LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 217
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    3
    Camila observe que o contorno do nível da bateria pisca quando o telefone está conectado ao pc.
    Beijos...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    3
    A agenda foi o mais fácil. Depende do seu antigo aparelho.
    O meu era um sony e no menu da agenda, em avançado, tem um comando de enviar todos os contatos via bluetooth e lá se foram meus 552 contatos de uma só vez.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    3
    Vi os comentariso a respeito do uso do Motocubo, tambem levei um tempo mas aprendi...quanto a configuração..nao sei o meu ja veio todo configurado da loja..quanto a localizar ou transferir aquivos...
    1º)conect o cabo USB..dai vai abrir aquela telinha como se fosse um pen drive./escolha abrir pasta
    2º)Vai aparecer varias pastas:imagem;mobile,music,other files...enfim..ESCOLHA a pasta mobile
    3º)dentro da pasta MOBILE tem varias outras inclusive aquela que voce procuraicutures (onde estão as fotos e imgens)....music...e videos...

    não sei se o armazenamento faz diferença..o meu aparelho esta programado pra salvar tudo no cartao de memoria..
    Espero que ajude.
    Abraços.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    3
    Sim esqueci de dizer que depois que voce localizar teu arquivo é so copiar e colar tanto do celular para o pc ou vice versa..

    não precisa de cdf de instalação...pra conectar o celular..pois o meu conecto em qqr pc e abre legal...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    bom tenho o cel a poucos dias ele esta descarregando muito rapido. coloquei pra carregar no domingo na segunda ja estava faltando um ponto,e na terça descarrego por total isso e normal?
    me ajudem!!!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    3
    Gabriela...É normal sim sim ...e se voce usar jogos...videos..ai é que descarrega ainda mais rapido...li em alugum lugar que a bateria so dua 8hs nao sei ao certo se foi no site motorola...bem a vanteagem é o fato de voce poder recarregar com carregador ou o cabo usb...pode deixar um em casa e o outro no trabalho se for necessario..
    Abraços.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    n consigo acessar a net do meu motocubo a45 eco de formar nenhuma
    aparece um mensagem grande quando tento
    alguem pode ajudar?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Eu comprei o meu faz alguns dias e estou bem feliz com ele. Só tenho duas dúvidas. Quero um aplicativo pro Twitter,algum bom e não sei nenhum,poderiam me indicar? E segundo,quero um aplicativo pro Word e aquela porcaria de Word Mobile não consegue codificar o teclado no A45,fica dando como se você estivesse num celular normal que precisa apertar mil vezes pra aparecer uma letra.
    Bom é isso

  9. #39
    Member UCLD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    70
    MsJh sobre o Twitter não posso te indicar nenhum, porem o do Word, a maioria dos aplicativos não conseguem acessar a memória do celular, pois ele não permite uma conexão FTP. Espero ter ajudado. FLW.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Com eu faço para conectar a internet nele?pois não com sigo acesar o orkut nele..........

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Queli pode ter sido só um problema de rede,se continuar dando erro tente entrar em outros sites pra ver se é só com o orkut. Caso,você tenha comprado o celular de outra operadora e fez o desbloqueio depois,terá que procurar no site da nova operadora como alterar as configurações de Internet,porque com a troca de chip ele não consegue entrar na internet. Aconteceu com o meu.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    tenho um motorola a45eco preto que vem com o cabo usb mais que não vai automaticamente para internt é necessario um cd de instalação quem não vem junto ao aparelho e que não é localizado na internet. preciso urgente instalar para poder usar no pc meu motocubo

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    5
    Olá. Tenho um motocubo a45 eco um pouco mais de um mês e já deu problema na mídia. Não consigo visualizar minha músicas e tão pouco minhas imagens. Se alguem souber como resolver o problema vou ficar muito grato.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    tenho um moto cubo a um mes e ele era muito bom mas agora deu um poblema q nao consigo ver minhas fotos aparese a siguint mensagem, alguns arquivos podem nao estar disponiveis. o funcionmento do localizador de midia sera limitado ai eu aperto ok e ele se disliga oq posso faser.obrigado

