LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    ou seria zê tê ê? kkkkkkkkkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Ou Zi Ti Ei? LOL To falando parece americano Rsrsrs

  3. #33
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    É, o "Apache" quer dá uma "Flechada" na Samsung Rsrs

  4. #34
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Acho que é "zi ti i"
    Realmente tem que investir em processamento, mas se o conjunto todo não evoluir pode ser mais custoso e até inútil.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Enquanto as outras dormem ... Ou falam de lançamentos a perder de vista e qdo efetivamente lançados, já são coisa do ´passado high tech. A samsung, vai mandando ver no mercado. Quando for ecomicamente viavel , estavel e seguro de certa forma . Ela lança ou já tem a carta na manga, com algo maduro ou quase isso, mas que pode ser posto a venda no mercado, desde já. Dai, que vem depois as outras iniciando , acordando para o mole que deram em não acompanhar o ritmo ds lider atual. Motorola dando a volta por cima . Quem sabe a HTC também consegue em 2013 ? Disseram ano passado um membro daqui que em 2012 , seria o ano da NOKIA ! Só se foi o ano em que caiu mais e mais, até ZTE.... Ano que vem quem ? Huawei ? Lenovo ( IBM ) ?

  6. #36
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    iOS 6.0 bugado de fabrica etc.. at: 6.1
    Ands 4.2 bugado de fabrica etc.. at: 4.2.1
    WP 8.0 nao bugado de fabrica mais nao resolveu questoes fabrica nas confs. deste a 7.0 etc..
    at: 8.1

    escolho melhor em estruturas: maps, camera, tela, carcaça e internet.

    qual destes SO é o que vou precisar?


  7. #37
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O 4.2 so tá ruim no galaxy nexus

  8. #38
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    retira a carcaça e tela em requisito marca.
    mais vou precisar pro futuro... ai
    é questao de marca e nao OS.

  9. #39
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    WP8 não Bugado? Não viu a Notícia que os WP8s estavam reiniciando e dando vários outros Bugs?

  10. #40
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Vinicius_Monteiro vi sim
    mais nao é oficial ok.
    ja temos no forum gsm o lumia 920 e nao apresentou esse mal .. que é o pior dos bugs existente na minha opiniao.

  11. #41
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    De qualquer maneira, o Bug veio em alguns lotes, então, o WP8 veio bugado em alguns aparelhos.

  12. #42
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    É tipo aquele caso das atualizações dos Smartphones da Sony, na Maioria a atualização vinha bugada, mas em poucos, ela não vinha

  13. #43
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    pode ser .. qualquer aparelho eletronico pode correr o risco de maus soft mesmo tando estabilizado....
    nao da pra confiar 100%... nem em pessoas dirar softwares com seus malwares...

  14. #44
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Ainda bem que nenhum aparelho vem com malware de fábrica. Apenas com alguns pequenos incômodos.

  15. #45
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    148
    Exagero, pelo menos pra 2013. O WP mostrou que não é a quantidade de núcleos que faz um bom smartphone e sim a qualidade do SO.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Breno,

    Certo Bruno! Então pega esse qualquer WP e nabda ver uma planilha do excel com uns 10.000 cálculos! Agora faz isso num WP e depois em um que tenha Quad Core! Vamos ver se vc vai continuar dizendo a mesma coisa.



  17. #47
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    148
    Se vc quer fazer uns 10.000 cálculos faça em um PC, smartphone não é feito pra substituir o computador e sim como um ou meio para o mesmo uso, mas continuo achando um exagero, pelo menos pra 2013 e tbm pra um smartphone. Mas que venha mais núcleos, mais velocidade, e mais bateria é claro pq isso que é bom eles não melhoram mais. rs

  18. #48
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    148
    Um outro meio*

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu só quis elucidar que mais núcleo é bom. Principalmente quando se precisa e não lhe deixa na mão!


  20. #50
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    mais nucleos nao é bom.
    4 nucleos em 4 ram rodando em cima de 2.0GHZ e a bateria 4.000aH
    cara tenho cell a 15 anos nunca precisei de siquer 2 nucleos .. ai derrepente 8.!!!?
    pra que serve abrir panilha no execel single core e 1ghz e 1 de ram abre melhor que esses 8 ai.

