LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,754

    Microsoft planeja atualização para impedir que Windows Phone 8 reinicie sozinho [NEWS]

    O Windows Phone 8 é um sistema operacional bastante maduro, com muitas fabricantes criando seus gadgets para o natal. Alguns usuários - aqueles que não moram e compram seus smartphones no Brasil - já conseguiram algum aparelho com a mais recente versão do sistema operacional móvel da Microsoft. Porém, ele tem um sério problema: o smartphone reinicia sozinho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Eu quero é que ela diga logo a data do Xbox Surface u.u

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    eu ri no testo que pode chega meses que vem nao e aqui se vo aqui foi uma grande piada de mal gosto quem da louco para compra ele no natal

  4. #4
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Será que traz tbm uma correção pra o problema do carregamento?
    Pra quem não sabe, o wp8 não carrega a bateria se estiver desligado, se vc costuma desligar o celular pra carregar mais rápido ou enquanto dorme (ele ele carrega) vc vai encontrar problemas

  5. #5
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    eu quero que o wp seja melhor quo ios mas Porra demoram tanto para lancarem um produto e ainda vem com cagada igual a o nintendo wii u com uma penca de problema #fail

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Nossa como o povo reclama. Nenhum produto é perfeito não. Basta olhar para o IPhone, que sempre da um problema.O android nem preciso dizer nada, que já é sinônimo de bug

  7. #7
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Concordo, mas mesmo assim não deixa de ser um bom sistema.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Vai ja aparecer pessoas desnecessarias aqui.... Kl...

  9. #9
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    HeitorVB, o iphone também é assim e isso deve ter algum proposito, vou pesquisar e se eu descobrir te informo.

  10. #10
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Heitorvb, de acordo com um blog da microsoft, o motivo do aparelho carregar apenas ligado é que o gerenciamento da carga é feito pelo sistema, o aparelho pode funcionar sem bateria também apenas no carregador.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Auritone,
    Não adianta explicar, o pessoal mete o pau na Microsoft pq acha que o sistema WP8, é W8... Enfim!!!

  12. #12
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Perceberam que este site deixou de ******* ** ***** da Samsung nos últimos dias?

    Será que é passageiro ou permanente, estou gostando pois tem variados tipos de noticias, e não o numero de celulares vendidos da Samsung, o recorde de lucro da Samsung, etc.

  13. #13
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Auritone, mas eu vejo como uma coisa ruim, o fato de ele funcionar apenas com o carregador é uma função boa mas já que a maioria dos wp tem a bateria inacessível fica um pouco inútil, mas se a bateria estragar isso vira uma coisa exelente mesmo
    Mas de qualquer jeito, tomara que els dêem um jeito de deixar o gerenciamento e permitir o carregamento enquanto desligado
    o iphone não é assim, eu tive um e carrega de qualquer jeito

  14. #14
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Heitorvb, isso agora, antes so carregava ligado.

  15. #15
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Então foi no primeiro iphone pq já usei o 3gs(carregava), 4 (na verdade foi um ipod 4 mas o software é o mesmo) e 4s e todos carregavam, e tenho um ipad que sempre carregou normal no IOS 4, 5 e 6

  16. #16
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Eu particularmente gosto disso no meu nokia, chato é você esperar o aparelho pegar uma carga para poder liga-lo o meu nokia liga só, quando coloco na carga e eu não gosto de deixar aparelho desligado. acho que ninguém ou muito poucas pessoas gostam.




  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    É o velho SYMBIAN da NOKIA? Saiu um dia desses e já vem com problemas de reboot daqui a uns dias vai dar tela AZUL...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Essa ideia da MS é boa, daria para preservar a bateria, se meu 500 tivesse esse recurso eu tiraria a bateria em casa e usaria só no carregador, assim ela se desgastaria bem menos com o tempo, mas tirando o 820 e Ativ todos os outros WP8 tem bateria fixa, então não temos benefícios, só ônus

  19. #19
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ketchup, isso e valido pra notebooks, para celular a diferença seria pífia.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @AiltonSilva

    Quando alguem não ´enecessário em algum lugar as pessoas esquece, pelo que vejo vc não esqueceu...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    É impressionante uma empresa que trabalha com enegenharia de softwares a mais de 25 anos ainda faz uma porcaria dessas cheia de falhas...depois dizem que o ANDROID é cheio de gambearras...To vendo...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    E não é Klleberson? O Android não é cheio de gambiarras? De bugs? Não é pesado? Não é fragmentado?

