LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 217
  1. #1

    Motorola MotoCubo A45 eco [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola MotoCubo A45 eco, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    Esta semana eu comprei esse celular na cor laranja (a cor é mais agradável) e eu nunca tinha estado ligado a muitas horas de Orkut e Twitter!! Tem uma ligação muito rápida e não é complicado. Nos últimos três dias eu descobri todas as aplicações do telefone ea cada dia descubro algo novo. Sei que aqui você pode ver todas as informações, mas eu queria dar minha opinião para que você saiba que é um bom telefone. Nós muitas vezes vendem produtos falsificados!. Gostei muito e recomendo a todos!!!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    tenho um motorola a45eco preto que vem com o cabo usb mais que não vai automaticamente para internt é necessario um cd de instalação quem não vem junto ao aparelho e que não é localizado na internet. preciso urgente instalar para poder usar no pc meu motocubo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    tenho um motorola a45eco preto que vem com o cabo usb mais que não vai automaticamente para internt é necessario um cd de instalação quem não vem junto ao aparelho e que não é localizado na internet. preciso urgente instalar para poder usar no pc meu motocubo

  5. #5
    Sou promotor de vendas da unilever, e preciso de celular 24 hrs por dia! Comprei este aparelho tem 1 mes, e eh otimooo!
    facil de mexer e a bateria por incrivel que pare;a, dura bem!
    eu recomendo!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    tenho meu motocubo a 3 meses estou muito feliz graças as facilidades de acesso que ele me oferece . Mas ainda não consegui passar minhas imagens para meu computador gostaria de saber mais sobre isso

  7. #7
    Junior Member rockstter's Avatar
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    23
    se eu achar compro um preto!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    alguien sabe como lepuedo descaragr temas a mi motorola a45!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    Tenho um motocubo e estou satisfeita com a facilidade em utilizá-lo mas não consigo passar as fotos pro meu pc. Não veio nenhum cd para instalação nem no manual encontrei qq explicação. Espero resposta urgente!
    Obeigada!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    Como passar fotos do celular motocubo A45 Eco para o pc?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    Respondendo a maioria acima...
    Como ele não vem com o cd de instalação, encontrei a solução dos nossos problemas por enquanto rsrsrs...
    "Adaptador de bluetooth", é só colocar esse aparelho no computador e ligar o bluetooth do celular, e transferir do pc p/ cel e vice-versa. Funciona do mesmo jeito quando transferimos de uma celular p/ outro celular.
    Média de preço desse aparelho é R$ 20,00

    vou deixa o link de onde encontrarão esse aparelho:

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://images.quebarato.com.br/photos/big/8/F/30AF8F_1.jpg&imgrefurl=http://www.quebarato.com.br/classificados/micro-adaptador-bluetooth-classe-1-csr-frete-gratis__3190671.html&usg=__YLGQqwB4G2Je5ISf9eDKwHi SXOY=&h=306&w=346&sz=12&hl=pt-BR&start=10&um=1&itbs=1&tbnid=Xivi-R1axKdkLM:&tbnh=106&tbnw=120&prev=/images%3Fq%3Dadaptador%2Bde%2Bbluetooth%26um%3D1%2 6hl%3Dpt-BR%26tbs%3Disch:1

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    Tenho um Motocubo A45 eco e não consigo transferir as fotos para o pc.quando conecto vem a mesagem: O dispositivo USB não foi reconhecido. Algeum pode me orientar por favor? fico muito grato!

  13. #13
    Odiei o celular, pode até ser bonito,mas faz 4 meses q tenho ele e ele ja foi 3 vezes pro concerto. vive travando, não consigo botar as imagens no PC e além de tudo APAGA do nd tudo q tem gravado nele! PÉSSIMO, NÃO RECOMENDO!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    3
    Quero saber como transfiro minha angeda de telefones do PC parea o Celular Motorola A45 Eco

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    Tenho um motocubo a45eco e transfiro minhas fotos através do cabo de dados fornecido junto com o aparelho

