LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 306
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    14
    N8 VS X10
    http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3252&idPhone2=2964

  2. #62
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    ELE TEM INFLAVERMELHO E SINCRONIZAÇAO COM PC????

  3. #63
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    ele tem comando de voz

  4. #64
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    ele te comando de voz???

  5. #65
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    ele tem muitos aplicativos n android market???

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    4
    Optei pelo x10 pela marca, camera 8.1 e pensei que seria completo, errei faltou o básico dos outros celulares rádio, tv, bateria com duração, capacitação dos revendedores, manual, cabo para ligar no carro, capa, etc. afinal estava esperando um super celular até pelo tamanho, parece um tijolão.
    Acho que erei eu vim da marca nokia n95 e fiquei entre o n97 e x10 acho que erei escolhi o x10.
    acho que a sony perdi muito cada consumidor que fale contra o produto quem perde é a marca. "Falta muito para a sony conquistar os consumidores, para um bom carro não basta ter um bom motor". Comprei um grande mico..

  7. #67
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    -Neri-
    o que vc nao gostou nele???
    vc comsegiu baixar aulgum aplicativo no android market???
    fora a radio tv e a bateria o que mais falta???

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    14
    Para a bateria durar, procure aplicativo de fechar tarefas e aplicativos abertos que não estão sendo utilizados. Diminua o brilho da tela. Procure por aplicativos do seu interesse. Radio? Existe app radio online. Tv não sei se tem app. Eu ainda não tenho o aparelho, mas já sei de tudo isso. Vou pegar o meu em breve. Valeu!

  9. #69
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    é possivel enviar musicas,videos,imagens,etc... por MMS e por bluetooh???

  10. #70
    A explicação para a falha no lajem: atualização do Twitter, protocolos de segurança. Mais aqui http://minhavidacomx10.blogspot.com/2010/09/trabalhando-com-longos-textos-e-falha.html

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    4
    Hugo, acho que com essa explicação vc já confirmou tudo aquilo que escrevi, ele pode até ser bom para quem não tem computador, não é o meu caso trablho com netbook direto com tudo que tem direito e não vou perder meu tempo brincado ou trabalhando no celular de computador, até porque sou analista de sistema.
    Sou resposta ao meu e-mail : vc comsegiu baixar aulgum aplicativo no android market???
    fora a radio tv e a bateria o que mais falta???
    -- Veja que coisa engraçada um celular top de linha onde para bater foto com flash tenho que ligar e desligar o flash a cada foto pensando em economia de bateria. Acho que a Sony terá que aprender a fabricar um celular que atenda o básico dos outros celelares.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    4
    Acho que irei fundar o clube do mico do ano "sony xperia x10" quem deseja ingressar basta manda e-mail para : nerimarinadicarrara@hotmail.com

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    não achei como fazer sincronismo pc x xperia x10 e xperia x10 x pc de modo que possa vizualizar agenda / tarefas a fazer e, memos em um ou outro SEM TER QUE USAR A INTERNET. SOMENTE COM O CABO USB. Alguem sabe como fazer?????

  14. #74
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    galera,
    assine nesse site,, que esta fazendo uma reclamação, para a SE atualizar para o Froyo!!!!

    http://www.petitiononline.com/froyo/petition.html

    é simples e facil!!!!!

    eu ja fiz a minha parte!!!!


  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    11
    Gostei da tela e do desing, ma ainda prefiro meu iphone4, muito bom, a Sony precisa comer muita maçã pra aprender fabricar smartphones com qualidade.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    26
    Ja assinei, com 2.1 ja vai ficar bem mais legal o X10...
    Acho ele fácil um dos melhores smarts que tem...o unico problema real era a versão desatualizada do android...

    e na boa, falta de radio e tv não é argumento, acho coisa de baianinho ficar vendo tv no celular...

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    14
    Radio e TV no celular não é argumento negativo para celular (concordo com Marcos). Ainda estou pensando na possibilidade de ter um X10, porém esse negócio de não atualizar o OS me deixa com pé atrás (a maioria dos aplicativos rodam de 2.1 pra cima). OBS: Assinei a petição!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    26
    Opa Thor...

    A atualização para o 2.1 vai rolar em novembro...A 2.2, não foi nem confirmada nem negada pela SE... da uma olhada no blog deles pra vc ter uma ideia, mas acho que com esse abaixo assinado qm sabe nao rola mais ráido ne, se funcionou com o Milestone (a motorola não queria atualizar pra 2.2) tb vai funcionar para o x10...

