LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,920

    Microsoft apresenta novo jogos para Windows Phone [NEWS]

    Durante o primeiro dia da CES, a Microsoft apresentou quais são os próximos jogos que estarão disponíveis para os smartphones com Windows Phone, já a partir de fevereiro deste ano. Além de bons títulos, os gamessão muito bem feitos e podem começar a coçar a concorrência, ou seja, os Androids e iPhones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Belos Jogos ! É o Windows Phone Rumo à Liderança Global !

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    legal

  4. #4
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Pow to doido por um Windows Phone

  5. #5
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    Gostei do NFS, eu gosto de um bom Metal Slug para jogar, o MS é em 2D é um ótimo game, deve ser fácil incrementar o Metal Slug 5 no Windows Phone.
    Outros também:
    PES
    Ace Combat
    Asphalt

    Quem sabe daqui um tempo os games de smartphones sejam iguais aos dos consoles de grande poder no mercado, Xbox 360 e PS3.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Belos Graficos.. A Microsoft ja me conquistou apesar de ler Comentarios Lixos falando que a Microsoft é Ninho de Virus e tal.. Digo e Repito.. Nunca peguei Virus! E olha que uso Ant virus Pago.. Só pega Virus quem sai Baixando qualquer coisa.. Acho que nem precisaria usar Ant virus.. fui testar o Ant virus Baixando um Programa que eu sabia que tinha Virus, O Defender do Windows é muito bom.. ele detecta virus mas rapidos que o Ant virus.. Eu sei que o Windows Phone pode demorar um pouco a Conquistar Milhões e Milhões de pessoas pelo mundo todo.. Porque o Windows Phone chegou um pouco tarde.. O Mundo é Dominado Pelo Android.. Mas acredito.. Que com o tempo.. E se muitos "Androdianos" usar um Windows phone vai querer ter os 2 ou trocar! Com o Sistema leve como o Windows Phone né. Eu acredito que aparelhos vão Rodar otimas jogos.. Com Graficos excelente sem forçar tanto o processador.. Resumindo.. A bateria..

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Diego concordo com vc na parte do windows, tenho o meu not a pouco mais de 1 ano, peguei 2x vírus pois meu antivírus estava desatualizado, depois não passa nada, uso anti vírus pago, ou seja só pega vírus quem quer !!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Obs: os 2 vírus que peguei foi por pen drive

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    christian Muitos que usam Linux falam Horrores da Microsoft.. Você ja deve ter visto né ? Ah eles falam de travamentos.. Telas azul.. Sinceramente.. Eu nunca passei por isso.. É até estranho muitos falar de de tela azul.. Será que o meu Core i3 é diferente dos outros ? Ja aconteçeu de alguns aplicativos ser não responder mais isso é causado por nòs mesmo.. Ou até mesmo quando liga o sistema e ja vai abrindo um aplicativo.. Pode testar.. Se microsoft fosse como muitos falam.. A microsoft não seria tão conhecida.. E não estaria na maioria das casas! Microsoft faz tudo que eu preciso.. Nunca sofri com imconpatibilidade na hora de baixar programas ou jogos! coisa que o linux sofre.. sofre e muito..

  10. #10
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Adoro o Windows 7, e estou muito ancioso pelo Windows 8.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    A única coisa que não gostei do windows 8 foi a interface eu prefiro o aero no windows 7, meu not tem o 7 starter mais consegui habilitar o aero e ficou show !!!! Na minha antiga escola a sala de informática o so dos pcs era o Linux, eu ODIAVA, e eu usava os pc s jurassicos com windows 98, @Diego concordo com vc, ele não tinha nenhuma compatibilidade com os serviços do windows, a minha turma a época organizou um abaixo assinado para trocar pelo windows, mas a escola era estadual então não podia...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    POR FAVORR TENHO UM WINDOWS PHONE 7.10 DA DELL VENUE PRO... GOSTARIA DE SABR QUAL O FARMATO DOS JOGOS DO WINDOWS PHONE E APK,IOS QUAL ????????????OBRIGADO

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    42
    o formato dos apps e jogos é .xap

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Comprei um Omnia W. Alguem sabe qual o melhor lugar pra baixar jogos como NFS no meu windows phone? O que tenho que fazer e onde busco estas informações. Obrigado

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    tenho um lumia 800, dentre varios titulos bacanas de jogos eu ainda n consegui compra nenhum q presta, o marketplace é uma bosta, n tem need for speed, nem assins creed pra compra, so tem jogo lixo, alguém ae pode me ajudar, me dando uma dica do que eu tenho q fazer pra compra alguns desses jogos?

Similar Threads

  1. Microsoft Xbox Surface: um novo tablet de 7" para jogos? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 45
    Último Post: 11-08-2012, 09:41 AM
  2. Microsoft apresenta o Skype para Windows 8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 6
    Último Post: 10-24-2012, 08:09 PM
  3. Jogos para Windows Phone 7 revelados [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 1
    Último Post: 08-18-2010, 01:22 PM
  4. Microsoft cria divisão de jogos para Windows Phone 7 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 2
    Último Post: 08-13-2010, 04:00 PM
  5. Microsoft Kin One: um novo Windows Phone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 4
    Último Post: 04-14-2010, 06:35 PM