LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Vinny, eu disse o mesmo processador, já que vc colocou o S4 dos razr HD, então vou partir para outro exemplo! Pegue esse razr HD e coloque dentro dele um S4 Pro! O que tem 4 núcleos. Digamos, como num PC! Apenas retiramos o processador e colocamos o outro! E agora, quem terá maio velocidade e desempenho? Mas deixa pra lá, se vc's querem assim então single core é o máximo!!!


  2. #62
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Razr HD? Mas Nem falei nele...

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Lembre-se que os S4 usam parte da arquitetura dos novos cortex A15! e o Exynos do Galyxo S3 só o cortex A9!

    Assim como os cortex A15 puros serão muuuuuuuito mais velozes do que qualquer um lançado antes dessa nova Arquitetura! Ou seja, maior desempenho do que os processadores lançados no início de 2012.


  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não??? Bom, foi mau! Desculpe-me! rsrsrs.


  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Reli o seu comentário e mesmo assim vc colocou um X86! e logo da Intel!!! Também não dá para comparar, isso sem falar que os Razr's novos quase usam o Android puro! Sem personalizações extremas!


  6. #66
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Falei no Razr i, Single-Core que empatou com um Quad-Core Rsrs

  7. #67
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Agora Giba, chegou ao cerne da questão? A arquitetura que faz a diferença, depois são os outros componentes Rsrs Agora lógico que um S4 Pro Dual-Core de 1.5GHz, perderia para um S4 Pro Quad-Core de 1.5GHz. pois seria da mesma linhagem, mas um pouco distintos

  8. #68
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Giba qual cell vc usou pra abrir o execel?
    pois abro duas planilha no single core , vc deve ter uma porcaria mesmo...
    sinto muito e um arq zip abro de ate 1.8GB foi que eu abri ate hoje em 128MB ram rede 2G baixo esse mesmo zip em 4 horas pra menos em 198kbps era pra ser bem menos .... mais to satisfeito pois a 3G é bem mais pior que isso

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Foi num xperia Mini! rsrsrs. Ele é single 1Ghz d Qualcomm e 512 de Ram, na época era com Android 2.3.


  10. #70
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Giba

    voce nao tem vergonha disto?
    pois qualquer cell da nokia com 128RAM ou mais abre todos execel que eu uso.. tanto ... esquece
    acabou ate o assunto da minha parte....

  11. #71
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    As vezes o aplicativo que não abre, pode demorar um pouco mas abre

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    juliano, o excel foi apenas um exemplo! Foi o arquivo Zip com músicas de 90Mb mais ou menos! Que demorou uma eternidade! Se quiserem vou ver se acho o um arquivo semelhante e faço o teste no Xpéria Mini e num galyxo S3 de um amigo meu pra ver quem vai abrir mais rápido! vc's hein! não dá nem para dizer um exemplo que vc's lascam o pau!


  13. #73
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Tem como eu abrir um arquivo no formato .rar no Android?

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E num PC do meu trabalho, um Celeron não me lembro do clock, certa vez fui abrir um arquivo do excel com uns 2.000 células usadas e cálculos, e demorou muito para abrir, muito mesmo!

    De qualquer modo, sou entusiaste de hardware e sei o que um hardware pode fazer, e quanto mais núcleo é melhor! mesmo que o sistema não seja tão otimizado assim!

    Sobre o Nokia que vc quis se referir, tive a infelicidade de ter um N8, e que custou os olhos da cara! rsrsrs. E simplismente em vídeos HD ele engasgava!!! Já no galaxy S 1 rodava que era uma beleza! Detalhe, era Android e o Nokia um Symbian, sistema fluído, porém o hardware não suportava o processamento do video HD! Repito, eu tinha um N8 e fiz o teste, foi quando me decepcionei com a Nokia!


  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Detalhe! A Nokia já usava dual core a muito tempo atrás! Se não me engano os ARM11 eram dual! Tinham um clock pequeno, mas eram dual core! Podem pesquisar.


  16. #76
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    GIBA tanto ZIP COMO Rar vou fazer um video demostraçao amanha ja ate agendei vou uzar Zip manage pro ZIP eo winRAR pro arq RAR ..
    o arquivo vai ta compactado de 900MB pra 600MB amos zip e rar.
    so pra nois avaliar 128 ram em single rsrsrs

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tem! procurar o App especifico no Play! Tem até mesmo um WinRa! Mas existem outros também!

    Heitor, como disse antes, Me apaixonei pelo ANdroid porque ele era o único smartphone que oferecia funcionalidade bem parecidas com um PC, começando pelos ícones na tela que vc pode colocar e retirar quando quiser. Depois foi o Flash Player real, igual o que se usa no PC! sistemas de Pastas e etc... Tem seus defeitos, mas é o que mais se assemelha com um PC!

    Isso depois de ter comprado um N8, tudo porque era Nokia, tinha câmera de 12MP e ainda tinha, o adorado por mim, o Xenon!

    Mas engasgava em várias coisas que eu queria fazer, não vou especificar, e não estou querendo difamar a Nokia, mas sou adepto de falar a verdade, custe o que custar e doa a quem doer!


  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E o pior é que quase não usai a super câmera do N8! Por isso que quero um smartphone com uma câmera muito boa, mas não é o mais importante para mim! Afinal, quase não uso mesmo!

  19. #79
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Bom lembrar do video HD no N8 abre sem engasgar ate uns min. depois da uma travadinhas
    mais no C5-03 420p vai numa beleza porem nao considero HD so MP4 hight

  20. #80
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    se o N8 tivesse 1GHZ mudaria muitas coisas
    tenho ele aqui mais ta maus de bateria tive o azar o dos piores defeito mesmo so pode uso S60v5 como preferencia de internet pois ele foi feito pra isso e midia tambem veio ate com caixinha de som e um receptor TV Digital que nunca usei :-( ..

  21. #81
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Bem que a Nokia poderia lançar um N8-01 com Processador Dual-Core de 1GHz, e 1GB de RAM. Mesmo se fosse Symbian, e custasse no máximo uns R$ 1.499, eu compraria.

  22. #82
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    o symbian é leve e otimizado sem bug todos ja sabe so precisa de hardware melhor ... ai meodeusdoceu fica 100% ja os android tem tanto hardware e apps mais falto o SO leve e estavel.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Concordo com vc, já o Symbian... Eu queria que a Nokia continuasse com ele, porém tinham que atualizar todo o sistema! Tipo, do zero mesmo! Seria show! Ah, e com um Hardware dual core cortex A15 a 1,8Ghz e bateria de 3.500mA.


Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 01-13-2013, 11:23 PM
  2. Replies: 51
    Último Post: 12-29-2012, 10:05 PM
  3. HTC M7 pode ter tela de 4,7" Full HD com 468 ppi [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 42
    Último Post: 12-21-2012, 10:18 PM
  4. Replies: 24
    Último Post: 11-20-2012, 12:43 AM
  5. Replies: 8
    Último Post: 02-24-2012, 02:18 PM