LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Maionese.

    O SYMBIAN da NOKIA é quem fazia todas essas coisas ai que vc fala que o seu ANDROID fazia e ninguem reclamava PQ será...Deve ser PQ são um monte de Fãboyiolas na NOKIA...Ai pq é SAMSUNG, MOtorola, Sony e outras usando o ANDROID fica todo agindo feito fãboyolas criticando, deve ser PQ a NOKIA não usa ANDROID queria ver se ela utiliza-se o ANDROID se vcs iriam criticar...

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Maionese.

    Domina de TOPS???Sò se for nos EUA...só mente...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Nos Tops esses bugs não são tão comuns realmente, mas nos aparelhos mais baratos são, Android não roda bem em celular mono-core, é claro que se você colocar um quad-core e 2 Giga de RAM num aparelho com Android ele irá rodar bem, até o Symbian rodaria, mas problemas nos Android de menos de 1000 reais são tão comuns que fazem do Android um sinônimo de bug.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @@Maionese.

    Sim o lixumias da NOKIA que estão com problemas são caros pra car...e são TOPs e mesmo assim tem problemas ai com vc ver...mais não são TOPs PQ tem problemas...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    400 aparelhos no meio de 2,5 milhões darem problema é normal, 90% dos Android de menos de 1000 reais dar problema não é normal, e temos que nos lembrar que o S3 com Quad também dá problema né? Se for para procurar defeitos iremos achar quem qualquer aparelho, mas no Android são mais comuns que no WP, isso é inegável

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    ACredito que depende muito do fabricante...Meu irmão comprou um da SONY Ericson mono-nucleo e acredite roda muito bem...

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Maionese

    De onde vc tirou esses numros da sua cabeça foi...não vi isso em nenhum site de tecnologia...

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @@Maionese...

    cara vc não pode especular numeros de sua concepção e dizer que esta certo...

    O que vc pensa quando afirma um coisa dessas...Desse jeito tenho a conclusão que vc é só masi um Fãboy tentando denegri a imagem do ANDROID...

    Se esses numeros fossem reais ele estariam em milhares de sites de tecnologia...

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Coloquei números para exemplificar, se você acha que esse são números verdadeiros é problema seu, mas se fossem centenas de milhares de WP que tivessem defeito existiria um recall, mas pense o que bem entender, fãboy é assim mesmo, sempre que questionado procura um jeito de começar um flamer,

  10. #40
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Se vcs querem provar que um sistema "X" é bom falem o que ele tem de bom e nai fiquem na defensiva falando mal do outro SO, falar mal nao prova nada

  11. #41
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    meu 1100 carrega desl ... mais nunca aconteceu isso so no N8 que ta maus de bateria ..

  12. #42
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Valido para todos

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Maionese...

    Amigo va quer ver reclamações sobre o RWINDOWS PHONE é só acessar p site da prorpria NOKIA e lá tem um monte de gente reclamando de algo sobre o aparelho...Eu não estou inventando nada...Esse teste ue já fiz aqui uma vez fui ao site e postei aqui mesmo um monte de usuário insatisfeito com o sistema...Agora vc vem aqui e levant aum monte de má esperiencia que teve no seu ANDROID e generaliza... tá de sacanagem né...

  14. #44
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    tem pessoa que nunca nem viu o SO alem de videos.. e falam bla bla bla...
    e tem outros que copia o problemas do SO e jungam ... florida isso.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Eu estou generalizando minhas más experiências? Pergunte a qualquer um que não tem um Android top se ele não tem bug

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Nokia e seus Lumias ´Dumbs´, pareo para ser o mico de 2012. Concorrente de peso leve , pois os Lumias são pesos pesados e gordos , quem tá pareando com eles ? O Iphone 5 , off course. Ai que tristeza e que dúvida Crouééélll. Em quem votaria supostamente ?

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Nelson

    Olha o recalque

  18. #48
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Isso é um bug do sistema, nada tem a ver com aparelhos ou fabricante.

Similar Threads

  1. Facebook para Windows Phone 8 ganha grande atualização
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 20
    Último Post: 05-09-2013, 12:36 AM
  2. Replies: 25
    Último Post: 04-19-2013, 05:13 PM
  3. Replies: 7
    Último Post: 11-30-2012, 06:48 PM
  4. Replies: 62
    Último Post: 11-27-2012, 11:18 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 12-20-2010, 09:04 AM