LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 147
  1. #91
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    As vezes o comentário não vai e a palavra L I S T A e mais algumas são "spam"

  2. #92
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Eu, mesmo não gostando nem um pouco da marca e dos aparelhos, tenho que admitir em termos de construção o iphone (principalmente do 4 pra cima) é digna de elogios em termos de proteção aos componentes internos e montagem, obvimente que não excluo a tela/touch que são bem frageis (que estão expostos e DEVERIAM ser melhores), mas a PCI fica muito bem protegida e esta é bem forte e toda blindada, é um dos piores aparelhos pra desmontar e trabalhar, mas é bem "robusto", digno de elogios

  3. #93
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    E os fanlixos do WP piram...
    Ele é um dos smartphones mais resistentes q existe.
    Esse material é muito resistente
    Já vi vários testes e ele é muito resistente...
    E aquele lixo grosso e pesado do Lumia 920?
    Ninguém diz nada daquele peso pesado horrível..
    Saboneteira

  4. #94
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    IPhone 5 tem um dos piores materiais,mas cadê q esses sem noção diz algo..
    Arranha,quebra fácil,fácil até de mais..
    Material da mais pura fragilidade

  5. #95
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Querem um smartphone com material ótimo?
    Comprem um Razr

  6. #96
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    iPhone 5 é mágico.

  7. #97
    Junior Member LucianoAmaro's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    23
    Comprei num passado não muito distante, um Motorola K1 de primeira, para a época. Foi construído em alumínio ou inox, não lembro, mas não era ''plástico'' Paguei na época 850 conto e durou até o começo desse ano, quando a tela se apagou. Depois, comprei um outro Motorola, um MB502, só que de ''Plástico'' também, foi meu primeiro SmartPhone. Foi 600 conto.Também tenho um Omnia 652 de ''plástico''...adivinha quem fabrica; um Windows Mobile 6.5. Quebra um bom galho, foi 225 conto!! Fazer aparelhos usando ''plástico'' não é um absurdo em sí, mas justifica quando são aparelhos de entrada e médios, onde o preço baixo é o principal quesito. Agora, fazer aparelhos tops, caros de ''plástico'' é um insulto ao consumidor. Minha última aquisição foi um Note 1, e o último que paguei mais de 1000 reais feito de ''plástico''. Se a ''Sam'' fizer o S4 ou o Note3 de ´´plástico'', esquece...parto pros Razers ou outro que justifique se pagar mais de 1000 conto sem ser de ''plástico!!!

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Pra min vão expremer o Smart e pendurar no arame

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Esse Ezequiel é lesado, começou a falar uma besteira atraz da outra para proteger a Lixung e o Android, parece quando você tira o peixe da agua e ele fica se debatendo

  10. #100
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Eu não deveria responder, mas prefiro carregar os "pesadissimos" 50-60 gramas a mais e ter um aparelho resistente, do que ter um aparelho leve e feito "de açucar", irão reponder que aparelho não é feito pra cair e tudo mais, entretanto ele fica longe do chão e isso pode acontecer, se querem fazer um aparelho fragil (e carissimo) que na primeira queda já era, que façam com rodinhas e não saia do chão, pronto não vai cair mais.
    Eu tenho um S2 (comprei barato, loja tem dessas vantagens), nunca derrubei ele, mas meu N8 é cheio de "marcas de guerra" e esta firme e forte, meritos de uma construção elogiavel.
    Já troquei tela/touch de S2 com 2(sim dois) DIAS de uso. Custo da peça? Entre 350-400 reais e eu falei custo, sem mão de obra, imagina a felicidade do dono...

  11. #101
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Francisco. Já eu como consumidor normal paguei R$ 750,00 pelo conserto da tela do SII. Samsung Plástico nunca mais!

  12. #102
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Agora imagina que o cara derrube uma segunda vez um aparelho como o S2, em duas quedas perde 2000 reais (na epoca do lançamento), a menos que o cara "rasgue dinheiro" o minimo que ele vai ficar é triste, só vai ser dificil ele sentir apenas isso...

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Que bom, que agora temos alguém com um currículo de técnico nas costa para falar a verdade! As pessoas, digo, fanboys de todas as marcas são todos uns lesados! Me perdoem a minha grosseria! Mas é isso mesmo. Sempre disse tudo isso que o Francisco - técnico está falando! E o pior, é que no Brasil além do plástico vagabundo do S3 ainda nem mesmo Gorilla Glass ele tem! Vai se lascar Samsung. FDP



  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ah! E a LG não fica tão atras não viu. Até parece que a China fica na Coreia e aqui no Brasil!


  15. #105
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Eu já acompanho o site a tempos Giba, inclusive postava bem mais, infelizmente tem muita gente por aqui que diz ser adulto, mas mais parecem crianças de 5 anos, desanima sabe...