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    5
    Ferah! Tamo com o mesmo problema, vou ter q ir em uma assistência técnica, tentei resolver através do suporte técnico da motorola, mas não é fornecido pela fabricante a atualização do software, portanto não resta outro jeito. Abraço! HA, se alguém q estiver com mesmo problema e conseguiu resolveu o mesmo sem precisar ir na assistência por favor, ajude-me.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    oie fou disser a vcs que que pasaa foto do pc pro celular ou passando do celular pro pc......fa em MENUCONFIGURAÇÕESCONEXÃOCONFIGURACÕES USB..la vc encontra 4 conexão.vc escolhe a conexão de memoria(CARTÃO DE MEMORIA.)ao seleciona se conecti com o pc.e pronto.pode passa video,fotos,gifs e musicas.quem tiver com problema e só me disser.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    essa merda desse aparelho pode até ser bonito mais não vale nada essa carniça vive dando problemas nessa porcaria de atualizador de midia e perde todos nossos dados eu me lasquei comprando essa merda nõa façam a mesma besteira do q eu compre um nokia motorola não ta com nada esse aparelho vive travando se vc compra depois não vai falar q eu não avisei

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    5
    Então! Tenho um sim, já deu problema na mídia tb, levei-o na assistencia técnica, foi moh rápido o pessoal atualizou o software aie resolveu o problema, só q perdir minhas músicas, ou seja todos meus dados armazenados, mas quanto a isso, tranquilo, o bacana é q foi resolvido sem sem nem uma dor de cabeça. Abraçoooo

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    naum consigo passar as fotos do celula para o pc tem como me ajudarem ?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    5
    opis Daiani!

    Faça o seguinte, vai em comfiguração, celeciona CONEXÂO, depois clik em configuração de USB, aie está pronto pra acessar seu cartão de memória.
    Espero ter ajudado........

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    Gente, uma dúvida! Não tem como eu acessar o twitter e enviar fotos pra ele??? O.o help me, comprei um e não tô acreditando que não vou acesar o twitter! =(

  22. #52
    Boa Noite a todos
    Achei este celular bastante interessante, estou querendo comprar o mesmo, mas tenho uma dúvida, como ele acessa a internet, se o mesmo não possui wi-fi

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    o meu multimidia não funciona da erro no sistema de arquivo eu quero saber como é que eu faço para resolver esse problema. muito obrigado.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    meu motocubo ñ me deixa ascers minhas midias ele diz a mensagem
    ñ é posivel ler dispos.
    armazenamento.
    formatar agora

    e se eu digo sim depois ele diz
    formatar falhou
    tente novente
    me ajudem !!!!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    5
    Putix, pessoal! Não se desespere, pois o problema tem solução. O meu tb aconteceu a mesma coisa. Então, vcs vão ter q levar o aparelho em uma assistência técnica apesar de ser um problema simples, certo? O problema é de software tem q atualizar o mesmo. Porquê tem q levá-lo? Porq a motorola não libera a atualização para este modelo para usuários comuns, portanto fica aie minha dica, leve-o. Espero ter ajudado, abraço

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    olha tenho meu motocubo a 2 meses só que não consigo colocar video nele me ajude por favor ja tentei de tudo mais quando eu coloco vai como musica meu ajuda

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Antes até tava enviando msg pelo moto cubo agora nao consigo mais ele volta a menu de mensagens e nao envia nao aparece o postal de enviar como fasso...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    4
    Me apaixonei por esse celular !
    eu iria comprar o Cookie,depois que vi esse me encantei e é bem mas fácil de mexer e não da problema

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Olá, nao consigo congigurar o toque do celular , vou lá configuro mais o celular nao toca se deixo vibra e toca ele so vibra sera que eh defeito ja percebi que os auto falantes funcionam .me ajude

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    nao gostei ele esta travando nao sei mas o k fazer !!estou arependid...fico na mao preciso de hum celular que ligue!

Similar Threads

  1. Motorola Pro+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 03-24-2014, 09:46 AM
  2. MOTOCUBO A45 eco na Vivo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 12-26-2011, 04:12 PM
  3. MOTOCUBO A45 eco chega ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 42
    Último Post: 07-22-2011, 05:55 PM
  4. Motorola DEXT, MOTOCUBO A45 eco e AURA no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-30-2009, 11:30 AM
  5. Motorola V3x [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 08-24-2009, 11:05 PM