LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,571

    Ainda nem temos o LG Optimus G no Brasil, e a empresa pode lançar o G2 [NEWS]

    A LG está bastante interessada em levar vários gadgets ao mercado. Recentemente a empresa sul-coreana lançou o Optimus G, o Nexus 4 - com o Google - e há rumores da segunda geração do Optimus G, com o sugestivo nome de G2. Os boatos mais quentes afirmam que este smartphone trará tela de 5 polegadas e resolução Full HD (1080p).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Excelente Noticia, Que Uma Vez Confirmada Colocara o OPTIMUS G 2 Ao Lado Do Galaxy S IV e Lumia 1001 Como Os Grandes Smartphones De 2013 !

    Boa LG... Estou Na Torcida !!!

  3. #3
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Ainda não confio na LG, pode ser o top de linha que for. Só me interesso pelo Nexus 4 pois foi projetado pela Google.
    O Optimus G parece ser excelente, reconheço, porem eu nao compraria, ainda não confio.

  4. #4
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Quem é que vai querer um LG sabendo que em um mês vai ter o sucessor dele? Tática ruim! E com essa interface feia aí pode ter o hardware que for, ainda não vai me atrair, o único LG pelo qual me interessei foi o nexus 4

  5. #5
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Sinceramente LG não sei não viu, concordo com os dois acima a respeito do Nexus 4 só pelo fato de ser Nexus e receber atualizações logo, mais a LG em si bugs, péssimo pós vendas, e nem sempre o hardware pancada top supera um conjunto bem afinado e aquela interface maldita da LG estraga tudo.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Porque o android é puro né heitor? :b

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Eu não compraria um Aparelho sem SD nunca, fala sério, ficar restrito a memória interna limitada e voltar no passado e ridiculo.
    Do que adianta comprar esse bom hardware se vão me CAPAR o Micro SD.
    Hardware bom, mas no fim o aparelho se torna uma má escolha sem Memória.
    E seria bom mesmo todo mundo fazer barrulho quando a idiotice de retirar o Micro Sd dos aparelhos ,será que se essa moda pegar vamos ser obrigados a ficar forçados a usar serviços de dados e claro, armazenar nossos dados em servidores.
    Para quem usa e tem muitos arquivos grandes na casa dos GB como eu e usa mais de um cartão de 32GB essa idéia é furada.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    CLARO QUE FALO DO NEXUS4

    Ah! se allguem ficou com o ouvido doido por eu ter GRITADO kkkk ,frescura idiota da net, Melhor REVER SEU TIME, TÁ JOGANDO NO TIME ERRADO.

  9. #9
    essa LG parece um pac man shahsuas sem moral, por isso que o iphone parou de vender shahsua

  10. #10
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    e LG . a LG nem confia no seus propios smartphones , lançou o o optimus 4x , nem vi a cara dele ainda , ai já sai o optimus G e agora vem inventar que vai faze o Optimus G2 ? A LG é U M L I X O ,e não sabe fazer aparelhos de ponta de verdade continuo com meu s3 e não abro mão nunca pra comprar um LG , e com certeza saiu correndo pra fazer outro smartphone pra concorrer com a samsung (galaxy S4) só digo uma coisa ... Não vai conseguir nem ferrando , A PIOR ESTRATEGIA DO MUNDO É DA LG , LAMENTAVEL !

  11. #11
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    Agora quero mesmo que o GSIV !

  12. #12
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Só para validar o que já foi dito os donos do Nexus 4 já estão reclamando de problemas no áudio e a LG ainda não sabe nem se é no áudio software ou hardware, eu vou querer um LG depois do P698 que foi trocado 10x até eles me devolverem meu dinheiro. Nunca mais

  13. #13
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Também ouvi falar desse problema @Leandro, a Google deveria ter continuado a linha com a Samsung, sabia que alguma merda ia acontecer, isso pode "estragar" a imagem do Android...

    Esses dias mesmo fui comprar um celular bem simples para minha mãe, e vi o L3 com um preço camarada, e levei... chegando em casa, a surpresa, depois de atender uma ligação, o display trava e não volta ao normal até que reinicie. Uma bosta! Tive que voltar e trocar, e não tinha mais nenhum aparelho do mesmo modelo, então peguei um Galaxy Y. Foi a melhor coisa que eu fiz... minha mãe achou até mais bonito.

    Agora se tratando de smartphone, eu falo pra todo mundo: Quer um celular top bom? Compre Samsung, Sony ou até mesmo um Apple. Nunca Motorola e LG.

  14. #14
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    @Marciel Defeito padrão dos LG tive um LG P698f que dava o mesmo erro e quando ligava só dava modo download, ou seja a famosa tela amarela LG da morte, conheço pessoas que tem o mesmo defeito além destes defeitos também sofrem da tela listrada em branco preto defeito da tela, resetes do nada e isso tudo la "Pessimus" que eles chamam de Optimus para empurrar essas porcarias.

    Até testei um L5 mais o bicho deixa lento tudo com o conjunto ao meu ver mal feito, prefiro continuar com meu Sony Live Walkman para trabalho e o Samsung Galaxy S3 como pessoal.

    LG nunca para mim e realmente a linha Nexus deveria continuar com a Samsung

  15. #15
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Na era dos celulares so tive da lg eram muito bons mas a lgvacila muito nos smarts ela nao atualizou nemhum smartphone dela do 2.3 para o 4.0 nem i 4x hd vai ser atualizado pelo que to vendo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não sei porque tanto preconceito com a lg, já tive um crystal GD-900 e nunca deu problemas além de ser muito bem acabado, uma pena que levei a praia um dia e en seguinte o metal começou a oxidar e o celular trincou.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    21
    não sei o que o povo fala tanto mal da lg assim. ja tive 4 e nunca tive problemas com nenhum deles lista:

    lg mg235
    lg cookie
    lg gd880 mini
    optimus black (atual)
    estou usando a rom do 4.0 que a mesma deixou vazar e esta perfeita sem travamentos.

  18. #18
    Junior Member Mauriciooo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    A interface da LG me mata. Certamente atualmente só ficaria nos Samsungs Galaxys SX e os Sony Xperia, Motorola depois da minha decepção com o Milestone II e o Rarz com suas cameras bem medianas só cogitaria.

Similar Threads

  1. Replies: 59
    Último Post: 10-10-2013, 09:40 PM
  2. Microsoft pode lançar Surface de 7" ainda este ano [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 37
    Último Post: 04-11-2013, 08:42 PM
  3. Replies: 4
    Último Post: 03-13-2012, 09:24 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 03-13-2012, 04:08 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 06-14-2010, 09:00 AM