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Maionese.

    que versão vc usou mesmo para dizer isso...
    Uso a 4.0.3 mas comecei com a 2.3.6 e os problema que muitos de vcs relatam ai são de versões 2.2 para trás...E não tenho porblemas com o meu S2...Se e SAMSUNG não fosse mais atualiza-lo para o JELLY BEAM eu não estaria nem ai eu satisfeito com o desempenho e performance do meu aparelho...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Maionese.

    Já que o RWINDOS PHONE é tão bom em me explica essas cacadas ai do sistema...Isso é uma vergonha uma pempresa que considerada a gigante do softwares com mais de 25 anos de engenharia de softwares faz uma m3rd@ dessas...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    27 anos de engenharia de sofwtares focado em um unico sistema base, mais de 2 anos de RWINDOWS PHONE e ainda acontece isso...Se o Stive Jobs estivece vivo estaria rindo da MS por produzir o OS cheio de bugs depois mais de 2 anos nesse projeto e como mais de 25 anos de engenharia nas consta...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Em quanto a MS se preocupa com rapidez e desempenho do sistema esquece das outras coisas...E outra o sistema é miot rapido em atividade basicas muito basicas como registros de chamadas, SMS mas em outras mais pesadas é igual a ANDROID 4.0 e IOS...

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Tive problemas de bug com o Android 2.3 e 4.0, reboot, travadas, apps fechando sozinhos etc... E até onde eu sei os bugs do WP só aparecem em ALGUNS aparelhos, não em todos, e eu nunca disse que o WP, IOS, Symbian ou Android são perfeitos, todos tem seus pontos negativos e positivos, mas não fico apontando como uma criança invejosa que fica procurando defeitos nos brinquedos de outras crianças para dizer que os seus são melhores.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    E pelo que vejo...Desse sistema ai...O maximo que ele vai chegar é até onde o IOS chegou...Um grupinho de Fãboy ali e outro aqui...A NOKIA vai sair de onde esta mais não vai ser a queridinha do mundo não, com certeza ela vai agir com outra jogada para as coisas melhorarem pro seu lado...E ainda masi agora que o ANDROID esat em seu momento de crescimento e o sistema esta cada vez mais estavel, rapido e equilibrado...

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Maionese...

    ai é feito vc me falou esses problema é só em alguns...Um amigo meu comprou um S2 que erra uma carroça usando o ANDROID 2.3. Depois que ele viu o meu funcionando da forma que deveria ele me pergunto se eu podia resolver então dei um fhash no aparelho dele que estava ruim pra caramba e ficou tão quanto o meu...E olhe lá eu uso a ROOM oficil mas meu aparelho esta Roteado e semperda de garantia...É feito vc disse esses problemas é só em alguns...Não generalise toda a classe...

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    O IOS domina o mercado de TOPs, se o WP chegar onde ele está será ótimo, mas caso ele se expanda para os seguimentos mais baixos vai passar o Android, afinal, quem compra Iphone/WP tem dinheiro para comprar Galaxy Y, e quem compra Galaxy Y na maioria das vezes não tem dinheiro para comprar Iphone/WP, o Android é grande porque atua em mercados que os concorrentes não atuam, o que deixa as pessoas que não estão dispostas a pagar caro por um celular sem opção a não ser o Android

Similar Threads

  1. Facebook para Windows Phone 8 ganha grande atualização
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 20
    Último Post: 05-09-2013, 12:36 AM
  2. Replies: 25
    Último Post: 04-19-2013, 05:13 PM
  3. Replies: 7
    Último Post: 11-30-2012, 06:48 PM
  4. Replies: 62
    Último Post: 11-27-2012, 11:18 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 12-20-2010, 09:04 AM