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    3
    Quero saber se tem forma de transferir a Agenda de telefones do PC para o Celular, isto sim, arquivos é so conectar o USB, obrigado.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    4
    Percebi que todos possuem o mesmo problema que estou enfrentando, Tenho o aparelho a 2 meses e não consigo baixar as fotos e videos para o meu computador, já verifiquei na internet e no setor de TI da minha empresa e sem sucesso, alguém que já consiga descarregar as fotos e vídeos, bem como inserir músicas no celular por favor me ajudar.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    3
    Adilson conecta o USB que veio com ele, nele e no PC, vai no gerenciador de arquivos e procura la dentro que vai aparece o gerenciador do celular, depois so arrastar os arquivos, eu quero saber como se traqsfere a AGENDA DE TELEFONES, as informações que estão dentro dela.

  19. #19
    como faço para transferir as fotos do meu computador para o meu celular motorola motocubo a 45 eco?

  20. #20
    como faço para transferir as fotos do meu computador para o meu celular motorola motocubo a 45 eco?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    4
    Como passei acima, estou tendo dificuldades para conseguir baixar as fotos e ainda não sei lhe ajudar com a agenda de telefones.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    2
    Bem.. possuo o telefone a algumas semanas e estou amando. O motocubo pelo visto não tem cd, mas eh possivel acessar o cartão de memoria por ele. primeiramente configure para que seus arquivos sejam gravados no cartão. Apos isso use o cabo usb para acessar o cartão de memoria. Vc vai pode transferir arquivos de midia tranquilamente. como um pendrive comum.

    Agora. realmente. não tem como acessar a agenda pq eh veiculada ao aparelho (somente com o "cd" do aparelho, que ninguem encontra ^^')

    pois bem. por hora esta APROVADISSIMO!

    so NÃO GOSTEI do fato de não ter confirmação de msg enviadas como meu antigo samsung tinha. ^^'

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    4
    Obrigado Julia.

  24. #24
    Member UCLD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    70
    Não gostei da falta do gerenciador de arquivos. Mas de resto ele é bom.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    1
    Estou a fim de compra um cel destes e gostaria de saber se ele possui msn....

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    2
    Ok.. descobri recentemente que o motocubo tem diferentes configurações para transmição de dados via USB. Acho que isso pode ajudar em algo.

    confesso que ainda não testei. Mas.. enfim..

    Em "configurações" no menu principal, depois em "Conexão", dentro de "Conexão" vai para "configuração de USB".

    Em "configuração de USB" tem "CONEXÃO PADRÃO" (É O QUE NOS INTERESSA!)

    SÃO 4 TIPOS:

    -CONEXÃO DE DADOS
    -CARTÃO DE MEMORIA (É O QUE VEIO SELECIONADO PELO MEU cubo)
    -SINCRONIZAÇÃO DE MIDIA
    -IMPRESSÃO VIA USB

    Acho que é usando essas configuraçoes que podemos gerenciar os arquivos. Não tenho certeza. Espero que ajude.

    Ps. AINDA RECOMENDO O CELULAR. ^^ (Me apaixonei por ele.)

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    1
    como faço pra configurar meu a45 ecocubo no meu pc para podelo utilizar toads as funções se ñvei o cd de instalação dexde ja meo obrigado.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    1
    o motocubo carrega a bateria pelo usb do compputador?? preciso mtoo saber...se alguem poder me ajudar...obrigadaaaa

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    4
    Camila, já tentei carregar pelo computador e não consegui, não sei se é devido a configuração do celular ou se realmente não carrega desta forma.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    3
    Como eu consigo abrir arquivos do excel no A-45.
    Já instalei dois programas, o Mini excel e o Call Sheet Lite.

Similar Threads

  1. Motorola Pro+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 03-24-2014, 09:46 AM
  2. MOTOCUBO A45 eco na Vivo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 12-26-2011, 04:12 PM
  3. MOTOCUBO A45 eco chega ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 42
    Último Post: 07-22-2011, 05:55 PM
  4. Motorola DEXT, MOTOCUBO A45 eco e AURA no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-30-2009, 11:30 AM
  5. Motorola V3x [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 08-24-2009, 11:05 PM