LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1

    LG BL40 Chocolate [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG BL40 Chocolate, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    2
    Ele tem 3g? .-.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    Tem. Os únicos defeitos são a pouca portabilidade e a bateria algo fraca.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    é Ele tem 3g sim
    mais como o Mark Disse a Bateria é muito ruim usando somente a pagina de internet Ebuddy e Orkut não dura Meio dia..
    e tmb é muito devagar, pode ter certeza que se querer fazer algo com pressa o bl40 não vai te acompanhar.

  5. #5
    Muito lokoo!
    Tem uma aparencia de invejar!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Um ótimo aparelho, pena que a bateria dura pouco,no máximo 2 dias, tmb pelo tamanho da tela e por ser de auta respolução tá valendo, um defeitinho nele que achei, isso é particular pois tem pessoas que não curte, ele não suporta papéis de parede que movimentam ou trocam,,pois a minha esposa tem um LG MU500 bem inferior e ele suporta essa função, mais é um ótimo aparelho quem comprar não vai se arrepender!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    O APARELHO É ÓTIMO MAS A BATERIA DELE É QUEM NEM CARRO VELHO, TEM ANDAR COM UM POSTO DE GASOLINA JUNTO. NÃO DURA 08 H POR DIA

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Ë UM CELULAR OTIMO, MAS É QUE NEM CARRO VELHO, TEM QUE ANDAR COM UM POSTO DE GASOLINA JUNTO, A BATERIA NAO DURA 08 H NUM DIA

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    O BL40 é mesmo bonito e chama a atenção. Ótimo pra ver filmes em formato AVI. Pena que eu não consegui acessar a net, dá falha de conexão e não consegui ainda configurar. A bateria dura razoavelmente, mesmo vendo filmes.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    o radio e uma bosta , ruim de mais , ruim de conforça , chia muito, o resto e mais ou menos , so aparencia mesmo vale a pena LG não ta com nada prefiro samsung ou nokia

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    so não gostei do radio e horrivel chia muito , não comprem celular lg , prefiro samsung ou nokia

  12. #12
    Melhor telefone q já tive... Bonito, Funcional e a bateria dele é boa sim......não connheço aparelho assim q dure mais de 2 dias

  13. #13
    Vou comprar outro!!!!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    O celular é exelente, mas quando a bateria pifar ,não existe no mercado baterias similares e nem a original.Vc. pega o ceclular e pode jogar no lixo !!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Olá galera blz,
    Eu estou em duvidas entre 4 aparelhos,e sse LG é 1 deles,eu estou querendo saber se esse aparelho tem processador...
    os aparelhos q eu vou compra vai ser um entre esses aki(LG BL 40,Nokia N8, Samsung Galaxy S ou HTC Disere HD)estou tirando tds as minhas duvidas aki... ...eu quero 1 celular como otíma processador e otíma resolução de mega pixil... se alguem poder me ajudar eu agradeço...

    Abs e SUCESSO p tds

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    Tem ótima resolução, já o processador é médio, talvez por isso nos anúncios quase não é citado. Outra coisa, como é um aparelho raro e que tem poucos consumidores é difícil encontrar aplicativos pra ele.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    Para quem gostaria de ter uma bateria reserva, já há disponíveis no comércio online, inclusive no Mercado Livre. O modelo é LGIP-520N. Tá custando em média 65,00.
    Sobre o comentário do fábio, que criticou o sinal de FM, ele tem razão, mas a culpa não é do aparelho e sim do fone, que funciona como antena.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    O modo aleatório do mp3 player dele funciona ou as musicas tocam em sequencia?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    O modo aleatório funciona sim, normalmente. A bateria só não é boa pra quem usa os aplicativos do celular "full time". Aí realmente não segura. O fato de ser raro tem lá seu charme, chama uma atenção enorme e algumas pessoas até perguntam se é mesmo um celular. Estou com o meu há um ano e não pretendo trocá-lo por enquanto.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Eu tive um LG km380 e as musicas do mp3 player nao tocavam aleatoriamente, ficavam tocando em sequencia! Eu tenho mais de mil musicas, que bom saber que o aleatorio funciona!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Por que o GPS dele nao funciona? alguem poderia deixar o e-mail para eu entrar em contato e tirar algumas duvidas? Grato amigos, boa noite!

