...
    Torço muito pra Nokia, Motorola e Sony se recuperarem...

  5. #65
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Só corrigindo:
    "...como o Galaxy S3 que um dia deixei cair quando estava na escada..."
    "E o pessoal ainda fala como se a Samsung fosse..."

  6. #66
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Pode não ser a unica a usar plástico, mais o Meu da Motorola é feito de Kevlar e alumínio...

  7. #67
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Motorola está anos luz na frente?? uhauhsHUSAUHSUHuhSAHUUHUASa

    Pra mim, está anos bem pra trás, como suas atualizações... Sony não inova e a Nokia está onde está... #truestory

  8. #68
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    De qualquer maneira, da uma Lida nos novos RAZR

  9. #69
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Se quiser posto o vídeo do RAZR i vs SIII

  10. #70
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Não estou defendendo a Samsung, também não gosto do plástico nos aparelhos, mas atacá-la dizendo que SÓ ela fabrica aparelhos com plástico, e ainda dizer que só por isso os aparelhos são vagabundos, aff isso é demais...

  11. #71
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Vale lembrar, não disse que são vagabundos...
    Disse que os da motorola estão anos luz a frente (estamos falando de materiais, construção)
    E você veio falar de atualização, inovação

  12. #72
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Motorola não é ruim, não disse isso, só disse que não está anos luz a frente da Samsung... sem falar que o O Razr i foi lançado bem depois do S3.

    Pra mim, os únicos problemas da Motorola são suas atualizações e a câmera! De resto, design, material, especificações e usabilidade são ótimos!!

  13. #73
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Foi lançado bem depois, e com uma diferença de preço considerável

  14. #74
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Ah, sim, estamos falando sobre o material do aparelho, mas é que sempre vejo um aparelho por um todo.

    Mas se levarmos só em consideração a construção do aparelho, com certeza, Sony, Nokia e Motorola são as melhores. #fato.

  15. #75
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    DESTAQUE DESSE POST, em momento algum chamei algum aparelho de lixo.

    Vale lembrar que não chamei os aparelhos dela de lixo, acho o SIII lindo...
    Estamos falando de construção de aparelhos, não de sistemas, atualizações, inovações, etc...
    Motorola nesse quesito está a anos luz sim, admita, pode não ser a melhor, mais está pegando o melhor de todos os mundos...
    Viu a apresentação dela? Os focos são: Bateria, 4G, Atualizações (empresa da google agora), e acima de tudo: Construção e materiais

    Pra evitar do pessoal chamar de hater e tudo mais, eu não gosto que chame de lixo, até porque os celulares samsung tem qualidade, mais que poderia melhorar, isso sim

  16. #76
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    1d 11h 3m 25s de Wifi no meu RAZR i, e 20% de bateria ainda!
    Dá-lhe smart actions

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    papo furado da empresa para justificar um CUSTO ALTO que não EXISTE. Alguém aqui se lembre do ESCÂNDALO sobre a fabricação dos TÊNIS da NIKE? Então na época para fazerem os custos ficarem na "sola do Pé" as empresas coreanas alugavam ou compravam navios velhos de cargueiros e lá montavam as linhas de produção da NIKE e levavam os navios para alto mar para que não fossem taxados e claro os empregados recebiam uma miséria de salário e trabalhavam em critério de semi-escravidão! Isso as pessoas NÃO LEMBRAM NÉ? Ps. POVO CONSUMISTA DO CARALHO VOCÊS!

  18. #78
    Pra mim... Continua uma porcaria!

    Ja disse e repito...

    SAMSUNG É CHING LING.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    AURITONE e Gabriel!

    vc's por acaso viram o que eu postei ontem?

    PS: respondam, por favor!

    Tenho uma crítica a fazer.


  20. #80
    Auritone vai ganhar um prêmio d quem comenta sobre a Samsung


    eeeeee amor reprimido

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    Se vc compro um galaxy s3 e num gosto por causa do plastico..e so vc me daa... Affs si os smart da samsung fose ruim.. Ela num taria no topo..e o iphone q e de vidro..si cai.racha todim..e é mais caro pra troca...

  22. #82
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Sou tecnico, posso postar umss fotos do S3 "destrinchado" e não, aquela placa não aguenta torcidinha minima, é muito fina, tem pouquissimas blindagens metálicas, o que diminui ainda mais a resistencia da placa e torna o aparelho sucetivel a interferencias, agora vou dizer uma coisa interessante, o galaxy S1 tinha uma construção muito superior ao S3 e que o S2, a carcaça (onde encaixa a tampa da bateria) é muito mais "robusta" que dos "irmãos mais novos" e a placa é quase que totalmente blindada, a impressão que sem é que eles foram piorando com o tempo, infelizmente.
    Complicado com um aparelho tão caro...

  23. #83
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Taí a palavra de um técnico sobre o plástico SIII. O que dizem agora, Samboys???

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Falou tudo Francisco! Agora quero ver alguém falar besteira, tipo: Não tem um, por isso que fala tanta merda! E etc... É visível que o S3 é o mais frágil dos 3 Galaxy S! Eu tive o S1 e o S2 e meus amigos o S3! rsrsrs. E realmente o S1 dá uma impressão bem melhor do que o S2 e principalmente o S3!

    Vamos ver como será o S IV! rsrsrs.

    Obrigado Francisco, por não ser fanboy e falar a verdade aqui! Sendo imparcial e dando sua opinião ao mesmo tempo!


  25. #85
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    hehehehehe, no way...

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pagamos caro e em troca queremos aparelhos altamene tecnológico e com qualidade!


  27. #87
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Francisco, há tempos venho falando isso aqui, mas os compradores da lixumg são cegos

  28. #88
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Não vi o que escreveu Giba, qual foi o comentário?

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Acho que foi o comentário n3! Eu falei sobre que não tinha desculpa nenhuma por parte da Samsung nesses Vídeos, mesmo porque ninguém ia envergar ou dobrar o aparelho! E se fizer com certeza a tela, que não é Gorilla Glass irá se quebrar! sem falar dos componentes internos! rsrsrs. E que esse vídeo já tinha saído a tempos num outro site! Pelo jeito o pessoal mundo a fora está reclamando e muito do material usado pela Samsung e dos preços! Já que é tão caro e usa materiais tão frágeis e baratos!

    Mas o tudo celular tirou meu comentário! Ah, eu falei também que achei meio estranho eles terem postado essa notícia! Meu comentário havia sido enviado para o site, porque eu teclo o F5 para atualizar a página e confirma que o coment tenha ido!

    Quando não isso, eles dizem que há spam em meus comentário, e não existe isso!


  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Estou decepcionado com esse site!


Similar Threads

  1. Galaxy S IV continuará com corpo plástico [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 149
    Último Post: 03-14-2013, 04:11 AM
  2. Replies: 13
    Último Post: 04-13-2012, 12:21 PM
  3. Nomenclatura de smartphones Samsung deve mudar [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 4
    Último Post: 08-16-2011, 02:54 PM
  4. Samsung prepara três smartphones Bada [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 08-08-2011, 04:38 PM
  5. Replies: 4
    Último Post: 09-10-2010, 01:01 AM