LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Foxconn já tem autorização para montar iPhone 5 e novos iPads em Jundiaí [NEWS]

    A Foxconn já recebeu a autorização do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) para montar o iPhone 5, iPad 4 e iPad Mini no Brasil, em sua fábrica de Jundiaí, São Paulo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Vai passar de 3000 pra 2999, eita, apple faturando, governo faturando, todo mundo fatura em cima do povo

  3. #3
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Basta eles ganharem dinheiro em minha curtas pois vou ganhar galáxy note 2 de presente de natal

  4. #4
    Eu acho engraçado o povo falando que a Apple é mercenária, que a Apple fatura milhões em cima dos consumidores, mas pelo que eu bem sei os outros smartphones não são nada baratos também. Um SGIII também está custando a bagatela de 1999 reais, e o G Note 2 chega a custar 2299 reais na saraiva. Por favor, não queiram criticar uma empresa unicamente pq vcs não gostam dos produtos dela. Tanto a Apple, quanto a Samsung, a Motorola, a LG, a RIM, a Nokia estão faturando um monte em cima dos clientes.
    Essa briguinha de Apple x Samsung é ridicula.
    Simples: se você não gosta do iPhone, não compre um.
    Se você não gosta da Samsung, não tenha um Galaxy.
    Se não gosta da Nokia, não tenha um Lumia.

    Eu tenho um iPhone, e estou totalmente satisfeito, como nunca estive com os androids que já tive.
    Conheço pessoas que tem galaxys, optimus, nokias e estão satisfeitos com o que tem. É do uso de cada um.
    Esse negócio de uma copia a outra é balela. Todos copiam todos, todos influenciam todos. Escolha o que mais te agrada e deixe os outros comprarem os deles em paz.
    Se a Apple e a Samsung são as maiores do mercado é pq elas merecem, pq os produtos dela agradam os consumidores. Assim como a Nokia já foi um dia.
    Sem mais

  5. #5
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Muito bom, tenho um RAZR i de 1100 e estou muito satisfeito

  6. #6
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    Para quem está pensando em comprar o iPhone, assim como eu, aconselho à esperar até essas reduções valerem (todas elas).

    Muita gente que pagou R$ 3000,00 no Mercado Livre, vai quebrar a cara. Tenho pena e ao mesmo tempo raiva, de pessoas que dão seu dinheiro (por mais que tenham grande poder aquisitivo) de forma desmedida e injusta.

    NENHUM smartphone vale mais do que R$ 2.000,00, repito NENHUM (Nem iPhone, nem Galaxy S3, S4, S5, Blackberry, Nexus, Note e o diabo à 4) principalmente o iPhone, que está repleto de erros técnicos.

    Amo um produto de qualidade, mas investimento é uma coisa, JOGAR DINHEIRO FORA é outra totalmente diferente.

  7. #7
    Tenho um V3 e estou muito satisfeito!

  8. #8
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu vi um site que importa celulares e eles sempre vendem no mesmo preço que é vendido naturalmente, o iphone tava por 3000 lá (arredondando pra baixo), será que vai chegar assim?

  9. #9
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Deixo meu like no comentario do Discovery, disse tudo cara.


    Sobre o post, eu tenho uma dúvida: O que tem mais bug, o iPhone 5 ou um Nexus com Android 4.2 ? Complicado

    O IPhone 5 nao vale 1500, mas por ter a maçã estampada, o preço ja vai pra 3 mil. E mesmo assim vende muuito. Que vergonha

  10. #10
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    @Heitor, acredito que sim, por causa da falta de estoque nos principais mercados. Algumas pessoas que dizem ser da operadora VIVO relataram o seguinte preço: R$ 2.650 (16GB).

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    La la la...
    Por isso que eu não falo nada sobre preços. Não sou vidente u.u e pelo que eu vejo no site ta cheio de videntes.

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Meu iPhone 5 64GB white está chegando.... em dezembro deve chegar. Maravilha!!! My first iGadget.