  22. #22
    Tenho que comentar, esse celular e maravilhoso tudo de bom .nunca imaginei um aparelho desse porte porém a bateria e muito fraca.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Tenho um lg bl40 e eu não consigo a brir o leitor de audio... alguem pode me ajudar?

  24. #24
    Olá,Adilson eu uso normalmente meu leitor de audio.Ele quando usamos de inicio e assim mesmo. tenho este aparelho a um mês tenho muito o que aprender pois sempre usei aparelhos da Nokia.
    Mais uma vez eu digo e um maravilhoso celular não entendo com o grupo LG parou de fabricar o BL40.

  25. #25
    Adilson

  26. #26
    BL40 Maravilhoso !!!!!!!!!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    como mudar som de toques lg bl40

  28. #28
    Eu gostaria de uam nova atualização para meu Bl40,pois meu midia play não está funcionando.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    O celular sem dúvidas é muito bonito, a bateria dele realmente nao dura quando vc usa a internet, mais fora isso tranquilo.. e vc acha sim outra bateria para comprar! Pena que hoje a tecnologia ja esta muito avançado e o aparelho já nao acompanha mais! ele nao tem Android e a internet dele é lenta.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Este foi o melhor celular que eu já tive! Está certo que, em um RARO momento de fúria, arremessei-o contra a parede. Entretanto, juro que os defeitos dele, tais como os já aqui descritos como duração de bateria e lentidão ao se trabalhar com vários apps simultaneamente, não tiveram nada a ver com isso. Ele é o único smartphone com personalidade própria, diferente. Todos os outros, principalmente os mais recentes, independentemente da marca, são, em termos de design, muito parecidos (largos, se parecem muito com um mini tablet). Este não tem nada a ver com um tablet(graças ao seu formato alongado), apesar de seu display ter, no mínimo, o mesmo tamanho daqueles smartphones. Ele parece mais um chinelo, um controle remoto, ou, não sei se alguém aqui já notou, mas observando-o direitinho ele chega até a se parecer com... com... uma barra de chocolate!). Gostei tanto, que comprei outro (e, por favor, esqueçam a parte em que o arremessei contra a parede, ok? Afinal, está comprovado o meu amargo arrependimento). Contudo, mesmo àquela turma do contra, as funcionalidades deste celular também proporcionam momentos memoráveis, não sendo este aparelho, portanto, um mero dispositivo eletrônico de alta tecnologia revestida de beleza (e vice-versa).

    Prós: Design, "Exclusividade" (você anda na rua e não se depara com um mané com o mesmo celular que o seu a cada 15 metros de caminhada), uma câmera de 5mpx melhor que algumas de 8mpx por aí, devido à qualidade de sua lente, sensor de movimento (vem com um jogo de pesca na memória cuja vara de pesca segue o movimento do próprio telefone! Joguei na faculdade e, como ninguém conhecia este celular, obviamente todos acharam que eu estava completamente maluco), a navegação 3D por seus menus é um espetáculo à parte, tela resistente a riscos (exceto ao risco de se espatifar...).

    Contras: inimigo nº 01 das paredes (ironicamente, digo isso por experiência própria); bateria fraca (falo isso para ajudar quem quiser a opinião sincera sobre o celular em questão, pois apesar de amar este aparelho, reconheço humildemente que sua bateria deixa muito a desejar, mas particularmente acho que isso não representa um grande problema desde a descoberta dos carregadores de celular, bem como da energia elétrica); os auto-falantes não são lá, digamos, seu ponto forte; você não consegue ver nada na tela sob a luz do sol. O visor fica como se o telefone estivesse desligado: numa escuridão profunda... Se alguém lhe telefonar enquanto estiver andando na rua, sob o sol, poderá compreender melhor a relação entre o meu primeiro LG BL40, o RARO momento de fúria e a parede (embora eu jure que este também não foi o motivo por ter cometido aquela atrocidade).

Similar Threads

  1. LG BL20 New Chocolate [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 0
    Último Post: 10-29-2009, 08:07 PM
  2. Replies: 0
    Último Post: 07-14-2009, 12:04 PM
  3. LG anuncia nova geração do Chocolate [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 0
    Último Post: 07-07-2009, 01:30 PM