  21. #51
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    148
    Concordo com o Juliano.

  22. #52
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Não quer dizer que só por ter 8 núcleos terá melhor performance. Processadores AMD chegam a clocks monstruosos, mas devido à arquitetura dos mesmos e do SO, o rendimento é menor do que processadores Intel. Tem que desenvolver todo o conjunto, uma tecnologia por si só não trará benefícios. Se tiver um SO que aproveite esses 8 núcleos, memória ram e processos que necessitem, aí sim seria uma boa.

  23. #53
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    ai nao é cell muito menos smart ...
    e sim um CONSOLE que faz ligacao via gsm.
    pq WIFI o PSP VISTA faz.
    na minha opniao compensa compra um PS2 e uma tela 32 LCD que sai mais barato ou um PS3 mesmo. se for pra jogar hehehe

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tá bom! Vamos esquecer a arquitetura por enquanto! Agora, se pegarem um processador single core e depois um dual core e depois um quad core, sendo que todos são exatamente iguais emtudo, a diferença fica apenas na quantidade de núcleos! Então quem teria mais performace? É claro que os quad core! Eu já precisei usar um arquivo grande no cell, era um doc, excel e um vídeo. Pois bem, o cell me deixou na mão! os arquivo simplesmente demoraram uma eternidade para abrir! o vídeo engasgava mais do que gago! rsrsrs. Ah! teve também um arquivo que havia baixado da net no cell pelo 3G e era zip! Nem precisso dizer o tempo que demorou, o zip tinha 90MB.

    Só mais uma coisa, se mais núcleos não significam nada. Então por que dos super computadores usarem, seil lá quantos núcleos, não me lembro agora. Só sei que são vários núcleos! Se for verdade o que vc's falam, então esses super computadores deveriam vim com um núcleo só!

    Velocidade de clock e quantidade de núcleos fazem diferença sim, e digo ainda mais, o sistema nem precisa cair como uma luva não, mesmo com um sistema meia boca ainda dá para perceber a diferença em um hardware multi core!


  25. #55
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Giba, um SO é fundamental para o funcionamento do Hardware. Se o SO não otimizar o Hardware de nada irá adiantar vários núcleos. É tipo as redes das Operadoras, tem um 3G, mas do que adianta? Se a cobertura e a velocidade são uma merda.

  26. #56
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Os "supercomputadores" tem uma arquitetura preparada para todos os núcleos que usam, ou você acha que eles usam windows lá de boa igual um pc tradicional. Mais núcleos = mais processamento, mas tem que ter a arquitetura acompanhando.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu sei Vinny! Mas apenas para dizer que mais núcleos é sim melhor! Mesmo que não vá se usar tudo isso!


  28. #58
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Se o SO não souber operar com o Hardware, é a mesma coisa que ter uma Lamborghini, e não saber dirigir Kkkkk

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu sei de tudo isso gente e sei també da enorme quantidade de energia gasta! Mas nãose trata disso, e sim de que mais núcleos é sim melhor, ainda que não vá se usar todo esse poder! Pode até ser desnecessário, mas que é melhor ele é!


  30. #60
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Não Giba, eu diria que mais núcleos não é melhor, mas o que mais pesa, é a arquitetura, se ela for boa, isso já basta. Depois sim, vem a Frequência (MHz, GHz, e Etc.), e depois os Núcleos. por exemplo, o Galaxy S3, quase que perdeu para o Razr i nos testes. Isso é a prova viva que muitos núcleos, não são devidamente necessários. Assim como os Megapixels em Câmeras, é uma das coisas que menos importa.

Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 01-13-2013, 11:23 PM
  2. Replies: 51
    Último Post: 12-29-2012, 10:05 PM
  3. HTC M7 pode ter tela de 4,7" Full HD com 468 ppi [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 42
    Último Post: 12-21-2012, 10:18 PM
  4. Replies: 24
    Último Post: 11-20-2012, 12:43 AM
  5. Replies: 8
    Último Post: 02-24-2012, 02:18 PM