  13. #13
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Kenji: Mandou benzão!...
    Discovery: Complementou o Kenji.
    Juntando esses 2 comentários é que fico feliz que existe ainda vida inteligente em nosso Brasil (espero que vcs morem por aqui ne...rssss)

    Concordo com ambos e enquanto nós enquanto consumidores continuarmos estagnados quanto ao senso crítico, continuaremos sendo EXPLORADOS como COLONIA (pois é assim que o mundo dominante quer impor - e isso inclui nosso proprio governo ao alienar nosso povo)

  14. #14
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    TODAS as plataformas tem bugs... Vai do usuário perceber como cada empresa trata seus problemas e os resolve, assim como trata cada pessoa no pré e pós venda.

  15. #15
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    Mutleybr
    27 Nov 2012 @ 03:26 #13
    TODAS as plataformas tem bugs... Vai do usuário perceber como cada empresa trata seus problemas e os resolve, assim como trata cada pessoa no pré e pós venda.

    -----------

    Concordo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Qual o Bug do Nexus com 4.2 ?

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Ainda bem que não faço aniversário em dezembro. uahuhauhauhaauhauhahhua

  18. #18
    kkkkkk esse iphone esticado me faz rir

  19. #19
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Noslen: Acabou de sair uma correção pro 4.2.1 pois descobriram uns bugs no calendario e contatos...Mas ja corrigiram.

  20. #20
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Foi o que quis dizer antes: O que diferencia uma empresa da outra é a velocidade e a forma como resolvem seus problemas, hj em dia todas inovam, mas garantir que funciona e bem é outra história. Daí o desafio de quem ousa fazer concorrência ao IOS e ao Android (que por sinal é sempre bem-vinda)

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    OK. Mutleybr, blz.

  22. #22
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    http://www.gsmarena.com/android_421_for_nexus_4_and_slates_7_and_10_now_av ailable-news-5132.php

  23. #23
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Noslen

    Na primeira versão do 4.2 o smart ficou mais lento, a animação dos menus tem lags, a função de rotação da câmera pra trocar de posição tem um lag monstruoso, e o bluetooth não recebe mais nenhum arquivo (esse bug do mês de dezembro eu não vi, de verdade)
    Decepção po, o 4.1.2 estava literalmente perfeito
    Mas não são só defeitos, as novas funções do Jelly Bean são legais e funcionam bem

    Agora parece que saiu uma atualização. Ainda bem que a Google é um boa empresa, não iria deixar isso assim. Aguardando a 4.2.1 aqui...


    Concordo com você Mutleybr

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    OK, valeu ThiagoGNX .

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Fala sério os caras são todos mercenários lucrando alto com os preços absurdos e ainda recebem algum tipo de isenção para aumentar ainda mais suas margens de lucro. Tá foda assim! Reduzir preço para o consumidor final em 40 ou miseros 10 porcento nem pensar né.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    19
    RicardoKenji gostei muito do seu comentário e também tenho um Iphone e estou muito satisfeito com ele só troco por outro Iphone.

  27. #27
    Junior Member Rafael_791's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Posts
    23
    Simples. Para reduzir os preços, é só não comprar os smartphones com preços absurdamente caros! É assim que funciona em países onde a fabricação é nacional e tentam ainda assim adquirir lucros abusivos sobre os produtos!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    gente a apple hologou o nokia 800?????

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    aaãããhhh .......

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    ve la no sistema de hologaçao da apple a nokia alugou o desing do nokia 800 por 150milhores de euros por ano

Similar Threads

  1. Replies: 81
    Último Post: 09-02-2012, 07:40 PM
  2. Replies: 95
    Último Post: 07-25-2012, 03:29 PM
  3. Replies: 20
    Último Post: 04-19-2012, 01:07 AM
  4. Replies: 21
    Último Post: 03-14-2012, 06:37 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 05-21-2010, 11:47 PM