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Isso sem falar que o vídeo foi feito na Coreia e não no Brasil! Os aparelhos da casa deles são um pouquinho melhor! E o aparelho usado é um GALYXO NOTE 2.


  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Um pouco mais resistente do que o Galyxo S3!


  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Sei bem como é Francisco! Mas fazer o que, nunca entend essa história de fanboy! gosta de uma marca é uma coisa, mas fazer o que muitos fazem??? Aí não!


  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879

    Acho que tenho muita sorte, pois meu s3 e s1 nunca se danificaram em quedas, e realmente os materiais do s3 deveriam ser bem melhores pelo preço cobrado, mas em hardware não tem absolutamente nada do que reclamar, é super rápido e nunca travou.

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E a Sammy está se recusando a pagar patentes que ela usa a Ericsson! Link com espaços.

    http://exame. abril. com. br /negocios/empresas/noticias/ericsson-processa-samsung-nos-eua-por-violacao-de-patentes




    E também escravisa mão de obra barata na China! E ainda dizem que a SangueSung não faz de tudo para diminuir ao máximo os custos operacionais com plástico vagabundo e mão de obra barata e escrava! Link com espaços!

    http://exame. abril. com.br /negocios/empresas/noticias/samsung-recebe-novas-criticas-por-condicoes-de-trabalho

  21. #111
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    A Samsung faz coisas ridículas, mas quem sabe ela se ajeita um dia, a Motorola mudou

  22. #112
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Giba, por isso desprezo a Samsung e admiro a nokia, além da nokia ter excelente qualidade, suporte de qualidade ela ainda mantem institutos de tecnologia, no mundo todo sem fins lucrativos, onde desenvolve tecnologias, e aplicativos, além de oferecer cursos, aqui no brasil tem em diversas partes do mundo também, É um dos motivos de eu idolatra-la, pois uma empresa que além de respeitar seus clientes com produtos de qualidade, tem preocupação social, esta passando dificuldades e mesmo assim não diminuiu a qualidade de seus produtos, muito menos fechou os institutos que mantém.

  23. #113
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Já a Lixumg a única preocupação é no quanto de plástico vagabundo esta vendendo e quanto esta lucrando.

  24. #114
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEFmdjZrSFdpRzhOdmtaaVlhQnhmNFE6M A#gid=0


    vejam que interessante o anúncio de vaga da indt.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu penso diferente Auritone, acho a samsung uma excelente empresa, pois investe em praticamente todos os segmentos e faz produtos com um hardware excelente, concordo que os materiais empregados em alguns produtos são fraquíssimos, mas quem sabe com o tempo ela melhora nesse quesito.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Também admiro muito a nokia por sua qualidade de construção ea tecnologia pureview, mais ainda não compraria um smartphone dela porque não traz vantagens pra mim, pois se trocar agora a ùnica coisa em que vou evoluir é a camera, e acho ele muito grosso, não consigo mais me acostumar com smartphones grossos.

  27. #117
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vitory, Samsung atira para todos os lados, e não é referencia em nada, talvez se focasse uma coisa pudesse tornar-se referencia e ai teria o respeito de muitos.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Auritone, tudo bem que ela não seja referência em nada, mas também não perde para outras empresas. Tenho um galaxy s3 e concordo totalmente com as reclamações em relação aos materias, se bem que pelo menos eu não tive nenhum problema, mas esse é o único ponto negativo no smartphone, pois do resto não há do que reclamar, pous o s3 executa tudo com muita exelência, o meu pelo menos nunca nem engasgou

  29. #119
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Admiro o hardware samsung (memórias, hds, etc), televisões também gosto, mais prefiro a LG e Sony... Motorola pra mim foi a empresa que sempre deu mais valor ao nosso mercado, desde seus primeiros celularem em 1990, Motorola e Nokia sempre fabricaram aparelhos de qualidade (apesar de não gostar da motorola antes do meu K1), por isso torço pras duas e pra sony ganhar mercado.

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Também acho a Motorola uma ótima empresa, e gostaria que ela crescesse muito, pois acho que ela faz excelentes Smartphones.
    Minhas preferidas são a Samsung, Sony, Motorola e são Apple, e gosto das câmeras da Nokia.

Similar Threads

  1. Galaxy S IV continuará com corpo plástico [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 149
    Último Post: 03-14-2013, 04:11 AM
  2. Replies: 13
    Último Post: 04-13-2012, 12:21 PM
  3. Nomenclatura de smartphones Samsung deve mudar [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 4
    Último Post: 08-16-2011, 02:54 PM
  4. Samsung prepara três smartphones Bada [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 08-08-2011, 04:38 PM
  5. Replies: 4
    Último Post: 09-10-2010, 01:01 AM