    Recomendo esse celular sem medo...

    Uso ele para "trabalho", responder e-mails, msn enqto to no transito, ate rola ler alguns livros nele, mas a tela de 4 polegadas é pequena pra esse uso, cansa segurar o bichinho mto tempo pra ler...rs

    Abs

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    26
    Site da SonyEricsson...

    http://www.sonyericsson.com/br/preview/

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    4
    Esse celular só tive 1 alegria, quando chegou o aparelho a 2 será quando eu me livrar dele. aceito oferta esta na caixa sem uso.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    14
    Pode citar o motivo da insatisfação Neri?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Alguem me passa o link para eu assinar esse baixo assinando tambem???
    Boa sorte a todos!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    11
    Acho que cazda celular tem sua flaha, este Xperia x10 deixa a desejar porter android apenas 1.6 e nao ter teclado fisico. O imbativel samsung galaxy i900 embora tenha tv digital, nao tem flash e custa mais que o iphone4, o milestone tem falhas no processador e é lento demais, todo mundo fala mal do iphone 4 mas ele é imbativel, pena que esteja tão em falata e quando encontra na loja as operadoras querem explorar vendendo apenas em planos pós pagos que custam nada menos que 119,00 por mes, uma exploração. Este Xperia x10 tá muito caro, só tem beleza.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    26
    Tem certeza que é um Xperia filho??? no meu é so tocar em uma parte vazia na tela e esperar, qua aparece a opção para incluir atalhos e uma para mudar o papel de parede, e o papel de parede fica única em todas as telas.

    Acho que alguem foi enganado...

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Oi Gente?
    Olha eu Comprei Com celular da CHINA pela Internet, No Site "Compre da China" o Cel: é um XIPEQIA, que é da SONY ERICSON,na Tradução (Xperia) da china, pois eu Preciso saber como eu faço para definir um plano de fundo Exuma FOTO) Na Tela Principal dele, Pois ele Vem com Umas Imagens Padrões, Tipo: (Uma Mulher, Uma Tela Azul, etc..) Eu Vou nas Configurações, Configuração de Telefone, depois,Caricteristicas do ECRÃ, e tem as Funçoes para o (Plano de Fundo, Ativação do Monitor,desativação do Monitor, e efeito de alteração do ecrã) Só são essas a Opções, Pois eu Escolho a Imagem que eu Quero Na Alteração do Plano de Fundo e do OK, Mas quando Vou lá na Tela Inicial, sempre esta uma Imagem Padrão de Uma Mulher, e a outra Imagen que eu Definir só aparece, após o Bloqueio automatico do Telefone, Mas até o celular Bloquear,Fica a Imagem Padrão, Já Tentei de Tudo Mas Ela Não sai, Por Favor Me Ajudem, Preciso saber como Eu faço para definir só a Imagem que eu Quero, Aguardo sua RESPOSTA urgênte, e desde Já Lhe Agradeço...!!! Aguardo!!!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    11
    Desculpe amiga, o Xperia X10 pode nao ser o melhorsmart do mundo, agora se comparar a uma réplica chinesa é um absurdo.As funções nao são as mesmas.Voce jamais conseguira usaras funções de um Xperia original.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    issono meu celular tambem eu seguro um pouco em uma tela Vazia e Aparece as Opçoes Atalhos, Plano de Fundo etc... Mas Eu Escolho A Imagen e é ai que não Fica, endende, Pois o celular não esta conseguindo defininir a Imagen FIXAR aliás...!!!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    porcaria, nao consigo fazer o basico, sincronizar meu calendario do pc e minha agenda/contatos. é uma porcaria, tem que fazer malabarismo para tentar entender a sincronização, mico do ano, vou dar pra minha filha brincar, nao gostei e nao recomendo a meus amigos, ja falei com sony e eles tb nao sabem fazer a sincronização, nem manual vem tive que imprimir 106 folhas e mesmo assim nao d pra entender bulufas do que falam pra fazer, se nao faz o simples imagina o complicado???

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    26
    Meu calendario que uso no gmail sincroniza normal...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    11
    Tentou imitar o iphone, nao conseguiu.

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Neo V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1653
    Último Post: 11-08-2014, 07:52 PM
  2. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  4. Sony Ericsson Xperia Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 442
    Último Post: 07-07-2013, 12:21 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM